"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 13

do Leitor - Estratégia da terra queimada

Tuca Jordão vai apagar os rastos da roubalheira municipal

Anônimo, 12/out 09:55 em "... Caixa Preta":
"Estratégia de Guerra

A Conceição tem fazer igual ao que foi feito no primeiro governo do PT nessa cidade, governo do Neirobis Nagae. Ele fez um monte de fotos, as quais denunciavam as mazelas na área da saúde tal qual ele herdou. O povo teve a exata noção do que deixaram para ele governar. A mesma coisa está sendo feito agora pelo famigerado governo Tuca. Isso parece estratégia de guerra, tal qual fora feito pelos russos por ocasião do avanço alemão sobre o seu território, durante a Segunda Guerra Mundial. Os russos recuavam e destruíam tudo o que ficava pra trás, exatamente para não se deixar nada para os nazistas.

Senhora Conceição, não seja ingênua ao ponto de acreditar em benevolência, neste momento, por parte dos seus opositores. Eles não teriam 'compaixão', caso os papéis estivessem invertidos. Um grande abraço, muita saúde e paz."



TAngra:
Prezado Anônimo,

Esta tática de "terra queimada" - ou "terra arrasada" - certamente será usada por Tuca Jordão e seu bando, mas acredito que o motivo maior não será destruir para que Conceição não possa aproveitar, como nas guerras, mas sim para apagar as pistas de todas as falcatruas que praticaram. Conceição deve fazer uma investigação acurada, usando especialistas no assunto, desde já, principalmente nas licitações, pois ainda estão planejando grandes crimes por lá antes de entragarem o governo.

Conceição, está dado o aviso. Depois não adiantará dizer que não sabia...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta é verdade o que esta sendo divulgado no Tupinamblog. Que o KM ta foragido da justiça? sei que o dono do blog tem uma certa rixa com ele, mas tenho que considerar o tupinamblog,pois sempre falou que a Professora ia vencer e no final venceu mesmo. Vendo o face do KM vi tbm que ele tem uma denuncia contra a Conceição só que o KM coitado! Só fica falando aguardem! e além de tudo nem sei se é advogado mesmo pois adora um gerundismo tipo: ¨Estaremos aguardando¨ Acho que ele trabalha em alguma operadora de telemarketing que tbm adora um gerundismo. Só prova como ele é fraco ainda quer passar de culto inteligente e sabedor de tudo. Corrupto como o 16 contos. E Km se a Conceição for corrupta tbm será criticada duramente como eu critico vc e o 16 contos! Não sou petista sou contra salafrários que querem se passar por pessoas honestas.

Anônimo disse...

A Conceição tem de ficar muito atenta, pois os carniceiros de plantão estão agorando o seu futuro governo. É a turma do quanto pior, melhor. A mágoa deles, por terem perdido a eleição, é enorme e farão de tudo para tentar emperrar a desenvoltura do governo do 13!

KLEBER MENDES disse...

Eu moro em Nova York e trabalho na Suíça. kkkkkkkkkkkkkkk

Mudinho disse...

Vcs se enganam, APrópria Conceição pediu Tuca do ladinho dela!!! Ele e o tablet!! I pod né!!??? kkkk