"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 17

Big Brother Angra dos Reis. Cuidado!

Operadores de videomonitoramento bisbilhoteiros!

Fomos informados que as câmaras instaladas para videomonitoramento na cidade, principalmente nas áreas residenciais do Centro, estão bisbilhotando a vida privada dos moradores. As câmaras possuem alta resolução e longo alcance e estão sendo apontadas para as residências com o intuito de verem as pessoas saindo do banho, os casais se relacionando, as senhoras em trajes íntimos em seus afazeres domésticos.

Segundo comentário da parte de um dos  operadores, eles estão sendo pagos para gozarem de diversão garantida o dia inteiro, é o melhor trabalho do mundo e sentem-se quase "deuses", pois podem ver tudo o que quiserem. As janelas das belas "ninfetas" e senhoras  descuidadas já são conhecidas.   

Os operadores de videomonitoramento foram contratados por prazo determinado (16/02/2012 a 15/08/2012, R$ 1.686,58 mais ticket refeição) depois de passarem por processo seletivo simplificado. Dentre as atribuições do cargo estão: "Observar com diligência as imagens que forem apresentadas para notificação das autoridades competentes" e "Seguir as normas e procedimentos para sigilo absoluto das imagens". Certamento todos estão observando com diligência as imagens, mas alguns estão invadindo a privacidade das pessoas numa atitude criminosa. Será que algumas dessas imagens já não foram parar na Internet? Já imaginaram se isso acontecer? Só falta essa, neste governo incompetente de Tuca Jordão.

Os monitores contratados são estes:
  • Alano de Abreu Teixeira,
  • Alessandra Ricardo Mendes,
  • Alex Salvador do Nascimento,
  • Alex Sandro Rosa de Almeida,
  • Bernard de Oliveira Maia,
  • Cíntia Tenório Silva Amaral,
  • Daniel Alberto Marciano Viana,
  • Gabriel Freitas de Andrade,
  • Jâmison de Mendonça Martins,
  • Jaqueline de Miranda Gomes Ribeiro,
  • Juliana Osório dos Santos,
  • Junio Moreira de Carvalho,
  • Michele Domingos Terra da Silva,
  • Mirian Santos de Miranda Treva,
  • Mônica Rodrigues Rojas Chacon,
  • Morgana Santos de Mello,
  • Nilton Carlos da Silva Junior,
  • Rosângela da Conceição Nunes,
  • Thiago da Silva Oliveira Souza,
  • Thiago Paz Costa da Silva.

Os operadores que não estiverem envolvidos nessa sem-vergonhice têm, desde já, o dever de denunciar quem são seus "companheiros" que estão agindo dessa forma criminosa, ou estarão todos passando o atestado de que, no mínimo, são coniventes ou cúmplices. Enquanto não aparecerem os culpados estarão todos sob suspeita de agirem da mesma forma. Estão todos culpados, até prova em contrário. Respeitem os angrenses que vocês deveriam estar protegendo e não bisbilhotando. Expulsem os operadores safados do vosso meio.

O chefe do serviço, seja lá quem for, é tão ou mais responsável pelo crime que está sendo cometido, por pura omissão, e deveria ser punido exemplarmente.

PS. Caro(a) amigo(a) que enviou as informações, não liberarei seu comentário porque os detalhes que você forneceu podem permitir que indentifiquem você. Obrigado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, isso realmente é muito sério e grave. Providências já !

NightWatcher disse...

"Mônica Rodrigues Rojas Chacon" essa família Chacon é velha conhecida da PMAR. Mais um cabide de empregos... Especialidade da casa, hã?

TheWatcher disse...

Tabet seu drogrado safado!

Anônimo disse...

Aos que sabem e se omitem,é bom esclarecer que são tão culpados pela safadeza quanto os outros.Há casos em que cumplicidade é CRIME!
PROVIDÊNCIAS JÁ!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

deve ser coisa de aloprados.

Anônimo disse...

Isso foi ideia do Carlos Alexandre e do Goiaba. E ainda esse processo simplificado foi uma fraude e Tuca sabe de tudo.
Tuca e seus Alexandres destruiram a cidade, ele fez com a prefeitura a mesma coisa que fez com a escolinha da irmazinha dele.
Tuca jordao hoje e muito rico, dizem que em 04 anos juntos mais de 20 milhoes.
Alo MP , alo PF!!!!!!!
Tuca na cadeia imediatamente.
Conceicao você ja me fez arrepender do meu voto ao sentar com esse canalha.

Anônimo disse...

Ninfetas em Angra ????? onde ???? turistas ???? no feriado prolongado ??? ah tá, entendi.
Talvez esteja no plano de governo da professora importar ninfetas, rs.
Pastor Fred da Igreja adventista do oitavo dia.

Unknown disse...

Nós temos é que ajudar a pensar a cidade, buscar ideias criativas para solucionar os problemas da cidade, principalmente quem é servidor público.

Nós temos bons vereadores na câmara, com boas idéias na cabeça, podemos ir lá sugerir a eles projetos de lei, o Godinho, tenho certeza será um ótimo vereador.

Vamos lá pessoal, chega de baixaria, este blog é muito bom, pode vir a ser um excelente espaço de discussão e busca de soluções.

Eu particularmente sou contra as cameras de monitoramento. Acho que não vale o quanto custa, a cidade não é tão viloenta assim, ainda mais o centro. São tão sem importância que vem sendo usadas de forma leviana.

É isso aí, boa noite.

Anônimo disse...

Pq estas pessoas contratadas não têm perfis nas redes sociais? Escondem o quê de quem? Será que eles só vigiam as câmeras ou tem gente aí que tb monitora outras coisas, como grampos ou internetes alheias? Será?

Anônimo disse...

Tuca é ladrão, Conceição tem que fazer uma auditoria na PMAR

Anônimo disse...

concordo com o anonimo de22:18 hs, porem tente colocar na cabeca do Carlos Alexandre e do Tuca que essas cameras de 10 milhoes nao sao prioridade.
Vai tentar explicar para esses idiotas quea saude necessita de cuidados urgentes, que a cidade necessita de eventos, que saneamento e nao e roubar os 22 milhoes da caixa economica e esburacar a cidade igual um tatu.
Queremos respeito.
Se Conceicao continuar dialogando com esses marginais, meu respeito por ela vai acabar.

Anônimo disse...

CIDADEZINHA PROVINCIANA, NO PAÍS TODO TEM ISSO, SÓ EM ANGRA É PROBLEMA, ACHO QUE ESSE CARA QUE POSTOU ISSO TEM RABO PRESO.

Anônimo disse...

Como as pessoas são desinformadas. É lei, antes de começar um governo, tem que haver a transição: o atual Prefeito tem que se reunir com o novo Prefeito, para que o novo Prefeito fique a par de como funciona a máquina administrativa. T.A., precisa esclarecer esse pessoal que não detém conhecimento das leis que regem o seu país, e ficam pagando mico, achando que a Conceição está se reunindo com Tuca por bel prazer. Acorda Brasil

Anônimo disse...

Baseado em quê o autor da matéria tirou essa conclusão? Em disse-me-disse? Ao invés de atacar gratuitamente essas pessoas se baseando em fofocas, informe ao povo de forma clara e com argumentos verdadeiros deixando as divergências políticas de lado.