"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 31

A Revolta do Povo de Mambucaba

Campanha antecipada com presentinhos para as crianças

Anônimo, 31/out 13:29 em "A Raposa Felpuda de volta": 
"Olá pessoal do TAngra, gostaria de encontrar um meio direto de falar com vocês mais não acho. Aqui no Perequê não se fala em outra coisa a não ser no pessoal que trabalhou pro sargento miliciano.

Sabem o que aconteceu? Vamos lá, começando pelo cabo Gil, que era seu braço direito, tomou uma banda do carcará sanguinolento, assim como todos os outros como: Lu da Vila Histórica, Chiquinho do DVD Pirata, Amarildo, Betão da Cachoeira, Carlos do Paraíso, que são líderes comunitários, Honório Fotógrafo, Franquinho e sua esposa Lúcia, e agora vamos ao Nilson, ex assessor do Carlinhos Cartas Marcadas. E tem mais.

Quero ser solidário aos comerciantes que investiram no sargento, dono de uma fortuna incalculável e que não precisava pegar din din com ninguém, pois só a galera do X dá uma grana pra ele. E o principal, que é o povo, sequer ele teve a coragem de agradecer. Povo de Mambucaba, mais uma vez vamos tomar na cara, pois o miliciano vai levar tudo pro Frade. Bem feito pra vocês tomarem na cara agora.

Peço ao pessoal do Transparência Angra que coloque isso na página principal, por favor. A Revolta do Povo."


TAngra:
Pedido atendido!

Sargento Thimoteo, o sargento miliciano, o carcará sanguinolento, foi eleito pelo PR com 2.168 votos, o 5º mais votado. Será um dos 14 vereadores de Angra dos Reis a partir de 2013. Fico imaginando a sua futura lista de Assessores Parlamentares:
  • Cabo Gil,
  • Lu da Vila Histórica,
  • Chiquinho do DVD Pirata,
  • Amarildo,
  • Betão da Cachoeira,
  • Carlos do Paraíso,
  • Honório Fotógrafo,
  • Franquinho e Lúcia,
  • Nilson Cartas Marcadas,
  • Galera do X...

O que poderemos esperar desse vereador? E enquanto a campanha corria aqui em Angra, o miliciano carcará sanguilonento conquistando votos com churrascos e ovos de páscoa, um bando de energúmenos alienados ficava discutindo que Conceição Rabha não poderia ser eleita porque é do mesmo partido do José Dirceu do mensalão. Duvido que esses fernandetes ao menos soubessem de que cidade é Dirceu...

Democracia. Cada povo tem o legislativo que merece, não é?

40 comentários:

Anônimo disse...

Qual a novidade nisso tudo? O cara é meliciano! Quando eu acho que vai melhorar piora! Volta uns cafajestes como zé antonio e por incrível que pareça um que agia como vereador mesmo não ganhou que é o senhor Ilson Peixoto. Ele tentava fiscalizar as ações do Tuca e propunha leis, ou seja, exercia o cargo como dita a lei. Ele ganhou???? ta tudo errado mesmo.

Ps: Antes que as fernandetes venham falar que eu sou cabo eleitoral do Ilson Peixoto e petista vou dizer não voto na cidade não fiz campanha para ele, ele nem me conhece pessoalmente. E quero ver algum fernandete dizer que eu to errado em relação as ações dele na câmara de vereadores. Ele legislava e tentava fiscalizar pois geralmente era barrado pela situação e ignorado pelo executivo. Quem entende de política sabe bem o que eu digo!

Anônimo disse...

Acho que essa lista ta errada esse é o pessoal que trabalhou pra ele e recebeu um pé na bunda. to gostando rsrssr.

Anônimo disse...

BOM DIA, TANGRA

ESTOU INTRIGADO COM UMA AQUISIÇÃO DA TURISANGRA , QUE EM 2007/2008,CONTRATOU UMA EMPRESA PARA COLOCAR CÂMERAS EM ALGUNS LUGARES NO MUNICÍPIO, E EU ESTIVE VERIFICANDO E ESSE SERVIÇO NÃO FOI EXECUTADO , SERÁ QUE FOI PAGO ?
TERIA COMO FAZER UM LEVANTAMENTO E OLHA QUE O VALOR FOI ALTÍSSIMO.
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Concordo contigo.ele era oposição ter mais a presidência da câmara era do governo.porque os governantes fazem um monte de acordo para eleger o presidente da câmara.tenho certeza que tem coisa errada nisso.

Anônimo disse...

vereador meliciano nao carater,e mandado pela mulher, foi essa vagabunda que criou toda essa bacunça,agora ela diz que nao tem como pagar quem ajudou, pior que brigou com os comerciantes que tanto ajudou o meliciano,agora vem dizer que quem elegeu o meliciano foi voce sua pilantra mau amada, voce e tao boa que sua familia detesta voce.daqui quatro anos voces vao ver o resultado nas urnas.

Anônimo disse...

ATENÇAO TODOS ESSES NOMES CITADOS ESTAO FORA DA ASSESSORIA, ELE DIZ NAO TEM COMO PAGAR,ENTAO PORQUE COMBINOU.POLITICO QUE NAO CUMPRE ACORDO SE FODE.

Anônimo disse...

bom dia, ainda falta mais umas 40 pessoas que ele prometeu ajudar.a mulher dele nao pagou as pessoas deu calote.dois vigaristas,ainda fala mal do ze antonio,do carlinho, da vilma do aurelio da conseiçao,esse bandido e igual a eles.todos uma quadrelha.

Anônimo disse...

fiquem tranguilos o aurelio marques vai tomar a cadeira dele,conselho de etica,chamou aurelio de ladrao,pilantra,vagabundo,pior falou na cara do aurelio.aguardem.

andre disse...

eu e toda a minha familia e amigos gostamos muito do cb gil e votamos no sgt thimoteo grascas a ele pois gosto do faz para as criancas carentes quando essa iniciativa comecou eu sabia que era ideia do cb gil pois e uma exelente pessoa ja ajudou muita gente na comunidade pois se nao fosse por ele sgt thimoteo nao ganharia. gil eu te avisei pois voce que era para ter vindo candidato ( maldito e o homem que confia no outro homem )isso e biblico. sgt thimoteo quatro anos passa rapido voce hoje nao ganharia nem para associacao de moradores,gil tamos junto.

Anônimo disse...

estou indiginada com o que o sgt thimoteo fez com a assesoria dele principalmente com o cabo gil um dos melhores policiais comunitarios que tive o prazer de conhercer integro,digno e honesto e uma exelente pessoa numca ouvi ninguem falar mau dele ,agora ja do sgt thimoteo.se ele fez isso com o cabo gil imgine com o povo.

AMARILDO. disse...

eu queria esclarecer alguns pontos.comigo AMARILDO LEAL ANTONIO o THIMOTEO,cumpriu o combinado,quando ele me chamou para ajuda-lo na campanha para ser o coordenador de campanha eu nao pedi nada disse que ele seria o vereador mais votado de mambucaba na primeira reuniao de trabalho,quem estava presente ouviu,e assim foi ate as eleiçoes,foi o mais votado,isso com ajuda de todos,o nosso foco era eleger o thimoteo,apos as eleiçoes eu fui bem claro para o THIMOTEO,nao quero nada,depois do dia 7, de outubro voce segue a sua vida e eu sigo a minha.isso foi o combinado.se tiverem duvidas podem perguntar ao vereador THIMOTEO CAVALCANTE.TA obrigado pela atençao e estarei sempre a disposiçao para qualquer esclarecimento.bom feriado a todos.

Anônimo disse...

Caros amigos... O povo o elegeu vereador com 2.168 votos.. Pra quem entende e acompanha pelo menos um pouquinho da política sabe que ele foi muito bem votado!! Então é fato.. é vereador eleito pelo povo e bem eleito!!! O povo não pensou e votou... Agora a realidade do mandato de ser vereador se apresentou diante dele e ele precisa ser vereador e agir como tal. Campanha política é uma coisa, mandato político é outra bem diferente.
Então raciocinemos juntos: Quem conhece essas pessoas da lista que trabalhou na campanha dele, sabe que os mesmos não tem a menor condição de assessorar ninguém, muito menos um vereador de primeiro mandato que precisa de um norte... pois o dito cujo não entende patavinas de ser vereador!!
Então, com certeza... se ele for um pouquinho inteligente, e usar um pouquinho do cérebro, agora ele vai montar uma nova equipe com novas pessoas pelo menos capazes, para orientar e direcionar o mandato. É a coisa mais lógica a se fazer e que eu espero que ele faça, já que não tem como mudar o fato dele ser vereador!!
Quem trabalhou recebeu... e quem não recebeu corra atrás pra receber!!
O povo escolheu e votou... agora não adianta reclamar.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do anônimo das 13:53, vereador que não tem Assessoria capacitada e experiente acaba desfazendo o que recebeu nas urnas. O Sargento agora vai ter que legislar e para isso, precisa de ASSESSORIA. Se em quatro anos ele fizer o seu papel de vereador, tendo por trás respaldo de assessores inteligentes, certamente o povo verá os resultados e verá que ele, pelo menos, não foi burro. Uma coisa é certa: com esse grupinho de incompetentes na assesoria, ele não vai longe, será mais um vereador de um só mandato.

Anônimo disse...

Vc ta certo anonimo de cima . a verdade é uma só...judas traiu Jesus com um beijo na face entregando o para a morte dessa forma fez o sargento cuspindo em quem realmente fez a linha de frente pra ele, e pra seu governo caro anonimo as pessoas que estavam com ele são pessoas de caráter e reputação com exceção de alguns bandidos que ele defende e que faz o trabalho sujo pra ele. mais tudo bem nossa comunidade sabe dar o troco,pode montar uma base com pessoas elitizadas, assim como fez o senhor vereador parente descartando o pessoal que o apoiou e olha o que ele levou? chumbo na asa. Quero ver essa mulher dele burra, estupida, ignorante mandar no mandato dele. olha o decoro o povo coloca no poder mais tem o poder de tirar também.

Anônimo disse...

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

vc sabe porqe o cabo gil nao esta mais com o sgt ? pq ele qer ganhar mais qe tds ,sem trabalhar , nem ele nem a mulher , o sgt qer ajudar a tds por isso é julgado , esta dividindo pra 43 cargos e o cabo gil qer ganhar 3mil reais ,acha justo? dá pra um só? e deixar os outros sem ganhar nada ? eu nunca vi o cabo gil ajudando o sgt na rua, pelo ao contrario o sgt qm sempre ajudou ele com segurança e td mais , eu sou comerciante qe ajudo nas festinhas tdas do dia das crianças , e essa ideia sempre foi do thimoteo , SEMPRE , o unico qe fez algo , s outro sao resto , estao falando por despeito. eu sou e serei sempre 22190 , thimoteo estamos juntos , deixa essa gente falar , nós sabemos qem é certo , e o certo sempre é criticado , prabéns thimóteo pela exclusao desse pessoal em seu governo , melhor coisa que vc fez.

Anônimo disse...

parque mambucaba tem chamar de pereque mesmo.porque a origem do povo e pereque.ter coragem de votar num cidadao como esse tal de timoteo e coisa de pessoas mal informada.analfabeto.burro e muito mais. votaram nele abandonou voceis e veio morar dentro do condominio do frade.

AMARILDO. disse...

boa noite TA, fiz uma postagem e ainda nao foi colocada,obrigado.

Anônimo disse...

Anonimo de 1 de novembro de 2012 13:53
Então quer dizer que o miliciano está certo em trair quem o ajudou pq ele é um Energúmeno e não pode ser assessorado por iguais? pq Então ele não se cercou em sua campanha de pessoas instruidas? Um miliciano que foi eleito pq o povo só pensa em seu proprio umbigo e não na coletividade. O Brasil tem jeito...daqui á 1 milenio.

Anônimo disse...

ao anonimo do dia 2,deveria excluir tambem a mulher dele a CLAUCIA,e pior que todos juntos,nao passa de uma mulher,falsa, fofoqueira,mal amada,fingida,vagabunda que adora dinheiro, vende a alma para o DIABO,para ter dinheiro,abaixo a vagabunda CLAUCIA.

Anônimo disse...

quem prometeu salarios de 3 traz mil foi o thimoteo,ofereceu para o gil lu da vila historica,geronimo marcelo,onorio,nilson,kaka,veiga,e tantos outros,agora vem com essa historia que nao tem recursos,tem sim.e que o thimoteo saiu com essa para repassar para sua mulher a parte maior do bolo,achando que o povo e bobo.quem nao tem CU nao faz trato com PICA.

Anônimo disse...

ATENÇAO.vai aparecer pessoas nomeadas que ninguem viu em hora nenhuma na campanha,aguardem;

Anônimo disse...

O VEREADOR DE MERDA (THIMOTEO) PARA DE FALAR DO VEREADOR FABIO MACEDO,O FABIO E NASCIDO NO PEREQUE, CONHECE TODOS E VOCE CAIU AQUI DE PARAQUEDAS,VEIO CORRIDO DO RIO,DE TANTO TOMAR DINHEIRO DO TRAFICO,E FAZER FORTUNA COM ESSE DINHEIRO.A POLICIA FEDERAL AINDA VAI TE PEGAR.SAO MUITOS BENS SERA QUE TODOS ESTAO DECLARADOS;

Anônimo disse...

O VEREADOR MELICIANO TEM QUE CUMPRIR ACORDO FEITO COM FERNANDO JORDAO,PORQUE DEU SUA PALAVRA,MAS NAO VAI CUMPRIR O ACORDO FEITO COM QUEM TRABALHOU PARA ELEGE-LO.QUEM AJUDA A GANHAR AJUDA A GOVERNAR.

Anônimo disse...

Cade vc sarrgento miliciano?sabe o que vc tem que realmente fazer? é juntar seus panos de bunda e ir morar de vez no frade e nunca mais pisar no pereca muito menos no sem terra la o bixo vai pegar quero te ver sozinho la o vamos te tombar é nois e nois na fita cv cv cv

Anônimo disse...

T.A gostaria de saber pq a policia federal ainda não prendeu o miliciano? receita federal?corregedoria de policia? será que estão todos envolvidos com esse canalha e sua corja de assassinos cruéis, que matam para ver o tombo? e a tribo de ciganos que estão infestando nosso bairro? são matadores e pistoleiros frios, agiotas,traficantes de drogas e armas pesadas, e que recebem a cobertura de policiais corruptos,como: Timóteo,nascimento Azeredo, e outros.Onde está a policia honesta? o poder publico que não se manifesta a favor da sociedade, que ficam a merce desses vagabundos,escoria, sangue sugas que não sabem fazer outra coisa a não ser roubar e matar por dinheiro. Senhores esse é um pequeno desabafo de um cidadão que paga seus impostos em dia e que no minimo merece respeito como tal. gostaria muito de ver esse bairro que podemos considerar uma cidade, fora das mãos desses malfeitores que não traz nada de bom para nossas crianças e futuras gerações. vamos colocar isso na capa do blogger por favor? desabafo de um cidadão honesto

Anônimo disse...

Se falam tanto que o Sg. Timotheo é: miliciano, traficante, bandido, etc..., porque não denunciar para o ministério público, corregedoria da PM, e outros órgãos, que possam estarem investigando tudo o que se falam a respeito da indole do Sg. ??? ficam aqui de fiu, fiu, o blog TA já públicou o site para determinadas denúncia, quanto ao DR. Ilson Peixouto, é uma pessoa do bem, apenas escolheu as pessoas erradas para o assessorar, pessoas que não tem afinidade com as pessoas do bairro e que conseguem apenas os votos da casa deles, e olhem lá, um exemplo é o esposo de uma professora, aposentada e que continuava dando aula pela prefeitura e recebia 5.000 reais, na função de assessora parlamentar no gabinete do Dr. Ilson, essa senhora colocava obstáculos imensos e dificuldades, para resolver um símples caso corriqueiro, o marido dela é odiado, inclusive pelos vizinhos, depois vem o tal de Clenilson, é outro que não tem voto e ganhava mais de 7.000 reais, quanto ao cordeiro, encheu a câmara e gabinete de novinhas kkkkkkk se boniteza ganhace eleições, o Afiff estaria eleito, bom ele pensava assim, e se ferrou, voltando ao cordeiro, tem o alexandre klipel, um preguiçoso, que não tem afinidade com as pessoas, antipático etc... ganha 8.000 mil na câmara, indicação do cordeiro, na malacutaia que teve para eleger o José Antônio, para presidente da câmara, por isso deu uns cargos para o cordeiro, temos tb o Clauber Valente, Veronica ( exonerada ), e um monte de periguetes na assessoria, e o Cordeiro foi abandonado por mais de 80% de sua assessoria antiga, a mesma que o elegeu vereador, ele não valorizou essas pessoas, pensar o que dele? quando eleito a primeira coisa que ele fez foi trocar de mulher?! Lia tome cuidado, vc vive muito em cima do muro, e seus discursos estão ficando cansativos, vamos agir mais!!! vc viu sua votação nessa eleição, serve de alerta, quanto ao fotógrafo assessor do sargento Timótheo, é o Amâncio, atualmente trabalha na AG ( andrade gutierrez ) jurava que estava com guedes do PT, agora vive atras de ser fotógrafo da conceição, quanto ao cabo Gil, é farinha do mesmo saco, igualzinho aos outros policiais do bairro, pedem pizza no comércio, almoçam nos restaurantes( de graça ), prendem moto e liberam por 20, 40 ou 50 reais, e o bairro está uma bagunça, é patrulha parada no meio do trânsito, e parando o mesmo, devido o PM mexendo com mulheres na rua , ou parado batendo papo, tem que trocar esse comando e todos os políciais, TA , procure ver o efetico de Pms no bairro??? vc vai ficar pasmo kkkkkkkkkkkkkk onde eles ficam ? mudança já!!!

Anônimo disse...

ATENCAO ao povo de mambucaba nosso vereador sargento thimoteo nem mesmo assumiu mais ja comecou a fazer as besteiras, PRIMEIRA besteira deu uma declaracao ao jornal da cidade que era fiel ao fernando jordao e oposicao a nossa prefeita que foi eleita pelo povo ou ele esqueceu,SEGUNDA besteira traiu sua militancia que fez dele o vereador mais votado de manbucaba alegando que se nao fosse sua mulher nao seria eleito, o mais curioso e que nimguem gosta dela,TERCEIRA besteira disse alto e bom tom para quem quissese ouvir que nao ficou satisfeito com sua votacao em mambucaba pois se sente traido pelo povo ,QUARTA besteira discutiu e ofendeu ate com palavras de baixo calao o presidente de seu partido aurelio marques, desse jeito o que esse vereador fara para o povo brigando com todo mundo,todas as portas se fecharam para ele. ta no lugar errado vai pro UFC COMBATE.

Anônimo disse...

AMARILDO VC É UIM PILANTRA DA MESMA CATEGORIA DO MILICIANO. AMULHER DELE TE ECULACHOU VÁRIAS VEZES VC NAO TEM VERGONHA NA CARA. AGORA TA BOTANDO A CARA NO BLOGGUE PRA ALGUEM DA CONCEIÇAO LER E TE DA UMA BOQUINHA. VC É UMA ESCÓRIA PILANTRA SAFADO, AGORA É TARDE NAO VAI TER PORRA NENHUMA.BABACA VC NAO TEM VOTO QUEIMADAO HAHAHAHA.

AMARILDO. disse...

anonimo das 17.15. vc esta muito nervoso, eu nao fiz trato coma mulher dele,segundo eu nunca disse que tenho votos,terceiro,nao preciso de boquinha, ate porque tenho o meu trabalho,mas gosto de fazer politica, seu bobo ja fui convidado para ajudar outros politicos,e nao quis,o que eu desejo e que o parque mambucaba seja um distrito desenvolvido,e que as pessoas seja tratada com respeito.entao vc esta muito enganado a meu respeito, nao faço politica por dinheiro, faço porque tenho um ideal.bom final de semana para vc e sua familia.AMARILDO.

AMARILDO. disse...

ANONIMO DAS 17.15,ME ESQUECI, NAO ME ESCONDO ATRAS DO ANONIMATO,NAO TENHO RABO PRESO,NAO PRECISO BAJULAR NINGUEM,SE VC TEM TANTA CORAGEM DE SEU NOME.FALAR PELAS COSTAS E FACIL QUERO VER TER DISPOSIÇAO DE FALAR NA MINHA FRENTE.VC DEVE SER UNS DESSE QUE SEU VEREADOR PERDEU E VC VAI FICAR SEM EMPREGO,KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Olar!Bom dia!sou morador do parque mambucaba,e presenciei toda essa história,o culpado disso tudo é povo que não procura se informar sobre a capacidade dos candidatos,e acabam caindo em conversa fiada por parte dos cabos eleitorais deses candidatos de meia tigela que não sabem nem o que é uma constituição.Cada lugar tem o governo merece,se merece políticos honestos vão ter,se merecem melicianos também vão ter.OS CULPADOS DESSAS MERDAS TEREM GANHADO É SOMENTE O POVO..................

Anônimo disse...

Quem é João LIGEIRINHO no Parque Mambucaba? Alguém sabe?

Anônimo disse...

O 171 apareceu.
Eu vi no RJ TV agora a noite o vereador Thimóteo aparecer, ele está apoiando uma ONG da 3ª idade que surgiu aqui no Perequê.
Essa ONG é coordenada pelo professor que fez apenas 1 período de faculdade, o cara não sabe nem o que faz, a minha Mãe falou os exercícios que ele passa, pela experiência que tenho em musculação, pois sempre malhei, esse cara é um louco, quer destruir o corpo das senhoras.Será que não existe nenhum orgão fiscalizador desses crimes.
Pelo que estou vendo, quem deveria proteger o cidadão que é a polícia, ela ainda apoia esse criminoso. E essa diretora que empresta a escola para esse rapaz, será que ela não sabe que exercício ilegal de profissão é crime? e mesmo assim ele empresta a escola?
É vereador o senhor está começando muito bem, o Sr tem que apoiar os projetos sérios que existem na comunidade e não a ilegalidade.
E gostaria de informar para o RJ TV parar de mentira, esse professor de Educação Física que vocês entrvistaram, não tem formação nenhuma é 171.
E a população do Perequê tem o "professor" que merece e o "vereador" que merece.
Eta povo ignorante.

Anônimo disse...

Amarildo, vc não tem credibilidade alguma, não consegue os votos nem de seus vizinhos ou parentes, chegou no Parque Mambucaba, a pouco tempo, vive querendo aparecer, e em pouco tempo q mora aqui no bairro já está queimado, mentiroso e pabuloso, era assessor do cordeiro e foi um desastre, vá fazer política em outro lugar, sua rádio pirata era um fracasso total, vc é um fracasso kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem gente que esta defendendo fabio macedo com estes cursos pirata o ministerio publico tem que fechar este curso que sobe enganar as pessoas tem muita gente que vai processar o cemob o VEREADOR FABIO MACEDO e tao esperto que ele nao tem ligaçao nenhuma com o CEMOB

Anônimo disse...

Bom dia gente!!Esse crapula do Timotheo Cavalcante tomou um carro de volta pedreiro,presenciei o fato hoje 21/11/2012 as 10: 15 HS da manhã.Esse Timotheo vigarista veio na maior cara de pau,disse para o pedreiro Cujo apelido é Baiano,Me dá essa por...do carro!!! Crianças pequenas e sua esposa ficaram aterrorizados com o fato. O acordo esra para que o pedreiro Baiano construisse na rua 32 no pereque 6 quitinetes,o baiano assim o fez, mais faltou alguns pequenos acabamentos,isso porque o timotheo havia fugido do acordo como combinado. Veja só,esse miliciano deu em troca dos serviços prestados um siena velho no valor de R$ 14 mil reais,agora tomou o carro do cara na maior cara de pau.

catuca disse...

lembro muito bemdo que ele fez com opuluca do belem, esperempara ver o que vai acontecer na posse da conceição com ele.

povo de angra somente cuidado os caras do belem estao montando umatocaia para ele neste dia para mata ló.


Anônimo disse...

Fabio Macedo é tão vigarista que nem o pai dele o JOÃO LIGEIRINHO

Anônimo disse...

Venho vos dizer, que o Sargento Thimoteo (miliciano) possui grandes armas, entre elas esta um AK-47 que ele mesmo disse possuir e ainda mais ja disse ter amedrontado pessoas com a própria arma, e essa arma não é de porte dele. População de Angra abram seus olhos,vocês elegeram um criminoso tudo por causa do burro do Cabo Gil e outros que o apoiaram e tem consideração do povo em Angra.

PARABENS POPULAÇÃO VOCÊS ACABARAM DE ELEGER UM GRANDE CRIMINOSO QUE SAIU FUGIDO DO RIO DE JANEIRO, PARA MAMBUCABA E AINDA SIM ELE AINDA TEM SEUS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA E SEUS SERVIÇAIS (X-9).