Anônimo, 5/out 14:35 em "... em julgamento":
"E nós, nativos de Angra, sabemos muito bem que tudo estava em família para Fernando Jordão, pois José Nicodemus de Amorim, o foragido das Cartas Marcadas, é tio da mulher de Fernando Jordão, a Dra. Célia Amorim Jordão. Nicodemus é irmão da mãe da dignissíma ex primeira dama. Por isso ele foi avisado, a mando da sobrinha.
Esta senhora, antes de se casar com Fernando Jordão, passava as tardes caminhando, correndo pelas orlas da cidade, era o que de mais importante ela sabia fazer, nem um oi ou boa tarde, boa noite ela dava pra ninguém, nem tampouco para seus vizinhos do Morro do Carmo onde ela morava. Hoje, depois que virou mulher de político por esperteza, ela quer se passar por boa moça, humilde, simpática, tudo em nome de votos!
Não adianta o passado desa gente os condena, tenho muita pena desses pobres de espírito que acreditam nessa família Jordão."
TAngra:
Vivendo e aprendendo... Quem sabe um dia ainda serei um nativo de Angra e conhecerei essas histórias todas?
Há 3 meses
13 comentários:
GENÉTICO VAI SER O SEU PARTIDO QUE VÃO TODOS PARA CADEIA, E O PRÓXIMO É O PATRIARCA, O LULINHA PAZ E AMOR ( AO DINHEIRO) RSRSRSRRS
VOCÊ DO TAngra NEM DE ANGRA É? É ISSO MESMO QUE EU LI? ENTÃO VAI CONTINUAR A MESMA COISA, SE O PT GANHAR VIRÃO TODOS DE FORA DO MUNICÍPIO, PARA TOMAR O LUGAR DOS NATIVOS DA TERRA.
EU JÁ VI ESSA HISTÓRIA ANTES.
A candidata gosta mesmo de futebol não é, qual será o time dela? os torcedores dos outros times que não devem gostar.
Hoje estive caminhamdo nas rua do comércio e japoranga na japuiba.e senti muita pena dos petista aloprados.pareciam ZUMBIS. Agente sente nos semblante deles a dor da derrota.sinto muito seus aloprados talvez dsqui um século talvez voces consiga enganar o povo e volta a DESGORVERNA Angra dos Reis.um abraço e chupa que e de uva.
... sem falar que sempre comentava que iria ser rica, que iria casar com um rico de angra ... , hj demonstra que tem preocupação com o povo, até parece. Mora no Rio, quase nunca vem a angra, o que percebo é que não quer nem saber ... e agora amigar da mulher do zé antonio ..
A questão não é genética, mas sim de nome: FERNANDO Collor de Melo, FERNANDO Henrique Cardoso, FERNANDO Jordão....
CONTRA O LADRÃO, CONCEIÇÃO É A SOLUÇÃO...
Eu não moro em Angra e venho aqui só para votar na CONCEIÇÃO!
Pessoal do Fernando Pira porque NINGUÉM que tenha um nome a zelar vem fazer caminhada com o Fernando! Com a Conceição veio o Léo Moura e o Bebeto tetra campeão mundial e com o Fernando quem vem fazer caminhada????? kkkkkkkkk
Por votar numa candidata que pessoas de bem não tem vergonha de fazer caminhada ao lado dela. É por isso TA que a juventude vota no 13! Pra mudar de verdade só votando no 13!
O FJ tem de chamar o Tuca e o Adriano (do Flamengo), pois eles gostam é de cheirar muito...Aí, depois da caminhada, eles vão lá para o Cheiro Verde, onde só tem a rapa, a rapaziada do 15!
Este casamento de Fernando Jordão com a Célia é uma baita farsa, só prá inglês ver. Moram na casa dos pais dele e dormem em quartos separados. Fizeram apenas um acordo para parecerem casados. Quem de Angra já viu nos dois juntinhos como dois pombimhos de verdade, como qualquer casal comum ? Nenhum dos dois sai do armário e a intenção é sempre a mesma na política e na vida pessoal, ENGANAR O POVO ANGRENSE !!!
O pior é que esta senhora Célia Jordão, adora sacanear os concursados da Ação Social, de preferência transferindo-os para lugares distantes, como aconteceu com muitos colegas meus da SAS. Morador do Centro que ela manda pro Perequê, mãe ainda amamentando que mora em Monsuaba que mand pro Belém, entre outros... Ela gosta de deixar o espaço livre para seus comparças.. Detesto esta mulher por sua arrogância e prepotência..
É por essa e por outras que os funcionários concursados da PMAR adoram os Jordões! fala sério!!!!!!
Conceição neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que a Célia Jordão e a espôsa do Dr. José Antônio são amigas? A galera fala mal das duas...Isso é que dá colocar CCs para comandar concursados...Essa farra vai acabar, a partir de 2013!
Postar um comentário