"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 13

E a servidão de acesso à Praia do Leste?

Anônimo, 4/abr 12:25:
"Sou morador da Praia do Leste e é grave essa denúncia de pagar por uma servidão, já que existe uma centenária, mas que passa em frente à casa do todo poderoso Bento. Atenção Ministério Público, a prefeitura terá que indenizar um vizinho aqui da parte de cima do condomínio enquanto já existe o caminho de acesso à praia demarcado. Muitas autoridades envolvidas e todas serão denunciadas às autoridades competentes, se isso concretizar."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Somente hoje, seis meses depois, seu comentário chegou por aqui. Foi coisa do destino ou deve ter vindo de ônibus da Senhor do Bonfim, quem sabe... Desculpe a demora na liberação mas não foi por culpa nossa, Ok?

Aproveito para perguntar o que aconteceu com o acesso à Praia do Leste, onde moram outros medalhistas que ocupam cargos comissionados na PMAR. A praia continua fechada aos mortais comuns, exclusiva dos CCs e ex-CCs, ou abriram a antiga servidão? Ou pagaram para abrir uma nova? Alguém sabe a resposta?

Ah, o comentário foi nesta postagem de 03/abr/2012, um texto de Millôr Fernandes que merece ser lido e relido:

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora o Neirobis e Conceição farão isso. abrirão todas as praias para os pobres.

Anônimo disse...

A poderosa Fatima da licitacao cartas marcadas tambem mora la.
Ele tem blindagem especial.
Cuidado.

Anônimo disse...

O Tuca Jordao tem uma linda casa nesse local, ele o Bento, o Ferreti, a Fatima da Licitacao, o Carlos Alexandre, a Titi Brasil.
E claro que a prainha deles pobre não pode entrar.

Anônimo disse...

A Dra Fatima da licitação já se mudou da praia do leste há mais de dois anos, evita povo de linguinha afiada, tenho vergonha de ser angrense por isso!

Anônimo disse...

Que tristeza saber que o lorpa do Neirobis esta voltando para a administracao municipal.
O povo esquece rapidamente das coisas mesmo, vemos o Jose Antonio , se intitulando paladino da moralidade, vemos o PT voltando trazendo o seu trem da alegria de volta.
E verdade que o governo desse inepto Tuca foi um desastre ele e seus amigos de biriba acabaram com a cidade, aquele bebum do Alexandre Tabet e um idiota metido a administrador.
O povo tem que aprender a votar!!!!
O PT vai abrir as praias?
Quero ver isso ocorrer, vao botar aquele ambientalista mercenario Ivan Marcelo no Meio Ambiente, ele vai resolver tudo desde que contratem a 'sape' vamos conferir e ficar bem de olho nessa trupe.
Espero que em 2016 um nome de peso, limpo e com currilum venha disputar o pleito.

Anônimo disse...

Anote ai regional da japuiba e do sogro do leandro.