"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 5

Kleber Mendes sabe das coisas

Meu nobre amigo Kleber Mendes sabe de tudo que se passa na Prefeitura e na Câmara Municipal de Angra dos Reis. Hoje ele está se vendo obrigado a apoiar Fernando Jordão por força das circunstâncias, circunstâncias muito fortes, eu sei que é por isso e digo que ele merece a compreensão e o perdão de todos.

Aqui está a prova de que ele sempre apoiou, sempre apoiará, e torce para que Conceição Rabha seja a vencedora no pleito de domingo, 07 de outubro de 2012. Ele tem um montão de filhos e sabe que Angra precisa desenvolver-se a fim de acolher, proteger e garantir um futuro digno para nossas crianças, jovens e adultos. Confie no Kleber e siga seu conselho:


Ele também conhece bem Fernando Jordão:


Lembre-se de Kleber Mendes quando estiver na cabine de votação no próximo domingo!

30 comentários:

Anônimo disse...

TA o site da conceiçao foi retirado do ar devido a lei eleitoral mas o do cara de trakinas ainda continua disponivel.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

gostei do vídeo do km, ele levou o q para apoiar a conceição? então o pt que iniciou esta prática?

Anônimo disse...

O q o km está apoiando a conceição ? então não voto mais nela.

Anônimo disse...

Ela vem aí, 2016. nessa já era.

Anônimo disse...

Pô eu pensei q o km estava com o fj, agora vi que ele está com o 13, não voto mais no 13, só de raiva vou votar no 15.

Anônimo disse...

Agora é a hora da mudança conceição, vote 15.

Folha Angrense disse...

Laméntável esse tipo de conduta em um blogueiro que diz perseguir a verdade. Mesmo sabendo que estes vídeos são de uma campanha eleitoral de 4 anos atrás, e que depois disso muitas coisas ruins a Conceição Rabha cometeu. É por essas e outras enganações que vocês vão perder as eleições. Até o dia 07. Kleber Mendes apoia Fernando Jordão e está trabalhando muito para ele se eleger.

Anônimo disse...

Aí o blog do pt vieira teve a coragem de publicar que ontem foi a maior passeata já registrada em angra e logo após um comício monstro, só pode estar cego, aliás o pior cego é aquele que não quer ver, não deu 10 minutos de passeata, inclusive ficaram na dúvida se realmente ia ter a passeata ou não pq quase até as 19 horas estava vazio, as fotos só da comissão de frente a multidão que ele diz cade as fotos ? estranho não registrou esse ocorrido? aí a passeata do 15 foi cronometrado 36 minutos ou seja 3 vezes e meia, acorda sonhador. dia 7 vc vai ver o monstro.

Anônimo disse...

ALOPRADO, QUAL O COMÍCIO TINHA MAIS GENTE? VOCÊ NÃO VAI DIZER QUE FOI O 13 VAI? SE DISSER, ALÉM DE ALOPRADO É LOUCO POIS ONTEM DEVERIA TER 1/3 DE GENTE QUE TINHA DO 15


Anônimo disse...

no primeiro mes das eleições via-se todo dia o KM la no comitê do balneário rindo e falando sozinho, era patético um homem daquele tamanho tentando mostrar que era relevante em alguma coisa.Quando apareceu o video no you tube fernando jordão canalha, ele desapareceu do comite.
Dega-se de passagem, em setembro o video tinha sido reproduzido 350 vezes, agora já esta chegando há 2000 exibiçoes.
quem tem um cabo eleitoral como o KM, ñ precisa de inimigos.

Anônimo disse...

Quando estiver votando na cabine domingo, lembre-se,também, de Castilho, Luiz Sergio, José Dirceu, Marcos Valério, José Genoíno, Delúbio Soares, Carlos Lupi, Banco Rural, e principalmente, do Ministro Joaquim Barbosa que tá mandando FERRO nessa turma de salafrários e assaltantes do dinheiro público!!!
EU NÃO CONSIGO ME ESQUECER....

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk
E uma merda esse cara.

Anônimo disse...

E AGORA, COMO FICA A CANDIDATA DO 13 GANHANDO DINHEIRO DE PARLAMENTAR EM PLENA CAMPANHA, ( O FAMÍLIA PRA GOSTAR DE DINHEIRO), ERA PARA TE PEDIDO PRA SAIR, OU SE PEDIU, NÃO SEU PAGAMENTO TODO MÊS NA CONTA?

Anônimo disse...

Uê, como pode fazer caminhada com jogador hoje, já não acabou a campanha?

Anônimo disse...

É ISSO AÍ GALERA! NÃO SE ESQUEÇAM DE LEMBRAR, NA HORA DE VOTAR, DA "OPERAÇÃO CARTAS MARCADAS", DO DINHEIRO DO CANIL PÚBLICO QUE SUMIU, DO REPASSE DE VERBAS FEDERAL PARA A CONTENÇÃO DAS ENCOSTAS (R$80 MILHÕES)QUE SUMIU, DO HOSPITAL DA JAPUÍBA QUE CONSUMIU R$80 MILHÕES E FOI PARA O PROPINODUTO DO SÉRGIO CABRAL, DO CHEIRO VERDE, DO BANHEIRO DE OURO, DAS ESCOLAS CAINDO AOS PEDAÇOS, DOS UNIFORMES ESCOLARES QUE AS CRIANÇAS NUNCA TIVERAM ACESSO, DOS HOSPITAIS SEM MÉDICOS E MATERIAIS PARA SE TRABALHAR, DOS VOTOS COMPRADOS NO PROVETÁ, DAS LICITAÇÕES IRREGULARES, DO BENTO, DA VILMA, DO CARLINHOS SANTO DO PAU ÔCO, DA NÃO EXPANSÃO DO TEBIG, DO AURÉLIO MARQUES. UFA! CANSEI.
NÃO ADIANTA, CONTRA O LADRÃO CONCEIÇÃO É A SOLUÇÃO!

Anônimo disse...

O KM você já é lenda na cidade. Outro dia vi você respondendo no Facebook que este vídeo foi de 4 anos atrás e que você não tinha conhecimento do mensalão. Bem vamos fazer as contas 4 anos atrás em 2008 todo mundo já sabia do mensalão, pois o mesmo aconteceu no primeiro mandato de Lula. Ou seja, que enganar a quem KM? E tem uma musiquinha pra você: O faxineiro é 13, o porteiro é 13, o enfermeiro é 13 até o KM é 13!! kkkkkk. Por ser 13 e por querer a mudança de verdade que a juventude vota 13! Pra mudar de verdade só votando no 13 como nosso amigo KM!

Anônimo disse...

...porcão azul do facebook...

TAngra disse...

Prezado Kleber N. Mendes das 09:13,

Está escrito que os vídeos são de 2008. Não se condene por ter sido honesto naquela época mas você se arrependará do que está dizendo agora, sabe disso, a Internet não perdoa, fica tudo gravado para sempre.

Abraços, reflita!

TAngra.

Anônimo disse...

Ninguém em 2008 conhecia o MENSALÃO como conhecemos hoje, a denúncia é recente, há pouco tempo terminaram as investigações. Tanto que ninguém conhecia que o PT tentou tirar o julgamento do ar. VERGONHA! SÓ VOTA NO PT ALIENADO. E NA CONCEIÇÃO BURROS, pois ela é uma canalha.

Anônimo disse...

Este KM é um traste, um verdadeiro lixo humano na política e representa tudo de ruim que pode existir num cidadão político. É um falso, mentiroso nato, oportunista, espertalhão, desonesto, corrupto etc,etc...Pobre do político que aceita um bosta deste como apoiador.

Anônimo disse...

Ao anonimo 5 de outubro de 2012 21:15
Quer enganar a quem falando que em 2008 ninguém conhecia o mensalão como conhecemos hoje. Desde o processo político do mensalão todos com discernimento e um pouco de inteligência como o KM que é pra quem eu to dando esta resposta conhecia muito bem o que era mensalão. A verdade que em 2008 você apoiou o PT sabendo muito bem o que era mensalão. Agora vem com a cara mais deslavada do mundo condenar?!! Eu condeno o mensalão também. Só que não sou ingênuo de achar que foi o PT sozinho que participou. É claro e evidente que o PMDB do seu candidato esta atolado neste processo até o talo como o PT. Só pra te esclarecer o PMDB naquela época era a maior bancada da câmara de deputados e ajudou o PT a abafar o caso politicamente. Então meu amigo falar de mensalão sendo do PMDB é hipocrisia. Não sou petista como já disse isto antes aqui. E vou confessar pra você se o Fernando fosse do PT e a Conceição do PMDB faria campanha pra Conceição do mesmo jeito! E sabe porque isso? Porque não me vendo como você e o 16 contos, quero uma cidade melhor! Quero poder ter acesso a uma saúde de qualidade, quero ver as pessoas destas cidades terem oportunidades reais de progresso, que elas possam ter uma educação boa e conseguir passar nos concursos públicos da PMAR, pois assim deixaram de ser CCs e serão livres pra escolher o melhor pra elas. Não quero dinheiro a qualquer custo, não tenho filhos mas vou ter-los e não vou querer que eles cresçam numa cidade que tem uma sociedade corrompida pelo dinheiro que as pessoas acham que podem ganhar fácil! E lendo as propostas da Conceição e indo no seus comícios ela fala que vai investir em educação e saúde e caso ela faça alguma coisa parecida com o seu candidato canalha eu serei o primeiro a criticar. Sou de família humilde e minha mãe mesmo com dificuldades pagou meus estudos e me ensinou a ser correto, honesto e não querer levar vantagem em tudo na vida graças a isso hoje eu me sustento pelos meus estudos e minha capacidade. Tenho uma vida digna e não aceito 16 contos ou 200 mil pra apoiar quem quer explorar o povo humilde. Acho que te respondi. É por isso tudo que eu falei e por acreditar num futuro melhor para esta cidade tão bonita como é Angra dos Reis TA que eu voto 13 e a juventude também vota 13! Pois pra mudar de verdade só votando no 13!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 04:57,
adorei a sua fala, parabéns!
Eu também, se a Conceição fosse do PMDB e o Fernando Jordão do PT, ainda assim votaria na senhora Conceição. Não é e nunca será uma legenda que vai fazer um candidato(a), mas sim o seu nome, a sua conduta, a sua ética e a sua moral. Conceição é ficha limpa, ainda que a oposição fique plantando notícias irreais, as quais chegam a ser infantis.
É o blá, blá, blá de sempre: mensalão, mensalão, mensalão (já virou o mantra dos desesperados). A questão é local, é no nosso município, é aqui onde a roubalheira e as maracutais do 15 está acontecendo...Partido por partido, o PMDB é o campeão nacional de falcatruas. O vice presidente da República, Michel Temer, é de que partido? O Sérgio Cabral, o Jader Barbalho, O Sarney, o Renan Calheiros...são de que partido? PMDB!!!!!!!!!!!
Por que pararam, subitamente, com a CPI do Carlinhos Cachoeira e da Delta? Pressão do PMDB, o qual está atolado até o talo e sendo véspera de eleição, já viu né!
A esquerda vai dar o trôco nas urnas, pois com mensalão ou sem mensalão, o povo voto no povo e demonstrar isso aqui em Angra dos Reis.
Vamos eleger candidatos da oposição, pois só assim teremos um legislativo comprometido com o povão.
Desejo à todos um ótimo final de semana e, amanhã, iremos mudar essas 12 páginas horríveis de nossa história, entrando assim na 13ª página! VIVA O 13!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ai chulipa e agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,seu irmão é um vagabundo vive sustetado pela câmara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ........

Anônimo disse...

ME RESPONDAM UMA COISA: POR QUE, SOMENTE QUATRO CANDIDATOS À VEREADOR, ASSINARAM UM TERMO DE COMPROMISSO ENQUANTO TAL, CASO VENHAM SE ELEGER? AINDA, ME EXPLIQUEM O FATO DESSES CANDIDATOS, TODOS SEREM DE OPOSIÇÃO AO SENHOR 15?
Não adianta, contra o ladrão, Conceição é a solução!

Anônimo disse...

Pô, Kleber Mendes, o Sr. vivia dizendo no seu blog que essa turminha do governo era tudo viciado em cocaína, agora o Sr. tá defendendo eles incondicionalmente. O que aconteceu, tá cheirando com eles agora?

Anônimo disse...

Kleber Mendes, quer dizer q supostos os erros da Conceição com você, justifica apoiar um sujeito que você chamou publicamente de canalha e corrupto? Se na sua visão os dois não prestam, seria mais ético de sua parte não apoiar nenum dos dois, papelão! Que referencial para os seus filhos!

KLEBER MENDES disse...

KKKKKKK

Sou muito, mas muito melhor do que vocês. A referencia para seus filhos é o MENSALÃO.

Eu estou em paz e o bobo aí de cima que diz que não se vende, deveria abrir uma Igreja,


Até mais ver,

DaRoça disse...


"Mesmo sabendo que estes vídeos são de uma campanha eleitoral de 4 anos atrás, e que depois disso muitas coisas ruins a Conceição Rabha cometeu. É por essas e outras enganações que vocês vão perder as eleições. Até o dia 07. Kleber Mendes apoia Fernando Jordão e está trabalhando muito para ele se eleger."

VAI TRABALHAR MAL ASSIM LÁ NO BONFIM!
5 de outubro de 2012 09:13

Anônimo disse...

TA, o que você acha da Conceição mandar fazer uma auditoria na PMAR, exatamente para se saber o tamanho do rombo deixado pelos "primos metralhas"?
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Kleber Mendes das 10 de outubro de 2012 20:10.

Que disse: ¨Eu estou em paz e o bobo aí de cima que diz que não se vende, deveria abrir uma Igreja¨

Primeiro não sou bobo, pois por esta sua fala já da pra ver que você realmente se vendeu.
Segundo não vou abrir igreja nenhuma, alias nem frequento igreja nenhuma.
Terceiro é questão de caráter e decência. Você que se vendeu como a sua frase indica e fica bem claro pela sua ironia vai pagar muito caro por isso. Perdeu a dignidade totalmente e espero realmente que você esteja em paz, pois quem fica reafirmando muito uma coisa é porque quer esta coisa mas não consegue.
Pense que você ainda pode retomar sua dignidade é só parar de tomar atitudes por dinheiro.
Quarto o dinheiro não compra todos meu amigo pode acreditar quem tem este pensamento é porque se vende e tira os outros com os valores que tem na vida.

E mais não quero te ver, nem quero saber de você e te aconselho melhore como ser humano ainda da tempo pois sua
situação atual é lamentável.
Que Deus ilumine seus pensamentos e suas idéias.
Política bem feita é um bem politicagem por dinheiro é um mal que um dia você entenderá do que eu falo.