"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 3

Vandalismo no Parque Mambucaba

Anônimo, 3/out 14:36 em "Hoje é dia...":

"Ato de vandalismo no Parque Mambucaba!

Ontem, dia 02/10/2012, faleceu o pai de um dos cabos eleitorais do Sgto. Thimóteo. Quando a turma chegou com o corpo do falecido, a porta da capela mortuária estava fechada, visto que a citada chave fica na portaria do Posto de Saúde. Eles, simplesmente, arrombaram a porta da capela e colocaram o corpo para dentro.
Pensou-se em chamar a PM, mas... Quem poderá nos socorrer?
Esta resposta só poderá ser dada no dia 7 de outubro."

15 comentários:

Anônimo disse...

sargento thimoteo faz o que bem quer no pereque,ele deixou um bugre velho vermelho na entrada do bairro cheio de placas dele este bugre esta ali24hs por dia, desde que começou a campanha eleitoral inicio de agosto.ja que ninguem tem poder naquele bairro de remover este bugre peço encarecidamente Os agentes de endemias e controle de vetores que vá ate este bugre e coloque um veneno contra a dengue, pois ja tem varios focos do mosquito da dengue dentro deste carro.
o que é mais engraçado que quando se para um carro na avenida principal do pereque os guardas logo lhe cobram pra sair e ate agora com esse carro nao fazem nada.
Ha no ultimo final de semana foram ateado fogo em 4 carros no pereque e esse carro esta parado ali a meses e ninguem jogou fogo.porque sera.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

É BOM CALAR ABOCA POIS QUEM PODERA TA LA DENTRO SAO VCS....RSRSRSR

Anônimo disse...

É TA eu tenho um pedido a lhe fazer. Depois de ler o blog do 16 conto. Por favor TA continue no anonimato para sempre. Pois de duas uma, ou você ficará nojento como o 16 conto e o KM, ou irão matar você. Mas vamos lá para o pandego do 16 contos que acha que engana bobo. Postou que a culpa do Tebig sair de angra é do Minc. Oh 16 conto quem manda no governo é o governador Sérgio Cabral! Do partido do cidadão que paga suas cuecas. Eu não vi o Fernando falando um minuto sobre o Tebig na campanha dele e sabe porque? Porque o governador proibiu. O Tebig já foi embora e o próximo será o estaleiro, caso o Fernando ganhe. E não satisfeito ele ainda puxou o saco do governo Tuca. O que o cidadão não faz por 16 conto né! Por sentir vergonha alheia e nojo alheio destes blogueiros nojentos é por isso e por muito mais coisas erradas, sujas e indecentes que acontece nesta cidade que a juventude vota 13! Pra mudar de verdade só votando no 13!

Anônimo disse...

fora sgt timoteo.acorda povo de mambucaba e toda angra dos reis.pare e olhe quem faz campanha.pro sgt timoteo ai voce vai ver que nao da pra vota nele.

Anônimo disse...

quero ver no domingo essa turma de petista que faz boca de urna ir toda em cana.

Anônimo disse...

alguem avisa para esse filho da puta do vereador zé boquete que antes do samu existir quem fazia o que eles fazem hoje, era nós que trabalhomos na ambulancia branca,quer por sinal nem foi sitado nessa singela homenagem....e corringindo seu merda ze boquete, das cincos ambulancias quatro estão quebradas,e eles hoje encontr-se trabalhando na ambulancia branca hoje,não, nao é inveja é ser reconhecido nesses mais de 10 anos de trabalho...outra coisa pede o samu ja que eles socorrem ,para socorrer as proprias ambulancias,principalmente as dos alugueis da concor que estão em pedaços...REVOLTA DE QUEM DEDICOU MAS DE 1 DÉCADA DE SERVIÇOS EM AMBULNCIAS, E AINDA DEDICA...

Anônimo disse...

Que absurdo!!!Isso tem que ter um fim, cadê a Corregedoria da Polícia Militar???Esse cara tem que ser punido,ou melhor, prêso. Será que tem alguma câmera próximo do local para identificar esses bandidos e puní-los com o rigor da Lei?

Anônimo disse...

Ele também tem intimidado eleitores, ameaçando e coagindo.

Anônimo disse...

basta, o nosso bairro é dominado por ciganos e milícia, absurdo!

Anônimo disse...

SENHORES DO TRANSPARENCIA ANGRA,ESSA MENTIRA NOTICIADA PELO BLOGGER QUE O SENHOR THIMOTEO OU SEUS "ASSESSORES" ARROMBARAM A CAPELA MORTUARIA DO PARQUE MAMBUCAMA NAO PROCEDE,ISSO FOI UMA GRANDE MENTIRA POIS ESTIVEMOS NO POSTO DE SAÚDE E FALAMOS COM OS RESPONSAVEIS PELO LOCAL E ELE NOS RELATOU QUE NÃO HOUVE NENHUM ARROMBAMENTO NO LOCAL. SE TIVEREM ALGUMA DÚVIDA LIGUEM PARA O POSTO 24 33623881 E FALEM COM E DIRETOR. SENHORES ANTES DE POSTAREM UMA DENUNCIA QUE CABE PUNIÇÃO AO RIGOR DA LEI INVESTIGUEM PRIMEIRO POIS UMA acusação dessa é crime. E uma acusação falsa tambem é crime, calunia e defamação. T Angra investigue e RETRATE SE, POIS ACUSAR EM FALSO NÃO PODE.

Anônimo disse...

MENINAS,DONZELAS E SENHORAS DE MAMBUCABA, NÃO ENGRAVIDEM POIS O TRANPARENCIA ANGRA VAI FALAR QUE O FILHO É DO SARGENTO THIMOTEO.

Anônimo disse...

caros amigo agora nao é mais sargento thimoteo e sim COMANDANTE THIMOTEO é ele quem manda no batalho 33 aqui no pereque.
abraços a todos e ate a vitoria do 13.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Não perguntem para o diretor do posto, perguntem para as pessoas de bem que estão na rua pois foram elas que viram esse ato lesivo ao patrimônio público. Se cabe alguma "punição ao rigor da lei" tem que ser para quem está a todo momento violando a lei, ao invés de fazê-la cumprir-se. Eleição não se ganha no grito, se ganha nas urnas!!!

Anônimo disse...

É realmente o sargento thimoteo foi promovido, agora ele é subtenente.parabens sargento pelo trabalho na comunidade.22190 neles

Anônimo disse...

Subtenente!! Rsss.. Oque faz um Subtente... Cruz credo... essa patente foi criada para os PMs que estão a 1000 anos na corporação mas não tem estudo, não tem Nível intelectual pra ser um oficial ou seja um Tenente.. ai, criaram o Subtenente.. que não é nem sargento e nem tenente!! Fora Thimoteo!!! Lugar de policial corrupto é na cadeia!!!!!!!!!!!