"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 2

Comparsas do que "rouba mas faz"

Anônimo, 2/out 10:04 em "Uniforme Fantasma ...":
"Sou professora da PMAR e assistir essa postagem sobre a máfia dos uniformes escolares aumenta minha indignação, pois a maioria dos alunos vão para os colégios com sandálias de dedo e com roupas muito simples, as quais, de forma alguma, não os identificam como estudantes da rede municipal. Isso é uma vergonha!

As crianças estão indo para as escolas com dois intuitos básicos: brincar e merendar. O nível da educação é péssimo (basicamente, não podemos reprovar...) e o comportamento dos alunos é de desrespeito total à comunidade escolar. Onde está a autoridade do prefeito? Onde estão as normas e os deveres de toda essa comunidade? Um governo que não cuida da educação de seus filhos não é digno do voto popular!

Gostaria de vêr o prefeito, os vereadores e os secretários colocarem seus filhos para estudarem nas escolas da PMAR."


TAngra:
Há mais de 8 anos tramita no Congresso Nacional projeto do Senador Cristóvam Buarque determinando que filhos de ocupantes de cargos eletivos estudem em escolas públicas. Este projeto nunca vai em frente porque os políticos sabem que quando a escola publica formar cidadãos completos os que estão hoje no poder perderão seus mandatos.

Vejamos Fernando Jordão. Acabou com a qualidade do ensino público em Angra dos Reis e hoje vemos pessoas dizendo que "votarão nele porque ele rouba mas faz". Isso não é declaração que saia da boca de um cidadão "civilizado". Nos bons tempos, palavras assim só saíam da boca de comparsas de criminosos, não é professora?

16 comentários:

Anônimo disse...

Cara professorinha alopradinha.realmente nos governos petista o ensino era excelente.acho que a turma dos mensaleiros aloprados estudaram nesta época tendo a conceicao dado auls de matemática. Vai mentir noutra freguesia.

Anônimo disse...

Esse pessoal do Fernando são todos fracos. Mesma ladainha de sempre e não estão nem aí se ta faltando educação, saúde, saneamento básico, água. Pra eles que se danem tudo isso. Só querem saber de ganhar dinheiro da prefeitura com contratos suspeitos que nem o Sr João Willy. Ou seja, quer ganhar seu dinheiro o resto é que se dane. Fica com este discurso fajuto na net, falando que estão faltando com o respeito com ele se fazendo de vítima. Vítima são as crianças que vocês enganam. Roubam de crianças, como esta história dos uniformes escolares. Os caras não tem projeto pra nada só de roubar a prefeitura. Pergunte para este senhor qual o projeto do Fernando. Ele vai ficar repetindo sobre mensalão, prossanear, castilho. Fala , fala e não diz nada. Agora eu tenho certeza que ele sabe fraudar uma licitação muito bem. Só não sabe escrever pois o português dele é terrível. O Km é que nem criança, ele perde os argumentos ai fica batendo pé, fazendo birra. O 16 contos é um prolixo acha que ficar enfeitando o que ele escreve vai parecer que ele é culto que vai mudar a opinião de quem sabe entender um texto. Pode ate impressionar algum desavisado mas na maioria das vezes escreve, escreve tentando mostrar alguma coisa boa mas é tudo lixo. Por o Fernando ter cabos eleitorais tão ruins por isso que a juventude vota 13! Pra mudar de verdade só votando no 13!

Anônimo disse...

Ilario mesmo e o Gabriel Rabha, morador de Ipanema, que vem em Angra somente nos fins de semana pegar a lancha da mamae Conceicao Rabha para desfilar na praia do dentista.
E essa turma que deseja cuidar de Angra?
Me lembro da Conceicao vice prefeita do Castilho, tudo passava por ela, de santa e ingenua essa serpente nada tem.
Em Angra PT não!!!!!

Anônimo disse...

Os petistas estão desesperados vão ficar mais 4 anos longe da boquinha.
Zequeinha Miguel se prepara para voltar a trabalhar.
Professora Conceição, para de ficar sugando os cofres da ALERJ e vamos voltar para sala de aula, para com esse seus discursso hipocrita e explica para o povo onde efetivamente a senhora esteve nos últimos 12 anos?
Resposta: mamando dos cofres públicos sem trabalhar.
Explica porque como vereadora jamais apresentou um projeto de lei decente?
Resposta: a cara vereadora nem sabia que seu gabinete havia virado boca de fumo, ela vai querer saber do município.
PT FORA.
EM ANGRA PT NÃO.

Anônimo disse...

Quem é o coordenador da campanha do pmdb no estado do Rio? jorge picciani. Sabiam que ele, entre outros crimes, foi denunciado por manter escravos em sua fazenda? Vejam aqui:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/06/472836.shtml

Quem é o governador(?) do estado do Rio? sérgio cabral. Este dispensa apresentações, mas sempre é bom lembrar da Gangue dos Guardanapos e do desprezo pelos servidores públicos (professores ganham menos de R$700,00 e médicos são chamados de vagabundos). O próprio presidente do partido do vice do meliante fez denúncias gravíssimas contra ele.
Vejam aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=O6-cURZhOmU

http://www.youtube.com/watch?v=oC6goLB-uZA

E o líder da quadrilha angrense? Este também dispensa apresentações: é mentiroso, demagogo, ladrão, ingrato, traiçoeiro, e sobre seu governo paira a suspeita da morte do Dr. Arcanjo. Alguém sabe qual foi o resultado da necrópsia do corpo do médico que disse que se puxassem o seu tapete, ele "ia jogar m... no ventilador"?

Realmente ele é o mais preparado, o mais preparado pra apodrecer numa cela!

A alegria de volta, SEM ele de novo!

Anônimo disse...

Devemos votar no jordão e em seus cúmplices (ops!), aliados??? Vale a pena votar neles, depois de TER A CERTEZA, do que fizeram a Angra e ao Brasil (o jordão votou contra o Código Florestal!)nestes últimos anos: ele, cabral, henrique vale, picciani, ferreti, bento, marcati e outros tão perigosos quanto???

Sei que é muito pedir aos cúmplices de um bandido que tenham consciência, mas vocês não têm nem um pouco de amor por nossa cidade? O que ela oferece a nossos jovens e crianças depois que o seu candidato supostamente FEZ TANTO POR ANGRA?

Meu filho e os amigos dele tinham cerca de 6 anos quando este ,marginal chegou ao poder (infelizmente com a ajuda do meu voto!), hoje a geração dele tem entre 17 e 20 anos. O que esta cidade oferece a eles??? Os jovens ainda têm que sair daqui pra estudar e ainda têm que ver os melhores empregos irem parar nas mãos de jovens de outras cidades, estas sim, com administrações que REALMENTE fizeram algo por seus concidadãos.
A administração(?) deste sujeito é formada por hienas e incompetentes, não se importam com a cidade, não têm misericórdia do povo (cada dia mais miserável), para ele e para eles só importa o poder e a arrecadação municipal.
Vou votar na Conceição, sei que em toda administração vai haver falhas, mas o que vi nestes últimos 12 anos em Angra me dão uma certeza: votar nestes comerciantes/piratas do centro de Angra é votar contra o nosso próprio povo!

Anônimo disse...

Gostaria de fazer duas perguntas:
1ª) Por que os órgãos competentes não averiguam essa maracutaia da compra ilegal de uniformes para os alunos da PMAR?
2ª) Por que, os professores da PMAR, tiveram uma reunião com a Conceição, e se solidarizaram com ela e não com o FJ?
NÃO ADIANTA, CONTRA O LADRÃO, CONCEIÇÃO É A SOLUÇÃO!

Anônimo disse...

Tá chegando a hora do chororó. E 15que NELES.BELEZINHA

Anônimo disse...

Voce sabe qual ave morre ma vespera.antes era o peru.agota e a aloprado.rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Atenção TRE,Fernando Jordão e sua camarilha, já estão tentando comprar votos dos eleitores da Japuíba. PT abra os olhos também.

Anônimo disse...

Cheio de cargos comissionado desesperados, é galera... a ficha limpa tá que tá, e meu voto é para ficha limpa - conceição.

Anônimo disse...

estes bandos de sangue suga chamados ccs defende o fernandinho cartas marcadas ladrao , assasino, eles tem medo de perder a boca vai todo mundo voltar para suas cidades porque domingo e 13 e conceiçao para mudar tirar estes bandos de bandidos com suas familias das tetas da prefeitura.

Anônimo disse...

CONCEIÇÃO E PT = A MENSALÃO
KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

2013, O ANO DA VIRADA!
Em 2013, inclusive alusivo e providencial ao número do partido, será uma grande festa e marcará a libertação desses que ficaram no poder por doze anos e, que a Srª Conceição não deixará iniciar o 13 (13º ano de governo dos mesmos), pois o 13 é nosso! Tudo está conspirando ao favor da democracia e da liberdade. Chega de mentiras, maquiagens e subestimação desse povo sofrido. Queremos começar uma ano novo com as esperanças renovadas e não com uma mesmice que só favorece uma parte dessa sociedade. O outro lado está apelando para baixarias mil, pois como não tem como falar nada de errado da candidata, fica falando mal de pessoas próximas à ela. O povo está acordando de um pesadêlo de doze anos, graças à Deus, e a sabedoria popular fai se fazer valer no dia 07/10/12.
Vamos continuar fazendo a nossa parte, com honestidade, determinação e amor ao próximo!

Anônimo disse...

A educação está com Conceição. A saúde está com Conceição.
Quem está com o Jordão? Só os CCs!

Anônimo disse...

NEM A MULHER DELE ESTÁ COM ELE, É TUDO FACHADA. DEPOIS DAS ELEIÇÕES, ELE FICARÁ REFÉM DELE MESMO!!!!!!!
QUEM BATE ESQUECE, PORÉM QUEM APANHA NÃO!