"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 8

Cuidado com a Vilma, Jairo...

Aqui estão os votos recebidos pelos candidatos indeferidos e renunciados:

Indeferido com recurso:
  • 1.186 - VILMA DOS SANTOS
  • 918 - JOSE ESSIOMAR GOMES
  • 433 - JOSE BARBOSA DE MELO
  • 137 - VAGNER DOS SANTOS
  • 104 - ATILA DE ANDRADE FILHO
  • 101 - JOSE CARLOS VIEIRA
  • 41 - CARLOS DA SILVA
  • 17 - SOLANGE DE OLIVEIRA
  • 6 - RICARDO DE SOUZA DUTRA

Indeferidos:
  • 50 - VANDERLEI DE SOUZA
  • 9 - JORGE DE OLIVEIRA CUNHA
  • 1 - RODRIGO DOS SANTOS TEIXEIRA

Renunciaram:
  • 8 - MARLUCIA DA SILVA BATISTA
  • 8 - WOLNETH DA ROCHA ARAÚJO

Jairo do Posto de Saúde (PRB) recebeu 977 votos e vai ocupar uma cadeira na CMAR. Se o recurso da Vilma tiver sucesso Jairo terá que levantar-se da cadeira para Vilma sentar-se.

Jairo, não esqueça daquela lei que diz: "os males acontecem de modo a causar o máximo prejuízo possível!"

PS. Bastante expressiva a votação de Ricardo Dutra. Acho que nem o cachorro dele teve coragem de votar nele.

20 comentários:

Anônimo disse...

Vamos assistir agora a roubalheira do PT em Angra dos Reis.
Ha 12 anos atras, eles saquearam a cidade, destruiram tudo, proem passado o tempo, servidores e populacao em geral, esqueceram do episodio e resolveram dar mais uma 'chance' ao PT.
Conceicao, e a bola da vez, lembre-se que no passado não havia policia federal nem ministerio publico em Angra e internet era coisa do alem!
Por isso, cuidado, estamos de olho, queremos acreditar que a senhora ira realizar um governo melhor do que o do Fernando Jordao.
Professora um conselho: pessoas como chiquinho agiota, adelson pimenta, claudio carneiro,diogo ruiz, ivan marcelo, rodney dias, sao extremamente perigosos e colocam em risco a sua credibilidade.
Por isso cuidado, muito cuidado.

Anônimo disse...

TANGRA quero ver a sua imparcialidade que tanto prega. aki segue video do lobo em pele de cordeiro fazendo boca de urna ontem.
http://www.youtube.com/watch?v=Wo2CBw_CWxo
quero ver agora a sua imparcialidade qnt aos candidatos do pt.

Anônimo disse...

Que maravilha ver impedidos e mal votados os pilantras da política Vilma Pobrema, Essiomar Cabeção e Ricardo Safado Dutra. Com certeza os crimes cometidos pelos tres piores não será perdoado pela justiça e estes tres patetas vão ter que se virar para sobreviver.

Anônimo disse...

Ninguém merece a Vilma dos Capirotos + Carlinhos Algemado Antônio, + Miliciano Timóteo + Zé Antônio...Só faltam os tridentes

Anônimo disse...

Jairo é um homem honesto e de honra. Mostrou seu trabalho durante 8 anos no posto de saúde da Monsuaba e tenho certeza que fará na CMAR. A justiça será feita, porque Deus está no comando de tudo.

Anônimo disse...

Como pode alguem votar nesses caras? E como podem eleger sto Antonio e Miliciano? Povo idiota. Angrense não elege Angrense honesto, só corrupto ou corruptos de fora da cidade, gente que não nasceu aqui e não ta nem aí pra cidade/povo. Meu Deus, Angrense merece puxar a cachorrinha atras desses caras mesmo pedindo favor, idiotas!

Anônimo disse...

É perfeitamente normal haver críticas, em se tratando de política, pois os vencidos sempre irão reclamar, no entanto, isso é saudável, pois "um vigia o outro". Agora, o pessoal do 15 ficar dando de certinho e dando conselhos de como governar, isso é, no mínimo, piada! Quem são esses indivíduos? Passaram 12 anos no poder e, tirando a caição eas fachadas, só fizeram cagadas. Sejam mais humildes. Crítica constrututiva é uma coisa, no entanto, criticar não sendo exemplo é outra!

Anônimo disse...

ao anonimo das 22:37
o povo esqueceu oq se passou 12 anos atras e vc pelo que vejo ja esqueceu oq estamos vivendo atualmente. nao sei pq vc esta reclamando.

Anônimo disse...

Agora só restará aos CCs ficarem apedrejando o governo que se iniciará em 2013, ou então, o que seria mais produtivo, dedicarem esse tempo ocioso para estudarem e, quem sabe, passar num concurso público, o que, provavelmente, ocorrerá em 2013...

Anônimo disse...

TA, gostaria de saber a sua opinião: Você não acha que seria muito providencial a Senhora Conceiçaõa pedir uma auditoria na PMAR, antes de assumir? Isso é legal? Haveria complicações?
Desde já, agradeço.

Anônimo disse...

Esse bosta da 22:37 deve morar em um lugar horrível, não em uma cidade civilizada. Suas diarréias intelectuais fogem a realidade. Onde estavam seus herois que não fizeram nada? Quantas denúncias vcs fizeram à polícia, ao MP, MPF, corregedorias? Vá se fu...!Chupa!!! Conceição foi ELEITA!, e seu medo é que ela faça o melhor governo do mundo, pois gente igual a vc torce pelo pior, pois gente igual a vc vive na lama e morreram quando a lama acabar!

Unknown disse...

Primeiramente quero parabenizar um dos poucos honestos, humano e de carater que ainda existe. Sr. Jairo do posto de Saude candidato eleito de fato e direito, que lutou com nenhum recurso, apenas com a cara e a coragem para se eleger, lutando dia a dia em sua brilhante e vitoriosa campanha. Fique tranquilo no dia 1º de Janeiro o Senhor tomará posse de nossa suada e honesta conquista e sei que irá lutar por todos de nossa cidade como sempre fez a frente da direção do Posto de Saude da Monsuaba que atende todo municipio de nossa cidade, e que realmente funciona e atender com respeito e dignidade todos os pacientes. Sei que o Senhor não irá entrar nessa guerra, pois o Senhor tem atributos como HONRA, HONESTIDADE, CARATER, NUNCA SE CALA PERANTE A INJUSTIÇAS E RESPEITO AO SEU SEMELHANTE,algo que não existe em quem está tentando e que não vai obter sucesso em te tirar, pois a justiça não está mais vedada como antigamente para os crimes, pois esta de olhos bem abertos.
Tenho muito orgulho e honra de ser ANGRENSE E DE CONHECER UM CIDADÃO DE BEM COMO O SENHOR! DIA 1º ESTAREI VENDO O SENHOR TOMAR POSSE DESSA CONQUISTA PARA NOSSA CIDADE. FIQUE COM DEUSE TUDO VAI DAR CERTO!

Edson disse...

Que de fato seja feito um governo melhor que o presente e possam aperfeiçoar todas as coisas boas que Fernando fez. Pois estamos no presente e esqueçamos o passado, entre erros e acertos de cada lado, o que nos resta é torcer por um futuro de prosperidade pra nossa cidade. Boa sorte a Prefeita e vice eleitos e ainda todos os vereadores, pois reinou a Democracia.

Anônimo disse...

conheço o Jairo, fiquei muito contente com sua vitória!! tenho certeza, que os supremo irá acatar aos seus dois colegas que impugnaram a vilma! mas caso não acatem, o Jairo sairá pela porta da frente e de cabeça erguida e a vilma entrará pela porta dos fundos!! Angra merece um vereador como o jairo, que é trabalhador e humilde, mas também é um grande conhecedor da LOA e CF.
FORÇA JAIRO DO POSTO, DEUS NÃO DESAMPARA O JUSTO!!!

Ana Vitória disse...

Nossa, fiquei muito emocionada ao ler o comentário do caçador de corruptos e bandidos. Eu não sei seu nome, gostaria de dizer que sou filha dele mas além disso, sou cidadã angrense. Suas palavras são verídicas. Meu pai honrou o cargo que teve durante 8 anos como diretor do CEM Monsuaba, mostrou seu trabalho. Sempre respeitou as pessoas sem distinção. Estamos felizes com os 977 votos é a primeira vez que ele vem candidato e isso é uma conquista imensa! Estamos comemorando junto com todos que acreditaram e deram essa chance a ele. Se o recurso da Vilma for deferido e meu pai tiver que se levantar para dar lugar a ela como estão dizendo, ele vai levantar com a mesma honra com que ele entrou pois fez um trabalho honesto! Quanto a ela, terá de entrar pela porta dos fundos. Mas vamos confiar em Deus. Pq a justiça dele não falha. Muito obrigada por sua mensagem, nossa família agradace e jairo te manda um abraço.
Obrigada a todos que estão nos mandando mensagens de carinho e apoio!

Ana Vitória C. de Castro

Anônimo disse...

Muito legal a Sra. Conceicao virar prefeita.
Votei no 13, so que fiquei triste de ver a nossa prefeita com vermes que estao com fernando jordao desde o ano 2000.
Conceicao andar com Ferreti, Nicodemos e Chiquinho ventania e doideira.
Por favor Conceicao respeite o povo se afaste desses criminosos.

Anônimo disse...


Conceição toma cuidado. sei que você ama a todos e quer o melhor para nossa cidade, mas esses caras ai são perigosos, se a polícia passar até você explicar que é honesta.....Já era. Estou brincando... sei que você é inteligente na hora certa você vai pegá-los. Agora você pode. Não demore. Coloque esta corja na cadeia.

Anônimo disse...


Candidato mais votado de Angra dos Reis.
RICARDO DE SOUZA DUTRA, 06 votos sua esposa deve estar radiante.
Quem diria em seu arrogante mentiroso de uma figa. Gostou de roubar seus irmãos deficientes! Deus é justo!!!!

Anônimo disse...

Li certa vez em uma etiqueta de uma camiseta recém comprada, a seguinte frase: "Ame e respeite a pátria aonde você nasceu... Ela não tem culpa dos filhos que tem". Nada mais justo e direto para o momento político que vivemos em Angra dos Reis. De um lado está a velha política viciada, compradora de votos, consciência, moral, dignidade, honra... Do outro um candidato humilde, simples, trabalhador, digno, quantos adjetivos mais poderia colocar?? Pois é, falo de Vilma dos Santos e Jairo do Posto de saúde... A primeira com 12 anos de mandado, ex presidente da CMAR. Indigna dos votos que recebeu anteriormente, manipuladora, covarde, insensata, incapaz e ... FICHA SUJA!!!!!
O outro um candidato honrado, de primeira candidatura. Ai retorna a frase citada. Você que votou em Vilma dos Santos, não é conivente não, é CÚMPLICE dos crimes cometidos pela mesma, das falcatruas, dos desvios de verbas públicas, do uso do nome do Senhor Deus. Foi omisso, covarde, interesseiro, sugestionado. Já você que votou no Jairo do posto, fez a diferença! A DIFERENÇA QUE ESSE PAÍS PRECISA. Foi honesto, sincero, leal, e acima de tudo, JUSTO! SALVE JAIRO DO POSTO DE SAÚDE. SALVE, JOAQUIM BARBOSA, SALVE TODOS AQUELES QUE QUEREM FAZER A DIFERENÇA EM NÃO SEREM OS VENDILHÕES DO TEMPLO.
A justiça será feita!!!! Se não for a dos homens, será a da mais alta corte deste mundo, a justiça Divina!

Abraços, O Pacificador!!!!!

Anônimo disse...

Não conheço este rapaz Jairo do posto, mas pelo que vejo só são elogios a ele e de cara já torcemos para que ele assume ao invés da Vilma mau caráter. Caso ele decepcione criticarei aqui tbm. Isto nem parte de uma posição partidária ele pode ate ser oposição mas se for correto terá meu respeito, porque a juventude apoia gente honesta e de bom caráter independente de partido. O problema em Angra que um partido aqui em especial é difícil achar alguém honesto até porque foram corrompidos pelo seu líder Fernando Jordão, o maior corrupto de Angra e o maior corruptor de Angra. De todo o coração desejo sorte a você Jairo do posto e que assume e independente de sua posição seja situação ou oposição se for honesto será reconhecido por todos.