"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 13

Em Angra pedofilia não é substantivo,

é predicado!

Anônimo, 12/out 21:51 em "... Caixa Preta":
"Outra como anda o caso de pedofilia que o senhor Zé Antônio está envolvido que foi denunciado pelo Maçarico? Lembro de ver no Maçarico a cópia do B.O. com nome dele e tudo e dizendo que era vereador. Porque não foi pra frente?"


TAngra:
Prezado Anônimo, você fala destes dois casos aqui? O primeiro foi em 2009:

Dinâmica do evento: O MP-RJ, através do Promotor de Justiça requisita a instauração de Inquérito Policial para apuração de fato. (Of. nº 201/2ºPJAR/09). Várias adolescentes são exploradas sexualmente por DIRCEU e por JOSÉ ANTONIO. No dia 10/05/2009, DIRCEU foi pego em flagrante embriagado dirigindo, acompanhado por duas adolescentes, as quais são exploradas sexualmente por ele. As vítimas estavam embriagadas e sob efeito de drogas ilícitas. Uma das adolescentes estava nua dentro do carro e o suspeito acariciando. O flagrante foi dado pela Polícia Rodoviária Federal, que o deixou detido, mas não sabe informar se continua até o momento [...]. O que mais indigna a população é que o suspeito vai ser defendido pelo advogado e também vereador de Angra dos Reis JOSÉ ANTONIO, que também explora sexualmente adolescentes de ambos os sexos. O suspeito foi pego em flagrante explorando um adolescente dentro do carro, onde a vítima fazia sexo oral nele.

Acredita-se que os suspeitos e outras autoridades façam parte de um rede de pedofilia pois todos eles têm um relacionamento que deixa a desejar e sempre um defende o outro, favorecendo por serem autoridades do município. Provavelmente, os suspeitos oferecem para as vítimas dinheiro e drogas em troca de atos sexuais. Todas as informações dadas estão registradas na imprensa do município sendo fato constatado, porém não se vê os suspeitos pagarem pelos crimes que cometem. Nenhum outro órgão de competência foi acionado até o momento.

DENÚNCIA nº 2278020, data 18/05/2009, Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
A Autoridade exarou o despacho. 1- Registre-se; 2- Instauro I.P. Em 04/02/11.
Del.Po. Dr. Wagner S. de Araujo.

Clique para ampliarClique na imagem p/ ampliar



O segundo foi dia 23 de novembro de 2011:

Registro de Ocorrências 04896/0166/2011
Data: 21/11/11, 23:15
Suspeito: José Antonio Azevedo - Vereador - 43 anos
Vítimas: Adolescentes - 12 e 17 anos

Clique para ampliarClique na imagem p/ ampliar


Quer saber como andam? Você deve estar brincando... nada que diga respeito ao Zé Antônio anda, quem anda é ele, aliás, ele caga e anda (com licença da má palavra) pra tudo que diga respeito a ética, moral e bons costumes. Estes casos devem estar esquecidos em alguma gaveta de policial ou de promotor amigo, quem sabe? Se ele não respeitou decisão judicial que obrigava a realização de concurso na CMAR e a contratação dos aprovados, se ignorou o TAC assinado com o MP que estabelecia os prazos e os números, acha que ele vai se preocupar com um casinho "simples" de pedofilia? Se o povão ignorante se torna cúmplice dando a ele 2.321 votos, acha que ele vai se importar com Juiz, com Promotor, com Delegado?

Pedofilia deveria ser punida com a empalação do safado criminoso. Em Angra é o contrário, quem continua sendo empalado pelos pedófilos - tranquilos e convictos da impunidade - são os menores.

PS. E aposto que vai aparecer tchutchuquete dizendo que esses flagrantes policiais são armação de petista, coisa do Luis Sérgio, ou do Minc, ou de Dirceu...

10 comentários:

Anônimo disse...

TERRA DE MALBORO...SUCUPIRA...SE O DELEGADO DAQUI ,POUCO TEMPO ATRAS SOUBE DO FAMOSO CASO DO PANAYOTIS, E NÃO FEZ NADA,SABEMOS QUE OS CARROS FICAM ALI NO HOTEL,EM JACUECANGA OS POLICIAIS VÃO AO HOTEL DA FAMÍLIA DIRETO....NA PRAIA DO ANIL,O SOM ALTO,A EXPLORAÇÃO DE MENORES E OUTRAS COISAS ILÍCITAS ROLAM A OLHOS NÚ...E NINGUEM FAZ NADA,O QUE VCS ESPERAM...UMA PESSOA DISSE QUE ESTAVA INDO NA BOCA ....PARA FAZER CAMPANHA P ESSA PESSOA QUE SAIU NO B.O. . TODO MUNDO SABE O QUE TODO MUNDO SABE.

Anônimo disse...

Angra DOS REIS.Casa de putas governada por sacanas.
peço desculpas TA pelas palavras de baixo calão.mas em cxertos casos só elas exprimem a realidade.

Anônimo disse...

Isso acontece pelo fato "dos primos metralhas" serem mafiosos. Sendo assim, a sua sobrevivência política e financeira estão ligadas a esse tipo de condescendência. A nova prefeitura, conjugada ao governo federal (mesmo partido e afinidades de governos)deve iniciar um trabalho de limpeza nessa cidade. Quero vêr se terá coragem...Tenho certeza que o povo apoiaria.

Anônimo disse...

O Angrense está anestesiado mentalmente pelas "façanhas" Jordanianas feitas no centro da cidade. Essa aqui é terra de ninguém, e o povo gosta mesmo é de criminoso e pedófilo.

Anônimo disse...

TA o ze antonio é um santo e seus assessores mas proximo tb sao,nao se alguem lembra no passado uns 8 anos atras mais ou menos o jornal A DESGRAÇA daqui de angra toda sexta-feira tinha materia de envolvimento de ze antonio em algum algo errado,mas depois como em um passo de magica ze antonio virou santo para esse jornaleco.
na verdade ze antonio e jornal A DESGRAÇA deve muita explicaçoes ao povo angrenses.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

É uma armação petista e de outras pessoas juntas, e continua sendo. E nada disso é verdade.

Anônimo disse...

esta na hora de fazer uma faxina na delegacia de angra tambem a familia jordoes estar no poder a 12 anos o delegado titular eo mesmo dr benites foi o aurelio que trouxe ele para car quando o fernando assumiu a prefeitura de angra e sabe porque ate hoje ele nao sai porque dr benites e conivente com a safadeza destes politicos e seus secretarios esta na hora da prefeita assumir e mandar este delegado para longe de angra e depois dar uma boa reforma na delegacia que esta um lixo de feia fora dr benites conivente da familia jordao.

Anônimo disse...

Dr. Benits prendeu o shell chefe de gabinete da Conceicao Rabha por trafico de drogas.
Agora os petistas com um naco de poder vao querer tira-lo da cidade.
Ja estao com medo, mais medo do que?
Acho que os aloprados petistas acreditam que podem agora tirar da cidade juiz, promotor e delegado.
Aprendam uma coisa: tem que ter ' provas' para incriminar alguem. Meras postagens em um blog anonimo não sao provas, carta anonima não e prova, tem que sentar na frente do delegado ou do promotor e fazer a denuncia, assinar a denuncia, para fazer isso tem que ter 'provas' consciencia tranquila e limpa, não e fazer como o idiota do Kleber Mendes vez.
Ai não da mesmo nada, pois tem que ter' provas'.

Anônimo disse...

Será que ele não molesta crianças ou adolescentes conhecidos ou ate parentes, filhos, primos, sobrinhos destes 2.321 eleitores que ele teve?
Pessoal que votou nele deveria pensar nisso! Tão dando poder a um pedófilo para abusar de suas crianças, Ao invés de se venderem deveriam pensar nisso e depois de votar neste crápula será que conseguem dormir em paz? Sabendo que ele esta por ai abusando de crianças e adolescentes que podem ser ate seus filhos! Pense bem!!!!!

Anônimo disse...

Gente, será que o Dr. José Antônio faz parte da turma dos crocketes? Sempre achei ele tão nervosinho...Agora já começo a tirar minhas próprias conclusões...Acho muito legal, um crockete representar a categoria no legislativo municipal! É a democracia!!!!!!!!!!!!!