"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 13

do Leitor - Secretariado dos Fernandetes

Anônimo, 11/out 16:06 em "... na corda bamba":
"Não adianta, os boçais da turma do 15 estão tentanto plantar notícias erradas sobre um possível secretariado da senhora Conceição. Isso é feitio da senhora Daniele Afif. Chora cambada, a vingança é doce e fria..."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Claro que estas "notícias" de que Conceição vai trabalhar com Ferreti, Carlos Alexandre, Chiquinho, Nicodemos e outras porcarias da era Jordão é intriga da oposição, é inveja, despeito e ciúme, é tentativa de desacreditá-la frente aos que a apoiaram. Mas não acho que seja coisa da Danielle, ela é espertalhona, assim que Fernando Jordão virar as costas ela passará a dizer que apoia Conceição desde criancinha... Isto é coisa dos fernandetes, falta de imaginação do pessoal da comunicação da PMAR e da campanha de FJ, e/ou dos irmãos do PitStop, ou do Quilômetro, coisa de gente assim, querem afogar sua frustração político-sexual por terem levado seu chefão à derrota e ficam plantando essas intrigas. Ignorem, joguem essa turma no limbo!

11 comentários:

Anônimo disse...

Se e mentira explica ai o Mario Marcio, o verme do Diogo Ruiz e a ratazana do chiquinho estarem todo o dia com a Conceicao, os boatos na rua dao conta de que Mario Marcio sera o home forte do meio ambiente (vem ai novas fraudes), o Diogo vai para a aadministracao (coitados de nos servidores) e o chiquinho vai ser o segundo da Procuradoria.
Vamos aguardar!!!!!

Anônimo disse...

Olha que coisa o SAMU não funciona, é só maquiagem das 5 viaturas só 2 estão funcionado,uma básica e uma UTI MOVEL,e é essa que esta deixando de atender a quem presisa,toda semana essa UTI ESTA INDO PARA VOLTA REDONDA,SAINDO DE MANHÃ E VOLTANDO FINAL DA TARDE LEVANDO PARA CLINICA -- PARTICULAR-- A MANDO DE QUEM EU QUERIA SABER............

Anônimo disse...

Transparência Angra, quem vai para o limbo será você e sua mulher. Dez tiros na boca.

Anônimo disse...

Destes ai o que eu conheço é o tal do Diogo Ruiz que durante o pleito junto com o Rabelo se vendeu para o Ladrão. Duvido muito que ele volte. Traiu e agora quer voltar! Já era!

Anônimo disse...

Se for verdade o que o anonimo de 15:33 h esta dizendo, a cidade caminha para o suicidio.
Dos nomes apontados acima, o do Diogo e o mais perigoso, acho que Conceicao Rabha deve respeitar o voto do povo e manter-se longe dessas pessoas. O povo quis mudanca, não a continuidade dos Fernandetes.
Esses tres mamaram na teta gorda dos Jordoes, depois contrariados pularam de lado nos 45 do segundo tempo.

Anônimo disse...

Mario Marcio?
não, por favor não, pelo amor dos meus filhinhos, foi na sua gestão que houve uma bruta perseguição ao pessoal de carro de propaganda; não,não por favor Conceição, Mario Marcio nãaaaaaooooo!!!

Anônimo disse...

Nossa que timezinho horrivel.
Se for verdade vou ficar arrependido de ter votado na Conceicao Rabha.

Anônimo disse...

Cara Conceição. Tá certo que durante a campanha política voce "aturou" estes vermes do Diogo, Mario Marcio, Chiquinho e outros pulhas pois na campanha acirrada como esta não dá pra se dispensar apoios. Agora, depois da vitória, trate de se livrar imediatamente destes ratos de bueiro antes que eles iniciem um processo de contaminação das demais pessoas que te cercam. Eles são a escória do lixo político de Angra
Deep Throat

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 13 de outubro de 2012 21:40: Nem sei quem é o cara, mas carro de propaganda realmente não pode existir. Só incomoda a sociedade. Existem muitas outras formas de se fazer propaganda que não incomodam ninguém. Tiowan nunca mais!

Anônimo disse...

carro de som não. se foi obra do mario marcio ele já tá qualificado para ser secretario

Anônimo disse...

Eu só quero ver o trem bala!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk