"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 5

Temos muito o que aprender...


Só se vê discussão sobre os candidatos a prefeito. Será que ninguém sabe que o prefeito, seja ele um excelente administrador ou um perfeito idiota, seja ele um ladrão sem-vergonha ou um honestíssimo de carteirinha, seja ele quem for, só conseguirá fazer coisas boas ou coisas ruins com a aprovação e a participação da maioria dos vereadores? Quem poderá fazer um bom governo se na Câmara Municipal estiverem crápulas como José Antônio e José Maria, idiotas como Mascote, encabrestados como Aguilar, zeros à esquerda como Patente, corruptos como Vilma, aproveitadores como Dra. Caldellas, ameaçadores como Sgto. Thimóteo?


Agora é tarde, mas deveríamos também ter discutido e "brigado" mais pelos 14 que estarão na CMAR ano que vem. Quem sabe daqui a 4 anos...


13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:02,

Melhore seu linguajar para que seu comentário possa ser publicado. Já lhe avisei outras vezes que palavrão aqui não pode.

Obrigado,

TAngra.

PS. Sua fala lembra muito a do idiota aí da postagem. Será?

Anônimo disse...

É isso aí, TA. Não vamos permitir que os DESESPERADOS do 15 tentem nos vender suas ignorâncias e promessas baratas, como fazem com o povo mais humilde. Para cada bobagem que les criam, geramos dois ou mais argumentos para derrubá-los! Já percebo que estão apelando para tudo. São mentiras de um ibope comprado e associações infantis em relação à Conceição. Não adianta, o diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder!
Em 2013, só vai dar 13!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

antes do galo cantar 6 vezes esse bandido vai ser varrido pra sempre das urnas de angra. fora ladrão!!!!

Anônimo disse...

Não voto no PT, voto na Conceição, e se ela repetir o feito do FJ, vamos cair em cima do governo dela também, não é mesmo TAngra?

Anônimo disse...

Esse cara de broa, de bolacha de padaria, rosquinha enriquecida com fermento de maracutaia, tentou me subornar com promessas ridículas. Quando falei que sou concursado da PMAR, ele falou que ainda iria falar muito dele...Será que ele tentou me ameaçar? Que meda! Acho que essa couve é flôr!!!!Sai fora, vai alisar outro!!!!!Sou 13 e a luta continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TAngra disse...

Prezado Eric das 22:17,

Com certeza, e não seremos só nós, todo mundo vai ficar de olho, Conceição não terá descanso, vai ter que andar muito na linha mas isso será fácil para ela.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Espero que de cara ela diminua este numero de Ccs da prefeitura. Sei muito bem que uma prefeitura tem que ter contratados, mas ter de CC1 até CC7 é brincadeira. De cara devia colocar ate Cc3 aceitável ate Cc4. E abrir concurso pra várias áreas da cidade e colocar pessoal competente tanto concursado quanto contratado para fazer esta cidade progredir! por isso todos vão votar no 13! Para mudar e termos mais serviços de qualidade só votando no 13!

Anônimo disse...

COMO JÁ FOI DITO POR UM AMIGO ANÔNIMO, SE A CONCEIÇÃO FOSSE DO PMDB E O FERNANDO JORDÃO DO PT, EU VOTARIA NA CONCEIÇÃO...
Ideologia partidária é muito importante para quem governa com o bolso, para quem governa com o coração e a razão, o que vale é o nome e o compromisso com o povo!

Anônimo disse...

alo tre neste tem obra acontecendo no morro da hipolito travassos no frade a mando de tuca jordao pra votar no fernando e marco aurelio.

Anônimo disse...

Ele rouba, mas faz!!!!!!!!!!!!!!!!
A Conceição não deixa ninguém roubar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Está chegando a hora, amanhã ocorrerá uma revolução nessa cidade. Será a vez do povo se rebelar e exigir os seus direitos. Isso ocorrerá com a eleição da 1ª mulher como prefeita dessa cidade! A dinastia do "senhor rouba mas faz" está acabando! Estou doido para ter acesso à "caixa preta do executivo", pois só assim o povo terá a real dimensão dos estragos dos primos metralhas!
Aí, "cecezada", vão tratando de estudar para passar em concurso público, caso queiram continuar trabalhanado "na mãe PMAR"...
Galera, fiquem alerta, pois estou sabendo que "a bôca de urna" vai comer solta amanhã, vão dar entre R$100 e R$200 para quem quiser se vender. Fogo neles...Vamos denunciar!
Mariazinha da Japú

Anônimo disse...

Essa Cãmara tem que ser TOTALMENTE renovada. Chega de sanguessugas no poder!