"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 24

O triste fim de um puxa-sacos

Anônimo, 19/out 22:05 em "... Bonfim":
"Nós, moradores do Frade, estamos estarrecidos com o que está acontecendo no posto 24 horas do Frade. O diretor André Henrique está usando os funcionários para fazer abaixo assinado para ficar no posto no ano de 2013, forçando a gente que vai se consultar a assinar o abaixo assinado.

Infomamos que nenhuma associação de moradores do Frade está ciente deste abaixo assinado, até porque o Sr. André só pensa nele própio. Muitas vezes ele falava que nossa associação era petista quando cobrava dele um desempenho melhor no posto. André, seu lugar é no Bonfim, onde nem para presidente de associação você ganhou."


TAngra:
Quem será o padrinho dessa praga? Todo mundo fala mal do André Henrique Dias Pereira, seja na prefeitura, seja no Bonfim e agora até no Frade, mas ele sempre está numa boquinha de Cargo Comissionado, mesmo com suas péssimas avaliações funcionais. Desde os tempos de Fernando Jordão ele é premiado com cargos de chefia. Já foi chefe do Depto. de Cadastro e Folha, já foi chefe do Setor de Fiscalização e Obras do SAAE, já foi Chefe do Setor de Coordenação de algum lugar, já foi do Conselho de Alimentação Escolar, já foi responsável pela distribução dos ticket’s refeição, já foi do Conselho de Habitação de Interesse Social, já foi Coordenador do Centro de Atendimento Psicossocial Infantil, já foi diretor de Hemoterapia e Aferese e até candidadto a vereador ele foi, o tal André da Juventude, quando recebeu duzentos e poucos votos. O mais curioso é que sua função é técnico em informática.

Tremendo enganador, a única coisa que ele faz bem, pelo jeito, é puxar o saco dos seus chefões, conforme fica evidente nesta entrevista que deu pouco antes da inauguração do SPA do Frade:

ou neste link:


Tem mais coisas ruins sobre ele aqui no Blog, basta procurar, mas seus dias estão contados. Conceição com certeza vai mandar esse cara de volta ao seu lugar. Não acredito que ela goste de quem vive de puxar sacos, coisa que, diga-se de passagem, ela nem tem...

20 comentários:

Artífice-Pintor disse...

Esse Sacripanta vai 'trabalhar 'limpando a praia do bonfim ou melhor retirando as fezes daquela estação de tratamento.
Mas Tangra cadê meu comentário sobre os "AÇOUGUES" de Angra?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Será "BOIcote"???.eheheheheheeheheh.

Artífice-Pintor disse...

Esse outro bobalhão é o Robson que é assessor do chupador de nervos e músculos.Não só ele como a mulher dele, que ele achou que ela seria eleita vereadora. .AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .A deusa guardinha vulgo Dragão de Comôdo.

Anônimo disse...

Só tenho a dizer:ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Vai tarde! Se esse posto fosse administrado pelo Jairo do posto de Saude da Monsuaba esse seria o melhor posto de Saude de Angra dos Reis, o que adianta dizer que funciona 24 horas e não atender a população em suas necessidades.

Anônimo disse...

esse andre tem varios defeito.desvio de horas.desvio de remedios obrigando os medicos assinar receitas sobre ameaças.desvio de tique alimentaçao pra compra refeiçao para funcionario que trabalha em sua manssao no bracuy.assedio sexual as funcionarias que todo mundo sabe incluvi mandou duas embora. obrigou todos os funcionarios partipar de reuniao com fernando em horatio de serviço. e brigao brigou sgt fabio. brigou com onilton. brigou ceara. brigou com oseias. nao reclaçoes so ele eque ta certo.ele um monstro em forma de gente. um dia estava passando na rua do posto 24horas com adesivo da conceiçao ele agredil verbal e fisicamente. ele me disse que si eu denunciar ele me manda imbora e depois manda me matar.ele disse que si nois for fazer o abaixi assinado vai cortar nosso dia. ajuda nos ja ligamos pra fuzar e nada resolveu.

EFETIVA DA AÇÃO SOCIAL. disse...

SABEM QUAL É A CASA QUE FICA NO SÃO BENTO DE Nº 318?
DE QUEM É?
ONDE ESTE CC BOÇAL TRABALHA?
PRA QUEM FEZ CAMPANHA?
VAGABUNDO SALAFRÁRIO!!!!!!
CONCEIÇÃO, REVEJA A OBRA E O VALOR.

Anônimo disse...

eese tal de andre e um ze merda,ele tem que explicar porque nao liberou a ambulancia no dia da morte da menina,esse e um tremendo merda,ja tentaram colocar ele em tudo canto ele nao fica e muito ruim,sabe quando a conseiçao vai deixar vc ficar nunca seu merda corno.

Anônimo disse...

Foi o q disse aqui e o blog não deu importância, pq deve ser um também, o problema do desviado de função , o q mais tem nessa prefeitura, EX: o cara passa para agente sem desmerecer o cargo e tem esse currículo de nomeações em todos os setores, professora passe o rodo nessa turma, além do mais isso é ilegal , tem que ficar no cargo e função para qual foi aprovado no concurso. TA quero ver vc fazer uma relação desses desviados da prefeitura, acho difícil pois vc faz parte dessa turma.

Anônimo disse...

Alguém sabe quem é a "RAPOSA FELPUDA" do GDV ?

Anônimo disse...

Pois é...esse aí era o famoso coordenador do CAPS i que nunca nninguém viu ou sabia que existia, ou seja, tinha o cargo, ganhava como estivesse trabalhando e nunca, nunca apareceu. E mais, para acobertar a tramóia existia uma bucha de canhão no lugar dele, ou seja, duas pessoas ocupando o espaço de um só. Acreditem, isso aconteceu. Só ficamos sabendo disso há pouco tempo. Foram quatro anos de inoperância na saúde mental em Angra, que sempre foi referência nacional e internacional no tratamento à população com transtorno mental. Os profissionais, talvez por educação ou ética profissional, não gritam aos quatro ventos, mas estão muito aliviados e agradecidos ao Sr Jeferson por ter colocado no olho da rua a diretora da saúde mental de Angra, com certeza pactuava com tanta sujeira e descaso. Aguardamos novos ares, mais técnico e menos politico, mais limpo e menos imundo.

Anônimo disse...

Pera aí, ele tem valor sim. Se voces, vereadores ou a prefeita e seu vice precisarem de um profissional que literalmente puxe as palmas, puxe um viva, igual ao limiha no sbt, conte com ele.
É despojado de tudo, não tem vergonha, não tem carater, não tem escrúpulos, não tem educação, não tem cultura.

Anônimo disse...

A amiga do comentário das 22:42, vc tb deve ter problema mental, falar que angra era referência internacional em saúde mental? acho q vc está delirando, baseada em q fala isso ? qual foi o seu comparativo?qual foi o período? qual país ? qual cidade? tem algum estudo longitudinal? quem elaborou esse estudo? a fonte é confiável?aliás a professora tem que colocar essa turma pra trabalhar isso sim essa é a verdade.

Anônimo disse...

O fator técnico influencia sim até certo ponto, mas o principal é colocar esses profissionais para trabalharem,respeitando a carga horária e atenderem os pacientes, com os equipamentos e materiais adequados para esse atendimento, é isso que a população precisa do atendimento com resultado e não blá blá blá.

Anônimo disse...

SE VOCÊ ACREDITA EM CONCEICAO DEVE TAMBÉM ACREDITAR EM MULA SEM CABEÇA. SACI PERERE. PAPAI NOEL E QUE COELHO BOTA OVO.SÓ PODIA SER FILHOTINHO DE ALOPRADO E MENSALEIRO .

Anônimo disse...

Só idiota para acreditar que a Conceição vai se deixar levar por abaixo-assinado. Ridículo, como é ridículo ficarem especulando quem vai para onde no governo. Só mais do que idiota para acredita em tuca como secretário de obras.

FUNCIONARIA FuSAR disse...

PADRINHO = AMILCAR

Anônimo disse...

Ta esse pessoal desta cidade é bem boçal mesmo achar que abaixo- assinado vai manter alguém em cargo. Este canalha deve ser exonerado o mais rápido possível e sumir da prefeitura. Estamos cansado deste tipo de pessoa que sempre esteve nas administração dos Jordões. Fora com todos inclusive aos que fizeram campanha pro Fernando!

Anônimo disse...

Esse tal de André e uma piada, ate pouco so sabia falar mal da Conceição e do PT, agora dispensa suas secretarias do serviço com dias de folga para que as mesmas posam agariar assinaturas pra ele continuar como diretor do spa.
ou seja: para que ele venha a trabalhar no governo da Conceição então PT, é ou não é uma piada?
ah só lembrando as secretarias são funcionarias da mattos teixeira e lotadas no SPA como zeladoras.

Anônimo disse...

A JIRIPOCA VAI PIAR!
O desespero já começa a sair do controle em vários setores da PMAR, pois os CCs e os ladrões de plantão sabem que a AUDITORIA está ganhando corpo e será utilizada para desmascarar "os santinhos do pau ôco"! A partir de janeiro de 2013, a cadeia de Angra vai ficar muito pequena! O novo governo começa a ser chamado para "as conversas" e essa balela de transição é a última tentativa de uma barganha, a qual jogaria água fria nessa fervura, conhecida como "primos metralhas e Cia"...
Aqueles que viverem verão!

Anônimo disse...

Aguardar é a melhor maneira de saber se esse governo vai ser melhor ou pior. Vamos relembrar 1º governo PT Neiróbis mais ou menos,2º governo PT Luiz Sérgio começa a roubalheira Pró sacanear, CCs de São Paulo e outras cidades menos de Angra, 3º governo PT Castilho nem se fala mais um pouco falia totalmente os cofres públicos, 1º governo Fernando mais ou menos, 2º governo Fernando Cartas marcadas, 3º governo Fernando apoia Tuca que trai Fernando e tbém quase fali a Prefeitura... Então vamos aguardar para vêr não apostem demais,pq vcs podem se decepcionar. Lembrem Conceição foi vice de Castilho, mais enfim ela é outra pessoa e quero muito que seja diferente...