"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 9

Conhecendo os futuros vereadores: Jairo Magno



Jairo Magno de Castro

Nascido em 7 de abril de 1959
Natural de Belo Horizonte/MG
Servidor Público Municipal

Eleito pelo PRB com 977 votos em sua primeira tentativa como candidato.


Não conhecemos Jairo, só parte de sua história mais recente na PMAR:
  • nomeado Subcoordenador de Unidade de Saúde da Monsuaba, CC-5, em 01/jan/2005;
  • nomeado Coordenador de Programas Especiais da Subsecretaria de Saúde Coletiva e Ações Programáticas, CC-4, em 01/set/2006;
  • nomeado Coordenador do Centro de Especialidades da Gerência do Centro de Especialidades Médicas, CC-4, em 01/jul/2008;
  • nomeado Coordenador do Centro de Especialidades da Monsuaba, CC-4, em 02/jan/2009;
  • nomeado Diretor de Atenção Secundária, CC-3, em 01/nov/2011;
  • empossado como representante da FuSAR no Conselho Gestor da Unidade de Saúde da Monsuaba em 19/abr/2012;
  • exonerado de todos os cargos em 5/jul/2012 para concorrer à eleição.

Sobre Jairo, dois pontos merecem destaque: primeiro, não lembro de termos recebido comentários reclamando dos serviços no CEM da Monsuaba; segundo, é impressionante a quantidade de comentários elogiosos ao seu trabalho no posto de saúde e de felicitações pela sua eleição.

Jairo Magno foi eleito por partido da coligação de Fernando Jordão (aquele que "não perdeu, só não venceu", segundo o coitado do Adelson Pimenta) mas esperamos todos que aja como um vereador independente e colabore com a Prefeita nas ações que forem propostas em benefício dos angrenses e, ao mesmo tempo, que cumpra seu dever de fiscalizar o executivo.

Embora Vilma dos Santos tenha recebido mais votos que você e ainda esteja com a candidatura sob julgamento, Jairo, e mesmo que a Justiça seja muitas vezes cega, surda, muda, inexplicável e incompreensível, o pensamento positivo dos angrenses em seu favor não permitirá que aquela peste tire você de sua cadeira na CMAR, tão honrosamente conquistada. E cuidado com algumas pragas que estarão sentadas ao seu lado. Faça um bom trabalho, estaremos todos acompanhando. Abraços.

37 comentários:

Anônimo disse...

Sou da CMAR e conbeço ele desde quando foi cabo eleitoral do vereador Pererinha,bom o que dizer o cara é honest e trabalhador.Mas infelismente vereador anda acompanhado e geralmente mal acompanhado.então como dis o gordo aguardeeeee

Anônimo disse...

Esse cara é bom, proativo, foi um excelente administrador, se repetir a dose como vereador a população de Angra esta bem.

Anônimo disse...

Finalmente o povo de Monsuaba consegue pôr um Vereador na Câmara! O bairro necessita de atenção. Parabéns!

Anônimo disse...

Triste é o assessor do Jairo, Mauricio, figurinha carimbada na prefeitura.
Abraços

Anônimo disse...

Mauricio vulgo ze mauricio?
Pior especie.
Sai fora!!!!

Anônimo disse...

Olá! estou há 7 anos como funcionario publico da PMAR na função de agente social. neste periodo ouvi não uma, mas diversas vezes que a criação do nosso cargo foi um erro e que mais dia menos dias seriamos exonerados. fui humilhado por anos, fui advertido por uma secretária inconsequente sem motivo algum e sem nem ao menos estar trabalhando no dia. por conta disto tive negado o meu direito de gozar minha licença premio apos 5 longos anos sem ter tido uma falta sequer, pois esta advertencia foi colocada em minha pasta a mando da propria secretaria (sic) sem nem ao menos me darem o direito de me defender de algo que não fiz. tive por todos estes anos uma hora de cada plantão extra que fiz subtraida sem nem ao menos me darem qualquer explicação. fui classificado entre os piores funcionarios da PMAR simplesmente pelo fato de a administração em conjunto com a secretaria em que sou lotado sumirem com minhas avaliações e sequer me convocar para realiza-las de novo. fui chamado de vagabundo, agitador, baderneiro, omisso... fui afastado de minhas funcões por quatro meses por conta de denuncias covardes e mentirosas forjadas por pessoas que possuem cargos de confiança e que venderiam até a alma para neles permanecerem. passei por tratamento psiquiatrico. vi minha vida e minha familia desmoronando e me senti impotente. Mas, em nenhum instante me desamparou o Senhor. incontaveis foram as vezes em que chorei profundamente aos seus pés e Ele enxugou meu pranto. nunca me esquecerei do dia em que recebi a noticia de que seria afastado de minhas funções. foi um dia de angustia. ao cair da noite, fui para um local reservado em meu serviço para conversar com Deus. em meio a lagrimas tentava entender o que estava acontecendo. até que; ao abrir a Sua Palavra Ele me disse: “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11 e ainda falando com Ele, me levou a Isaias 37. 14-29. naquele momento me senti verdadeiramente protegido e tive certeza que se cumpriria cada virgula que o Deus de Israel falara. e assim foi. fui reintegrado ao meu posto e consequentemente vieram novas investidas. mas, em momento algum, nem por um minuto ou segundo me vendi, tampouco traí os meus por 30 moedas. Escrevo estas linhas na 1ª pessoa do singular mas sei que não estou só. termino entre lagrimas este desabafo. perdoem-me mas não pude me conter. aprendi que 12 é o numero da perfeição de Deus. mas, cá pra nós hoje, 07/10/12 Ele somou mais um a essa perfeição para nos tirar do cativeiro e hoje queridos esse numero é o...

TREEEEEEZZZEEEEEEEEEE!!!

13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13
13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13

TREEEEEEZZZEEEEEEEEEE!!!

COM MUITA ALEGRIA: AG. SOCIAL

ps: gostaria de tornar visivel à todos este desabafo se possivel.

Anônimo disse...

Espero que o PT e a Conceição tratem este blogueiro de merda e vendido Adelson Pimenta a pão e água pois é mais do que ele merece por enganar o nosso povo com suas postagens repletas de verborréia fajuta e tendenciosa visando facilitar a vida de Fernando Beira Mar. Adelson é um bosta igual ao KM que só faz criar dificuldades para depois vender facilidades. Agora ambos vão cair no ostracismo total.
Deep Throat.

Anônimo disse...

estou doido para que chegue a sexta feira logo quero ver qual sera a manchete daquele jornaleco the city rsrs a dor de cotovelo deve estar grande

Anônimo disse...

Perder do tuca foi ruim ,mas ganhar do fernando jordao nao tem preco. E 13 neles. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A bipolaridade nao e um problema politico,mas sim de saude. Deve ser diagnosticado,medicado e cuidado. Pronto falei. Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Foi lindo ver a cara de trouxa do marquinhos do pmdb,willy,entre outros apos perder a eleicao. Igual mastercard nao tem preco.

Anônimo disse...

Antes de mais nada: vivo em Angra há 31 anos e tenho registros antigos de vários governos nesta cidade, inclusive do PT, logo minha memória, se falhar, terá a ajuda de jornais e revistas!

Muita gente, assim como eu, já estavam tão desanimadas com o "governo" do jordão, que já pensavam em ir embora de Angra se ele se reelegesse. Não é possível que alguém estivesse satisfeito com a cidade do jeito que ela está. Mas mesmo assim as viúvas do jordão, como autômatos ou zumbis, só sabem repetir: "ele fez muito pela cidade!". Fez o quê? Não temos transporte decente, não temos saúde decente, não temos educação decente, não temos nem água!!! O único "muito" que ele fez pela cidade que podemos ver é o aumento da corrupção: das associações de moradores, das igrejas, dos CCs, da milícia (tem foto dele junto com o miliciano na carreata)...

Chega!!! Angra tem condições de ser uma cidade boa para se viver. Angra tem dinheiro, tem belezas, tem história, tem cultura e o seu povo, sem a maldita corrupção, tem condições de ser tão competitivo e moderno quanto qualquer outro, sem necessidade de favores de políticos para viver, estudar e trabalhar!

Não sabemos como será o novo governo, mas esta era a única opção de mudança. Agora, todos aqueles que realmente amam esta cidade, estão pedindo a Deus que a Conceição tenha sabedoria e honestidade suficientes para fazer um bom governo. Porque é aqui que nós moramos, é aqui que vivem os nossos filhos, netos, pais e amigos, e é aqui que nós envelheceremos.

Esqueçam o jordão. Ponham suas cabeças para funcionar por si mesmos. Ele realmente é corrupto, um péssimo administrador e fez muito mal para Angra. Abandonem este fanatismo ao defender alguém que não merece suas confianças. Ele, e qualquer um que aja como ele (inclusive a nova prefeita!), não merece o voto de ninguém! Independentemente do partido em que estiverem!

Vamos torcer para que Angra realmente mude, e mude para melhor, senão, a única saída é fazermos as malas e irmos embora!

Anônimo disse...

TA como que carlinhos santo antonio ja esta eleito se sua candidatura esta impugnada,segue a prova do tse-rj.



Nome para urna eletrônica: CARLINHOS SANTO ANTONIO
Situação do Registro
[Sobre a Situação do Registro]
APTO
(Deferido)
Apresentada impugnação

essa fonte esta nessa pagina.http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RJ

vcs tem alguma imformaçao sobre este caso.obrigado

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Fico muito feliz, em ter conhecido, esse senhor amigo, honesto,companheiro, copetente e alegre.
Apesar das dificuldades venceu.
Senhor jairo,o o senhor merece, parabèns,boa sorte, sabedoria, saùde, e muitas felicidades nessa nova luta, que Deus ilumine a sua vida, O senhor faz parte da minha história, e da história de todo povo de Angra dos reis.

Heloisa! disse...

Olá, bom dia.
O vereador eleito Jairo, confirmado pelo povo foi um excelente administrador na área da saúde. Agora poderá atuar em todas as áreas de nossa cidade. Acredito no trabalho dele, e principalmente na bondade em seu coração! =)





FUTURO CC DO SERVIÇO PÚBLICO DESEMPREGADO. disse...

E o Gaúcho do serviço público?VOLTARÁ A SER BOMBEIRO HIDRÁULICO DO SAAE,ACABAOU A MOLEZA.
O FLECHA? FICARÁ DESEMPREGADO,NÃO TEM PROFISSÃO..
O FELIPE ? IDEM ACIMA.
O NEM?APOSENTADO E CONTARÁ SÓ COM ESSE DINDDIN.
O SR. VALDEMAR? IDEM ACIMA
O ADEMIR(IRMÃO) DA CAPETA VIRMA?IDEM ACIMA
O LULA?(IDEM ACIMA).VOLTARÁ A SER CARPINTEIRO DA PMAR.
O RENATINHO?ESSE POBRE COITADO,VAI FICAR DESEMPREGADO NAS RUAS DE ANGRA ANDANDO COM GAIOLAS DE PASSARINHOS,EHEHE.
O VIADINHO DO MARCELO QUE CHUPA O SACO DO FLECHA,VAI VOLTAR PARA A MATOS TEIXEIRA LIMPAR VALAS.ATÉ O FELIPE.
E AQUELA MULHERADA DA MATOS TEIXEIRA TERÁ QUE CUMPRIR HORÁRIO.EHEHEHEHEHEHE.
E A NOVA SECRET´[ARIA DO FERRETI?RUAAAAAAA.
E EU(CC) TBM,MAS VOU JOGAR MERDA NO VENTILADOR.
E COMO DISSE O SR.ª ARTÍFICE,ATÉ O FILHO DO PASTOR ELEIABE VAI PARA A RUA.EHEHEHEHE.
MAS EU TENHO PROFISSÃO E VOLTO PARA A BRASFELS..
É FELIPE,ACABOU O DESVIOS DE MATERIAIS,ACABOU A MESADA.
DESVIOS DE CIMENTO,AREIA,PÓ DE PEDRA,BLOCOS E ETC.
TANTO POR ELE COMO PELO FLECHA E GAÚCHO,CONSTRUÍRAM CASAS NO ARIRÓ COM MATERIAL E MÃO DE OBRA DO SERVIÇO PÚBLICO.
VOU JOGAR A MERDA NO VENTILADOR!!!!!!!!!VOU ME FODER E VCS IRÃO JUNTO COMIGO.ATÉ DIESEL O LULA E O ADEMIR FURTAVAM.FUDIDO,FUDIDO E MEIO.
E O GAÚCHO DIZ QUE POR NÃO TER VENCIDO A ELEIÇÃO NÓS TRAÍMOS O FERNANDO E ELE,QUE SE FODA.
AINDA BEM QUE TRABALHO NUMA REGIONAL BEM DISTANTE DESA RAÇA CHORONA.

Anônimo disse...

Aquele advogado do fj tbm ja tava se achando. Dançou bonecão

Ação Social. disse...

Para o agente social da casa abrigo;a secretária que perseguiu vcs foi a célia jordão e depois a jane veiga.
motivo:denúncia de maus tratos com crianças.
Outra pessoa que conspirou contra vcs fazendo a cabeça delas foi a sua amiga(que hj está no centro de recuperação à população de rua)Santa Martha,que hj é tratada como' LINDINHA' pelos seus amigos de profissão de lá (CAPR).
Mas lá tbm tinha uma coorenadora que não saía daqui da SAS para difamar alguns funcionários delá,mas ela tomou ferro com alguns efetivos que batiam de frente com ela(agente social e zelador) e hj ela está e ficará na merda.aRSRSRS.
Nunca gostei dela,principalmente quando ela vinha aqui falar mal dos efetivos de lá.
E a Zélia idem.Agora o nosso secretário Valter vai tirar a moleza de alguns funcionários daqui.RSRSRSRS.
Lilica cadê vc?RSRSRSRSSRSRS.Bernadete,dudu,joelma,neide,dêdê,cássia,maria do cemitérios,jorge,luizinho(irmão do aurélio) e tarado como fala o artífice,lúcia cavalcante,coordenadoras dos cras, do creas,jamily,capr,casa abrigo.Estou me fartando de rir.
E diziam que sabiam quem fazia estas denúncias daqui da SAS.RSRSRSRSRSRSRSRSSR.13 13 13 13 .
Mal posso esperar para o dia 31/12/2012.
E várias

Anônimo disse...

Gente realmente tem coisas que não tem preço. Uma delas é ver de pertinho a cara da Vilma dos Santos, quando seus votos não eram computados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a evangelica de araque ficou muito brava. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei e isso nem mastercard paga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Triste é saber que o Marcatti vai continuar no SAAE.

Anônimo disse...

Jairo meu amigo (não lhe conheço mas posso te chamar de amigo, porque quero o seu bem) abra seu olhos com a Vilma dos Santos, ela está louca e disse que vai a qualquer custo sentar no seu lugar, esta pulha megera gorda, não aceita que perdeu. Os votos que ela conseguiu são votos de cabresto, votos de coação como sempre, ela levou para o pastor uma foto da prefeita Conceição vestida com vestes de macumbeira e o pastor mostrou para os obreiros e disse para não votar na macumbeira e foi aquele teatro que todos já sabe que eles fazem, gritaram, queimaram, pisaram, mais quem saiu pisado mais uma vez foram eles atraves da sanguessuga Vilma, mas eu digo, Conceição mesmo que fosse macumbeira é problema dela com Deus e o prefeito e vereador tem que está disposto a trabalhar para todos independente de religião e a Vilma que se diz evangélica, mas é uma pilantra, ameaçadora de gente humilde, adora desviar dinheiro público que é para governar o povo, faz fogueira santa dando um carro pra igreja achando que Deus é corrupto, desviava dinheiro da ABC dando para os pastores responsáveis pela ABC na época, isso esta velha escrota não fala e o roubo do software mais de um milhão de reais, em falar nisso coitado do Zé Augusto o nome dele rola dentro da seita universal, a vilma xingou muito ele dizendo que foi tudo plano armado do Zé Augusto para acabar com ela, mas se ela fosse honesta não teria sequer nada que a derrotasse não é gente? Vilma deixa de ser otária, já era vc perdeu, assuma seus erros, Jairo venceu com honestidade, competencia, moral e humildade, não teve ameaças, lá ninguem ficou com medo de manisfestar com demonio na urna, votaram no Jairo por confiança. Jairo meu amigo, ore a Deus, seja amigos de todos, converse com as pessoas de Monsuaba, saiba quais são suas necessidades, seja humano e mostre para que vc veio, esqueça Vilma dos Santos, mas não a desconsidere porque esta falsa é igual a cancer, se não matar pela raiz o mal voltar e para matar.
Assuma seu lugar com dignidade e apoie Conceição, cresça e faça a diferença. um abraço e parabéns pela vitória digna.

Anônimo disse...

Ai josé Antonio segura essa, fala que ai que a justiça não funciona:

Despacho

Descrição: Anote-se que o presente seguirá como execução de título judicial. Recebo os embargos da CMAR 1889 e seguintes eis que tempestivos, deixando-lhes de dar provimento posto que não há qualquer omissão, contradição ou obscuridade na decisão atacada. Quanto ao descumprimento do TAC devidamente celebrado e homologado perante este juízo, fato é que independente da tolerância do MP no que tange aos prazos, e o questionamento da executada quanto ao estrito cumprimento, a executada cumpriu parcialmente o TAC. Não compete a este Juízo adentrar no mérito da edição das Resoluções 001/2011 e 009/2011, sendo certo que a primeira criou 70 cargos de direção, chefia e assessoramento e a segunda criou apenas 100 cargos de provimento efetivo através de Concurso Público, ou seja, a necessidade da criação de 70 cargos de livre provimento e exoneração aparentemente, pelo número excessivo, foi feito com o fim de burlar o TAC celebrado, porém não discutido no presente. Assim, compete a este juízo tão somente verificar se o percentual de 30% dos cargos em comissão estão sendo ocupados por servidores de carreira e se a cláusula quarta do acordo foi ou não cumprida pela executada. Da análise dos documentos, bem como do TAC verificamos que o prazo para a convocação, nomeação, efetivação e alocação seria de 30 dias após a homologação do concurso, que ocorreu em 09/03/2012, com o julgamento de conformidade perante o TCE em 22/03/2012, chegamos à conclusão que o prazo para a convocação seria até o dia 22/04/2012. Assim, mesmo com toda a tolerância do exequente, passados seis meses o executado ainda não cumpriu a cláusula quarta do TAC, se limitando a convocar TÃO SOMENTE 25 candidatos do certame, quando em verdade deveria ter convocado os 100 aprovados no mesmo. A alegação de que o quantitativo de servidores é objeto de política de recursos humanos da CMAR, assegurada na autonomia funcional e administrativa do referido poder é uma falácia, tendo em vista a NECESSIDADE de criação de 70 cargos em comissão, e a convocação de 25 servidores concursados, demonstra nitidamente a intenção em descumprir a CF e o próprio TAC no que diz respeito a regra do concurso público para ingresso no serviço público. Isto posto, determino a convocação NO PRAZO DE 72H de TODOS os aprovados no concurso público, sob pena da aplicação da multa diária já fixada no TAC, sem prejuízo de crime de desobediência, devendo ainda a executada indicar no mesmo prazo, os nomes e matrículas dos 21 servidores efetivos que estão ocupando cargos em comissão, respeitando-se o limite fixado pelo TAC. I-se o Presidente da Casa pelo OJA plantonista. Publique-se

João disse...

Ao Sr. Jairo gostaria de agradecer pelo belo trabalho realizado no posto de saúde da monsuaba, que abraçou toda cidade de Angra dos Reis. Tenha certeza que seus votos foram de pessoas simples como o senhor.
Além de correr atras e fazer muito muito além da sua obrigação, o senhor ainda tinha tempo para ouvir e acalentar as pessoas na hora do desespero, aflição e dor, pois assim que conhecemos pessoas realmente puras de coração. espero do senhor somente muito trabalho e luta, que já é praxe de sua pessoa.
Muito obrigado pelo que o senhor fez pela minha família, quando o senhor nem pensava em ser candidato. Ainda bem que ouviu a voz do povo. Serei eternamente grato. Deus lhe abençoe hoje e sempre nessa jornada ao qual sabemos que é árdua e dura. Fique com Deus!

Admin disse...

Quero aqui parabenizar a vitória do Jairo. Conheço-o há muitos anos, e como profissional é da mais alta qualidade e competência e acima de tudo humano.

O que o Jairo fez no Posto de Saúde da Monsuaba, só uma pessoa muito focada e comprometida com a saúde e o povo poderia ter feito.

Por isso ele foi tão bem votado e Monsuaba conseguiu, enfim, eleger um vereador.

Tenho certeza de que ele vai fazer um excelente trabalho na CMAR.

Parabéns Jairo. Você mereceu estar onde está.

Helena Sloboda.

Anônimo disse...

É isso aí Jairo. Não votei em vc mas prefiro mil vezes uma pessoa assim como vc que luta pela comunidade que essa tal de Vilma corrupta. Sucesso!

servidor de carreira disse...

Quero ver aquele bonecão maluco que adora trocar uma xiquita agora.
Agarrou no saco do Fernando Jordão, agora agarrou o do Tuca Jordão.
Agora não larga do pé da turma do 13.
Acorda boneco, seu lugar é ao lado dos corruptos.
Explica aí os armários embutidos da sua casa, qual relação que eles tem com a empresa Delta.

Anônimo disse...

O gilberto do bonfim tbm créuuuuuuu

Anônimo disse...

Primeiramente boa noite a todos os leitores deste blog e seu proprietário. Fiquei muito feliz ao saber da vitória do Sr. Jairo do posto de saúde. Um homem tão simples e tão humilde. Nunca deixou desamparado nenhum dos pacientes do posto da monsuaba. Aliás, não só de monsuaba pois moro na japuíba e já fui atendida lá. Fui muito bem recebida por todos. Principalmente por ele. Não é atoa que o posto que ele trabalhou foi eleito o melhor de angra dos reis. Tenho certeza de que ele fará um excelente trabalho na camara, não só por monsuaba como por toda angra. Jairo, se você estiver acompanhando este blog e lendo esse meu comentário saiba que: votei em você! Pois acredito no seu trabalho e sei que você tem muita garra e determinação. Não se deixe abalar por esses comentários da vilma é de se esperar isso mesmo de uma pessoa como ela. A vitória é sua, a cadeira também pois Deus está contigo!! Deus te abençoe.

Anônimo disse...

SE A VITÓRIA FOSSE DO 15 TERIA EDIÇÃO ESPECIAL...MAS COMO FOI DO 13 QUERO VER O Q O JORNAL DE SEXTA VAI PUBLICAR....SE A CAMPANHA TIVESSE SIDO LIMPA E SEM OFENSAS NGM TERIA NADA A TEMER... ESPERO QUE HAJA A REAL FAXINA DOS CCS QUE A CONCEIÇÃO PROMETEU E QUE FAÇA UMA POLITICA COM UM GOVERNO O MAIS HONESTO E TRANSPARENTE POSSÍVEL....

Anônimo disse...

Queriam que a senhora Conceição fizesse uma grande festa para confraternizar a vitória nas eleições do dia 07/10/12. No entanto, ela preferiu agradecer, pessoalmente, em cada bairro, pois o momento atual não é para festa, mas sim, de muito trabalho. É esperar para vêr...

Anônimo disse...

CUIDADO COM OS VAMPIROS DE PLANTÃO
Lendo os jornalescos dessa semana, dessa cidade sem lei, fiquei "estupefato". Digo isso porque não seria muito de admirar, pois "os buracos estão criados", exatamente para os mais desatentos cairem. Em momento algum percebi uma derrota sincera, apenas "uma derrota com sabor de vitória". É a velha artimanha, ou seja, apostar no quanto pior, melhor. São notícias plantadas: Ela vai se dar mal...É por essas e por outras que digo: FAÇA UMA AUDITORIA NA PMAR, pois essa amizade de fachada é artimanha dos desesperados e cruéis de plantão.
Hoje, na Câmara dos Vereadores, vi o vereador Dr. José Antônio se aproveitar da "inocência política" do Leandro Silva. Não dê "esse mole", é tudo o que essa cambada quer...Seja mais ouvido do que bôca. A artimanha da política envolve esse jogo. Deixem eles falarem, pois quem tem de se esforçar para provar alguma coisa são eles, o lado de lá...Nós fizemos o dever de casa, quem está de recuperação são eles. Quem vai fazer a prova deles, e quem vai corrigir essa prova somos nós. Conceição, os vereadores da base e o povão vão te ajudar. Não faça o jogo dessa cambada, pois é tudo que eles querem. Mais uma vez reforço a ideia: Faça a bendita auditoria e escolha bem o secretariado, pois o restante é consequência de um bom trabalho. Os vampiros estão de plantão. Deixem essas feras sugarem o próprio sangue. Não abram feridas para eles...O Neirobs é uma ótima escolha. Aproveitem a prata da casa e se aproximem dos servidores de carreira, pois "o feijão com arroz" é que dá sangue. A sobremesa pode até ser mais gostosa, porém não dá sangue!
Não vamos disperdiçar essa grande oportunidade, pois os vampiros estão de plantão...Conceição, estamos com você(servidores e a maior parte da população). Seja sensível à isso. Força, paz e determinação!

Anônimo disse...

Governo honesto do PT?
Onde em Marte?
Quero ver o Ministério Público, a PF, e a Cãmara de Vereadores, se fiscalizar direitinho vai ser um deleite.
Se for verdade que vem aí Mario Marcio, Dr. Chiquinho, Ferreti, Nicodemos, e a turma do Prosanear, não dou um ano para Angra estar pior que a Etiopia.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:43, chora filho! Vocês de tanto ficarem sonhando, não acordam para a realidade. Podemos até não sermos perfeitos, pois só Deus o é, no entanto, uma coisa é certa: fazer um governo corrupto, ladão, mesquinho, soberbo e intimidador como ao dos "primos metralhas", não faremos NUNCA. O povo deu a resposta nas urnas. O ônus da maldade e da corrupção agora é de vocês. Lavamos as nossas mãos e o foco da maldade agora está em cima de vocês...Para nós só resta trabalhar e trabalhar muito, até pelo fato de que temos de recuperar o nosso município, o qual vocês saquearam. Toda essa podridão virá à tova, esperem!

Anônimo disse...

A CONCEIÇÃO TEM QUE FICAR DE OLHO ABERTO EM CIMA DA DRª FÁTIMA, ESTÁ SEMPRE ARTICULADA COM O FERNANDO MATOS TEIXEIRA....FOI ELE QUE BANCOU A CAMPANHA DO FILHO DELA,FOI RIR MUITO,QUANDO CHEGAREM PARA VER O QUE ELA FEZ...PENA QUE NÃO VAI DAR PROCESSO ,POIS TINHAM QUE PEGAR ELA AGORA...VEJA O QUE ESSA MULHER JÁ ANDOU FAZENDO,COAGINDO PESSOAS,AQUELE LUGAR É UMA VERGONHA ,VEJA QUEM ANDA COM ELA BETH BRITTO,CARTAS MARCADAS....FELIPE LAROSSA,CARTAS MARCADAS...GENTE ELA ESTÁ A TODA LIMPANDO OS COFRES,JUNTO COM PARQUE E JARDINS...BETH E ANDRÉIA..CORRAM ,PARA SEGURAR POIS VOCES VÃO PEGAR O ORÇAMENTO COMPROMETIDO,WALTINHO ESTÁ PEDINDO COISA QUE AINDA NEM ESTÁ NO MERCADO...CUIDADO MARIANA,DA AÇÃO SOCIAL...CÁSSIA TAMBÉM,HOJE DIZ QUE É DO PT ,JÁ FOI....ERA AMIGA DA LIA....MAS OUVIU O CANTO DAS SEREIA,COLOCOU O MARIDO LÁ DENTRO E PASSOU O RODO NOS QUE TRABALHAVAM LÁ....CUIDADO AOS FUTUROS SECRETÁRIOS...NESSES DEPARTAMENTOS TEM QUE LAVAR COM ÁGUA QUENTE PARA QUEIMAR GORDURA....AQUELE VELHO DO JORGE DA LICITAÇÃO QUE NÃO TRABALHA ,QUERO QUE CHEGUE LOGO DEZEMBRO..PARA VER PARA ONDE VOCES IRÃO.

Anônimo disse...

jairo, parabéns que Deus possa te abençoar nesta nova jornada, agora seus futuros acessores tomara que não se voce for uma pessoa sábia desculpe pelo menos dois é brincadeira heim, o inutil maurício vulgo mauricinho um falta de caráter baixo sem escrupulo,so vai acabar te queimando, e também aquele chato do Claudino não sei se é esse o nome é muito chato e mala.
pondere pense bem comece um bom trabalho, veja a necessidade das pessoas que te elegeram, mas fora com esses que pode te ferrar é so um aviso amigo.





Anônimo disse...

Jairo meu amigo, votei em você por VOCÊ mas confesso que esse mauricio tirou muito votos que você merecia.. Cuidado meu amigo fique atento.
No mais, parabéns pela merecida vitória. Sua família é linda, suas filhas muito educadas e sua esposa muito humilde! Parabéns por ser o líder dessa família abençoada. Grande abraço, Luiz.

Anônimo disse...

Sobre o vereador Jairo do Posto:
atrás de um grande homem existe uma grande mulher.Sua esposa foi a maior responsável pela vitória do vereador Jairo,pois é uma pessoa carismática,muito inteligente e muito atuante na área da educação no bairro de Monsuaba.