"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 25

O último decreto da dinastia dos Jordãos

O último CC rouba a lâmpada

Anônimo, 25/out 11:17 em "Fiscalizem ...":
"O lema desse pessoal é um só:

O último a sair rouba a lâmpada!

Tomara que a próxima gestão crie um dispositivo para se fazer denúncias anônimas. Vamos fazer valer os nossos direitos enquanto cidadãos. Eles são nossos empregados e não o inverso!"


18 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o ultimo a sair não vai levar nada.
Depois de Jose Eugenio, Carlos Alexandre, Alexandre Tabet, Tuca,não deixaram nem lapis sem ponta, não sobrou um clips, um rolo de papel higienico.
Acabaram com tudo.

Anônimo disse...

Olha na saída do Castilho, nem transição teve, pois ele não deixou, não tinha remédios, mat. hospitalar, lençol, mat. escritório, não tinha nada, pelo menos agora as coisas estão um pouco mais claras, e com estoque para o povo usar.

Anônimo disse...

Aì TA, agora entendi o slogan da campanha do 13, `` mudança para cuidar de angra``, realmente está começando a mudança: luís sérgio está de mudança para angra,assim como, carmélio, paulo balé, zé perneta, ferraz, jaqueline, Iel, luis pães selese outros,estão todos de mudança para cuidar de angra, agora sim o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

QUEM VAI FISCALIZAR? A TURMA DO MENSALÃO? NEM MORAL TEM PARA ISSO
ELES ESTÃO CHEGANDO, É DIA PRIMEIRO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

O mais interessante é que por 04 anos pagamos o salário de 01 CC3 responsável pela OUVIDORIA, que deveria ser o canal de comunicação entre um governo e a sociedade.

Anônimo disse...

Falei com a Conceição e com o Neirobis para criarem um blog da transição.

Anônimo disse...

ACORDA ANGRA?Se eu vosse a Prefeita,chamaria o TCU faria uma alditoria e informatizava a nossa querida prefitura com a empresa IBM essa empresa não aceita propina.A POPULAÇÃO PRECISA SABER A CITUAÇÃO QUE ESTA A NOSSA QUERIDA PREFEITURA MILHONÀRIA COM A MAIOR ARRECADAÇÃO DO BRASIL......EU E MINHA FAMILIA VOTAMOS NO 13.....

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:42, esclareço o seguinte: Quando o Castilho saiu houve rapinagem, no entanto, essa do Tuca é inigualável, ou seja, tem uma grande diferença, pois todo mundo roubou e não sobrou nada. Até o poço sumiu!(só ficou o vácuo) Na época do Castilho ainda sobrou muita coisa para que o seu sucessor pudesse começar o seu trabalho. Agora, com os "os primos metralhas", acabaram com tudo!!!!!!!!!Adotaram a política "das terras arrasadas".

Anônimo disse...

Galera do 15, corra que a polícia vem aí! Não adianta chororo, a auditoria vai ser feita e muita gente vai infartar ou sumir, de vergonha, dessa cidade. Quero todos com cara de bunda quando as máscaras caírem! Vai ter muita gente boa, da noite para o dia, se transformando, de anjo à demônio! Vamos ficar atentos e denunciar, pois essa cambada tem de ser desmascarada de uma vez por todas! Tentaram fazer isso com a Conceição, agora será a vez dela! AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:46, digo o seguinte: O bicho vai pegar mesmo, principalmente sangue sugas como você. Vamos te pegar de quatro(ôpa, durante os quatro anos) e te rasgar ao meio, pois gente como você deveria ter sido parido em outras terras, como na China. Lá, você seria fuzilado e a sua família teria de pagar a munição!
O dia de vocês chegará em 01/01/13 (o 13 é nosso)...

Anônimo disse...

COMO ELA VAI CHAMAR TCU CARA, SE FIZER ISSO ELES PUXAR DESDE A ÉPOCA QUE ELA ERA VICE PREFEITA, E AÍ JÁ ERA, POIS ELA, O CASTILHO O LUIS SERGIO SÓ FIZERAM LAMBANÇA.

Anônimo disse...

NEIROBIS ABRE TEU OLHO JAPA, POIS JÁ TEM UMA ATUAL SECRETÁRIA QUE SE ACHA TODA TODA, DIZENDO QUE VAI SER SUA SECRETÁRIA, CUIDADO COM GENTE DESSA STIRPE.ELA DÁ PÃO AO dIABO E FÉU A JESUS, NÃO CAIA NAS LÁBIAS DESSA LOIRA FALSIFICADA E QUE SE ACHA TODA TODA BOAZINHA..AQUI TODO MUNDO JA CONHECE ELA.

Anônimo disse...

E verdade o pessoal do mensalao contratou ela na epoca do governo do mensalao

Anônimo disse...

Essa foi boa.Só politico honesto que tem peito e moral para contratar a IBM esta empresa tem compromisso e com o mundo globalizado.Ai sim eu iria acreditar no PT.Porque a esposa do meu deputado Fernando Jordão,fala que o PT e iqual inseticida a onde passa acaba com tudo e dinheiro na cueca,acabou com Angra foi 12 anos de atraso.......Sera que Celia Jordão tem razão.......

Anônimo disse...

Será que mensaleiros querem isso.rsrdrdrsrsrsrsrdrsrd

Anônimo disse...

Chora, cambada! Para vocês só restou ficar inventando notícias que venham denigrir a imagem da senhora Conceição, tal qul ocorreu antes das eleições. A candidata foi taxada de chefe de bôca de fumo, mensaleira, macumbeira, prostituta, viciada etc. No entanto, o povo não se deixou levar por essa lábia ridícula e desesperada. Agora, estão inventando secretariado e outras notícias do mesmo porte. Vocês serão ridicularizados novamente, aguardem.

Anônimo disse...

Nao sou eleitor angrense.mais acompanhei o ultimo ano so governo tuca.será que ele não estivesse demitido os ccs em massa.tivesse contratado os estagiários. Nao cancelase as ferias dos servidores e não reduzise as obras de 18 para 10 milhoes e inaugurase as obras antes das eleições. Esse sim foi o maior cabo eleitoral da Conceição. Têm mais e que ter uma secretaria.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 9:42, vc vai me pegar 4 anos ,não sei aonde, seu otário, não dependo da prefeitura pra porra nenhuma, ganhar o 15, 13, 666, pra mim eh tudo a mesma merda, afinal essa turma,Pt e pmdb, ja esta atrasando a cidade 24 anos, eles sao aliados em nivel federal e aqui fica essa palhacada ,vc sim tem que ficar babando o ovo pra ter alguma coisa.