"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 9

Os Eleitos e os Suplentes

Os eleitos estão em vermelho. O percentual é sobre o total de votos válidos.

Angra no Coração - PMDB / PSC (3 eleitos)
  • PMDB - Jorge Eduardo Mascote - 3.462 votos (3,92%)
  • PMDB - Carlinhos Santo Antonio - 2.194 votos (2,49%)
  • PMDB - Marco Aurélio - 1.574 votos (1,78%)
  • PMDB - Leo da Marmoraria - 1.312 votos (1,49%)
  • PMDB - Fiote - 814 votos (0,92%)
  • PMDB - Titi Brasil - 722 votos (0,82%)
  • PMDB - Paulinho Gaucho - 330 votos (0,37%)

Juntos Para Cuidar de Angra - PT / PPL (3 eleitos)
  • PT - Eduardo Godinho - 2.622 votos (2,97%)
  • PT - Lia - 1.684 votos (1,91%)
  • PT - Fabio Macedo - 1.454 votos (1,65%)
  • PT - Dr. Ilson Peixoto - 1.322 votos (1,50%)
  • PT - Afif Naim - 939 votos (1,06%)
  • PT - Cordeiro - 884 votos (1,00%)
  • PT - Gustavo do Esporte - 608 votos (0,69%)

Angra Sempre - PP / PC do B (2 eleitos)
  • PCdoB - Dr. José Antônio - 2.321 votos (2,63%)
  • PCdoB - Helinho do Sindicato - 1.492 votos (1,69%)
  • PCdoB - Gedai - 808 votos (0,92%)
  • PP - Dito do Ajax - 793 votos (0,90%)
  • PP - Marcelo Gomes Indio - 718 votos (0,81%)

Partido da República - PR (2 eleitos)
  • PR - Sargento Thimoteo - 2.168 votos (2,46%)
  • PR - Claudinho - 1.865 votos (2,11%)
  • PR - Kamu - 1.767 votos (2,00%)
  • PR - Jose Maria Justino - 1.573 votos (1,78%)
  • PR - Flavinho - 1.446 votos (1,64%)

Unidos Por Angra - PSL / PSD (2 eleitos)
  • PSD - Dra. Cassia - 1.850 votos (2,10%)
  • PSD - Chapinha do Sindicato - 1.504 votos (1,70%)
  • PSD - Jane Veiga - 1.222 votos (1,38%)
  • PSD - Canindé do Social - 888 votos (1,01%)
  • PSD - Zé Augusto - 795 votos (0,90%)

Amor a Angra - PTC / PDT / PV (1 eleito)
  • PDT - Jean - 938 votos (1,06%)
  • PV - Kaká - 876 votos (0,99%)
  • PDT - Pastor Leniel - 830 votos (0,94%)

PRBPTBPRTB - PRB / PTB / PRTB (1 eleito)
  • PRB - Jairo do Posto de Saúde - 977 votos (1,11%)
  • PTB - Ary Bernardo - 805 votos (0,91%)
  • PRB - Arilson Forster - 748 votos (0,85%)


As coligações para prefeito:
  • Conceição Rabha: PDT - PT - PTN - PPS - DEM - PSDC - PHS - PTC - PSB - PV - PRP - PSDB - PPL - PTdoB
  • Fernando Jordão: PRB - PP - PTB - PMDB - PSL - PSC - PR - PRTB - PSD - PCdoB - PTN
Foram eleitos 4 vereadores dos partidos da coligação de Conceição Rabha.
Foram eleitos 10 vereadores dos partidos da coligação de Fernando Jordão.

A tarefa de Conceição será árdua. O povo precisará participar e acompanhar bem de perto o comportamento de todos os que estarão na Câmara Municipal. Conceição terá que manter o povo bem informado das suas propostas e de tudo que dependa da aprovação dos vereadores.

PS. O povo tem que aprender a votar, se quiser que Angra ande pra frente.


18 comentários:

Anônimo disse...

O povo está aprendendio a votar sim Tangra, e a prova disso é que teve renovação na Câmara, são 10 vereadores novos. Não exija demais meus caros amigos, tudo tem seu tempo certo.
Agora nosso próximo passo é se juntar com vcs e fiscalizar geral, que tal vcs criarem algo para que mandemos fotos, ocorridos, documentos, gravações, sem ser pelo email? Ficará muito mais fácil ficarmos no pé de vereadores safados como este Zé Antônio, junto somos mais fortes, eliminamos muito pilantras nessa eleição, e estamos de olho nos novos. vacilou TAngra neles.

Anônimo disse...

É verdade, senão eles (10) não aprovam os projetos da Conceiçao - ou vão querer negociar carguinhos para aprovar? E o orçamento do ano que vem, já está Câmara, né?

Anônimo disse...

TAngra, por favor coloque postado este video para que todos vejam a grande mudança da igreja de Cristo, intitulado igreja X politica, assim todos ficam sabendo o porque muitas igrejas não conseguiram eleger seus candidatos, nós fieis estamos voltando as origens e abrindo os olhos novamente, devemos ser fieis a Cristo e não a homens. Um grande abraço a todos e saibam vcs, somos evangelicos sim, temente a Deus e as autoridades constituidas por Ele, não deixem que falsos evagelicos tipo Vilma, Ricardo Dutra, Zé Maria difame uma instituição tão séria como a igreja. Obrigado a todos.

http://www.youtube.com/watch?v=7Al_gsfTVg0

Anônimo disse...

TA Gostaria de saber a sua opinião, sobre qual será a posição sensata da próxima gestão, a respeito dos concursados desviados de função? porque o tema mais debatido neste blog até o momento é sobre os CCs.

Anônimo disse...

Ai cambada de Ccs que hoje deve ta na casa de 2500 mil a 3000 mil Conceição já anunciou que no máximo serão só 400 ccs. A maioria de vocês vão rodar! Vão ter que trabalhar no comércio ou no Esal. Arruma a mala ae!!! Arruma a mala ae!!! Gostaria de mandar um salve para o KM, Adelson Pimenta(famoso 16 contos), ao cc matemático, ao cc cumpanheiro, ao cc que anunciou o enterro do PT, a todos os ccs do SAEE, a todos os ccs da FUSAR, a todos os ccs da prefeitura e das outras autarquias. Aproveitem seus últimos salários na prefeitura que pelo menos 4 anos vão ter que trabalhar ou ficarão desempregados que é o mais provável. Ela cumprindo esta promessa eu na próxima eleição vou trabalhar pra ela de graça novamente para que vocês sumam daqui!!!! Cambada de incompetentes!! Se existir algum cc competente espero que permaneça no cargo, pois eu sei também que nem todos são lixos mas sei que 90%, no mínimo, não prestam pra nada só pra não trabalhar e ficar criticando os concursados!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:48: Que post oportuno! O TAngra se transformou num canal de comunicação importantíssimo, principalmente para aqueles que não frequentam o meio político. TAngra, coloque essa idéia pra frente, precisamos fiscalizar a CMAR para ajudar a Conceição.

Anônimo disse...

e como vão pagar o consórcio do carro? quero ver tirar essa onda duro!! chuuuuuuuuuuuuppppppaaa ladrão!!!!!

Anônimo disse...

Não sei porque eu penso que os que votam no nosso candidato são diferentes. Essa "comemoração" está passando dos limites do civilizado, apesar da candidata eleita já ter se pronunciado sobre isso em sua página. Independente do que cada um leu ou ouviu durante a campanha, temos que saber comemorar com dignidade e sem baixaria. Não é para ser diferente daqui para frente? Se for para se comportar igual a troglodita marrento não precisava eleger Conceição Rabha.
Professora, muito cuidado com quem a cerca senão vai acabar parecendo que o pessoal do Jordão está trabalhando com você.

Luís Cláudio

Anônimo disse...

Luís Cláudio

Não acho que a comemoração ta passando dos limites não. Até porque sempre tinham vários comentários aqui de CCs, que debochavam, que falavam que iam enterrar o PT. Fico imaginando se o Fernando ganhasse teríamos que aguentar esta bandalha fazendo de tudo na cidade além de humilhar as pessoas como sempre fizeram quando tava no governo. Acho que a galera do PT ate está tranquila em relação a comemoração já que muitos que eram 15 foram na passeata da vitória da Conceição e foram respeitados. Então meu amigo se seu candidato perdeu e você vai perder seu cargo aguenta aí que a gozação ta pouca e ta de uma maneira saudável! Tanto é que a cidade ta uma paz só!

Anônimo disse...


Estou sentindo um ar diferente, a cidade ficou calma, alegre, liberta desta corja de ladrões e terroristas, os ambientes de trabalho ficaram tranquilos sem pressão para ir a passeata, sem perseguição. Ai meu Deus que alívio. Estou leve de alma lavada. Nunca mais seremos perseguidos.

Anônimo disse...


TAngra não se preoculpe, se esses vereadores perseguirem a Conceição, estaremos aqui para perseguí-los também, se não trabalharem direitinho vamos tirá-los também nas próximas eleições, ou antes, porque o que não falta é telhado quebrado. Estamos de olho no Jorge Eduardo, muito bobo, fala demais e não faz nada. Só ganhou porque os evangélicos deixaram de votar no Ricardo Dutra que não se candidatou por estar mais sujo que puleiro de galinheiro, então como eles só votam em evangélicos escolheram esta ingua. Helinho e Chapinha a Brasfells que diga. Nós sabemos bem como conseguiram entrar, o resto você já sabe. Fica frio estamos de olho...........

Anônimo disse...

TA, vamos criar um gigantesco clamor, junto a Srª Conceição, para que ela instale uma auditoria na PMAR, exatamente para que se tenha uma real dimensão dos estragos deixados para ela! Essa turma não merece confiança, depois não vai dizer que não avisado...
Tem de se fazer igual ao que ocorreu no primeiro governo do PT aqui...

Anônimo disse...

E isso cumpaheiro.não e sou cc.sou concursados.pago para ver se realmente a alopradinha vai xolocar somente 400 ccs.se ela realmente cumprir essa promessa vou transferir meu titulo para cá e votar mela na releição.

Anônimo disse...

400 ccs e a cota para trazer 5 vereadores da oposição. Se não tiver ela não governa.

Anônimo disse...

Olha o cumpanheiro voltou! Já que é concursado será que você era um dos beneficiados que ganhava ate 38 mil reais de horas extras no governo Tuca que ele mesmo falou na rádio? Porque pra mim concursado que defende Canalha ta mamando tbm. Só por ser concursado não quer dizer que é santo não meu amigo! E além de ganhar em horas extras nem vota aqui! Que falta de comprometimento com o ladrão hein!! Nem ele pode confiar em você! A trairagem anda solta no 15! Ta vendo Fernando e Célia Jordão a galera que apoia vocês? Ninguém realmente gosta de vocês gostam do dinheiro que vocês soltam pra eles é só mudar o governo que a debandada corre solta, e quem defende nem vota na cidade! É por ter esta militância que perderam as eleições! Por Favor Jordões continuem assim!! KKKKKKKKKKKKK. Assim vocês só nos ajudam!

Anônimo disse...

Conceição não pode esquecer de visitar o frade e parque mambucaba, e agradecer aos moradores desses bairros a expressiva votação, participar de uma missa dominical na capela de são josé operário, e visitar pelo menos 04 grandes igrejas evangelicas do parque mambucaba. foram mai de 2.600 votos a frente dos jordões. TA - vc é minha referência, quando quero saber da política do município, obrigado por tudo!!!

Anônimo disse...

TA - tem resposta para tudo, tudo que envolva a política de nosso município, sou seguidor desse blog q fiscaliza as mazelas dos políticos ladrões, sou seu seguidor a pelo menos 4,5 anos. valeu!!!!

Anônimo disse...

O povo aprendendo a votar! O tal Afif, que já se dizia eleito, viu que não adianta usar slogan de banda pop, fazer site bonitinho, tirar fotos maquiado com batom e pose de bom moço. A Cidade de Angra sabe quem é quem, o povo está vendo quem já fez algo de bom ou de ruim.