"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 15

Transição de governo - 1

Conceição e Tuca - Transição do governo municipal

O prefeito Tuca Jordão e o secretário de Governo, Alexandre Tabet, receberam na manhã desta segunda-feira, 15, a prefeita eleita Conceição Rabha e o seu vice Leandro Silva para uma primeira conversa sobre o processo de transição entre os dois governos. O encontro aconteceu no Salão Nobre da prefeitura de Angra e teve ainda a participação do controlador-geral do município, Luiz Gustavo Marques Nunes.

Uma comissão para conduzir o trabalho de transição será estabelecida por decreto e irá contar com servidores municipais, representantes da atual gestão e alguns indicados da prefeita eleita. Novas reuniões técnicas para tratar do assunto serão marcadas. 

(fonte: angra.rj.gov.br)

16 comentários:

Anônimo disse...

Nós, povo angrense, esperamos que essa transição seja bastante transparente e participativa, procurando, dessa forma, demonstrar nossa diferença em relação ao pessoal do 15. A população tem de ter acesso a toda situação de como se encontra o executivo municipal. É dever moral e ético que a Srª Conceição mostre o que "os primos metralhas" fizeram com o dinheiro do próprio povo! Mostre como está a saúde, a educação, as licitações feitas etc.
Não seja inocente, auditoria neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fala serio que cena feia e essa meu povo!
Os caras que destruiram a prefeitura (faltou o Carlos Alexandre), reunidos com a prefeita eleita.
No fundo estao com o c.. Na mao, morrendo de medo, esse controlador deve estar amarelo, vai ter que explicar para onde foi todo o dinheiro da prefeitura. As maquiagem chegaram ao fim Conceicao e Leandro vao mostrar tudinho ao povo.

Anônimo disse...

igual ao mensalão dos aloprados.telhadinho de vidro

Anônimo disse...

Essa transisao e de marmelada, galera do 15 com a do 13 juntas para cuidar de angra.
Tuca Jordao ja fechou com o PT faz tempo. Alexandre Tabet vai para a secretaria de obras e seu irmao Ricardo Tabet para o meio ambiente.
E nois!!!!!

Anônimo disse...

Atenção prefeita Conceição e Leandro. O povo angrense depositou em vocês extrema confiança. Todos sabemos que o governo de Fernando Beira Mar e seu primo Tuca Peneira foram governos recheados de atos de corrupção, desvios, nepotismos, maracutaias, trambiques, falcatruas, conchavos, acordos sinistros etc...Somente a contratação de uma empresa de auditoria insuspeita, de renome nacional e reputação ilibada, poderá jogar uma luz definitiva sobre todos os malfeitos desta dupla de meliantes que fizeram o seu patrimônio pessoal e familiar crescer em progressão geométrica graças ao assalto sistemático aos cofres públicos através de inúmero golpes praticados. Há necessidade de se fazer uma devassa geral não por vingança mas por dever de ofício. Priorizar as secretarias que movimentam as verbas mais volumosas. Tudo terá que ser milimetricamente levantado, analisado e relatado. A conclusão final desta auditoria deverá ser apresentada em linguagem inteligível ao povo angrense. Todas as irregularidades, as ilegalidades os atos de má fé, de má gestão, de improbidade, de omissão etc... deverão ser imediatamente encaminhados à autoridade competente acompanhados do pedido de providências cabíveis. O povo angrense está acompanhando pari passu o desempenho dos governantes recém eleitos. Não nos decepcionem, tenham coragem e determinação, não se intimidem, sejam claros e transparentes e o povo jamais lhes abandonará.
Deep Throat

Anônimo disse...

Podem esperar. A cuca vai pegar...

Anônimo disse...

Tudo igual as mesma roubalheira dos aloprados no mensalão. Pior que no mensalão roubaram e não fizeram obras.e nao têm desculpa em dizer que no primeiro ano vai botar a casa em dia.pois o orçamento do próximo ano e maior do que deste ano.quanto mais se realmente ela ter somente 400 cc. Ainda acho muito.100 está de de bom tamanho.

Anônimo disse...

Prefeita chega de CLIENTELISMO vamos acabar com essa passagem a R$ 1,00 para os ricos desta cidade, passagem a R$ 1,00 somente para quem tem bolsa familia, vamos usar esse dinheiro para colocar o hospital da Japuiba para funcionar, ninguém até hoje morreu por não ter dinheiro para andar de ônibus, morrem sim diariamente pessoas por falta de atendimento na saúde.
Podem me xingar a vontade os defensores da passagem, aos que me apoiam vamos levar essa idéia a frente.

Anônimo disse...

Quinzaiada mais traiçoeira essa cambada de CCs que está na Prefeitura, principalmente os funcionários efetivos. Já era cambada de puxas. Mamaram esse tempo todo e ainda esperam continuar com seus carguinhos? Peçam pra sair com dignidade e deixem espaço para aqueles que carregaram vocês nas costas esse tempo todo. Perderam. Fiquem quietinhos, peçam licença, férias. Vão passear um pouquinho e deixem os outros trabalharem em paz.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS LUCIANE RABHA NUNCA MAIS, CONCEIÇÃO, NÓS CONFIAMOS QUE VC NÃO VÁ TRAZER ESSA MULHER DE VOLTA. OUÇA A NOSSA SÚPLIMA, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO LUCIANE RABHA E SUAS SUBS, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Anônimo disse...

O q mais se falava neste blog era fora ccs,e digo q tem muito CC, que vai continuar, mesmo sendo 15 e que passou a ser 13 após a apuração, então está tudo em casa e vcs vão ter q engolir, aguardem........
É nóis ccs.
Aí quero ver se o tratamento vai ser o mesmo ,pq antes todo cc não prestava.

Anônimo disse...

È muito bom Conceição é novidade na Prefeitura. O coordenador de transição é uma pessoa que não conheço acho que chama Neiróbis Nagae, é nome novo? Falam que o secretario de governo deve ser uma pessoa chamada Castilho, que também não ouvir falar. Na saúde deve ser um tal de Dr.Ìlson Pexoto, este já ouvir falar é vereador. È novidade como secretario de saúde? Por favor me esclareçam, pois não conheço este nomes em Angra.

Anônimo disse...

Vamos as contas sobre os Ccs. 30% dos ccs são fantasmas,ou seja recebem e nem vão trabalhar. 60% dos ccs não sabem trabalhar, são burros e arrogantes e só sabem falar mal dos concursados e tentar atrapalhar o trabalho dos concursados ou de outras pessoas isto tudo por inveja por serem fracos e sem formação. 10% dos ccs realmente trabalham procuram aprender seu trabalho, não tentam prejudicar ninguém e nem perseguem ninguém. Estes 10% que junto com os concursados que tocam a prefeitura, e mesmo assim são atrapalhados por estes 60% que são invejosos e incapazes. Estes 10% se continuarem não vai ter problema algum agora estes 90% vão rodar e ficarão no mínimo 4 anos fora e como Conceição deve ser reeleita vão ficar 8 anos bem longe da prefeitura. Tempo para procurarem estudo e batalhar para passar num concurso e ver que as coisas na vida não são moleza não. Só é moleza pra corruptos e Fernandetes que gostam de mamar na prefeitura. O cambada!!!!!

Emílio Garrastazu Médici disse...

Reclamações e mais reclamações no meio virtual. Vamos para a rua, pra frente da CMAR, pra frente da PMAR. Acham que alguém vai ouvir nossas vozes aqui? Isto só serve de um leve desabafo, pois não incomoda nem prejudica os corruptos. Ao vivo todos nós ficamos calados e abaixamos a cabeça. Juntos somos fortes, separados, cada um em seu microcomputador/smartphone somos fracos. Estes espaços virtuais só servem para suprimir pequenas, e discretas, manifestações que poderiam vir a ocorrer. Desabafamos aqui, e vamos ver a Carminha. Enquanto isso, IRPF no Senado é pago com o nosso dinheiro. Acorda povo... acorda...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:51,
digo o seguinte: Você deve ser um alienado mesmo, pois se soubesse quem foi Neirobis Nagae, não citaria o seu nome em vão...Vá estudar e depois tente novamente!

Anônimo disse...

Neiróbis Nagae: Um cidadão q já não se aguenta mais em pé!!! kkkkkk Isso é q vcs chamam de mudança?? kkkk O povo petista gritava: "FOra Tuca!!" E a Conceição diz: Pra dentro Tuca!!! kkkkkkkkkkkk Bem feito!!!!