"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 9

Cordeiro em boca de urna

Anônimo, 8/out 22:42 em "Cuidado ...":
"TAngra quero ver a sua imparcialidade que tanto prega. Aquii segue vídeo do lobo em pele de cordeiro fazendo boca de urna ontem. Quero ver agora a sua imparcialidade quanto aos candidatos do PT."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Depois que Cordeiro sentou-se ao lado de José Antônio na mesa diretora da CMAR ele mudou muito. Em todo partido há os bons e os maus, só varia a proporção. O povo não é mais bobo, rejeita este tipo de atitude, tanto é que ele não foi eleito.

Você não contou o que aconteceu quando você fez a denúncia à Justiça Eleitoral. É claro que você, como bom cidadão, fez a denúncia, não é? Coloque num comentário o resultado, certo?

Abraços e obrigado pelo vídeo.




PS. Será que Cordeiro vai dizer que estava distribuindo receitas de bolo no dia da eleição? E então, Cordeiro, explique por que você estava sujando o seu nome e o nome do seu partido...

20 comentários:

Artífice-Pintor. disse...

Ufffaaaaaa,VICTORY,porraaaaaaa!!!!Acabou a bandalha nesta cidade caral.....E aí bando de idiotas do 15.Cadê vcs??ahahahahahahahahah.E aí CCs vagabundos e incaltos o quê será de VCs apartir de 20123??
E aí Renata,secretariazinha songa-monga?Em niterói está precisando de profissionais para a indústria petrolpifera.Ah,esqueci Vcs CCs são além de analfabetos tbm são SEM PROFISSão.Ahhhahahahahahaah.
E aí Luizinho tarado da Ação Social?Qual a sua QUALIFICAÇÃO?
Pedófilia?Tara?ahahahah, A choradeira está geral nas Repartições Públicas.
Não dúvido nada se alguns Ccs se suicidarem,pois não sabem fazer porra nenhuma,além de serem VAGABUNDOS,ahahahahaha.E aí "meu amigo"KM?Sua espôsa voltará a aplicar injeções.Ahahahahahaha.E os filhos destes BUNDAS SUJAS dos pastores?AHAHAHAHAHA.
E os Ccs da secretaria de Ação Social de MERDA?AHAHAH,via aqueles IMBECÍS dos LACAIOS da Jane-Noel se esgoelarem para esta IDIOTA tentar se eleger e tomaram FERRO NO RABO.AHAHAHAHAHHAHAH.Acabou a moleza seus IDIOTAS,BOÇAIS,INCALTOS,APEDEUTAS.Ahahahahah.Está vendo Jane-Noel,nem sacrificando animais sua MACUMBA deu certo.AHAHAHAHAHA.
Tangra e o José-canalha-maria-demônio-justino?Ahahahahaha.Fez boca de urna nas Palmeiras,ficou desesperado para tentar se eleger,tomou FERRO nas URNAS e ainda foi PRESO pela Polícia fazendo boca d eurna.|AHAHAHAHAH.Cadê os eu deus seu idiota que não te ajudou a se reeleger e te livarar de um processo criminal?AHAHAHAHA.Agora é NÓS e não É 'nois' como dizia o ladrão-jordão.
E OBRIGADO tuca,por ser o pior prefeito de Angra e nos dar essa chance de odiar o seu primo ladrão.AHAHAHAHAHAHA.CCs agora vão se foder.ahahahah
Quem mandou serem ANALFABETO E SEM QUALIFICAÇÃO!!!!E O Wandi Queirós?AHAHAHAHAHAHA.CADÊ OS IDIOTAS QUE ANDAVAM COM O 15 NO PEITO???É SÓ CHORADEIRA.AHAHAHAHAHAH
ESTOU ME DELICIANDO COM A DESGRAÇA DESSA GENTE IDIOTA DO 15.ahahahahahaha.

Anônimo disse...

Qnt ódio nesse coração.....
Essa eh a verdadeira cara do PT, o partido dos tenebrosos, vamos começar a chorar sim, vamos chorar pq a cidade agora vai sofrer, e sofre muito!

Anônimo disse...

Caro CC das 11:15, talvez se você começar a se preparar agora você possa passar em um concurso publico e não ficar mendingando emprego e apoiando corrupto.

Anônimo disse...

Pelo vsito não foi só o Cordeiro a fazer boca de urna. No Bracuí o Zé Antônio estava descarado na boca de urna, e o pior passavam policiais a todo instante, e ele foi pego??? Claro que não!!! O bolso fala mais alto!!
Esses são alguns dos corruptos que são eleitos. E olha que ele é advogado deveria por sua função e profissão a fazer cumprir-se a lei. Mas infelizmente neste país só vemos lei para os pobres, enquanto eles (os políticos) dão mal exemplos assim, imagina lá na camara???

Anônimo disse...

ao anonimo de 11:05
quanto odio? depois de 8 anos de fj e agora 4 de tuca e vc ta querendo q sentimento? agora a cidade vai sofrer? ja nao esta sofrendo o suficiente? e digo mais pior do que esta nao fica.Impossivel fazer a populaçao sofrer mais q isso.

Anônimo disse...

Não vejo isso como ódio, mas sim um desabafo.. Pois só quem passava as opressões no governo Jordão é quem sabe! Nunca vibrei tanto com vibrei na vitória da Conceição, não pelo partido, mas pela liberdade que teremos, em não mas suportarmos este povo medíocre de CC's que se achavam os maiorais, enquanto, nós que estamos e passamos em concurso, por simplesmente não termos conhecimeno político, estávamos à mercê deste povo semianalfabeto. Chega de humilhação! Alegria!

Anônimo disse...

TA os angrenses deixaram bem claro e puniram na urna alguns vereadores e ate mesmo quem foi reeleito foi punido exemplo vereador JOSÈ ANTONIO que entrou com um carro forte de dinheiro e nao se aproximou nem longe o que ele esperava em 2008 jose antonio obteve 2.144 votos,em 2012 obteve 2.321 votos apenas 168 votos mais para quem estava cometendo diversos crimes eleitorais achando que estava comprando Deus e o mundo. Ze tira esse rei de dentro dessa barriga e calça a sandalia da humildade.
em seu cafe da manha do ultimo sabado nos estavamos presente cerca de 500 pessoas para ouvir e seguir sua estrategia final de campanha e vc conseguiu com sua audácia magoa bastante gente que estava ali.
era uma obrigaçao dos 500 convidados desse cafe da manha arrumar, conseguir,comprar 100 votos seja la como for essa foi uma obrigação e meta se cada dos 500 convidados conseguir 100 votos daria pra vc 5000 votos era o que vc esperava,mas seu cafe da manha estava amargo e sua meta foi por agua abaixo.
ha mais uma coisa eu mesmo fiz inumeras denuncia aqui nesse blog que suas placa so eram colocada em casa de veraneios terrenos baldios e imovel sem autorizaçao do proprietário sua votaçao foi prova disso que placa nao ganha eleiçao o cargos comissionado que vc nos ofereceu na camara nao lhe ajudaram em nada eu mesmo sou prova disso,em breve irei posta aqui as fotos do luxuoso cafe da manha que ze antonio nos ofereceu depois que que comi bastante ai tive mais certeza ainda que nao iria votar em vc Zé.
melhorar mais o carater das pessoas que lhe cercam pois para mim UMA PESSOA QUE NAO TEM GRATIDAO TAMBÉM NAO CARÁTER.
mas ZÈ antonio fica aqui um pra vc:
“Quer conhecer um amigo de verdade? Diga que você tá f… e sem grana…”
o cara de trakinas (FJ) tinha razao alegria voltou com ELA conceiçao angra vai voltar a sorrir

Abraços a todos e muita felicidade e sucesso e que Deus abençoe conceiçao nessa caminhada por uma angra bem melhor.

Ze antonio desculpe o desabafo mais lhe falei a pura verdade pois sei que a verdade doe mas é necessario.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

O Sr Cordeiro tem muitos desvios sim e não tem apoio não. Estas imagens não me surpreende nem um pouco e que bom que ele não entrou na câmara. Votei na Conceição mas nunca gostei deste tal de Cordeiro. Mas aguentar Carlinhos Santo antonio e sargento timotheo tbm vai ser dose. Mas estes não vão se criar não sabe porque TA a juventude esta de olho porque pra mudar de verdade só com a juventude tomando conta de todos independente de partidos. Comecem a andar na linha seus vereadores não vamos poupar ninguém! E é certo que a Conceição também será vigiada de perto mas nela eu acredito! Vamos transformar esta cidade. Quem fizer coisa errada a campanha vai ser forte e campanha de formiguinha pra tirar do poder público estes políticos safados. O maior safadão e corruptor da sociedade angrense a gente já extirpou que este Fernando Ladrão mas nossa luta não vai parar por aqui não. Fiquem atentos políticos!!!

Anônimo disse...

TA ontem nao foi feriado em angra mas as sub-prefeitura nao funcionaram tem que ser cortado os dias desses ccs em especial do parque mambucaba funcionarios da sub prefeitura pq mambucaba claudio,silas etc nao compareceram ao trablho ontem tem que ser cortado o dia.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

é fácil explicar, qnd o lobo em pele de cordeiro viu que o negocio tava feio pro lado dele, bateu o desespero.

Anônimo disse...

Tenho certeza q a maioria dos petistas não são assim não, esta é uma opinião pessoal da pessoa, apenas isso... principalmente a Conceição, não creio q pensa assim...

Anônimo disse...

A Conceição tem de fazer uma auditoria nessa prefeitura. O povo tem de saber o que "os primos metralhas" fizeram nesses doze anos de martírio! Além disso, tem de saber escolher MUITO BEM o seu secretariado. Nada de associações com quem não presta...Já bastará a Câmara de Vereadores que, com toda certeza, tentará colocar água no chope da prefeita.
"É A ALEGRIA DE VOLTA, COM ELE BEM LONGE DE ANGRA"!

Anônimo disse...

quero informa que quem filmou o cordeiro fazendo boca de urna foi o mario sergio administrador do bracuy mario sergio e agentino administrador do frade. a mando do carlinho santo antonio e fernado jordao. numa reuniao que eu estava presente fernando disse nao pode ser reeleito cordeiro e ilson peixoto.eles tem que perder a eleiçao de calquer custo.

Anônimo disse...

Cordeiro vai voltar a vender panela.

Anônimo disse...

agentino arruma sua mala e vai embora pra sua terra natal,ibatiba onde voce comprou uma fazenda com venda de aterro e material desviado da regional do frade. a mamata sua de quase 12 anos terminou no dia 07/12/2012 voce me disse que se a conceiçao ganhace voce ia embora.pois entao vaza. e vai trabalar em suas fazenda em ibatiba es.

Anônimo disse...

ao anônimo de 07/10 21:07

Fernando Ladrão e Carlinho SA disseram que eles não poderiam ganhar porque estavam com medo, o Cordeiro nunca deu mole para base do governo sempre se saiu muito bem com as provocações deles. Mas A cidade disse FERNANDO LADRÃO TEM QUE PERDER. O POVO SABE O QUE DIZ..... Ele perdeu!!!!! Que alegria!!!!!! Vai embora traste!!!!! Quanto ao Carlinhos fica frio o processo das Cartas marcadas está chegando em Brasília, de lá eles não escapam.

Anônimo disse...

Eu tenho pra mim que Carlinhos santo antônio e o tal do Thimoteo traíram o Fernando Ladrão!!! KKKKKKKKKKK Como pode eles terem tantos votos no Frade e no parque manbucaba e o Fernando tomar um baile lá da Conceição? Acho que eles devem ter dito assim pros eleitores: - Votem em mim e pra prefeito votem em quem quiser!!! Os traíras que o povo do 15 ta falando são eles!!!! KKKKKKKKKK É cobra comendo cobra!!!!!!

Anônimo disse...


Você tem dúvidas que eles fizeram isto? Está brincando!! Eles falavam claramente, quando as pessoas falavam que não votariam no Fernando de jeito nenhum eles apelavam mesmo, então vota em mim, eu gosto muito da Conceição se ela ganhar será uma excelente Prefeita para todos nós.

Anônimo disse...

Do jeito que o PT aparelha a máquina pública esta ariscado o Cordeiro virar superindentente na Eletronuclear ou assessor de Ministro em Brasília.
Igual virou o segundo pior prefeito de Angra.
Pois o pior ficou rico e abriu uma empresa.
heheheheheeheheheheeheheheehehe.

Anônimo disse...

Ao imbecíl das 23:45:
Meu caro, vocês não conseguem mudar a fala, é sempre o mesmo blá, blá, blá. É o PT pra cá, o PT pra lá, o mensalão pra cá, o mensalão pra lá! A questão aqui não é partido político, até pelo fato de que não existe partido político mais imundo nesse país que o PMDB. Vocês são vazios e sem argumentações. A Conceição nunca teve a oportunidade de governar de fato, pois vice nada mais é, fazendo uma analogia, do que um estepe de carro (se tem e quase não usa, inclusive, pedindo para não usar). Agora será diferente, pois ela terá vida própria. Isso é chororo, até entendo. Não tem problema, teremos quatro anos para ensinar à vocês como se governa de verdade!