"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 14

do Leitor - SAMU faz serviço particular?

Anônimo, 13/out 16:31 em "... Fernandetes":
"Olha que coisa, o SAMU não funciona, é só maquiagem, das 5 viaturas só 2 estão funcionado, uma básica e uma UTI Móvel, e é essa que está deixando de atender a quem precisa. Toda semana essa UTI Móvel está indo para Volta Redonda, para uma clínica particular, saindo de manhã e voltando no final da tarde. A mando de quem, eu queria saber...


TAngra:
E quem é o passageiro?

 

11 comentários:

Anônimo disse...

O passageiro e o Tuca facada, ele vai escondido de ambulancia para jogar num carteado forte que tem la no Aterrado em Volta Redonda.
Esse porco vai passar o resto da vida pagando pelos seus crimes ao povo angrense.
Ele superfaturou obras, adquiriu manilhas e não as recebeu (so nessa brincadeira foram um milhao e meio), ele inventou aquela obra do morro do Tatu que ja beira os 30 milhoes e a obra esta inacabada, superfaturou o passageiro cidadao, os contratos da Matos Teixeira.
Tuca Jordao merece cadeia, ele e todos aqueles que participaram das suas falcatruas.
Sei de muita gente que pulou fora do governo dele por discordar de seu modo de trabalho.
Tuca não adianta agora puxar o saco da Conceicao, ela sabe muito bem que você zoambava dela a chamando de Caveirinha.
Agora que a sua boa vida esta chegando ao fim, não adianta bajular, pois no dia que você sair dai o pau vai comer.

Anônimo disse...

Verdade. Esse Tuca e um verme, um microbio que deve ser expurgado da sociedade Angrense.
Sai fora Tuca o Pior!!!!

Anônimo disse...

Tem que ter fiscalização mesmo é com o vereador Zé antônio.
Pra quem não sabe, o carro oficial da Câmara é praticamente particular. Amigos do presidente da câmara vão dar passeios e resolver problemas no Rio, sendo que, não sei por que, o carro vive indo pro lado de Rio Claro, Lídice, não sei...
Até quando isto vai continuar assim, sem ninguém fazer nada?

Anônimo disse...

Alguém me explique.a upa da japuiba não e do governo federal.não foi construida pelo governo feferal.eu achava que s saúde eta ruim só e na prefeitura.cade os aloprados

Anônimo disse...

Anonimo 15 de outubro de 2012 13:17

Realmente é investimento do governo Federal, pode ver que a estrutura é muito bonita e bem cuidada sabe o problema de lá meu caro é quem trabalha lá? É concursado? Ou é a galera que o Fernando fez campanha prometendo mante-los lá!!! Então o fernandete vamos fazer um concurso pra lá tbm e colocar concursados ganhando bem e mandar os contratados e Ccs como você ir pedir emprego no comércio pra não passar fome! Ta respondido?! Fernandete!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caro anonimo das 13:17,sou concursado pelo meus méritos.não sou comissionado.só não gosto de petista aloprados pois eles eram os defensores da moralidade.e agora estão na merda como os outros partidos. mais mesmo assim ficam desmoralizando os que criticam.na politica só muda as moscas,pois a merda é a mesma.e aqui em angra não é diferente.quero ver essa promessa da aloprada em ter somente 400 cargos comissionados.como sou concursado vou ficar atento no B.O.

Anônimo disse...

Engraçado agora só tem cargo concursado aki que não é comissionado, que não ganha 38 mil de hora extra. Sinceramente quem é concursado, não é cc ou não ganha ate 38 mil reais de hora extra defender governo dos fernandetes é difícil de acreditar, mas como tudo é possível eu acredito que deve ser hiena que come carniça e fica sorrindo e achando gostoso só posso acreditar nisso, pois eu garanto que a maioria dos concursados que não se encontram nestas situações que eu descrevi acima não são fernandetes, pois sabem muito bem como estas os serviços públicos desta cidade faltando ate papel higiênico nos postos e com várias categorias com salários defasados. Então vão enganar outros!!!!

carolina disse...

leitores, só para esclarecimento o samu e as ambulâncias municipais podem sim, levar pessoas para tratamentos em clínicas particulares fora do município de Angra e até mesmo fora do Estado do RJ, se o tratamento em questão não for oferecido pelo município. lembrem-se que a saúde é um direito de todos e um dever do estado. art. 196 da CF. e dos princípios norteadores do sus, que são universalidade, integralidade, equidade... não distinguindo pobres de ricos, brancos de negros, muçulmanos de cristãos, etc. abraços.

Anônimo disse...

carolina

Samu-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O que você falou sobre a constituição esta correto e caso seja uma ambulância comum ate da pra entender, agora o Samu não serve pra isso, a não ser que a demanda do SAMU seja pra outra cidade que eu acho que não seja o caso. Abraços!

Anônimo disse...

Ai alopradinho.me informei e descobri que todss ad upas são de resondabilidafe do governo mensalão. Inclusive os funcionários.

Anônimo disse...

As mesma coisa eu digo dos defensores dos aloprados e mensaleiros são todos alienados gosta do mais rouba mais faz.e o ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO.