"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 3

Quem serão esses PITCROCS?

Anônimo, 2/out 13:45 em "Outra condenação ...":
"Atenção, seu voto traz consequencias!

Tem candidato apoiando o GLBT que a alguns anos atrás fazia parte de uma turma de arruaceiros que vivia arrumando briga com as pessoas na rua pelo simples fato de não gostarem da cara e viviam correndo a cidade atrás de gays para agredí-los! Vocês não se lembram dos PITCROCS?

Fora PITCROC!"



TAngra:
Não sei dessa história, nunca ouvi falar de PITCROCS. E quem será o tal candidato? Vamos esperar os comentários para ver se surgem alguns nomes...

20 comentários:

Anônimo disse...

Tinha na japuiba os breack crocs!!! Eram rivais!!

Anônimo disse...

Me lembro de alguns: Jamil, Afif, Gabriel Rabha, Zeno.
Bando de Zé Ruela, quem vai esquecer desses pregos.
hahahaahahahahahaahahahahaaha
Tudo biba.

Anônimo disse...

O Petista você não o que , então você e mais de fora que já veio para Angra, pensando que a Conceição vai ganhar

Anônimo disse...

O candidato é o AFIF.Esse grupo era terrível,muito violento.O respeito passou longe dessa turma.Quem é angrense ou aqui vivia conhece bem a tal turma.A não ser que hoje não queiram admitir que sabiam.
Por isso eu digo que na POLÍTICA são todos farinha do mesmo saco.Pesquise e veja quem eram os membros desse grupo e irão se surpreender.
Daí da para vermos que não é só o FJ que tem gente suja ao seu lado.
Imagina ser apoiado pelo AFIF,ABUTRE e outros.Dê uma olhada na ficha do ABUTRE e depois manifeste a sua opinião.Procure saber o motivo dele ter sido expulso da PM.

Anônimo disse...

Esses PITCROCS eram dois primos viciados, que quando mais moços, se reuniam no Cheiro Verde para cherarem até perderem a noção de tudo, daí começavam a se agarrar e beijar e grunhinham igual aos porcos imundos que se encontram hoje no poder executivo desse município...

Anônimo disse...

Pergunte aos candidatos do PT!! Ele está lá!! Alias estão!! Porque tem gente que não esta na disputa diretamente mas esta indiretamente pois um parente disputa cargo na majoritaria...

Anônimo disse...

Eu lembro, final dos anos 90 isso aí. Afif fazia parte dessa playboyzada arruaceira!

Anônimo disse...

VENHO POR MEIO DESTE COMENTARIO ESCLARECER QUE O TAL É O CANDIDATO A VEREADOR "AFFIF NAIM" !

Anônimo disse...

Afif Nain

Anônimo disse...

afif

Anônimo disse...

Preconceito no PT, não tem vez ! meu deus como esse povo inventam coisas, daqui a pouco vão falar que era o transparência angra, kkkkkkkkk é o desespero!

Anônimo disse...

O FJ não gosta de pobre, digo, só na época de eleição, tanto é, que tem por hábito se desenfetar com álcool, logo após cumprimentar os mais humildes...CONTRA O LADRÃO, CONCEIÇÃO É A SOLUÇÃO!

Anônimo disse...

É de fato este candidato Afif era um animalzinho e filhinho de papai onde fazia questão de aprontar todas em nossa cidade e o papai pagar para policiais ficarem quietos, eles mandavam em nossa cidade eram muito violentos tanto com homens e mulheres, vale lembrar que já foram detidos como formação de quadrilha...Olho nele!

Anônimo disse...

Isso só ocorria na época do Cheiro Verde. Foi uma época interessante, onde o Tuca Jordão cheirava, cheirava e, junto com o seu primo, pedia para apanhar até o lombo ficar dourado, aí....

Anônimo disse...

Ui! Será que eles são amigos?...Não sabia que eles fazem parte dos crocketes, pitcrocs, pitcroquetes, pagaumquete...NOSSAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

o filho da conceicao era da guangue tambem.

Anônimo disse...

O FJ era quem financiava os PITCROQUETES, mais conhecidos como PICROCS. Ele manda os meninos expulsarem os pobres e nordestinos dessa cidade, pois ele já não aguentava mais gastar sua fortuna comprando álcool, pois tinha de desenfetar as suas mãos após cumprimentá-los...
NÃO ADIANTA, CONTRA O LADRÃO, CONCEIÇÃO É A SOLUÇÃO!

Anônimo disse...

Não resta a menor dúvida para nós moradores antigos de Angra, o líder desse bando de arruaceiros e vagabundos, protegidos pelos papais riquinhos era o AFIF, hoje com carinha de santo querendo disputar uma cadeira na Câmara Municipal. E tem uma coisa: "pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto". Se votar nele, vai pagar caro!

Anônimo disse...

O Gabriel, filho da Conceição, também encabeçava essa turma de arruaceiros.

Anônimo disse...

Sou morador antigo da cidade e nunca ouvi falar disso. O que eu sei é que o TUCA e FJ faziam parte da gang "AGARRA UM CROCKETE". Era uma loucura!!!!!!!!