"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 25

Identificados vermes e ratos nas refeições

G.P. da Costa Fornecimento de Refeições - ME

Anônimo, 25/out 12:42 em "... nas refeições":
"Essa Gina Pereira é cunhada do inépto Amilcar Caldellas. Tudo arranjadinho por ele com o Tuca. Esse imbecil tem que ser preso junto com a sua corja pútrida. Essa sua cara de sonso não convence a mais ninguém. Te conheço muito bem no tempo que estive do seu lado, deu para conhecer o canalha que você é."

Anônimo, 25/out 13:00:
"A firma G. P. da Costa é da família Amilcar, o que elegeu sua filha sucessora, a que só está fazendo merda na saúde de Angra. Quero ver recuperar o dinheiro gasto na campanha e as vagas prometidas. Na UPA não tem médico e na Santa Casa o seu cupincha botando funcionários a rodo, os que fizeram campanha para Cassia e Jorge Eduardo.
Vergonha! Acorda Angra!"


TAngra:
Agora está ficando tudo mais claro!

A tal fornecedora de refeições com carne verde e ovos de ontem, lanches, buffets, cachorros-quentes, bolos de aniversário e tudo mais para a PMAR, Fusar, SAAE, TurisAngra, Cultuar, Defesa Civil, CMAR etc, com ou sem licitação, é a G.P. da Costa Fornecimento de Refeições - ME, CNPJ 04.943.904/0001-01. Ela aparece com vários endereços:
  • R. Martins Pena, 69 - bl 1 - ap 1001 - Rio de Janeiro,
  • R. Lincoln Correia Da Silva, 56 - Angra dos Reis e
  • R. Ilha da Gipóia, 510 - Praia da Ribeira - Angra dos Reis.

O titular da G.P. da Costa é Gustavo Pereira da Costa. A representante é Regina Pereira da Costa, a Gina, casada com Francisco de tal, concunhada de Amilcar Jordão Caldellas, futuro ex-vereador. Amilcar é pai da Cassia Pereira Caldellas, a Dra. Cassia, vereadora eleita pelo PSD com os votos de 1.850 eleitores mal informados ou mal intencionados ou simplesmente imbecis. Pergunto aos doutores advogados: com esses aí já dá para configurar formação de quadrilha?

Bela renovação teve a Câmara... tiraram uns poucos que prestavam para colocar bandidos em seus lugares. O próximo legislativo angrense está um lixo: pedófilos, milicianos, cartas marcadas, quadrilheiras, mascotes...

É certo que a G.P. da Costa vai continuar mamando nas tetas da CMAR, o mais recente contrato é de R$ 315.000,00 só em serviços de buffets, acreditem. Vamos esperar para ver que fim a prefeita eleita Conceição Rabha vai dar aos contratos que a quadirlha das refeições tem com a PMAR.

A família Jordão, Fernando, Tuca e Amilcar jogaram por terra todos os princípios de moral e bons costumes na administração pública de Angra dos Reis. Acho que não vai sobrar nem uma lâmpadazinha para o último CC do primeiro escalão roubar no próximo dia 31 de dezembro... Pobre Angra dos Reis!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Para pensarmos em ter uma sociedade sem corrupção e administrada de forma séria, é preciso identificar o mal que políticos como o vereador Dr. Amílcar fazem à população. Tem gente que acha que por vez ou outra ele faz um favor aqui outro ali e se torna útil, tem tolerância com seus desvios. Mas a verdade é queeste tipo de político está sempre usurpando o diinheiro público. Está sempre se dando bem e promovendo o bem de seus familiares e amigos, mantendo sempre um grupo de apoiadores. Concordo que temos que cobrar da prefeita eleita mudanças para que a cidade seja administrada com honestidade, mas a população precisa abominar as práticas como as do dr amílcar ou continuaremos na mesma situação por tempo indeterminado.

Anônimo disse...

É impressionante como tentaram queimar durante toda a campanha a Dra. cássia, sem ao menos conhecer a pessoa, fazendo associação a parentes, para tentar atrapalhar a campanha, mas ela se elegeu e esse otário tem que engolir, e da próxima avalie a pessoa e não terceiros, e o mais engraçado, os eleitores foram classificados como mal informados ou mal intencionados ou imbecis, será que é por esse motivo também que a conceição se elegeu? ou o seu critério é pessoal?

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de 25 de outubro de 2012 19:12.
Foi simplesmente verdadeiro o seu comentário.

Anônimo disse...

Ao anonimo 25 de outubro de 2012 19:12

O senhor amilcar e sua família são ótimos em criar dificuldades pra trocar em votos a facilidade. Como atendimento gratuito por voto e falcatruas mais. É um grande safado que chantageia as pessoas em troca de consultas pra obter votos. Já que a saúde esta um caos ele como médico é uma vergonha pra classe e pode ter certeza que um dia irá pagar por toda sua pilantragem pode ser neste plano ou em outro. Safado sem vergonha usa da maior fragilidade do ser humano pra ganhar dinheiro! Vai pagar sim! Pode guardar minhas palavras!

Anônimo disse...

Será que nenhuma autoridade vai tomar providencias quanto o a família do Dr. Amilcacar e seu 40 ladrôes.
Vamos falar apenas de seu enriquecimento através do desvio de verbas, propinas, arranjos e outras coisas mais.
O cara montou clinica, montou duas padarias na verolme, todos com casa propria, carro novo, será que foi so com o salario de
medicos de sua familia.
kkk Será? Tem que se investigar e prender essa quadrilha.

Mira Mira disse...

Essa Gina Pereira é a mesma dos dinheiro desviado do sindicato dos servidores públicos há uns quinze anos atrás mais ou menos.
A estoria do cheque preenchido a maquina de datilografar com espaço bem grande pra botar uns mil na frente.
Gente boa que enriqueceu trabalhou duro pra roubar o sindicato.

Anônimo disse...

Bonitão ou bonitona, será que a filha não conhece as mazelas do pai? Será que ela nunca desconfiou dos vestidos de seda enquanto as coleguinhas usavam chita? Será que ela, tão bobinha era que quando papai jogava maços de dinheiro na mesa e depois para o ar, ela achava que o dinheiro era ganho com o suor de seu rosto? Faça-me o favor, não brinque com nossa inteligência.

Anônimo disse...

O cara é médico a trocentos anos, vereador por 6 mandatos, tem uma clínica própria a décadas, a casa tem mais de 20 anos, tem o salário de concursado, vc acha que ganha quanto? não dá para comprar carro novo? todos os filhos são concursados vc acha que um médico ganha quanto? tem vereador com um mandato que fica rico, vai morar até no condomínio do frade, se liga invejoso, se fosse mole todo médico estava eleito.

Anônimo disse...

Oh, anônimo das 19:12, nós conhecemos bem essa prática, pois a senhora Conceição, em todo o processo eleitoral que antecedeu as eleições de 07/10, foi "fritada" de tudo quanto foi jeito, inclusive associando-a sempre ao mensalão, principalmente pelo PMDB (PôMeDeiBem)...

Anônimo disse...

AMIGO TA FORMAÇÃO DE QUADRILHA FOI A DO PT NACIONAL, ISSO SIM JÁ FOI JULGADO E NÃO TEM VOLTA, SUA TURMA É TUDO LADRÃO DE DINHEIRO PUBLICO

Anônimo disse...

E o carro desta Megeragina fazia entrega com adesivos da Cássia, filha do fdp!

Anônimo disse...

Gostei do bonitão ou bonitona. A pessoa pode ser horrível, mas como você julga sem conhecer...
Conheço a Drª Cássia desde criança e vejo que você não a conheceu, porque ela sempre foi menina simples e cresceu simples. Os vestidos de seda são por sua conta e os de chita também...
A simplicidade a que me refiro é sobre o modo de ser dela.
Se o pai pode dar a ela e aos outros filhos um certo conforto, conforme-se. Não podemos julgar uns pelos outros. Quem sabe você não está ressentido com ele porque não foi favorecido em algo que queria conseguir através dele e não conseguiu?
Quem sabe se na sua família só existe gente do bem, afinal, não te conheço, mas conheço Dr Amilcar e Drª Cássia. Não foi a toa que ela se elegeu. Tente uma vaga nas próximas eleições, exponha seu nome, não tema ser julgado como julga eles, tenha coragem e vá tentando tipo uns 5 mandatos consecutivos e vamos ver o que você consegue. Drª Cássia vai começar o 1º, teve coragem de por a cara pra gente como você tentar bater e chegou lá.
Falar, gritar, escrever mentiras e ficar injuriado não adianta... Lute para chegar lá com suas qualidades, e não inventando coisas sobre as pessoas. Votei no pai, votei na filha e, pra sua surpresa, votei no 13 também...
E ao anônimo das 19:12, um lembrete: as pragas rogadas são divididas neste plano e no outro também. Pode aguardar as minhas palavras.

Anônimo disse...

Que endereços são esses dessa firma da Gina Pereira? Pelo que sei ela morou um bom tempo no Morro da Carioca, com as suas falcatruas e roubo do Sindicato ficou rica e mudou-se para uma casa na Ribeira. Agora que endereço é esse no Rio? Com certeza ele não existe.E o santinho do Dr. Amilcar compactuando com tudo isso. Eta disgrama!!!!!!! Alo Prefeita. Mudança já!!!!!

Anônimo disse...

aqui na carioca nunca houve bufê. Será mirage dessa gente?

Anônimo disse...

anonimo das 15;54 a Gina morou na carioca sim e roubou muito no sinspmar sim vc não sabe de nd! Não tenho provas convretas mas sei das coisas. sou concursado a 26 anos não entrei pela janela ontem não

Anônimo disse...

A GINA ROUBOU MUITO....NO SINSPMAR,SAIU NO JORNAL E TUDO E QUANDO TRABALHAOU COM AURÉLIO QUE ERA DEPUTADO TAMBÉM...TANTO QUE ELA RESPONDE PROCESSO....É IRMÃO DO BIRITA ,QUE SAIU DE ANGRA BEM PRA CACETE COM ROUBO TAMBÉM E O SEU IRMÃO MIRO NA SAÚDE ,ROUBAVA COTA DE GASOLINA...SUA IRMÃ LOURA A GRAÇA....SEI QUE ROUBA ATÉ PANO DE CHÃO....DE ONDE TRABALHA ,NO PRÉDIO DA UNIMED....O CHIQUINHO SEU MARIDO É ZONZO....POIS SE FAZ DE BOBO ,ATÉ A ANTIGA NORA QUE TRABALHA NA FUSAR ...SEM FAZER NADA ELES ROUBARAM..COMPRARAM COISAS PARA MONTAR O TAL RESTAURANTE E NÃO PAGARAM,ESSE É A FAMÍLIA QUE O AMILCAR FAZ TUDO QUE A CONCEIÇÃO PEREIRA ESPOSA FAZ...COMPROU NA MINHA LOJA E NÃO PAGOU....TÁ BOM OU QUER MAIS?QUERO VER ESSA TURMA DELE ONDE ELE VAI ENFIAR NO R... DO TUCA????AUREA,ANA,HERALDO,EDGAR,NILTINHO DO CEM(PRIMO),EDGAR(MOTORISTA LADRÃO)....QUEO VER AGORA VC DAR A RESPOSTA!!!!!!