"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 25

Atenção, Dra. Juíza! Concurso da Câmara!

"Grupo de 3" novos concursados contratados na CMAR

Decisão no dia 9 de outubro:

"[...] determino a convocação NO PRAZO DE 72H de TODOS os aprovados no concurso público, sob pena da aplicação da multa diária já fixada no TAC, sem prejuízo de crime de desobediência [...]
Dra. Andréa Mauro D'Eça de Oliveira"


No site da Câmara, 22 de outubro:

    "A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou nesta terça-feira, 22, no plenário Benedito Adelino, no Centro, a cerimônia de posse do segundo grupo de servidores públicos aprovados em concurso público realizado em janeiro. Nesta ocasião foram empossados um contador, um fotógrafo e um auxiliar legislativo [...]
    Para o presidente da Câmara, Dr. José Antônio Gomes (PCdoB), o novo grupo de três servidores junta-se aos dezenove já empossados [...]
     Ao todo, a Câmara Municipal de Angra dos Reis já convocou neste ano, 22 novos servidores do total de 100 previstos para serem chamados no decorrer do período de dois anos. Outro grupo de servidores deve ser convocado ainda este ano."


Resumindo: dos 100 concursados a serem contratados de imediato a CMAR contratou um primeiro grupo de 19 e agora um segundo "grupo de 3". Fizeram até festa na Câmara, mas grupo de 3 soa a deboche, não acham?

O presidente da CMAR, José Antônio, está descumprindo a decisão da Dra. Juíza e os termos do TAC que ele próprio assinou, junto com todos os vereadores, em novembro de 2010:


E agora, Dra. Andréa Mauro?!!! Coloque-o a pão e água, no pau-de-arara, até que cumpra o combinado... e multa nele!


16 comentários:

Anônimo disse...

Crápula. Esse JA merece cadeia.

Anônimo disse...

É um verdadeiro acinte, um deboche debaixo das barbas da justiça o que o vereador Zé Boquete vem fazendo na presidência da CMAR. São inúmeras as denúncias e absolutamente nada é apurado. Os membros do poder judiciário angrense devem tomar uma atitude imediata contra os desmandos de Zé Boquete ou ficarão todos na mesma sarjeta que ele.

Anônimo disse...

Isso refle três questões importantes em nosso município:
1º) O ranso que ainda persiste nesse feudo chamado Angra dos Reis, ou seja, que o chefe do legislativo se acha acima do bem e do mal, o todo poderoso, o único capaz de bater de frente com a chefia do executivo;
2º) A subestimação que esse cidadão faz em relação à capacidade do povo em se organizar e exigir providências e,
3º) O fato de haver "uma máfia bem articulada e conivente" entre as esferas públicas municipal, estadual e federal em nossas terras.
O povo tem de se organizar e reivindicar seus direitos, seja através desse blog ou qualquer rede social a que tenha acesso, bem como, no seu dia à dia, discutir essas questões com a sua comunidade, amigos de trabalho, de boteco, de igreja etc...Chega de passividade, temos de fazer valer nossos direitos de cidadão!!!!!!

Anônimo disse...

Olhem no BO desta semana ... na página 22,... prorrogação de contrato ??? o MP não vai fazer nada ? Assim fica difícil acreditar mesmo em concurso público.

Anônimo disse...

Pelo menos poderia ter desligado o celular na hora da cerimônia, né Zé Boquete?!

Anônimo disse...

E que a juíza fique quieta pois Zé Boquete já mandou delegado da PF para casa do baralho, mandou promotor tomar naquele lugar e pra mandar a juíza pro quinto dos infernos não custa nada.

Anônimo disse...

Os concursados devem dirigir-se ao MP no Rio de Janeiro e denunciar os desmandos deste cidadão. Denunciar no CNJ, Corregedoria do MP. O cara só se dá bem aqui.

Anônimo disse...

Só em Angra dos Reis q isso acontece!!!
Aqui é a "terra sem lei" !!!

Pior que o Ministério Público nada faz!!!

Brincadeira com os concursados e tb com os cidadãos como um todo.Afinal, para ser SERVIDOR precisa ser CONCURSADO!!!

AlÔoooooooooo CNMP !!!

AlÔoooooooooo Justiça!!!

Anônimo disse...

O Ze manda geral, na justiça e na federal.

Anônimo disse...

Isso não é novidade, quem mora próximo ao Dorvalino sabe o que está por trás dessas barbaridades, com o salário que tem não seria possível, os bens que tem. E é um verdadeiro PAU MANDADO, a regional onde está incluido é uma verdadeira mafia, sendo apenas o arquiteto que é concursado salvo das falcatruas e por isso mesmo, não tem o espaço devido, eu como morador desta região tenho nojo desta gente. Não vejo a hora, dessas pessoas sairem, inclusive os funcionários da Mattos Teixeira que por ocasião da eleição trocavam aterro por placas do candidato Fernando Jordão. E o morador só tinha a opção de escolher o vereador da coligação que podia ser o Jose Antonio ou Helinho. DEUS ME LIVRE DESSA GENTE. Graças a ELE vamos nos livrar dessa CORJA

Anônimo disse...

Ele como todos os deliquentes e mensaleiros petista.comente um pouquinho dos aloprados.

Anônimo disse...

Cadeia nele e na quadrilha dod aloprados delinquentes e mensaleiros.

Anônimo disse...

ESSA JUIZA NÃO PODE FAZER MUITA COISA POIS SEU NAMORADO TRABALHOU COM A VILMA ,ERA CANDITADO PELO FERNANDO JORDÃO E ESTE NAMORADO TEM AS CONTAS PAGAS PELA EMPRESA QUE SUA MÃE FÁTIMA ARTICULA...A MATTOS TEIXEIRA ,RABO PRESO É POUCO PARA ESSA GENTE....MANDE ELA INVESTIGAR A SOGRA E O NAMORADO.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para um magistrado, chefe do judiciário angrense... Meritíssima toma uma atitude pois dessa forma a senhora ta ficando sem credibilidade nenhuma. Não vamos envergonhar nossa classe.

Anônimo disse...

Inconsequentes esses anonimos que estao atacando a honra dos magistrados locais.
Lamentavelmente condutas assim enfraquecem o Estado de Direito, sao condutas odiosas do ponto de vista legal e merecem a repulsa dos operadores do direito, imprensa e sociedade em geral.

Anônimo disse...

Os magistrados devem trabalhar. Aqui em angra não estamos vendo o MP tomar nenhuma providência quanto aos desmandos de certos políticos e de certas situações. Se quisermos providências, temos que ir ao MP na Capital, e outra coisa, em último caso, se este Concurso da Câmara continuar deste jeito Corregedoria neles. É um direito de todo cidadão. Se o cara não tá nem aí para uma ordem judicial, a gente leva o caso a Corregedoria e pronto. Mata-se dois coelhos de uma vez e resolve-se tudo