"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 5

Faça você uma pequena análise

Anônimo, 4/out 11:29 em "FuSAR ... de turismo?":

"Povão, façam duas pesquisas muito simples:
  • 1º) Procure saber quais as duas áreas mais importantes para uma sociedade, as quais são competências primordiais das esferas públicas; (R: Saúde e Educação);
  • 2º) Procure entender o porquê de, em nosso município, a grande maioria dos médicos e professores (concursados) estão apoiando a candidata do 13.

Qual seria a lógica disso? Acredito que seja a seguinte: O prefeito não gosta do povo e se omite em suas atribuições mais básicas. As escolas são meras fachadas (os professores tentam ensinar e cobrar e a PMAR manda aprovar, vislumbrando apenas transferir 'o problema' para o estado e receber verbas do FUNDEB) e os hospitais idem(os médicos ganham mal, estão sobrecarregados e não possuem materiais básicos para desempenharem suas funções, fato que acaba forçando nossos munícipes procurarem outros municípios para se tratarem).

Uma coisa é inegável junto ao pessoal do 15: eles aprontam de tudo que é jeito e conseguem jogar a sujeira debaixo do tapete, de forma que ninguém perceba... O dia 07/10/12 está chegando! Isso vai acabar! Força e paz à todos de bem dessa cidade maravilhosa, mas que ultimamente só está sendo depauperada..."


16 comentários:

Anônimo disse...

Ai, como eu não queria ser um CC desses nesses 2 dias q faltam pra eleição... a moleza vai acabar, cambada! Vão pro ESAL embalar as compras dos outros, pq em angra NUNCA MAIS vcs conseguirão boquinha no serviço público! chuuuuuuuuuuuuuuuuppppppaaaaa ladrãoooo!!

Anônimo disse...

Sou médica da PMAR e votarei na Conceição. Eu e meus amigos de trabalho não aguentamos mais. Chega! Muitos pacientes nossos são transferidos para Volta Redonta, pois o prefeito lá é o Neto(PMDB)!

Anônimo disse...

Engano! A grande maioria dos servidores concursados está firme com o 15, eles sabem o que passaram na é poca do PT, nem o pagamento do 13 salário eles faziam em dia. Quando o Castilho foi varrido da Prefeitura, quem pagou os salários atrasados foi o Fernando Jordão. Ele poderia fazer um grande alarde disso, mas preferiu arregaçar as mangas e TRABALHAR, COISA QUE PETISTA não gosta. Petista só quer ser líder sindical, ficar fora do ambiente de trabalho, ser da CIPA, é isso que PETISTA gosta. E aqui em Angra, já chega de vagabundos que não conseguem boquinha nas prefeituras que perdem as eleições. Se vier para cá, vai ter que arrumar TRABALHO. Aliás o CASTILHO só está trabalhando (e ganhando os tubos) porque foi puxar o saco da Dilma em Brasília, porque até na Eletronuclear ele fez "caquinha". PESSOAL, É SÓ COMPARAR!

Anônimo disse...

Bem TA isso é bem evidente nesta cidade. Saúde e educação estão um lixo. Isso a população sente diariamente. E digo mais o apoio não é total a Conceição pois muitos concursados sofrem represália dentro da prefeitura com ameaças de transferências para lugares bem distantes do município. Pessoal concursado nem de longe apoia este Canalha deste Fernando, claro que daqui a pouco vai aparecer um falando que apoia mas certamente ganha alguma vantagem pra apoiar. Ninguém apoia este crápula de graça, ele sempre tem que comprar apoio. Por uma saúde digna para os cidadãos e por uma educação de qualidade em que as crianças desta cidade sejam preparadas para passar nos concursos públicos aqui e não se transforme em CCs que tem que se humilhar de 4 em 4 anos nas eleições municipais é por isso TA que a juventude vota 13! Pra mudar de verdade só votando no 13!

Anônimo disse...

Tangra voces estão viajando, a maioria esta com o 15 e vamos enterrar a turma do 13 na segunda feira. muita fraca essa Conceição e Leandro Mercenário Silva, até a Próxima espero com outros nomes, aí quem sabe?

Anônimo disse...

Sai fora Fernandinho Beira-Angra.

Anônimo disse...

Sou concursado da Fusar e profissional de saúde, realmente a imensa maioria dos profissionais de saúde vota na Conceição. Foi a única que se reuniu duas vezes com os servidores da saúde e se mobilizou em favor dos concursados. O Fernando enrolou enrolou e não se reuniu, tb o que esperar de um candidato defensor das OSs para administrar a saúde, defensor dos CCs. Governo do Jordão é assim falta dinheiro, cortam férias, falta remédio, falta até algodão hahahaha....Jordão nunca mais.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:59, você deve ter saído lá do Cheiro verde, pois está doidão! Você está cheirando coisa estragada, pois vou te dizer uma coisa: se o Fernando ou o Tuca tentar se aproximar de um servidor concursado para pedir voto vai tomar um pau! Ninguém aguenta mais falar nesses gêmeos da maldade!!!!!

Anônimo disse...

os efetivos tão com o ladrão?!! fala sério, imbecil!! d q cidade vc tá falando? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Das tragédias que tivemos em Angra em 2002 no Governo Fernando Jordão e 2010 Tuca Jordão, que terminaram com 40 e 53 vítimas fatáis respectivamente. A pior de todas foi de 1993 a 2000 nos Governos Luis Sérgio e Castilho, só foi bom na época do Neirobis, o resto foram uns Mercenários Safados e Corruptos etc..

Anônimo disse...

Sou servidor da Educação, e posso afirmar. A Educação, que está em frangalhos após doze anos de família Jordão (tem escola de mil alunos sem inspetor, orientador educacional nem equipe de limpeza suficiente; tem escola que depende de pai de aluno para consertar ventilador de graça, pois ninguém da prefeitura se digna a ir lá), e a Saúde, que está igualmente em frangalhos, estamos em grande maioria com Conceição, e iremos votar 13 neste domingo.
Botamos adesivo no peito, no carro, desejosos de mudança e sem receber um centavo por isso - ao contrário de outros aí que se vendem por trocados.
Como está não dá! Jordão fora! A hora de mudar é agora!

Anônimo disse...

Os efetivos estão com o jordão...até o pescoço!

Fora corja de ladrões!!!!

Anônimo disse...

Vamos ver amanhã. O pior é que depois que o Fernando ganhar, vai aparecer uma porção desses "concursados" traíras querendo cargo, porque CC é também para concursados, ou não? Mas o Fernando não é de retaliar ninguém e esses crápulas acabam se dando bem. Ficam em cima do muro para ver de que lado vão jogar. Só tem safado. Na saúde então, o pior atendimento é feito por concursados e a população é que paga.

Anônimo disse...

Doidos para agarrar o pescoco do fj!

Anônimo disse...

Ao anonimo 6 de outubro de 2012 10:50.
Sou concursado e nunca pedi nada pra ninguém pois prestei concurso público e passei. Falar que concursado não trabalha é uma piada ainda mas da saúde, onde tem vários CCs sem vergonha que são contratados e nem aparecem aqui em Angra sendo que alguns ganhando até 38 mil reais de horas extras isso foi dito pelo Tuca. Se o Ladrão ganhar não muda nada pra mim, pois ele não pode me mandar embora agora a cidade caso ele ganhe vai entrar nas trevas de vez, e o caos vai se instalar na saúde e na educação, pois ele fez questão de destruir tudo aqui nesta cidade. Então seu CC puxa saco idiota, pois não consegue suprir seu sustento com seu trabalho, lave sua boca suja e corrupta pra falar de profissionais de carreira do município pois você só é mais um parasita de político corrupto.

Anônimo disse...

Não é possível que o povo não veja tanta obra inacabável e super faturada. Meu Deus, até uma criança percebe que para construir uma contenção de encosta, como a da Volta Fria, não demora 2 anos! Acorda povo, vota na Conceição, não no 13, mas não esquece da vida não! Fiscalizem e cobrem, seja onde for, na rua não peça pra tirar foto não, peça satisfação de qualquer assunto público, político não é estrela de cinema!