"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 29

Mascote para presidente!

Jorge Eduardo Mascote - presidente da CMAR
Jorge Eduardo Mascote

Anônimo, 27/out 09:56 em "... Lixo!":
"TAngra, parece que o Mascote está pau da vida porque o deputado Fernando Jordão, do seu partido, está apoiando Zé Antônio para a presidência da Câmara Municipal!"


TAngra:
Sim, está p da vida, e com toda a razão:
“Não abro mão de concorrer à presidência da Câmara. Fui o vereador mais votado nessas eleições, tenho esse direito e não fiz nenhum acordo no PMDB em apoio ao Dr. José Antônio, como disse o Fernando em entrevista na Rádio Costazul nessa quarta-feira”.

Leiam aqui:


Jorge Eduardo Mascote estará no seu segundo mandato - experiência suficiente para ocupar o cargo, foi o mais votado (3.462 votos) e está no seu direito de concorrer à presidência da Casa Legislativa.

Quanto ao José Antônio (2.321 votos), só o fato de ser o preferido de Fernando Jordão já o desqualifica para a presidência. É evidente que o objetivo de FJ é prejudicar o quanto puder o governo de Conceição Rabha, impedir que ela execute seus programas de governo visando reconquistar a prefeitura daqui a 4 anos. Fernando e Zé formam uma dupla dos diabos, Angra dos Reis e os angrenses que se danem, eles só querem beneficiar-se do orçamento da cidade e nada mais.

Todo mundo sabe que TAngra não morre de amores por Mascote, mas entre ele e a praga do José Antônio, pensando no que é melhor para Angra, mil vezes Jorge Eduardo Mascote na presidência. Ele é um jovem ambicioso, pensa em seu futuro e não vai atrapalhar a prefeita, acredito nisso, mesmo que ela não compre seu apoio em troca de cargos na prefeitura, como ela cansou de dizer que não faria durante sua campanha (e será vigiada).

Mascote para presidente! E ai do vereador que não apoiá-lo nesta eleição, será excomungado e perseguido até o fim dos tempos! Angra dos Reis em primeiro lugar, senhores eleitos, sempre!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Olá TAngra,

Existe um ditado popular que diz o seguinte: quem com porco se mistura, lavagem comerá. Isso está acontecendo com ele por ter se juntado ao Fernando Jordão.

Anônimo disse...

E a Conceição admitindo,por duas vezes,que Fernando Jordão é do bem.
Entenderam o que é política????
Tudo farinha do mesmo saco.
Se alguém puder me informar,gostaria de saber:Se Conceição perdesse a eleição voltaria para alguma escola ou continuaria assessora como estava,Fernando Jordão voltaria a ser Deputado(como está no momento) ou empresário como era ao lado do irmão.Agora a pergunta que não quer calar,e o Aurélio Marques,Cordeiro,Vilma,Parente,Fiote,Ze Maria e outros,são o que,farão o que?????? Quem souber,responda,por favor.

Josué disse...

kkk, mil vezes Jorge Eduardo foi boa, pior que o grupo tão é ruim que não tem como abrir mão do mascote mesmo.
Não ninguém,vai ele mesmo.

Anônimo disse...

Apesar de não compactuar, partidariamente, com esse senhor, uma coisa é certa: ele já possui credencial para concorrer ao posto em questão e, com certeza, ele seria muito melhor para os anseios do município. No entanto, uma coisa boa podemos verificar nessa situação, ou seja, ele agora sabe bem quem é o senhor FJ, a quem ele tanto apoiou. Esse Fj só pensa no seu bolso ou em vingança pessoal. Fora Zé Boquete!

Anônimo disse...

Sei não mas acho que quem vai levar é o Dr. Thimotheo, rs.

Anônimo disse...

Se não me falhe a memória, pq o p... já falhou, rs, Leandro Silva já foi o mais votado e não foi o presidente.
Timóteo neles, rs.
Pastor Fred

Anônimo disse...

Prezado Transparência,

Mais uma "pernada" do eleito pela população de Angra para ser oposição. Me desculpe a acidez, mas é bem feito para baba-ovos do naipe de Mascote, José Antônio, KM, AP e outros troços. Só que, dessa vez, o Opositor teve que escolher e escolheu o mais útil para seu projeto mais imediato. Continue batendo palmas para maluco, sr. Jorge Eduardo. O senhor merece a segunda pernada em menos de três meses. Eu voto "nulo"!

Luís Cláudio.

Anônimo disse...

Com 500 cargos na prefeitura é fácil ser o mais votado.

Anônimo disse...

Não sei se será bém assim! A banacaADAda do PT ESTÁ MOBILIZADA SE NÃO HOUVER PROPOSTAS CONVINCENTES DE MUDANÇA O GATO SOBE NO TELHADO.

Anônimo disse...

Então vc acha que o motivo que levou o Jorge a fazer esta camapanha desenfreada para a presidência é simplesmenete por ser subrinho e quere o melhor para cidade,,, Faça-me o favor a promessa de cargos no executivo já começou e o Jorge tem o aval para buscar os votos necessários prometendo cargos no governo com a ciência da prefeita que tbm esta em campo atrás de votos para o subrinho..Pergunte aos novos vereadores , que até o prefeito Tuca esta nesta empreitada para eleger Jorge, utilzando de ameaças de tirar os cargos de vereadores eleitos que ainda estão no governo,,,,

Anônimo disse...

É isso aí TA eu também não morro de amores pelo voz cândida do Mascotinho do papai mas entre ele e o Zé Boquete não resta a menor dúvida, Viva Mascote. Se Zé Boquete for eleito mancomunado com Fernandinho Beira Mar de nada adiantará o povo ter eleito a Conceição pois esta dupla nefasta tratará de solapar o mandato da prefeita e Zé Boquete enriquecerá muito mais do que já enriqueceu às custas do erário público. Xô Boquete, Fora Fernando Beira Mar !!!
Deep Throat

Anônimo disse...

O que você está apoiando " O ASQUEROSO" como sempre diz, TAngra você é sem palavra mesmo, e transparente só quando está na oposição, é tudo igual mesmo, igual ao PT de São paulo que se aliou até com o DIABO para ganhar as eleições.
SIMPLESMENTE RIDÍCULO

Anônimo disse...

olá T.Angra!! sou leitora do seu blog e sempre gostei, mas dessa matéria no qual vc levanta bandeira para o Ver. Mascote é um tanto antiético, para um site que se diz neutro. O bom jornalismo não emite opnião, apenas evidência os fatos. Cada vereador deve votar em quem bem entender, independente de ser o mascote ou o zé ou qualquer outro!denigrir a imagem dos vereadores pelo simples fato de que não votaram no mascote, me soa como perseguição! O legislativo deve decidir o que é melhor para o povo e tenho certeza de que farão isso! abraços.

Anônimo disse...

vereador meliciano thimoteo presidente vcs estao loucos,sera um verdadeiro desastre,esse vereador meliciano e tao cara de pau que foi pedir emprego para filha dele com o casse de parati,pior que sua filha foi candidata contra o casse.esse vereador e destemperado,e louco e mandado pela mulher,essa mulher do meliciano deu devo nas pessoas no pereque,caloteira safada pilantra.

Anônimo disse...

SOU A FAVOR DE TER OPOSIÇÃO NA CAMARA E AI VAMOS VER SE A CONCEIÇÃO E BOA ADMINISTRADORA.

Anônimo disse...

Quanta baixaria.
Esse pessoal ainda vai responder muito processo.
Aguardem!!!!
Como diz um advogado de alto credibilidade.
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

RECEIO DE SEREM FARINHA DO MESMO SACO
Sinceramente, votei e fiz campanha para a Senhora Conceição, no entanto, ainda que saiba que em política "tem de haver acordos" para se governar, não estou muito a vontade sabendo (pode ser especulação...)que a Senhora Conceição está tecendo elogios ao Senhor Fernando Jordão (Como político ou cidadão?!). No mínimo deve ficar neutra...Já percebo que não haverá auditoria alguma, pois isso já seria parte de acordos entre eles. Não quero morder minha língua, porém, caso esse tipo de "acordo" ocorra, já estará começando de forma desastrosa...Essa gente não merece confiança, pois sempre guarda uma cartada extra para prejudicar o concorrente. Muito cuidado Conceição, depois não vai dizer que não foi avisada!!!!!

Anônimo disse...

Jorge Eduardo para presidente da Câmara! O José Antônio é a continuidade dos "primos metralhas". O processo exige mudanças!!!!!!

Anônimo disse...

QUEM É DOIDO DE NAO VOTAR ELE E OS IRMAOS VAO PERSEGUIR A PESSOA, PROCESSAR E TUDO MAIS, É O GRUPO DE EXTERMINIO ANONIMO DE ANGRA QUE FERRA COM A VIDA DOS OUTROS. VERDADE SEJA DITA LEANDRO FOI O MAIS VOTADO E NAO FOI PRESIDENTE.