"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 31

Boataria dos Fernandetes: "quanto pior melhor"

Boataria dos fernandetes e antonietes na internet!

Anônimo, 30/out 20:06 em "Oposição ...":
"Quanto menos CCs (cargos comilões) nas costas melhor pra população. Jogos mortais também pra Conceição Rabha... Os Sevidores Públicos que votaram nela (a grande maioria) pela extrema necessidade de mudar as caras, pela libertação da opressão de um grupo de dominadores), estão irritadíssimos com a entrevista que Conceição Rabha deu ao Jornal Diário do Vale. Não entenderam até agora como uma candidata que fez toda campanha falando em mudança, de repente seu novo discurso é: que não vai mudar/renovar, sim inovar. O que parece é que já existe um "acordão" no ar, ela fala em aproveitar pessoas que trabalharam contra! Será que o boato de que o Tuca vai exonerar só secretários e subs é verdade, alegando não ter dinheiro para rescisão (os mais de 1.500, sei lá, porque ninguém divulga?) e ela, bondosamente, vai dar uma força pra ele, aproveitando os outros?

Os Sevidores Públicos querem mudanças/renovação e inovação nas idéias e no trabalho. Não precisam de uma grande salada como ela disse de "conhecidos da política angrense ou com cabeças frescas, petistas ou oposicionistas do pleito passado". Senhora, lembre que seu governo também é de quem votou, a maioria Sevidores Públicos não te aprovam se não houver mudanças também de caras, senão, todos votariam nas mesmas caras carimbadas . Fica o espaço para os que quiserem repudiar ou aceitar de braços cruzados esta bondade (?) da prefeita."


TAngra:
A entrevista concedida a Andrei Lara citada no comentário (Diário do Vale - 28 de outubro) pode ser lida neste link:
http://diariodovale.uol.com.br/noticias/2,64907,Conceicao-Rabha-apostava-em-sua-vitoria.html#axzz2Aszzss2P


Estou acompanhando de perto as reações causadas. Está claro que os fernandetes receberam pagas e ordens superiores para deturparem as respostas de Conceição Rabha, para tirarem mau proveito de qualquer ambiguidade possível do que ela disse e usarem blogs e facebook para espalhar boatos que criem mal estar na população. Exemplos:
- "CONCEIÇÃO RABHA quer plantar a semente da DEMOCRACIA DIRETA, e com isso ENFRAQUECER o PODER LEGISLATIVO. Que os novos vereadores eleitos abram bem os olhos." 
- "Vai ser lindo ver os CONSELHOS POPULARES ferverem. Vai ter gente que vai levar até susto, quando perceber o estouro da boiada, kakakakakaka"
- "CONCEIÇÃO RABHA DIZ QUE NÃO DIMINUIRÁ O NÚMERO DE SECRETARIAS, E AUMENTARÁ AINDA MAIS, EM TRÊS."
- "CONCEIÇÃO RABHA diz que não fará AUDITORIA. Porque será? rsrsrs A toda militância petista, o meu grande abraço e sorriso!"
- "CONCEIÇÃO RABHA diz que FERNANDO JORDÃO É UMA PESSOA DO BEM."
(mantive os gritos em maiúsculas do original)

Um outro comentário aqui no blog reclama: "Rita Salomão pediu para a equipe de transição da Conceição Rabha pra deixar a Glauciane, e sua patotada na gerência de educação infantil". Mais outro, que acaba de chegar neste instante, sem nome mas com o DNA do autor, diz: "Kkkkkkkkkkkkkkkkk Dias negros viram (sic) para Angra. Conceicao por incompetecia vai acabar com a passagem de 1 real. Aguardem!!!!!".

Ignorem todos estes boatos, é tudo maldade, ciúme e despeito dos que perderam o poder e as boquinhas, agora só lhes resta cumprir as determinações do "pessoa do bem" e seu cúmplice Zé Antônio (outro "pessoa do bem") para salvar alguns poucos últimos trocados. Conceição falou o que poderia ser dito enquanto não assume de fato e de direito o governo.

- Conversar diretamente com a população só enfraquece o Poder Legislativo na cabeça de algum desmiolado.
- Os conselhos populares serão ouvidos onde deveriam ter sido ouvidos desde que foram criados. Para isso foram criados, não é? Cultuar foi o exemplo citado.
- Conceição disse que criaria novas secretarias mas certamente vai "racionalizar" outras tantas ou mais. Isso não poderia ser falado para não gerar expectativas que poderiam prejudicar o fim do governo Tuca, o início do seu governo e, como consequência, toda a população. É tão óbvio...
- Conceição não fará auditoria porque a equipe de transição não tem essa função, tem apenas que tomar ciência da situação atual dos contratos e demais serviços em andamento para que não haja solução de continuidade no atendimento à população. Quem faz auditoria não é nenhuma prefeitura, é coisa para alguma entidade isenta, idônea e expert no assunto, sacaram?
- No lugar dela, numa entrevista a um jornal, até eu diria que "Fernando Jordão é uma pessoa do bem", mesmo que por dentro eu soubesse que ele é um safado sem-vergonha, como todos sabemos que é. E qualquer um que tenha mais de dois neurônios diria o mesmo, em público, especialmente em se tratando de um político da cidade que ocupa uma suplência de deputado federal e com quem tivesse que trabalhar em parceria visando o benefício coletivo.
- Rita Salomão não falou com a equipe de transição porque a equipe nem está formada. E ainda que a equipe estivesse formada, Rita Salomão pode pedir o que quiser, difícil vai ser conseguir que Conceição cometa uma asneira dessas. Duvido, ela saberá escolher seu pessoal dentre os que são capazes, ela não está ocupada com revanchismo, não interessa se estiveram ou não neste ou naquele governo, o que importa é se terão competência para ajudar nas "inovações" que pretende implantar na sua administração. Procurem no dicionário, inovação e renovação significam exatamente a mesma coisa: tornar novo. Ela já fez críticas suficientes ao governo atual que nos permitem concluir que se alguém vier a ser aproveitado serão muito poucos, pouquíssimos, talvez nenhum. Se os senhores fossem empresários deixariam de contratar um excelente profissional, necessário para sua empresa, só por que ele já trabalhou para seu concorrente? Claro que não, certo?
- E esses boatos de que ela vai acabar com a passagem a 1 real chegam a ser maldade contra o povo mais carente, coisa de gente sem caráter. Na "minha modesta opinião", até acho que ela deveria sim rever este programa, restringir o benefício a quem dele necessita. Hoje, se um vereador usar o cartão cidadão é você quem paga a diferença, ou nunca se tocaram disso? Hoje, se um "estrangeiro" vier passear em Angra e usar um cartão emprestado quem pagará a diferença somos nós, com dinheiro retirado das nossas escolas e hospitais. Alguém já pensou nisso? O que sei que ela está preocupada é no estudo do COPPE, aquele que deveria ter sido aplicado a fim de melhorar a qualidade do transporte público, mas que foi abandonado por pura incompetência em levar o projeto à frente. Concederam a esmola a 1 real e acharam que isso já era "o bastante para este povão ignorante. Racionalização do transporte implicaria em custos para a Senhor do Bonfim, melhor esquecer. Passagem a um real é uma mamata pra Senhor do Bonfim, então vamos nessa". Foi só nessas entre aspas que Tuca e a SEDECTAR pensaram.

Não conheço Conceição pessoalmente, mas digo a vocês que ouvi o que escrevi (quase tudo) da sua própria boca, pois tive oportunidade de acompanhar (de longe) algumas das reuniões de trabalho que estão acontecendo dia e noite com o grupo de profissionais que vai ajudá-la até a posse.

Repito: ignorem todos estes boatos e intrigas que os fernandetes e antonietes estão disseminando por aí, não acreditem em nada disso. Façam deste espaço um lugar para tirarem suas dúvidas sobre o que é falso e o que é real. Responderei dentro daquilo que vi e ouvi. O que eu não puder contestar ou confirmar eu avisarei.

PS. Parabéns ao Andrei Lara, excelentes as perguntas e, melhor ainda, a insistência por respostas.

21 comentários:

Anônimo disse...

TAngra, concordo 100%.

Anônimo disse...

Mais engraçado nisto tudo TA que este fernandete que cita estas frases quem é? quem é? Nosso maior palhaço da cidade Km! KKKKKKKK. Este cara é uma piada. E sabe o mais engraçado Ta que o fernandete mor foi marcar uma reunião política som o Fernando e levou bolo 3 vezes do Fernando. Até o Fernando já sacou que este cara é uma furada falta só o Zé Antonio sacar tbm. Mas neste caso eu já acredito que ele deva ter algum podre contra o zé boquete ai chantageia ele por isso continua com cargo fantasma na câmara! Este KM é muito engraçado mesmo. Ele fala de nepotismo mas a mulher do Fernando foi empregada por ele quando prefeito. Ele fala de mensalão e ele recebe mensalmente pra falar bem do Tuca como o 16 contos que tbm recebia do sindicatão pra falar bem do Helinho. Será que os trabalhadores da brasfels sabem que pagam um dia de trabalho por ano pro sindicato pra ir 7 mil por mês para o senhor Adelson Pimenta? E os sindicalizados sabem disso tbm? Pagam todo mês o sindicato para ficar sustentando vagabundo? Então Ta são estes sujeitos que posam de donos da verdade, de pessoas corretas, Cambada de hipócritas! Pagarão caro por isso nesta vida ou em outra pode ter certeza.

PS: Não sou petista nem voto nesta cidade, mas não sou cego nem burro e caso o PT apresente este comportamento criminoso que o senhor Fernando com o seus fernandetes apresentam vou criticar no mesmo tom! Antes que venha um idiota falar que eu sou petista, sou só contra mau caráter e hipócritas. Ou seja, nem KM nem 16 contos não podem falar um a de ninguém pois só veem corrupção nos outros mais não neles mesmo. Não foi Jesus que disse você nota um cisco no olho do próximo mais não nota a trave no seu. Os dois se dizem cristãos eu acredito em Deus mais não frequento igreja nenhuma e sei bem deste ditado que foi dito por Jesus agora será que eles sabem? Hipócritas!!!!!!

Andréa disse...

Parabéns pelas suas colocações, sempre coerentes. Abraços.

Anônimo disse...

é verdade, os CCs e os corruptos só estão desesperados pq ñ vão ter onde mamar. Dale TAngra!!! E chega de feudalismo em Angra dos Reis!

carolina disse...

A D. conceição nem entrou e já estão especulando sobre o futuro governo dela! Atenção pessimistas, torcer contra a futura prefeita é torcer contra o seu próprio futuro e de seus filhos!! lembrem-se que ela não será representante apenas de quem votou nela, será de todos nós! abraços!!

Anônimo disse...

Ora porque o desespero tangra?
Bateram no pobre do tuca 4 anos, nada que ele fazia prestava agora qualquer fala da conceicao e milagre?
E isso mesmo?

Anônimo disse...

Da educação infantil não tem que ficar nenhum , não fazem a diferença pra justificar a permanência . Tem pessoas mais competentes que as aprendizes de Denise Jordão, que não querem dar aulas.

Anônimo disse...

Me perdoe mas a entrevista teve pontos aonde eu acho que o colunista exagero.acho ate pode ser pergunta montada.

Anônimo disse...

Transparência Angra todo mundo sabe quem é o anônimo de 31 de outubro de 2012 16:48, é o bobo da TVCOM, coitado dele. Até as frases do KM no facebook repercutem aos sete cantos. Precisam se esforçar para confrontá-lo, e mentem, deturpam, como esse texto do TA acima, totalmente deturpado. Mas ninguém é bobo não prezado TA muita gente já desconfia que é você. E você tem mais é que se preocupar com aquele desfalque que sua esposa deu, lembra? Mas deixemos isso para lá, por enquanto. Parabéns ao KM, a única voz lúcida nesse mar de lama que se transformou Angra dos Reis. O que ele escreve eu concordo, é pura verdade, notamos isso no texto dele. Ele não precisa enrolar, fala na lata. Até vocês usaram a fala dele. Nos poupem por favor. Sabemos que oposição você não será. Então passe a divulgar as coisas boas que a Conceição vai fazer, reforce as promessas que ela fez, as elenque neste blog e cobre. O KM não deturpou nada ele apenas repetiu o que ela falou está tudo lá publicado no Diário do Vale. Simples. MAS QUEM ESTÁ GANHANDO UMA GRANA VIOLENTA PARA DEFENDER O PT E A CONCEIÇÃO É VOCÊ TANGRA, JÁ SABEMOS DISSO, PETISTA XIITA E MENSALEIRO. QUE SÓ ENXERGA O QUE QUER. MAS NADA COMO O TEMPO, É UM SANTO REMÉDIO. UM DIA RETORNAREI AQUI PARA RIR MUITO COM A MUDANÇA DE PIRRO. !!!!!!!!

Anônimo disse...

Aos perdedores, as batatas...KKKK

Anônimo disse...

"No lugar dela, numa entrevista a um jornal, até eu diria que "Fernando Jordão é uma pessoa do bem", mesmo que por dentro eu soubesse que ele é um safado sem-vergonha"....É IMAGINA O QUE ELA DEVA TER FALADO DE MENTIRA PRO POVO TAMBEM SO PRA GANHAR A ELEIÇÃO....

Anônimo disse...

AINDA NÃO OCORREU A CONCEPÇÃO E JÁ ESTÃO INFORMANDO O SEXO DA CRIANÇA
É típico do "jogo eleitoral" essa questão: especulação, especulação, especulação...A prefeita eleita ainda não criou o seu secretariado e já estão crucificando-a por um "secretariado imaginário", fruto dos devaneios de "futuristas de plantão". Por favor, não entrem nesse jogo barato e mesquinho! Vamos aguardar "o nascimento da criança". Já tem gente prevendo " a profissão que essa criança vai seguir", mesmo antes dela nascer! Até compreendo os anseios de algumas pessoas, no entanto, muitos estão querendo reforçar o bloco "do quanto pior, melhor"...
É fundamental que a futura prefeita não tome atitudes preciptadas e não fique ouvindo idiotices, pois nessas horas todo muito sabe tudo, no entanto, só quem não poderá errar será ela! Até que as coisas ocorram, a partir de janeiro de 2013, o contrário é só blá, blá, blá....

Anônimo disse...

Se ela for inteligente, fará inovãções sim, e poderá aproveitar quem é competente, pois em todo lugar, seja público ou privado, tem gente capaz e incapaz. Portanto, deixem a Prefeita trabalhar, ela é que vai ter que responder pelos próximos quatro anos com muita serenidade, inteligência e honestidade. Ela não está em um ringue, está em uma prefeitura. Não se esqueçam que no governo do Fernando e do Tuca haviam muitos petistas em cargos de confiança porqu eram capazes. Agora, incompetente: PÉ NA BUNDA!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo 1 de novembro de 2012 02:04 que é amigo do Km ou provavelmente é o km.

Não sou o autor do Tupinamblog e não me simpatizo nem um pouco com ele tbm só que até o momento não posso falar nada dele. Agora de vc km e o 16 contos posso falar sim. Porque não citou o que eu escrevi? Sobre nepotismo, sobre receber pra elogiar prefeito? Será porque hein? Repetindo novamente não sou do PT pra mim o Lula foi o grande cabeça do mensalão! Mas não sou idiota e vejo muito bem que a corrupção corre solta aqui em Angra tbm e como eu disse você Km é um hipócrita! Corrupção quando é pra lhe beneficiar o senhor faz vistas grossas quando o senhor perde ai ta tudo errado, tudo não presta! Tenha vergonha na cara entregue seu cargo comissionado ou vai trabalhar porque se senhor recebe sem trabalhar isso tbm é um tipo de corrupção. Ou não é? Hein me responde ai senhor da ética e contra a corrupção! A mim você não engana!

Anônimo disse...

Quem acusa tem que provar. O resto ]e resto. É pura fofoca. Ficar latindo aí, calúnias sem nada comprovar, sem assumir o önus da sua denúncia o marginal, jamais irá atingir o KM, pois ele trabalha muito. O resto é inveja e tentativa de atingí-lo porque ele tem toda verdade sobre a Conceicao e a executiva do PT nas maos. E vocë é apenas mais um maconheiro, e nada mais, covarde só. E trate de devolver os alugeis sociais que recebeu irregularmente. O KM é o melhor de todos, sou amigo dele sim, gosto muito dele. É sério e honesto, o resto vive da corrupcao. Quanto ao trabalho dele sou testemunha de tudo o que ele já fez e do que tem feito, pena que a mediocridade nao sabe quais as atribuicoes dele, fazer o que? KM é o melhor. hahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

O PIOR, É O QUE ANDAM DIZENDO SOBRE O SAAE, QUE O ENGENHEIRO FRANCISCO ATUAL CC3, CONHECIDO COMO " CHICO" ACOMODADO NA CADEIRA A MAIS DE DOZE ANOS VAI CONTINUAR, E PIOR, SEM FAZER NADA POR NINGUÉM, POR NINGÉM NÃOOOO, OPA SÓ POR ELE MESMO , KKKKK... SÓ OS FUNCIONÁRIOS É QUE SABEM COITADOS, E O TAL DE ELIZAR TAMBÉM CC3, OS DOIS JUNTOS FORMAM QUAZE UM TIME COMPLETO, JUNTO O ABDIAS CC4, UM PASSA A BOLA O OUTRO CHUTA E O TERCEIRO FAZ O GOL, E AINDA FALAM... MAIS UM QUE SE FU.... HEHEHE., ESSE È O TIPO QUE ESTA A FRENTE DO SAAE ATUALMENTE. QUEREMOS MUDANÇA, POR ISSO, VOTAMOS CONCEIÇÃO 13... NÃO ME DECEPCIONE PREFEITA... POR FAVOR, SOU SAAE E NÃO AGUENTO MAIS SOFRER... MUDANÇA JÁ.

Anônimo disse...

Ouvi o nome Glauciane na creche, me deu até arrepios!!! Esse povo da infantil são todos incompetentes... Tem que sair escorraçados...

Anônimo disse...

Essa equipe de transição...francamente...nomes dos partidos até entendi, pela acomodação dos interesses...mas funcionário comissionado da Câmara no meio? (Klauber Valente)...
A transição não é NA prefeitura? O que funcionário da Câmara tem a ver com isso?
Huumm...e ela disse que ia valorizar o servidor de carreira...rs..rs

Anônimo disse...

Ao anonimo de 1 de novembro de 2012 02:04:
kleber Todos sabem que vc que escreveu esta postagem kkkkkkkkkkkkkkk.
Chulipa se acha um grande articulador acha que o PT vai fazer o que o Fernando fez que é comprar ele para ele não falar mal, tadinho ele e a dona do jornaleco ( que namorava um milíciano que é da quadrilha do batman do rio)acham que podem influenciar as pessoas, o jornaleco vai ter se contentar com o mensalãozinho que vai receber do Fernandinho kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amigo "anonimo" de 2 de novembro de 2012 18:11 kkkkkkkkkk Kleber vc quase me enganou se passando por outra pessoa para falar bem de vc mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Q figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gláucia, irmã de Glauciane se antecipou e meteu o pé antes de ser exonerada,a bichinha foi malandra, pois tinha uma galera esperando o nome dela sair no B.O. a dispensando dos péssimos serviços prestados à E.I, para soltar fogos.Uma faxina deveria ser feita em toda a Secretaria de Educação, que está podre. A Dona Dêga é outra que não vale nada e tem que pisar, pela primeira vez, num berçário de uma creche.