"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 10

Carlinhos Sto Antônio na corda bamba

Anônimo, 10/out 08:15 em "... os futuros...":
"TAngra, como que Carlinhos Santo Antônio já está eleito se sua candidatura está impugnada?
Vocês têm alguma informação sobre este caso?
Obrigado.
Ass. Pablo Rodrigues."


TAngra:
Prezado Pablo,

São casos da política. Pode-se dizer também que é um caso de polícia.

Sto Antônio começou a campanha como: "Indeferido com Recurso". Passou a: "Deferido". Agora está: "Deferido - Apresentada impugnação":


Carlinhos Sto Antônio - pedido de impugnação

Este simpático senhor da foto acima é "santo do pau oco", um notório Ficha Suja, passeou algemado de camburão na operação Cartas Marcadas e cometeu muitas outras impropriedades incompatíveis com o desejo de ser um representante do povo na Câmara Municipal de Angra dos Reis. Mas não é pelas Cartas Marcadas que foi pedida a impugnação de sua candidatura, pois neste caso ele talvez esteja a caminho da liberdade porque as escutas telefônicas onde foi flagrado recebendo gordas propinas não foram autorizadas por um tribunal de 2ª instância, conforme manda a lei do Estado do Rio de Janeiro. O RJ é um dos poucos estados onde vereador safado tem foro privilegiado.

Foi requerida a impugnação de sua candidatura por causa da sua condenação pelo Tribunal de Contas, quando Sto Antônio determinou que a remuneração dos vereadores seria superior aos limites legais. Vou transcrever trechos de decisão do Juiz Dr. Carlos Manuel sobre o caso, pois são mais claros e explicativos do que eu conseguiria ser:

Processo TRE-RJ nº 20182.2012.619.0147

"Tratam os autos de impugnação incidental (ao requerimento de registro de candidatura de Carlos Augusto Pinheiro), manifestada pelo Ministério Público Eleitoral, sob o argumento de que o pretenso candidato estaria inelegível."

"Apresentou o Ministério Público como prova, embora de forma muito resumida, “Relação de Inelegíveis”, fornecida pelo TCE/RJ, na qual constava o nome do requerente como ordenador de despesas cujas contas teriam sido rejeitadas por decisão datada de 17/02/2009, nos autos do processo nº 215344-7/2005, que transitou em julgado em 19/05/2009."

"Nesta decisão ainda constatou-se a irregularidade das contas prestadas pelo Sr. Carlos Augusto Pinheiro (na qualidade de Ordenador da Câmara Municipal de Angra dos Reis durante o exercício do ano de 2004) por ter pago (e também recebido) remuneração em desacordo com preceito descrito no art. 29, VI da CRFB (que disciplina limites máximos de valores a ser recebidos pelos Vereadores Municipais), bem como por ter pago (e também recebido) valores indevidos a título de seções extraordinárias."

"O impugnado tinha conhecimento dos valores pagos aos seus pares e deveria ter conhecimento da regra constitucional prevista no art. 29, VI da CRFB (já que o desconhecimento do texto da constituição é inescusável, principalmente quando estamos diante de um gestor público). É obrigação do gestor, em uma República, que trate o dinheiro público com o máximo de zelo - principalmente quando estamos diante de agentes que têm o poder de deliberar sobre os próprios salários. Neste caso a responsabilidade é muito maior."

"Entendo que, ao permitir que os Vereadores (e si próprio) recebessem quantias superiores ao que é permitido por norma constitucional e legal, de observância imperativa, o impugnado (ordenador de despesa) agiu, ainda que de forma negativa (art. 147, CC), com “dolo”, pelo que o respectivo elemento tipificador da inelegibilidade pretendida se faz presente."

"Por sua vez, a ocorrência do ato de improbidade administrativa está clara tendo em vista o conceito trazido pela doutrina de que seria “todo aquele que promove o desvirtuamento de administração pública, afrontando os princípios inexoráveis da ordem democrática e do Estado Democrático Social de Direito, revelando-se pela obtenção de vantagens patrimoniais indevidas às expensas do erário, durante o exercício de funções públicas” (Marino Pazzaglini Filho, “Lei de Improbidade Administrativa Comentada”, Editora Atlas, 2002, p. 24). "

"A irrecorribilidade nasce do fato de ter sido o nome do impugnado incluído na relação de inelegíveis do TCE/RJ, onde consta data de “trânsito em julgado” (19/05/2009). Presume-se, na falta de prova em contrário por parte deste (impugnado), que houve a estabilização da decisão. No mais, pelo resumo do andamento do processo verifica-se não haver sequer indícios de que efetivamente haja possibilidade concreta e plausível de revisão do que foi decido, sendo que os recursos interpostos se alinham mais com uma tentativa de burlar a restrição prevista em lei."

"Questão relevante, por sua vez, é examinar a possibilidade de ser aplicada a “Lei da Ficha Limpa” à hipótese, já que os fatos que serviram de base para a decisão do TCE/RJ, ocorreram antes de sua vigência. Ocorre que deve ser seguida a mais recente orientação do Supremo Tribunal Federal sobre a questão. A respeito, em 16 de fevereiro deste ano, decidiu a Corte Suprema (ADCs 29 e 30 e ADI 4578), por maioria de votos, que a Lei da Ficha Limpa (LC 135/2010) poderá ser aplicada ao pleito de 2012, alcançando inclusive atos e fatos ocorridos antes de sua vigência. "

"Nesta linha, inevitável reconhecer a procedência da impugnação do Ministério Público, na forma do art. 1º, I alínea “g” da Lei Complementar 64/90 (com a nova redação imposta pela Lei Complementar 135/2010)."


Por tudo isto, acho que Leo da Marmoraria (1.312 votos), primeiro suplente da coligação "Angra no Coração", deveria começar a preparar-se para assumir a cadeira de Carlinhos Sto Antônio. Quem sabe?

Os grandes culpados dessa confusão são os 2.193 eleitores - os mal informados, os ignorantes e os cúmplices - que votaram neste Ficha Suja e transferiram o problema para a justiça resolver. Por causa desses é que Angra só tem andado pra trás e pros lados.

42 comentários:

Anônimo disse...

TAngra, e qual a possibilidade do Miliciano Thimóteo ser impugnado também? Existe algum processo contra ele em andamento?

Anônimo disse...

Aí TA, alguns CCs e até secretários, que foram em comícios ,votaram no 15 e depois estavam na festa do 13, mudaram após a apuração e botaram o adesivo no peito, ahahahah e ainda falam que já estão dentro. pois votaram no 15 e no vereador do 13.
É nóis CCs.
Espero que passem o rodo nessa turma
né ,maravilha.

Anônimo disse...

TA e os concursados desviados de função?, qual a sua opinião e o qual forma sensata de agir com essa situação?

Anônimo disse...

Achei que vocês entendessem mais de legislação.


Candidatura deferida, o processo foi transitado em julgado, nem mesmo recurso eles foram capazes de fazer, pois o pedido de impugnação foi indeferido por UNÂNIMIDADE, ou seja, PONTO FINAL.

Ps: Foram 2.194 pessoas que acreditaram no trabalho, e não 2.193.

Anônimo disse...

Vao ter que engolir o Santo Antonio mais 04 anos.
A Justica Eleitoral de Angra errou, prova disso e que o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, por unanimidade deferiu o registro do candidato Carlinhos.
Acho que o transparencia angra se preocupa muito com aqueles que odeiam o PT.

Anônimo disse...

Queria esclarecer o senhor dono deste blog, "Apresentada Impugnação" significa que foi realmente apresentada a impugnação mas ja foi transitado julgado e a candidatura do candidato foi liberada pelo TRE. Antes do senhor deste blog ficar ofendendo os eleitores e colocando informações erroneas, VAI SE INFORMARRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SEGUE ABAIXO O SIGNIFICADO DE DEFERIDO:

"Deferido - Candidato regular, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral."

PROCURE SE INFORMAR MELHOR!

Anônimo disse...

Acho que o dono deste blog é algum concursado desviado de função, pois não publica o comentário.

Anônimo disse...

A luta agora é pra tirar este Santo Antonio que de santo não tem nada e o Miliciano. Vamos conseguir pode ter certeza que sim. E não esquecer do Sr Zé antônio que sem a máquina tbm vamos tirar do Câmara. É simples gente estes cidadãos não são santos e vão cometer irregularidades mil dentro da câmara e estaremos sempre aqui pra mostrá-las. Já não funcionou com o Fernando. Vai funcionar com eles tbm! Aguardem!

Anônimo disse...

Acabei de presenciar em eu bar no Texaco uma cena, meio(a) deprimente e meio(a)hilária: Um ex mamador, ou mamador ou pretenso mamador das tetas gordas desta vaca profana discutia frenéticamente com o nosso amigo Aderbal Teixeira e esbravejava aos setes ventos que o PT iria roubar, qua a Dona Conceição vai roubar e não fazer nada, questionado pelo Aderbal sobre as falcatruas do Fernando Jordão e o PMDB, ele retrucou num brado retumbante: O Fernando , ...O Fernando Roubou mas fez, depois dessa eu que estava pensando em entrar na calorosa discusão, peguei meu boné e fuiiii. Como diría Adelson... Senhores ao debate, é o jogo.

Anônimo disse...

O dr Kleber falou que o(BARBUDO E O CARA)o magistrado do Rio de Janeiro e o maior balcão de negocio,vai dar tudo certo.kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Se os 1914 votos do Carlinho Sto. Antônio forem impugnados, quem entra no lugar, Léo da Marmoraria ou Ilson Peixoto?

Anônimo disse...

TA agradeço as informaçoes e agora é esperar que o tre tira esse sujeito ou aguardar algumas falcatruas desse insignificante que nao ira demorar muito, para ser retirado pela federal.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Meu caro anônimo das 19:35, qual é o seu espanto? Isso é a cara do pessoal do 15. Eles roubam, roubam, roubam, roubam e de tanto roubar, acreditam que todo mundo é igual ou pior que eles! Nós vamos calar, mais uma vez, a bôca dessa cambada, exatamente com trabalho sério, determinação e respeito ao próximo! Paz e saúde à todos...

Anônimo disse...

Faço parte da turma dos Crocketes e amo o FJ. Ele não ganhou dessa vez, mas a nossa comunidade não vai desistir, ele é um amor e vamos esperar pela próxima eleição! Um beijo, nando!

Anônimo disse...

BLOGGER TRANSPARENCIA ANGRA.
CORRE UM COMENTÁRIO FORTE AQUI NO CENTRO,QUE HAVIA UM ESQUEMA ARMADO PARA CALAR A PREFEITA ELEITA PROFESSORA CONCEIÇAO. MUITO CUIDADO PREFEITA POIS A MILICIA É IMPLACAVEL E JÁ ESTÁ INSTALADA EM ANGRA. PF INVESTIGUEM ENQUANTO HÁ TEMPO.

Anônimo disse...

DOENTES, DEFENDEM PARTIDO DE LADRÕES, 8 A 2 PROVA ISSO, ESSE PAÍS ESTÁ PERDIDO, SÓ TEM DROGAS E PESSOAS LIGADAS A PARTIDO DE LADRÕES. QUE VERGONHA, QUEM TEM FILHOS E NETOS CONCORDAREM COM ISSO.

Anônimo disse...

É isso aí TA infelizmente não dá pra gente ganhar geral. Fizemos uma boa renovação na CMAR. Livramo-nos do doutorzinho chinfrim Ilson Pixote e seu companheiro Cordeiro que, sendo da oposição, constatavam as maracutaias que ocorriam debaixo dos seus narizes e nada faziam para combate-las. O Cordeiro, peão de obra tava se achando o tal e foi ripado. Vai ter que voltar prá ferramenta ou vender panela. O santinho do pau oco, aquele escroto nojento e corrupto Zé Maria vai ter que voltar pro balcão da farmácia. Junto com ele foi-se Vilma Pobrema esta dispensa qualquer comentário, é campeã das falcatruas. Despachamos também Aguilar Ribeiro que, junto com Ziquinho, Rogerinho e esposa e outros vão ter que voltar prá ferramenta lá no estaleiro. Trairam os trabalhadores ao se juntarem com a quadrilha de Fernandinho Jordão Beira Mar e Aguilar chegou a ser líder de governo do Beira Mar e do Tuca Pior, o boneco de ventríloco. Já o cadeirante safado Ricardo Dutra teve a votação que merecia, 06 votos. Despachamos também o Fiote bebum que não fedia nem cheirava mas vamos ter que aturar o seu filho com aquela vozinha angelical, outro que endossou todas as sacanagens de Tuca O PIOR. E como eu disse não dá pra ganhar geral, vamos ter que aturar gentalha do tipo Carlinho "Santo" Antonio, miliciano Thimóteo, Marco Aurélio engenheiro de engenho de cana e Lia embrulho de tres cocos que também aturou muitas sacanagens do governo para não prejudicar a gráfica do seu maridinho. Se la vie !!!!

Anônimo disse...

Esse corrupto do Carlinhos Stº Antônio deveria passar umas férias em Bangu. Lá é seu lugar. Já está ligando para o Castilho pedindo apoio para ser o Presidente da Câmara. Haja peroba!

Anônimo disse...

acho que você deve se atualiza mais ou vai ficar inventando as coisas aqui, porque ele está mais apto do que qualquer um dos candidatos ae pois provo que não deve mais nada a justiça eleitoral, E POR UNANIMIDADE, SABE O QUE É ISSO? ou também vai fica julgando as pessoas aqui nesse bloguizinho, COM ESSA MENTIRA QUE BOTO AQUI E AINDA POR CIMA OFENDENDO AS PESSOAS QUE VOTARAM NELE, FALA SÉRIO CARA SE ENCHERGA.

Anônimo disse...

EU VOTEI NELE, POIS CONHEÇO A PESSOA, CARLINHOS, PESSOA QUE ESTÁ SEMPRE SOLICITO EM AJUDA A POPULAÇÃO DE ANGRA, SEJA ELA QUEM FOR E SEM PEDIR NADA EM TROCA, PESSOA DE PALAVRA, CARATER, SIM CARATER, DE FAMILIA HUMILDE, POSSO NÃO SER INSTRUIDO COMO O SENHOR, MAIS PELO QUE O SENHOR ESCREVE POSSO VER A PESSOA QUE VOCÊ É....
ME CHAME DE IGNORANTE, MAS OS 2.194 PESSOA SABEM QUE CARLINHOS É UMA PESSOA BOA QUE NÃO FALA BESTEIRA MAIS BUSCA MELHORAR AS CONDIÇÕES DA NOSSA CIDADE. E PODE TER CETEZA VAI COBRAR MUITO A NOVA ADMINISTRAÇÃO.

E UM OBRIGADO DE UM ELEITOR QUE VOCÊ OFENDEU COMO IGNORANTE, E PIOR CUMPLICE!!!!!!!!!

SERVIDOR REVOLTADO disse...

VAMOS AGUARDAR.
SE A CONCEIÇÃO FIZER O TREM JAPUIBA X CENTRO X JAPUIBA JÁ VALEU A SUA ELEIÇÃO.

SE ELA ACABAR COM FARRA DOS CC`S TAMBÉM JÁ VALEU O VOTO.

AGORA SE FOR VERDADE QUE ELA JÁ CHAMOU EX SECRETARIOS DO FERNANDO JORDÃO PARA COMPOR O SEU STAFF AI NÃO VALEU O VOTO, POR ISSO FORA CHIQUINHO DA PROCURADORIA, FORA ARGOLO, FORA FERRETI, FORA NICODEMOS, FORA VINGLE, FORA TODOS AQUELES QUE NOS ÚLTIMOS 12 ANOS MAMARAM NA TETA DO FERNANDO E AGORA VIRARAM CONCEIÇÃO.

OBS: SÓ FALTA O VENISSIUS DA TURISANGRA TAMBÉM SER SECRETÁRIO.

Anônimo disse...

ninguem fala da fusarkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,lá deve ser feriado desde a elecão nao vejo ninguem,agora estão tratando funcionario bem,ccs...................

Anônimo disse...

acredito que pelo que vir no angrapol o km esta querendo que o PT lhe perdoa ou quer uns miseráveis 200 mil somente. chupaaaaaaaaa km.
retirado do angrapol.
Saber perdoar

O cheque escondido

Era uma vez um rapaz que ia muito mal na escola.
Suas notas e comportamento eram uma decepção para seus pais que, como bons cristãos sonhavam em vê-lo formado e bem sucedido....


chupa que é de uva km vai chorar na cama que é lugar quente.

ASS:PABLO RODRIGUES

saae disse...

Trabalhop aqui no SAAE(EFETIVO) e o CHORORô está sendo demais.Estas merdas de CCs daqui já sabem que estarão na rua.
O murilo já está até tentando outro emprego.E o luizinho da Ação social me disse que em dezembro entrega o crachá(e sabe das porradas que o artífice-Pintor dá nele aqui no tangra) e falando em serviço público que fica aqui ao lado todso os CCs(renatinho,gaúcho(que volta pro saaae),felipe,o titica do gilberto(bonfim),flecha e todos os bandos de lá estão 'trabalhando' a moda bangú.Não estão nem mais aí.ahahah.
BEM FEITO CCS ORDINÁRIOS!!!!
E segundo um futuro Cc da Conceição,ela colocará somente secretário,sub-secretário e gerentes,os outros serão os efetivos que ela aproveitará.
MAIS DE 2500 CCS DESEMPREGADOS EM 2013.

saae disse...

Ontem o Zélio foi apertar a mão da Conceição na inauguração do posto de saúde da japuíba e a Conceição passou batido por ele.Este idiota ficou com a mão balançando ao vento.ahahahahahahahahahahaha seu otáriooooooooooooo.Alegria com vc fora da pmar seu otáriooooooooo.

saae disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Com esses CCs que vão deixar o erário público em paz, graças à Deus, a PMAR irá economizar bastante, o que poderá ser investido em educação e saúde! Oh, glória!!!!!!!

Anônimo disse...

O Tribunal Regional do Rio de Janeiro deferiu o registro do candidato Carlinhos Santo Antônio por uma questão muito simples: Aquilo lá é "curral" do senhor Sérgio Cabral. Assim sendo, está explicado...

Anônimo disse...

AOS IDIOTAS, DO QUANTO PIOR, MELHOR
A cambada do 15, triste e desolada, agora vai apostar na suposta derrocada do governo da Srª Conceição, pois foi a única coisa que restou à esses boçais. O que o senhor 15 não fez, por incopetência ou por falta de verba, uma vez que o erário público foi sangrado até não quererem mais, vai ser jogado na responsabilidade do pessoal do 13.
Pois bem, no início, com certeza, haverá muita dificuldades, pois o rombo deve estar muito além do que imaginamos, pois "os primos metralhas" não tinham um mínimo de escrúpulo nesse sentido. Não se deixem abater por essa plateia de sangue sugas, façam a sua parte e a bendita auditoria na PMAR, a qual o povo tanto clama.

Anônimo disse...

Não adianta, os boçais da turma do 15 estão tentanto plantar notícias erradas sobre um possível secretariado da senhora Conceição. Isso é feitio da senhora Daniele Afif. Chora cambada, a vingança é dôce e fria....

edu m. santos disse...

Resultado final do pleito para eleição da Prefeita de Angra dos Reis - 2013 a 2017:

Conceição 99.99% dos votos!

Eta oposição COVARDE!
oôôhôôh! SOCIEDADEzinha covarde essa imputada pelosjordões nesses 12 últimos anos!
Vamos trabalhar !

KLEBER MENDES disse...

Prezado PABLO RODRIGUES,

Infelizmente você não entendeu a mensagem. Jamais ela foi dirigida a quem quer seja do PT, até porque, todos do PT são piores ou igual a mim, considerando o que fizeram nas eleições passadas, e no mensalão e nas administrações anteriores. Amigo. eu nunca me preocupei com quem ganha ou perde o Poder Executivo, já se vão mais de 25 anos em cargos em comissão sempre no Legislativo, sempre com a consciência do que ele representa. Neste ponto, sou tranquilo. E para sua informação, estive na oposição ao PT por longos 12 anos, até a sua derrubada, poucos fizeram isso. Depois, ajudei a construir a Conceição, vide o vídeo que você adorou nas eleições passadas e ficou babando nesta. Nada quero do PT ou da Conceição prezado, sou pessoa de posição, além do que a lei determina. Andem na lei e tudo estará ótimo. Quanto a mim, claro que vou chupar e muito e graças a Deus na minha cama que é quente mesmo.

Aproveite a sua babaquice de perseguir as pessoas o máximo, e tomara que todo o seu mal reverta para ti mesmo.

Até. E continue lendo o Angrapol quem sabe você melhore. E vê se vai trabalhar junto com a Conceição para mim. E anda logo. rsrsrsr

Anônimo disse...

Na FUsar também está maior chororö. E ainda tem CC cara de pau pedindo para os efetivos que forem aproveitados darem uma força citando o nome deles pra ver se ganham alguma coisa também KKKKKK ARRUMA A MALA AAEEEEEE!!!! CAMBADA DE OPORTUNISTAS FAÇAM UM CONCURSO,ESTUDEM SEUS BOÇAIS KKKKK

Anônimo disse...

Foi eleito com o dinheiro da máfia... O Fernando se ferrou pq o capo mandou ficar de braços com o bandido e a rejeição aumentou... Na terra do tudo pode, a soberba naufragou a pirataria...

Anônimo disse...

Sou sócio proprietário do GDV - Gremio Desportivo Verolme, a PREFEITURA DE ANGRA agora paga a luz e banca os funcionários, o que acho estranho, muito estanho é que dentro da área do clube em frente ao GDV foi instalada a empreiteira Rocha de Almeida que presta serviço a brasfels, além de gozar do espaço, goza também da luz, são vários contaniers com ar condicionado. Segundo a secretaria e quase dona do clube Sra. Izabel, esta empreiteira esta lá a mando de uma raposa felpuda CC3 da sub-prefeitura de Jacuecanga também conhecido como taxista de angra, pois passeia dia e noite com ar condicionado ligado num palio prata placa KOR-9333. Será que esta firma esta por "amor" instalada no local gozando de tais beneficios ? Alô ministério público, alguém pode avisar por favor. Abraços

Anônimo disse...

Ta andei pesquisando sobre o famoso VLT que foi prometido pela prefeita Conceição. Achei este video do VLT de macaé que esta em estágio avançado. Pesquisando tbm descobri que tem incentivo do governo do estado e Federal. Possível é pois se em Macaé esta sendo realizado aqui tbm pode. Pois o KM que andar de trem. Acredito que é possível e que ela ira conseguir fazer sim e realmente seria uma boa pra cidade! . Segue o video com as imagens que relatei pra quem se interessar: http://www.youtube.com/watch?v=8arLPBmLH88&feature=related

Anônimo disse...

Aê, saae, o Zélio, caozeiro profissional e dublê de baiano vai voltar a ser petista, como muitos CCs puxa-sacos de Jordões. Conceição, Tira esse sujeitinho de prefeitura, ele é extremamente nocivo, mentiroso, picareta, é um profissional de nada, graduado em porra nenhuma. Nem pra fazer papel de bobo(bota bobo nisso) da corte serve. aquela coordenadoria da juventude é um antro de garotos e piriguetes que vão pra lá pra ficar de senvergonhice. Conexão Bahia? fala sério, vai morar em Salvador, Zélio, nos fará um grande favor!

Anônimo disse...


Que bom, não vou ouvir esta voz horrível nunca mais nos desfiles de 7 de setembro nem em lugar algum. Que alívio! Além de feio, incompetente, puxa saco.

Anônimo disse...

PT vai ser uma desgrassa. Vamos ficar de olhos nos estudos e consultorias contratadas.
Nepotismo vao rolar solto.

Anônimo disse...

Caro TA, se realmente a candidatura do Carlinhos for indeferida, os seus votos serão considerados nulos?????
Neste caso baixaria o coeficiente eleitoral?? Correto?? então, se forem indeferidos ainda a Vilma e o Essiomar os votos também serão nulos abaixando ainda mais o coeficiente. Neste caso poderia haver mudanças saindo quem entrou por média e entrando alguém de coligação que atinja o coeficiente. raciocinio correto???

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:41,

Raciocínio correto, mas há um senão e um porém:

Código Eleitoral

Art. 175. Serão nulas as cédulas:

§ 3º. Serão nulos, para todos os efeitos, os votos dados a candidatos inelegíveis ou não registrados.
§ 4º. O disposto no parágrafo anterior não se aplica quando a decisão de inelegibilidade ou de cancelamento de registro for proferida após a realização da eleição a que concorreu o candidato alcançado pela sentença, caso em que os votos serão contados para o partido pelo qual tiver sido feito o seu registro.

Assim, como o indeferimento seria após a eleição os votos continuariam para o partido/coligação, certo?

Abçs,

TAngra.