"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 14

Truques do MacLaren e Associados

Este post foi removido temporariamente para liberar o Google de qualquer responsabilidade ou atitude com respeito ao processo nº 0013545-12.2012.8.19.0003


34 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Diniz começou apoiando a Conceição, depois bandeou para o lado do Jordão e se ferrou. No dia da eleição ele estava panfletando para o PMDB. Oportunistas, ele e sua família, mas se deram mal.

Anônimo disse...

O comentario maldoso acima e coisa do Dr. Francisco Lucas, vulgo chiquinho agiota, o ex Procurador Geral do Fernando Jordao, que era um boneco na mao da Procuradora Marcia Paiva.
Chiquinho agiota, usava do seu cargo para fazer maldades, sendo que essas maldades serao divulgadas aqui devagarinho, o MP podia levantar gastos do Chiquinho no ano de 2001 a 2008, quantos imoveis ele tinha antes de ser procurador geral e quantos teve apos aprovar predios no Parque das Palmeiras (um do lado do angra shopping, um no azulao e um no baleares), esse vagabundo diz que vai cuidar de Angra com a Conceicao Rabha.
Ele morre de medo dos Procuradores concursados novos, pois esses sabem que ele virou procurador sem concurso entrou pela janela com o trem da alegria do Joao Luis, esse verme se for apertado vai em cana.
Chiquinho agiota e um invejoso, e esta morrendo de medo de perder a sua boquinha, essa ratazana invejosa sempre viveu de trambique e de boquinha.
Mais estamos de olho nele!!!!

Anônimo disse...

Esse Mac Laren adora uma moleza.
Acabou!

Anônimo disse...

O MP TEM QUE SABER DOS TACs FEITOS NA AREA DE MEIO AMBIENTE. TEM UM PASSARINHO PIANDO POR AI QUE ANDRE E SEU ESCRITORIO RESOLVEM QUALQUER TAC EM DIAS. JA RENDEU APARTAMENTO NO PARQUE DAS PALMEIRAS E UMA CHEROK DE 200 MIL. ANTES NADA, AGORA TUDO MUITO RAPIDO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rei dos trambiques na area ambiental que com qualquer 30 mil resolvia tudo?
Voces sabem o nome?
Quero ver esse Francisco Lucas se criar agora com o PT. Ele enrolou os Jordoes,mais o PT não vai enrolar.

Anônimo disse...

E quem é o louco de querer apelar p/o presidente da OAB, que foi candidato e ainda fez acordo com o Dr. José Antônio p/nomear a mulher dele subsecretária da Câmara?

Anônimo disse...

Eles advogam para todas empresas em dificuldades na prefeitura,inclusive uma que faliu na obra do cemane, na japuiba. E so pedir o processo.

Anônimo disse...

Andre Gomes,vulgo bebezao,ex procurador esta milionario comprou a sala do falecido paulo mattos a vista por duzentos mil reais.

Anônimo disse...

Essa empresa d limpeza e do irmao do essiomar gomes. Laranja do essiomar! Que vergonha.

Anônimo disse...

Tem na pgm um assessor que era procurador da Vilma dos Santos, Fernando Oliveira. Alem de nao saber nada fica la dizendo que e afilhado do Aguilar vereador,mas apoiou o Ze Augusto para vereador. Sai fora traidor. O wally vai te pegar. Kkkkkkk

Anônimo disse...

La na pgm ta cheio de artista mesmo. Tem la um procurador chamado Leandro que se acha. Era coxado da dra. Fatima porque essa nao sabia nada. Atualmente fica la fazendo intrigas,triputiando do servidor mais huimilde, mas nao trabalhanfica o dia rodando na rua. Esse malandro que era da turma do 15 ja tinha ate exonerado assessores que la trabalham e nomeado outros. Se deu mal,ja que voce se acha tao bom estuda p passa na prova para juiz.

Anônimo disse...

Ta me responde uma coisa. Blogueiros que recebem mesada pra falar bem de um prefeito ou um deputado pode-se considerar mensalão tbm? Pois em Angra então ta cheio de mensaleiros e mais engraçado que eles ficam batendo na tecla do mensalão. Uma dica para oposição vamos melhorar o discurso, perderam a eleição com esta história de mensalão, com historia que o PT não fez nada, que o Fernando é maravilhoso. Se ele é maravilhoso pq a maioria da população não escolheu ele pra ser prefeito. Acordem!!!!!! Se continuarem com este papinho ruim vão perder durante um bom tempo. E se o Fernando ficar fazendo oposição com blogueiros totalmente desacreditados vai perder novamente e aposto que na próxima eleição pra deputado Federal vai ter menos voto que teve na última. A tendencia é o Mascote ocupar seu lugar já que tem um discurso mas ligado aos jovens. Ficou provado na sua votação expressiva só não vê quem não que!!!!

Anônimo disse...

O JOSE CARLOS PRESIDENTE DO PPS ESTA PREPARANDO UM GOLPE PARA DEIXAR UM ROMBO NA PREFEITURA E FUGIR DE ANGRA PORQUE ELE ESTA FALIDO E DEVE A CIDADE TODA ANTIGO DONO DA LOJA EURO ATRAS DA CAMARA DE VEREADORES GRANDE AMIGO DO KLEBER PARTICIPOU NO PLEITO DE 2008 COMO TESOUREIRO DO PPS TEVE NA CASA DO FERNANDO JORDAÔ NEGOCIANDO COM O KLEBER MAIS QUANDO CHEGOU NA POLICIA FEDERAL NEGOU TUDO E DISSE QUE NAÔ OUVI NADA E NAÔ SEI DE NADA E UM VERDADEIRO 171 DE CARTEIRINHA

Anônimo disse...

Ai cumpanheiro aloprado se voce não for for analfa.procure ver que dos 117 mil eleitores.só 47 mil votaram na alopradinha.isto quer dizer maioria a onde.sendo que 25 mil não quiseram votar nem no 13 nem no 15.na proxima esses eleitores e que vão fazer a diferença. Quero ver ela cumprir sua principal promessa.trem da japuiba e saúde de primeira qualidade e água para todos. Isto em quatro anos.e nao venha justificar que está pegando a prefeitura quebrada.mais quebrada que o fernando pegou de voces em 2000. Quero ver manter o cidadão a um real.só e pra começar. Pois a alopradinha prometeu continuar essa lambança do tuca seu grande cabo eleitoral

Anônimo disse...

Todos esses comentarios sao plantados pelo Chiquinho da Procuradoria. Pessoa sem escrupulos que não gosta dos procuradores do ultimo concurso.
Mais não gosta porque?
A resposta e muito simples, nos trabalhamos ele não, sabemos bem da 'fama' dele e não damos espaco aqui para ele.
Temos estabilidade,eu passei em concurso ele entrou pela janela.
Esse covarde, que na frente das pessoas e de um jeito e nas costas e de outro não vale o prato que come.
Aqui so fica falando em 'morder uma prata'.
Um dia ele acerta a sua conta com Deus.

Anônimo disse...

Mac laren vive dessa moleza de procuradoria a 12 anos.
Acabou!!!!!!!!
Vai ter que explicar muita coisa.

Anônimo disse...

Mclaren ação popular nesse Francisco aí que foi efetivado sem concurso público isso é inconstitucional e nulo de pleno direito.

Anônimo disse...

ESSE FERNANDO OLIVEIRA É UM CAPATAZ DO JOSÉ AUGUSTO FILHO DA DRA FÁTIMA.
ESSE SEM VERGONHA NEM PODERIA OCUPAR CARGOS PÚBLICOS ELE JÁ DEU MAIS DE 100 CHEQUES SEM FUNDOS NA PRAÇA.
ELE TAMBÉM ANDA MEIO ENROLADO NA JUSTIÇA, DIZEM QUE TEM UMA LINDA POUSADA ILEGAL NUMA PRAIA DA ILGA GRANDE.
FOI UM DOS ASSECLAS DE VILMA DOS SANTOS NA IMPLANTAÇÃO DOS SOFTWARE DA CÂMARA LEMBRAM?
GRAÇAS A DEUS VAI ESTAR FORA DA PROCURADORIA NO FIM DO ANO, AGORA VAI TER QUE ARRUMAR OUTRO SACO PARA SE PENDURAR, POIS O AGUILAR RODOU E O JOSÉ AUGUSTO VAI CUIDAR DA VIDA DELE.
BYE - BYE VAGABUNDO.

Anônimo disse...

O CC cumpanheiro é meio sem noção. Se 47100 votos deram a maioria dos votos válidos para Conceição ela ganha as eleições. Simples assim! Falar das abstenções não tem lógica e só um recado a tendencia e ter mais abstenção ainda na próxima a não ser que o Fernando compre as pessoas que se abstiveram como ele sempre faz. Gosta de comprar os outros com cargos, dinheiro, promessa de transporte gratuito, cimento, tijolo, cesta básica e por ai vai ah hora extra de 38 mil pra funcionário safado, tem de tudo! Por isso a choradeira total na cidade a farra acabou!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Promessas por promessas Conceicao do PT ganha, deu tijolo, deu cimento, prometeu tudo e mais um pouco.
Agora vamos cobrar.

Anônimo disse...

Não so o Chiquinho foi beneficiado pelo trem da alegria, outros funcionarios da prefeitura tambem vale a pena o TCE e o MP investigarem a fundo antes que esses algozes do dinheiro publico levem todos os beneficios na hora da aposentadoria.
Antes tarde do que nunca, Conceicao esperamos que a senhora moralize isso tudo, não seja igual ao Luis Sergio e o Castilho, não alivie, seja dura, o povo agradece.

Anônimo disse...

Essa D limpeza não paga os salários dos funcionários em dia.
Sempre atrasa o pagamento.

Anônimo disse...

Dessa vez o Fernando Ladrão não ganhou porque o povo estava revoltado mesmo.
Ele tinha os votos de todos os funcionários da D limpeza, dos funcionários da empresa da merenda, de todos os ccs e não deu pra ganhar.
Fernando precisa saber que nunca mais ele vai voltar pra prefeitura e o Aurélio não vai voltar para ALLERJ.
Bem feito!

Anônimo disse...

Conceicao do PT vai rodar da prefeitura rapidinho.
O mensalinho angrense ja iniciou, segundo fontes seguras alguns vereadores ja estao sendo chamados para uma 'conversa' no 'breu das tocas' quero ver onde isso tudo vai parar.

Anônimo disse...

ATENÇAÔ
TRANSPARENCIA EU JA FALEI SOBRE O JOSE CARLOS UM BAIXINHO CARECA QUE FICA PELE PRAÇA DA MATRIX MORRENDO DE FOME POIS ESTA FALIDO ERA DONO DE UMA LOJA DE MATERIAIS ELETRICO ,AGORA SE ROTULOU PRESIDENTE DE UM PARTIDO PPS PARA DAR O BOTE NO DINHEIRO PUBLICO E SUMIR NO MUNDO JUNTO COM O TURCO CORNO CASADO COM A MARILENE

Anônimo disse...

O TREM DA ALEGRIA VAI ACABAR.

Anônimo disse...

nÓS DONOS DE POUSADAS AQUI DA ILHA GRANDE , PEDIMOS UMA AUDITORIA JÁ NA POUSADA DOS BORBAS, TEM FISCAL QUE FICA LÁ SO TIRANDO PROVEITO COM A FAMILIA. E POR DETRAS DISSO NAO PAGA NADA.. ISSO MESMO EU DISSE NADA. NOS OUTROS PAGAMOS TUDO EM DIA. FISCAÇLIZAÇÃO JÁ NOS BORBAS!

Anônimo disse...

A feijoda vai azedar.
O recado esta dado, cuidado turma do trem da alegria.

Anônimo disse...

Para essa cambada de idiotas, energúmenos, parasitas da sociedade angrense, só restou isso mesmo: atirar pedras, pois já nem se importam mais de esconderem os seus rabos. Só restou o desespero, a tentativa de estragar a festa dos outros. Vocês terão uma grande surpresa...Os ratos estão dando os seus últimos suspiros, pois a embarcação afundou. Vocês serão varridos dessa cidade, pois gente como vocês já não merecem mais viverem entre nós. Com o passar do tempo, o isolamento será a vossa sentença!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hahahaha.chorar porque.o meu ela têm que depositar todos os meses no bradesco.faça sol iu faça chuva.queri mais e sombra e água fresca.estou com o boi na sombra.estudei e passei.além do mais não voto aqui.adoro ver os aloprados e cartas marcadas se engalfiando por migalhas.

Anônimo disse...

Agora vai começar o mensalão da alegria.

TAngra disse...

Alguns comentários foram removidos "temporariamente", mas serão republicados mais tarde.

TAngra.