"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 16

Descanso merecido em Floripa?

Passeio em Floripa pago pela CMAR

O presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, lord José Antônio de Azevedo Gomes and sua ilustríssima wife e Secretária de Gabinete, lady Christiane Salomão Fernandes Gomes, acompanhados da Procuradora-geral da CMAR, baronesa Aurélia de Oliveira Pimenta and seu husband, estão gozando merecidas férias em Florianópolis. Estão gozando não só de férias, estão gozando de todos nós, plebeus angrenses e otários, que estamos pagando todas as contas, pois o passeio está sendo pago pelo poder legislativo. O visconde Joelton Antonio Conte, Secretário de Administração da Câmara, and wife ainda estão em Angra, mas irão encontrar-se com o grupo se tiverem a cara de pau de seguir viagem mesmo depois que souberem desta postagem aqui.

Cambada de safados sem-vergonha. Dá ou não dá vontade de esfolar vivos esses abusados? E esse peste ainda foi reeleito com os votos de 2.321 ignorantes e/ou corruptos e/ou aproveitadores...

Os outros vereadores deveriam abrir um processo contra essa quadrilha e exigir que as diárias e as passagens sejam devolvidas aos cofres públicos. Que tal se Leandro tomasse essa iniciativa, seria um bom começo de nova vida para o atual vereador e futuro vice prefeito Leandro Silva, não acham?

Perdi até o apetite...

51 comentários:

Anônimo disse...

temos que botar de novo os caras pintada na rua,sacanagem essa do marqueteiro do safado do lula em receber milhões do mensalão.essa turma de aloprados assaltante de bancos.e agora vai começar tudo de novo aqui em angra.leia o livro O PAIS DOS PETRALHAS II.

Anônimo disse...

SOU CONCURSADO,TENHO CURSO SUPERIOR E LOTADO NA REGIONAL DA JAPUIBA.E FIQUEI SABENDO QUE O SOGRO DO LEANDRO SILVA,VAI SER ADMINISTRADOR OU SUB-PREFEITO DA JAPUIBA, JA PENSOU SER COMANDADO POR UM ANALFABETO.ISTO QUE É GOVERNO DA MUDANÇA?ACHO QUE SÓ MUDARAM AS MOSCAS POIS AS MERDAS SÃO AS MESMA.

Anônimo disse...

ESSE SERÁ O GOVERNO DA MUDANÇA? DEVE SER DA MUDANÇA DE MERDA PARA BOSTAS.

Anônimo disse...

AI T.A. SUGIRO QUE VOCE LEIA O LIVRO O PAIS DOS PETRALHAS II.TENHO CERTEZA SE LER,NÃO VAI FICAR DEFENDENDO ESSES ALOPRADOS,SÓ SE TIVER LEVANDO UM MENSALÃO.UMA PENA QUE OS POBRES NÃO TENHA ACESSO A ESTE LIVRO.DEVERIA O GOVERNO INCLUIR A LEITURA DELE NO BOLSA FAMILIA

Anônimo disse...

Perder a fome é pouco meu amigo, quem procura acha, se ficasse na sua insignificancia, isso não teria acontecido, viva a sua vida e esquece a dos outros.

Anônimo disse...

O assunto aqui é sobre seu dinheiro que está sendo gasto com passeios do Presidente da Câmara e seus escudeiros. Vc paga imposto e seu din din está sendo gasto por ele. E outra coisa, seu querido ex- prefeito também vai ser julgado pelo Ministro Joaquim. Vc vem aqui xingar o Lula, mais deveria ser menos hipócrita e xingar todos que estão levando seu dinheiro. E outra coisa, o sogro do Leandro pode não ter estudo, mais de repente tem boa vontade e coragem e vergonha na cara, que é o que falta a muita gente. Deve estar nervoso, porque perdeu a boquinha. Acorda Brasil, abaixo o preconceito

Anônimo disse...

Engraçado é que ele estava desfilando pela praça da prefeitura agora a tarde...
Transparência? Petistarência, só se for!

Anônimo disse...

Quero saber, eu que participei daquele seminário da Lei Orgânica, com está isto na Câmara? E o 'Presidente' está viajjando? E o vice-presidente o Cordeiro que não foi reeleito assumiu?

Anônimo disse...

É isso aí TA, vamos replicar esta denúncia nos blogs, no face e na casa do cacete. Vamos instigar as autoridades competentes e os vereadores que acabam de ser eleitos para apurarem mais esta sacanagem do Boquete tão logo assumam. Se assim não fizerem estarão se igualando aos safados que não foram reeleitos justamente por se omitirem sistemáticamente diante das falcatruas cometidas. Pau no Boquete.
Deep Throat

Jorge Braga disse...

Mudança? Só se for no nome dos salafrários.Prepare-se Ta, vc ainda vai reclamar muito,como tds nós.
Quem manda o povo BURRO poder votar?
Vendem-se por churrasco e cerveja.
Jorge Braga

Anônimo disse...

E a Conecicao Rabha foi passear em Natal e ninguem fala nada porque?
Sabemos que ela viajou com as $$$$$ sobras de campanha.
Podia pelo menos pagar os 200 mil do cheque sem fundos que seu marido deu para o Kleber em 2008.
Como disse o anonimo acima, mudam as merdas as moscas sao as mesmas, ou sera mudam as moscas e as merdas sao as mesmas.
Quando o IP dessa maquina for descoberto vai ser um Deus nos acuda.
Rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

O Leandro tem que olhar para o próprio rabo ele gosta muito de corrupção.

Anônimo disse...

o leandro também ta mais sujo naquela camara do que pau de galinheiro......kkkkkk... e você acha que ele tem coragem de fazer alguma coisa... so rindo...kkkk

Anônimo disse...

Bem feito para esse povo medíocre que votou nesse safado e arrogante! O povo tem o governo que merece.Votar em José Antonio é sacanagem,

Regina Peres disse...

Gente vamos esperar nossa prefeita assumir.

É muito chato ficar arrumando secretário para assumir isso ou aquilo. Quem vai escolher o secretariado é a prefeita eleita.Vamos esperar acontecer.
Enquanto ela não assume, vamos fazer nossa parte como cidadão.Ela sabe quem é quem,e vai colocar pessoas competente e com formação para cargo.Conceição sabe o que é melhor para Angra, apoiei e apoio minha prefeita Conceição.

Anônimo disse...

T. Angra,

Enquanto a preocupação da eleição era a prefeitura, na Câmara Municipal de Angra dos Reis, o vereador e presidente "deitou e rolou" do dinheiro público. Vários cargos comissionados da Câmara estavam nas ruas levantando bandeiras e distribuindo "santinhos". E aqui neste blog a discussão era de quantas ações o Fernando Jordão respondia.

Já no maçarico, fizemos vários posts e comentários sobre a renovação na Câmara de Angra dos Reis. Fizemos "campanhas" pela Renovação.

Muito estranho que agora que vc "acordou" para a vereança angrense.

ACORDA TRANSPARÊNCIA ANGRA!!!!

Seus posts estão atrasados!!!

Há meses esperamos mudança nas urnas!!! E, principalmente, na Câmara Municipal.

Sempre fui leitor deste blog até vc sumir e só aparecer para comentar sobre os candidatos a prefeitura angrense. E enquanto isso o debate estava acirrado no Maçarico.

É, T. Angra,há muito tempo o povo angrense está perdendo o apetite.

Esperava q este blog tivesse mais notícias da política angrense ANTES DAS ELEIÇÕES. Pois, agora, só DAQUI À 4 ANOS!!!!

Anônimo disse...

Vamos mensalar.eu quero e mais que se foda .sou concursado e alopradinha tem que botar o meu todo mrs no bradesco.pibre que se exploda.

Anônimo disse...

Pobre e que nen lonbriga se sair da merda morre.não vou perder minha boquinha.pois sou concursado.e ganho muito bem.não carreguei bandeira e nen distribui santinho.cago e ando.queri e o meu no bradesco todo dia 30.o resto que se foda.

Anônimo disse...

E o caso do cheque de 200 mil que o marido da Conceicao Rabha deu para o Kleber Mendes em 2008 voces não vao falar nada disso?
Que coisa feia,nem eleita estava e ja pagava probina em troca de apoio politico.
Aposto que em menos de um ano de governo PT vai estourar aqui o mensalao angrense, ainda mais com essa turma de vereadores ai.
Vergonha -vergonha-vergonha -vergonha.
Vamos acompanhar cada passo do governo PT, gostariamos do apoio do transparenciangra, pois ja estamos desconfiando que esse blog e do 13.

Anônimo disse...

TAngra, e o caso da Vilma como anda, a safada está na igreja agradecendo a todos por ela ser eleita, e que vai assumir dia primeiro no lugar do Marco Aurélio. kkkk fala aí meu Tangra é verdade me ajuda aí pô!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É bom perder o apetite, assim vc emagrece!KKKK

Anônimo disse...

Vou colocar uma bomba nesse blog de merda.

Anônimo disse...

AOS IMBECÍS DE PLANTÃO:
A turma "do quanto pior, melhor", deve estar muito triste mesmo por ter perdido uma eleição que já davam como certo ganharem. Dessa forma, irão tentar se apegar às coisas mais idiotas possíveis, com o intento de desestabilizar o governo que se iniciará em 2013. Pois bem, já conseguimos mudar o executivo (um gigantesco passo) e, em breve, mudaremos (integralmente) o legislativo. Ainda haverá cargos comicionados e outras mazelas, no entanto, estaremos de olho vivo. Agora, achar que ficaremos de braços cruzados, vendo essa cambada que ainda possuem poderes na cidade, fazendo o que fazem e acharmos normal, isso nunca! Seja quem for, de partido que for! No entanto, critiquem seus pares também, não sejam hipócritas, pois do contrário estarão pensando só em vocês e não no povo, o que é mais importante. Talvez essa seja a grande diferença, entre nós e vocês...Estou lendo muitas idiotices, tal qual na época que antecedeu as eleições, aí, o resultado foi...

Anônimo disse...

Depois que assisti o presidente da câmara (ou seria cama?) de vereadores passar um sabão no Leandro Silva, já acredito que esse indivíduo pensa que se elegerá o novo prefeito em 2017! É arrogante, metido a catedrático, nepotista e muito crockete (noooossssaaa!)...Acredito que tenhamos de ficar de olhos muito abertos com esse indivíduo, pois poderá ser ele a liderança negativa que teremos doravante em nossa pobre sucupira!

Anônimo disse...

esse blog deveria enviar a denuncia ao MP e policia Federal para apurar os abusos do Presidente da Camara

Anônimo disse...

Reclamações digitais só disfarçam a impotência na vida real. Impotentes sim, somos fracos e escravos da tecnologia. Ninguém aqui tem coragem pra falar disso ao vivo, quanto mais pra se manifestar. Acham que alguém vai fazer alguma coisa só por reclamarmos em um blog? Não tratemos de ir para a frente da Prefeitura bater panela de cara pintada não, fiquemos só nos blogs reclamando que vai dar tudo certo. Espere sentado pela mudança, e aviso, suas nádegas ficarão roxas!

Anônimo disse...

Não sou alopradinha e também sou concursada, e detalhe sou Federal, mais defendo quem acho que tenho que defender pois vivo numa democracia, onde infelizmente vemos pessoas sem noção como vc que ainda usa o termo aloprado (a), coisa antiga demais. Acorda para a vida e se liga. Acho um abuso de sua parte ficar chamando as pessoas de alopradas. Esse termo é chulo e ridículo para um " servidor". Não podemos ficar perdendo nosso tempo com pessoas tão vazias quanto vc. Eu quero mais é PT aqui em Angra, que a cidade se desenvolva, cresça, eu quero o melhor para todos. Acorda Brasil

Anônimo disse...

TA o KM agora despirocou de vez! Ele fica atacando a prefeita eleita e os petistas e os eleitores da prefeita na sua página do Facebook sem parar. Acho que acabou o mensalão dele. O cara é tão ruim que quando apoiou a Conceição ela perdeu, agora apoiou o Fernando ele perdeu. O cara fraco ele e o 16 contos. Mas tenho pra mim TA que ele ta tomando ¨dipiroca¨kkkkkkkkkkkkk. Ai ta no chororo danado. Perdeu meu filho Você KM é fraco!! Só ver as 2 últimas eleições e comprovar! Quem você apoiar vai perder. E espero sinceramente que você faça oposição e na próxima venha apoiando novamente o Fernando. Por que ai a reeleição vai ser certa!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Deixa o cara pagar os ball cat em floripa em paz, rs.

Anônimo disse...

CHORA, CAMBADA DE SANGUE SUGAS! SÓ RESTOU À VOCÊS XINGAREM E MORDEREM O PRÓPIO RABO E A LÍNGUA! QUEREM TRABALHAR? VÃO ESTUDAR E PASSAR NUM CONCURSO PÚBLICO OU, ENTÃO, VÃO TRABALHAR NO ESAL, NA BONFIM, NO JORNAL CIDADE, NOS POSTOS DA FAMÍLIA JORDÃO...QUERO VÊR VOCÊS BATENDO CARTÃO DE MANHÃ, PEGANDO ÔNIBUS BEM CEDO E GANHANDO SALÁRIO MÍNIMO, OU AINDA, VÃO ROUBAR PARA SEREM PRESOS E SUMIREM DE NOSSAS VISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Continua o chororô da galera do 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KLEBER MENDES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tem muita gente incomodada quando chamo os petezadas de ALOPRADOS. É mesma coisa chamar os aloprados de PARTIDO DOS MENSALÃO.vou sempre usar esse termo.pois as roubalheiras não pode ser esquecida.isto também vale para os CARTAS MARCADAS.

Anônimo disse...

O KM se você apoiar a Dilma, e olha que ela ta com 90% de aprovação, ela perder!KKKKKKKKKK. Você é a maior piada de Angra por isso a gente não te esquece!!! Muito engraçado ele acha que pode ajudar alguém a ganhar alguma coisa. KKKKKKKKKKKK. Rindo muito do KM! Por favor Km continue assim você só traz a alegria pra gente. KKKKKKKKK . Parece personagem de comédia cara!!!! KKKKKKKKKKKK Muito bom KM! mais engraçado que sua cara não queima , chamou o Fernando de canalha e depois virou Fernandete de carteirinha! Qual a credibilidade de um palhaço que nem você? Nenhuma só serve pra fazer a gente rir mesmo! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kleber mendes, primeiro, se eu fosse o TAngra, bania vc dos comentários, tanto seus como "nossos".
resolvi responder seu comentário, pois acredito sim, que há grande chance de ter gente presa no governo, afinal, lidamos com pessoas.
se a prefeita nomear pessoas com caráter como seu, certamente poderão, não, serão presas, algemadas, julgadas, condenadas, excraxadas. o mesmo acontecerá se confiar nas pessoas que vc diz que advogou no processo cartas marcadas.
todos tem direito a mudar de opinião, afinal, podemos errar e nos redimirmos.
uma curiosidade? vc afirmou, ao vivo em tv, que fernando jordão é um canalha, safado, sem caráter. o que ele fez para vc mudar de opinião? desconhecemos isso, e pode estar aí, neste detalhe, a perda da eleição.
2014 tem eleição ele certamente vai querer continuar fazer parte desta casta.
por favor, sua opinião é muito importante para nós, nos ajude a voltar a confiar no zé gotinha.

Anônimo disse...

Ontem, quarta -feira no Aquidaba eu soube de uma que ja me fez arrepender do meu voto em Conceicao Rabha.
O PT fechou acordo com Tuca o pior, eles vao juntos lotear a prefeitua, Tuca fez alguns pedidos que foram prontamente aceitos.
Alguns secretarios e subserecatrios de Tuca continuam no governo, ele vai ganhar uma 'mesada' do PT e daqui a um ano um belo emprego na Eletrobras.
Pelo visto a turma esta toda junta, isso me fez me arrepender de votar no 13, eu sinceramente esperava mudanca.

Anônimo disse...

Gostei da resposta.r meu dinheiro sim aqpui em angra e também lá primeiramente rm Brasilia.pois os mensaleirod roubaram dinheiro no Banco do Brasil meu camarada.temos que discutir politica de modo geral. Pois sou Brasileiro e não fizeram só angrense.

Anônimo disse...

O termo ALOPRADO E MENSALEIRO.São marcas que os PETEZADAS.Vão carregar pelo resto da vida.e quem chamou o pessoal do PT de aploprado foi o próprio chefe da quadrilha.o llula.já se esqueceu?e sempre vou me dirigira aos PETEZADAS.MENSALEIROS E ALOPRADOS.Dessa forma.pois não merecem respeito algum. Abraços.

Anônimo disse...

Esta em floripa no boll cat!!!!
Kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Agora o pessoal que achava que ia ter mudança vai conferir de perto que o tuca é conceição e conceição é tuca, já está tudo acertado, o anonimo das 6:17 está certo, aguardem as nomeações, tem CC do tuca rindo a toa, disse que vai mamar mais 4 anos, que o pt mudou, agora tem negociata.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu, até quando o brasileiro vai ser brasileiro, até quando vai durar esta bagunça que sempre nos acorda todos os dias na hora dos noticiários? A Lei da Ficha Limpa é a cara do nosso país, ou seja, quem foi pego roubando tá fora, e quem não foi pego? Não temos nehuma punição para esses tipos de crimes, do famoso colarinho branco, que sempre reinará em nosso país, quase que todos os eleitores sempre votam com o pensamento no toma lá dá cá, sempre pensando no parente, no amigo, no conhecido que tem boquinhas em empregos públicos, que na maioria das vezes, recebem muito mais que servidores concursados. Em qualquer setor do nosso país existe a lei da vantagem, tudo o brasileiro quer tirar vantagem, nunca ouvi dizer que brasileiro quer trabalhar para se dar bem. No nosso país quem trabalha é o mesmo que passa vergonha, nunca vi um país onde se trabalhar é vergonhoso, com certeza vem de nossas origens onde quem trabalhava eram somente os escravos. Bem fico muito triste em saber que isso nunca vai acabar, realmente mudança de merda para bosta, as boquinhas irão continuar, somente serão outras, a política da vantagem também vai continuar, não se esqueçam somos brasileiros somos assim, quem nunca na vida fez algo "brasileirado", sabem o que estou falando, começa em nós mesmos e nunca termina.

KLEBER MENDES disse...

Mas em 2008 vocÊs imploraram o apoio, e até pagaram 200 mil, e ainda ficaram devendo 400 mil. Deram calote no mensalão angrense kkkkkkkkk. Agora ficam aí, alienados e só sabem ofender, ofender e ficarem rindo que nem hienas alienadas aguardando uma boquinha na Prefeitura, kkkkkkkkk, O que vai ter de gente saindo presa não está no gibi. 30 serão monitorados em seus habitos, patrimônios encontros etc... Vamos dar tempo ao tempo e veremos.

TAngra disse...

Prezado Anônimo de 17/outubro 17:09,

Já estava feito.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Concordo com o Dr. Kleber Mendes, acho que o governo Conceição - Tuca - vai ter gente de nariz em pé saindo de camburão.
Vamos monitar esses 30 que o Dr. falou, tem gente que vai trabalhar hoje de bicicleta, não possui uma profissão, são desconhecidos, vamos aguardar.
Dar tempo ao tempo.

Anônimo disse...

Como já era de se esperar, até o momento que antecederá o governo da Srª Conceição, haverá muitas especulações sobre o seu secretariado e suas possíveis coligações, as quais, infelizmente, muita das vezes se tornam necessárias, pois do contrário fica emperrado o processo de desenvolvimento socioeconômico do município (isso faz parte da democracia). No entanto, temos que ficar atentos, pois fazer coligações ou ceder coisas que não se devem com pessoas ou partidos contrários aos nossos ideais, realmente é muito preocupante. Não acredito que a Srª Conceição seja tão ingenua a esse ponto, mas como já explicitei, aqui nesse blog várias vezes, não sou inocente em acreditar em tudo e em todos (quem dera se pudessemos acreditar fielmente em políticos...). Votei no 13, fiz campanha e estou acreditando num bom governo. Até que me provem ao contrário, tudo é pura especulação, é chororo de derrotados, é mágoa de CCs...No entanto, como em toda democracia, temos de ficar atentos e denunciar, doa em quem quer que seja, nem que para isso tenhamos de cortar na própria carne!
Muita paz, saúde e felicidades à todos: ao pessoal do 13 e do 15, pois todos, lá no fundo, lutamos por uma cidade melhor, principalmente para os nossos filhos...

Anônimo disse...

porra quem conhece sabe esse KM e um ze ninguem KKKK

Anônimo disse...

Vou te dar um conselho.relaxa e goza.

Anônimo disse...

Ora o PT gosta de bater mais quando apanha fica chorando.
Seus incompetentes provem pra que vieram, mais por favor mensalao em Angra não!

Anônimo disse...

O Km eu conto com sua ajuda pra sair gente presa da prefeitura combinado??? Só não pode depois que você obter estas provas contra qualquer pessoa você ir lá e chantagear a pessoa e não divulgar nada. Pois pelo o que me falaram você é assim. Pensa mais no dinheiro do que fazer a coisa certa. Sinceramente se descobrir algo conto com você pra divulgar. Não vá se vender em KM? Senão vou acreditar no anonimo acima ai que perguntou: Qual a credibilidade de um palhaço???? Vamos aguardar! Ter oposição é ótimo para democracia!

Anônimo disse...

Cara alopradinha.agora posso me referir aos petista como bandos de mensaleirod.aloprados e delibquentes.pois agora já foram julgados e condenados.segundos todas essas referências foram destacadas pelos STF.Nao têm essa de coisas antigas.sempre serão sloprados e delinquentes.