"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 27

Dra. Juíza, aqui a prova da desobediência

Prorrogação de contratos temporários em cargos para os quais houve concurso público:

Prorrogação de contratos temporários - Ato 270/2012

Prorrogação de contratos temporários - Ato 271/2012

Isso joga no lixo a alegação de José Antônio: "A admissão dos servidores aprovados em concurso está sendo feita de forma gradativa em virtude das limitações físicas da própria Casa e da substituição de servidores em contratos temporários."

Pau nele, Ministério Público, xilindró é pouco, Dra. Juíza... Cumpra-se a decisão judicial!

E esse picareta ainda tem coragem de fazer campanha para reeleição na presidência da CMAR? O vereador eleito para 2012 que votar nele vai ser execrado por toda Angra dos Reis até o fim dos seus dias, fiquem espertos!

17 comentários:

Anônimo disse...

A juiza e o promotor desta cidade são coniventes com estas falcatruas ta claro pra todos! Tem que transferir eles daqui e trazer gente compromissada de verdade com a justiça. Pois os que estão aqui tem compromissos com outras coisa. Esta é a verdade!

Anônimo disse...

Realmente é de estarrecer a desfaçatez de Zé Boquete zombar da justiça e do povo angrense desta forma tão descarada. Os aprovados em concurso devem fazer um grande protesto em defesa dos seus interesses. Se esta juíza deixar este ato impune ela não merecerá mais o nosso respeito. E pobre do vereador recém eleito que votar neste crápula para tornar a presidir a CMAR. Será odiado pelo povo.
Deep Throat.

Anônimo disse...

Isso aqui e o cú da cobra.Ze manda geral na justiça e na federal.

Anônimo disse...

Acontece que quando chega aqui o compromi$$o muda de foco por uma questão de ju$$tiça.

Mas, fala-se aos quatro cantos da Rua do Comércio que:
1- Fernando Jordão será candidato a deputado estadual e não federal;
2- Fernando Jordão quer o José Antônio ou o Carlinho$ Diabo Antônio presidente da CMAR para poderem engessar o governo da prefeita e engavetar suas propostas.
3- Para isso precisa de canalhas que tenham coragem e não tenham escrúpulos.
4- Fernando Jordão não quer Mascote presidente pois sabe-se que ele pediu mais votos para a tia que para o 15.

Cidadão que não pode expressar sua opinião em blog censurador disse...

e o Kleber Mendes colocou no blog dele (que não permite que os leitores expressem opinião) que o prefeito de Salto de Pirapora-SP foi multado e poderà perder o cargo por ter nomeado suas filhas para cargos de alto escalão na prefeitura local... e em Angra? onde o Tuca nomeou a esposa, o Fernando Jordão nomeou a esposa, ambos para cargos de primeiro escalão, porque ele não cita estes (maus)exemplos?

Anônimo disse...

Fora José Antonio da presidência da Câmara de Angra dos Reis.

Anônimo disse...

DR ZÉ Antônio e o Cara,toda justiça do estado do rio.Tem rabo prezo com ele.Quem que zer saber e so perguntar o dr Kleber até o (BARBUDO DO CARTA MARCADA COME NA MÃO DELE)Poristo que o Deputado federal Fernando Jordão falou que ele vai ser o presidente da camara.

Iremar de Paula disse...

Além das limitações físicas, a Casa do Polvo carece de princípios éticos e de muita, muita vergonha na cara! nobre edil.
Angrense, indigne-se!

Anônimo disse...

Como vcs acham que a Dra mantem sua mansão no condomínio porto galo??

Anônimo disse...

Parabens TA você só falta mencionar os citados pelo mensalão que são forte candidatos a funcionários, novamente, da prefeitura de angra.

Anônimo disse...

A QUESTÃO DO TEBIG
No dia 23/10/12, em debate na Câmara de Vereadores da PMAR, foi levantada a questão sobre a ampliação do TEBIG. O presidente da casa alardeou que, com a eleição de um tal "Qua Qua", lá em Maricá, a expansão do nosso TEBIG estaria literalmente ameaçada. Todos sabem que o super magnata Eike Batista, mancomunado com o governador Sérgio Cabral, querem criar um novo terminal em Maricá, pois "começariam do zero", fato que envolveria uma soma de capitais maiores. Nesse sentido, o governador não fornece a licença ambiental, a qual garantiria a expansão do nosso TEBIG. A senhora Conceição tem de pressionar, junto com o legislativo, o governo federal, o qual, por sua vez, poderá reverter esse quadro. O povo tem de se mobilizar e gritar! O nosso município perderá muito, caso o TEBIG perca sua finalidade em nosso município, especialmente o povão...Um grande abraço à todos.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:57,

A Dra. não mora em Porto Galo.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Já faz um ano que o prefeito tuca vêm passar lutando prla tebig.e os aloprados nao falam nada. Cade o deputado garcon.

Anônimo disse...

Para os palhaços de palntão que adoram ver o CIRCO PEGAR FOGO....digo que aquele que vocês Chamam de Garçom ,SERVE Muito bem ....para Nossa CIdade e demais ,pois o PT deu uma Virada,pergunto eu para VC ? Onde está o Deputado NERO DA MOMBAÇA...que soube roupartilhar,tudo da PMAR ,pois tem até hoje gente morrendo no PSM, pois a galera fruto dele,soube fazer bem isso...sinal que tem um BOM PROFESSOR..desculpem pelo termo pois tb sou Professora e digo quem leva um GRÃO LEVA UM MILHÃO..e literalmente levaram....Dá um tempo...

Anônimo disse...

Vem cá: o Zé Boquete não abriu concurso para 100 vagas imediatas e mais não sei quantas para cadastro reserva? Porque estão ele só chamou 22 e disse que os outros 88 imediatos serão chamados em 2 anos? Tem muita coisa errada aí, Ministério Público.

Anônimo disse...

Vergonha para a cidade de Angra dos Reis!!!
José Antônio nunca mais!!!
Chega de mentiras!!!
Ele tá querendo enganar quem??
Todos já conhecem suas atitudes e nem adianta falar que vai convocar os aprovados pq isso foi decisão judicial!!!

O MP tá dormindo!!! O promotor nada faz contra o descumprimento da decisão judicial e a Câmara só faz renovar contratos temporários!!! E claro, vários cargos comissionados!!!

Vamos chamar a Globo, quem sabe o Fantástico não vem gravar uma matéria aqui em Angra.

Anônimo disse...

Zé Boquete anda dizendo que a juiza tem que ficar quietinha porque sabe muitos podres dela e do noivinho filhinho da mamãe. Mas se a Juiza quiser pega ele no patrimonio que creceu estupendamente desde que virou vereador. Com o salarioi de vereador e sem poder advogar só não pega ele se nãop quiser. Tem carosso neste angu.