"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 9

Vermes na Caixa D'Água

Ex-moradora, 6/abr 22:14 em "Kit Escola: 2 camisas?":
"Meus amigos, foi inaugurada a quadra no Morro da Caixa D'Água, porém ela está toda irregular, piso solto, fizeram reparos e não pintaram, a praa em cima da velha caixa d'água tem um laudo que pede a demolição e empurraram goela abaixo.

O presidente da Associação de Moradores aceitou e não questionou, apenas puxou o saco desses vermes na inauguração, msa descobri que ele não sai do gabinete da presidenta da Câmara, tenho muita pena dos moradores. Mais uma Associação vendida."

TAngra:
Prezada Ex-moradora,

No ano passado alteraram o estatuto da Associação para permitir que membros da Diretoria possam ser malditos Cargos Comissionados. Antes não podia.

Essa alteração foi a mando dessa corruptora corrupta. Os moradores aprovaram a mudança nas regras e o resultado é esse que estão vendo. Quando essa praça desabar os mascotes da CMAR certamente vão dizer que a culpa é do prosanear, das chuvas, dos Brogs, da Ampra... e vocês que se explodam...

Não pode, de forma alguma, haver dependência financeira entre os dirigentes das Associações de Moradores e esses políticos safados, pois é por aí que penetra a corrupção. Esses políticos safados sabem disso e se aproveitam desses dirigentes de péssimo caráter para dominarem as comunidades.

Ponham esses sem-vergonhas da Associação para correr, enquanto é tempo. Ou chorem depois. Como vocês podem esperar que esse presidente lute pela comunidade se ele for ligado a vereador corrupto? Quem ele vai defender? Vocês ou o dinheirinho fácil que ele ganha do vereador para agir a favor dele e contra a comunidade?

Acordem e tirem esse safado daí! E atenção, pois o presidente não é "oficialmente" Cargo Comissionado, um dos Diretores é que é.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa semana foi um desespero so na escola municipal do Bonfim - as crianças se depararam com uma rachadura na quadra que em questoes de segundos foi se abrindo, parecia ate filme de terror e catastrofe, foram aparecendo rachadura em todos os lados, o morro tava descendo e prensando o terreno da escola onde se encontra a quadra e mexeu com toda a extrutura. Finalizando - ela esta condenada. Vai dizer o que agora? que ela foi feita em area de risco? vai perguntar se so tinha pobre la? Infelizmente a tempos a pmar nao faz uma escola, agora ficamos com menos uma...

Anônimo disse...

boa noite,gostaria de tecer algulm comentario sobre "vermes na caixa d'agua,ex moradora a quadra naõ foi inaugurada a gosto desta diretoria e sim a gosto do gbinete do prefeito,do sec de obras e de outros orgãos do governo municipal,ja que so foi comunicdo a associçaõ 24 horas antes da inauguração,quanto reformar que se iniçio,4 dias após a inuguração o prefeito ficou sabendo logo,pois este presidente e parte de sua diretoria esteve em uma reunião la no gabinete e fizemos todos os questionamento.quanto a praça ela naõ foi inaugurda,pois estar sendo questionada por esta diretoria e sua demoliçaõ estar em adamento,na questaõ deste presidente estar sempre em gabinete da vereadora vilma dos santos ou na camara ,é sempre em busca de apoio nas questaõ pertinete a esta comunidade,e ajuda para as questaõ que o governo quer empurrar de goela baixo desta comunidade e o gabinete e a vereadora pessoalmente já que mesma é nascida e criada aqui nesta comunidade,e que so deixou a comunidade por medidas de segurança dela e de seus filhos.,tem ajudado nas soluçoes deles,tais como; no lixo que faz montanha,lá no alcindo,as ruas que naõ saõ sinalizadas,a obra do posto que nunca termina,o lixaõ que se encontra embaixo da quadra,as diversas lampadas que naõ acende a noite em nossa comunidade,e muitas outras coisas mais esqueçir a senhora é EX MORADORA,entaõ eu tenho que darconta dos atos desta diretoria,honesta e competente,aos MORADORES,que aqui moram e com justiça sabe da luta desta diretoria.quanto ao estatuto,nõ vou fazer comentrios ja que aqui mesmo ja dei as explicções que foram nescessarias,um diretor da associação é assesor sim,pois o estatuto dar este direito.entaõ eu nõ vou ficr falndo mesma coisa,toda hora,os meus atos quanto presidente da associaçõ darei sempre em assembléia geral a todos os MORADORES dos morros da caixa d"agua e santo antonio II.


antenciosamente



joao j souza
presidente

Anônimo disse...

Boa Noite! T. Angra
Gostaria de aproveitar o relato à respeito dos CC'S,que são agraciados por esse governo corrupto e são usados para manipular uma população tão sofrida"como a comunidade do Morro da Carioca"acreditem na Edição244-Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis em 18/02/2010 pag:04Consta na Portaria Nº254/2010 A EXONERAÇÃO DE AGNALDO MARQUES,MAT:19427,do Cargo de Comissão de Assistente de Cerimonial,da Coordenação do Cerimonial da Gerência de Cerimonial do Gabinete do Prefeito,da Secretaria de Governo da Defesa Civil,Simbolo CC5,com efeitos a contar de 31 de Janeiro de 2010.O MESMO FOI PROMOVIDO EM 01 de Fevereiro de 2010 ,Nomeado pela PORTARIA Nº258/2010 Sr:Agnaldo Marques,para o cargo em Comissão de Assessor Operacional,da Assessoria de Assuntos Fazendários e Administrativos da Subprefeitura da Região Sul,da Secretaria Municipal de Obras,Habitação e Serviços Públicos Símbolo CC4,com efeito a contar de 01 de Fevereiro de 2010.Para quem não sabe esse senhor é o atual PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO MORRO DA CARIOCA E ESTá LOTADO NA SUBPREFEITURA DO PARQUE MAMBUCABA,A POPULAÇÃO TÊM QUE SABER,principalmente a Comunidade do Morro da Carioca tão sofrida pela trajédia que ocorreu no início do ano,desses representantes"vendidos para esse governo corrupto e coniventes com esse tipo de proposta para enganar uma POPULAÇÂO que clama por DIGNIDADE E DIREITO A CIDADANIA.

Anônimo disse...

estava eu em mais um dia de trabalho como servidor na area de saude fazendo o meu trabalho nos morros do santo antonio e caixa d'água, quando me deparei com uma reforma dessas a toque de caixa pela firma mattos teixeira, em uma escadaria proximo ao final da rua britoldu barbosa ate ai tudo bem fiquei olhando os profissionais executando as suas tarefas de reforma da escada, o pedreiro pede a massa, quando eu vi o servente trazendo a massa e EMBOÇANDO A ESCADA e isso mesmo emboçando, me perguntei eu estou louco ou maluco vendo aquilo, mais enfim me lembrei em ANGRA TUDO PODE, e uma pena, e uma pena tambem não ter tirado uma foto, e vivas ao nosso dinheiro publico.