"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, maio 12

Perigo na Caixa D'Água?

Santo Antonio 2 em 12/Mai/2009 às 14:08 no post "Ganância Maior que o Bolo":
"Façam uma visita a uma obra que a prefeitura está concluindo no Morro da Caixa D'água próximo à igreja católica. Estão fazendo uma praça para crianças e adultos brincarem, porém essa praça é em cima da caixa d'água da CEDAE/SAAE, com aproximadamente 30 anos de vida. Não fizeram nenhuma estrutura nova para realizarem tal melhoria para aquela comunidade. Esperamos que não acontença nenhuma tragédia, cadê a fiscalização dos vereadores e fiscais?"

TAngra:
Prezado Santo Antonio 2,

Estamos preocupados com essa obra. Já é a segunda vez que chamam atenção para essa praça sobre a velha caixa d'água. Depois não venham dizer: -"Ah, foi um acidente, eu não sabia...". E a obra tem um arquiteto encarregado da fiscalização, funcionário da prefeitura, que é co-responsável por tudo o que possa acontecer.

Uma pergunta: a empreiteira é a Ibirapitanga? Pergunto por que há duas obras (quase) idênticas contratadas com ela:
  • O contrato 124/2008 para obra de urbanização de praça, complementação de quadra, construção de vestiário, salão de eventos e cobertura de quadra, no Morro da Caixa D’Água, valor de R$ 274.118,75 assinado em 1/agosto/2008;
  • O contrato 152/2008 para obra de urbanização de praça, complementação de quadra, construção de vestiário, salão de eventos e cobertura de quadra, no Morro da Caixa D’Água, valor de R$ 59.997,85 assinado em 18/agosto/2008.
Há duas praças no Morro da Caixa D'Água sendo construídas? Por favor nos informe se souber mais detalhes.

6 comentários:

Anônimo disse...

tangra, boa tarde,

consultando uns dos meus informantes ( tambem tenho - chique ñ ), e a referida empresa .

santo antonio 2

Anônimo disse...

tangra, boa tarde,


somente uma praça e uma quadra estão sendo construidas, so para sua ciencia, essa praça esta sendo construida no local que no futuro proximo vai passar uma rua, não e incrivel ou e $$$$$$$$$$$$$$$$, a saber?

santo antonio 2

Anônimo disse...

tudo de bom,

seguindo a linha do comentario, faça tambem uma visita proximo a garagem do pc na subida da rua britaldo barbosa, logo no inicio a esquerda, aquele barranco vai desabar, a defesa civel ja esteve la mais ate agora nada de obra, será que vão esperar morrer alguem, em capanha a nobre presidente prometeu e nada, bem feito pra nós.

tudo de bom.

Anônimo disse...

Incrivel é bosta atras de bosta, ate quando?

Edu disse...

TAngra.

Nas diversa obras em andamento, diversas placas de obras estão em desacordo com lei municipal específica da época do prefeito Neiróbis Nagae.
Acontece que desrespeitar uma Lei própria, dá caçação do prefeito que descumprir.
Guardadas as devidas proporções, é como o caso do Al Capone, onde só o prenderam, não pelos seus crimes bárbaros e seu contrabando de bebidas, mas sim pelo imposto de renda não declarado.
É só fotografas as placas e entrar com processo no ministério público.
Olha que tem muita gente na Câmara e na prefeitura que já poderiam estar presas pelo imposto de renda, ou melhor, pela renda!!!!!

Anônimo disse...

Rapaz a justiça de Angra ainda não conseguiu definir a questão de processos gordos e substanciados(seria isto mesmo)vc acredita que placa errada da em alguma coisa, no máximo novas despesas com novas ''pracas''. Salve simpatia.