"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, novembro 29

Os Blogs de Angra

Nós estamos com os E-mails e os Comentários bastante atrasados.

Dia 19 recebemos o seguinte E-mail de Luiz Carlos Verri Coutinho:
"A TV Cidade de Angra dos Reis tem como finalidade levar informação e entretenimento a todos os lares angrenses, e no exato momento estamos lançando nosso Blog com o objetivo de expor para todos toda a verdade [...]
Contamos com vosso apoio e compreensão bem como colaborar na divulgação deste Blog."

Talvez o Luiz Carlos não tenha percebido mas o Blog TV C - Angra dos Reis está na nossa lista desde o dia 28 de Outubro ("E Mais Um Blog em Angra"). Nós aqui do Transparência Angra não somos muito bons nesse negócio de elogios et cetera e tal, nosso forte é encontrar e criticar, mas "valeu!" a criativdade do banner que o Blog TV C arrumou para nosso link, a despeito de todas as interpretações que se possa ter da imagem.

Outro Blog importante que acabamos de encontrar (parece que está no ar desde Março) foi o da ainda-vereadora Vilma dos Santos. Já está na nossa lista:

Ela também está no twitter, a exemplo da PMAR e do "eterno". Sejamos todos seus (per)seguidores. Ah!, e não tenham medo, o Brog é da Vilma mas não é escrito por ela, é um BLog mesmo, com "L" maiúsculo.

Por outro lado, estão saindo da lista, depois de 3 meses sem postagens, o "Alunos EAD Angra", que tinha anuciado seu fim, e o "Angra Metralhas".

É só!

3 comentários:

Anônimo disse...

TV C é quase a mesma coisa do comam composta quase que com as mesmas pessoas do comam. O diferencial é esse tal de Luís (colibri, projeto, 171, nó cego...) que não passa de um picareta!

Anônimo disse...

Quero que o blog da vilma dos santos, o twitter dela, a palavra dela na sessão da camara, os interesses escussos dela, QUERO QUE VA TUDO PARA O DIABO!!!!

Ô MULHER FILHA DA P..

Anônimo disse...

Vilma dos Santos, ficou felicissima com a irmandade de São Benedito, como todos sabem, o sr. Carlindo responsavel pela irmandade nada mais é que ex-sogro da dignissima e avô do filho dela, e que recebe também dinheiro das festividades, ora bolas se ela e o neto não recebessem dinheiro vocês acham que ela ajudaria a irmandade? Lembre-se aonde há dinheiro e vantagem ali está a sanguessuga, pilantra e peço que verifiquem as barracas, pois além de caríssimas, este senhor com o filho da Vilma dos Santos faz o rapa nas mercadorias em troca de dinheiro... Abra os olhos!!!! É uma vergonha, mulher covarde, pois o aluguel do espaço é caro e ainda assim são "saqueados" por estas pessoas, um conselho vão lá e verifiquem.