"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 28

E Mais Um Blog em Angra

Clemente Reis em 28/Out/2009 às 20:33 no post "Prefeitura & TV Com Verdadeira":
"A máscara está caindo, e o nosso povo um dia ainda terá cultura e educação suficientes para entender o funcionamento de determinadas pessoas, ou entidades, ou sindicatos, ou seja lá o que quer que dizem ser os defensores de uma sociedade, seja o Robin Hood ou Rodney Dias, mas que no fundo estão utilizando-se da fragilidade desta sociedade, [...]"

"Graças às denúncias, na maioria infundadas, do Rodney Dias, muitas pessoas têm sido prejudicada e veem suas imagens publicadas em seu blog, e o pior, ele utiliza as horas disponíveis da TV-COM [...] e também agride e ameaça seus desafetos, e mais um vez o povinho acredita e apoia [...]"

"Mas, como já disse anteriormente, o Procurador da República resolveu acabar com esta briga [...]"

"O Ministério Público entrou com uma ação popular contra tudo e todos, e logo teremos novidades.

E por falar em novidades, já está disponível, segundo a direção do Canal Comunitário o blog da TV C, a TV da Cidade: tvcidadeangra.blogspot.com

É isso aí, até que enfim poderemos saber alguma coisa do 'outro lado'."

TAngra:
Prezado Clemente, como vai?

Seu comentário está completo lá na postagem correspondente, Ok?

A agradeço pelo link do novo Blog, já estará na lista aqui ao lado. É sempre muito bom sabermos de fonte direta todas as possíveis versões de cada questão. Só assim podemos seguir em frente, mantendo ou corrigindo o rumo conforme o caso, não acha?

Grande abraço.

12 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber se esse imbecil ajudou a roubar as 18 horas da tv com verdadeira.

Anônimo disse...

PREZADO TANGRA, ser imparcial é uma coisa, se usado é outra. Creio que vcs estão sendo usados para atingirem a honra do Rodney Dias.
Esse Clemente Reis, não existe, ele ou é o Luis Projeto, ou é o Marcélio das drogas.
Lamento, é o que estou percebendo. Algumas agressões ditas por esses dois são muito sérias e alem do mais, não existe nenhuma ação na justiça, se eles sabem de alguma coisas pode ser que estejam tendo informações privilegiadas, é muito estranho., quando for assim deveria ter identidade e cpf, heheheheh

Anônimo disse...

Esse idiota deve estar ganhando uma grana preta para fazer isto.
Deve ser daqueles puxa sacos do Tuca que em breve vão sair algemados daqui e irão para o lugar certo.
Falar mal da TV COM verdadeira é falar mal do povo que muitas das vezes sofre com a bandidagem desses criminosos que roubam dos inocentes.
Safado.
Queria saber se ele estivesse desempregado e sem plano de saúde estaria defendendo esses bandidos.
Vai catar coquinho.

Se não gosta da TV COM verdadeira mude de canal ou calesse para sempre.

Anônimo disse...

Realmente é um imbecil,jardim de 700.000,banheiro de mais de 1.000.000,roubo nas licitações da fusar entre outras denuncias infundadas . Acho que esse Clemente deveria ser chamado de Demente e com relação aos nomes citados , acho que todos devem saber quem faz parte da sacanagem toda.

Anônimo disse...

Em 2007 na CMAR teve um processo de curso de capacitação de pessoal sem existir,tendo em vista que KLeber Mendes era procurador da mesma e que sendo assim posso falar com propriedade, pois foi lhe dado porcentagem em tudo que minha empresa recebia.
Drº Kleber e o barbudo que esta instalado na PMAR estão armando curso FANTASMA,
pena que ele vai levar o Carlinho Santo Antônio para a prisão, os dois vão de mãos dadas e muitas pessoas serão envolvidas "AGUARDEM

RODNEY DIAS disse...

O babaca que me chamou de Hobin hood muito obrigado, pelo menos voce reconhece que estou tentando fazer algo pelo coletivo.
Este clemente é claro que não existe, falando em claro foi nos telefones da claro que o Luis Projeto deu o golpe de 7000 mil em minha esposa.
Olha fiquei contente em saber que a TVCOM incomoda sinal que estou fazendo meu trabalho direito, coloco a cara e assino meu nome, e estou a disposição de ser julgado pela opinião publica, e não por 2 ou 3 ladróes vagabundo que nunca tiveram em seu curiculun ou em carteira profissional qualquer cargo u nohal em televisão.
São todos bandidos vagabundos que não gostaão de trabalhar e vivem atraz de se dar bem aceitando dinheiro sujo e boquinha.

O dia que voces descobrirem quan me foi oferecido para mudar de lado, voce farão oposição na hora.
Não vou nem falar o valor, mas voces nunca irão ver tal quantia mesmo dando golpezinhos no dinheiro publico.

Ah. não aceitei as propostas porque seria paga com dinehiro publico.
Rodney Dias.

RODNEY DIAS disse...

Voltei.
Obrigado aos que por algum motivo me defenderam, o Ministério Publico vai dar a ultima palavra e estou muito tranquilo porque fui eu quem assinou as denuncias na Procuradoria da Republica Federal.
Agradeço mais uma vez a quem partiu em minha defesa e prometo nunca ser candidato a nada.rsrsrsrsrsr
Já abri o blog da TV CC GATO NET OFICIAL e postei um comentario, e quem esta fazendo o Blog da TV CC é o Luis Golpecerto.rsrsrsrsrs
Vagabundo de carteirinha agora deu o golpe na propria mãe.
Pooode.rsrsrsrsrsr

KLEBER MENDES disse...

Prezado Tangra o pessoal da Vilma está caindo em desespero.

Querem porque querem me envolve nas sujeiras que cometeram nesses últimos anos.
Na postagem acima, é p pessoal da VILMA DOS SANTOS, falando do JOSÉ EUGÊNIO, SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, QUE FOI SÓCIO DO CUNHADO DAQUELA MULHER QUE ESTAVA DANDO DEPOIMENTO A FAVOR DA VILMA, DONA DO FOGÃO DE MINAS, E a empresa que eles tinham fizeram um serviço fantasma na Câmara Municipal e receberão mais de R$ 40 mil para fazerem cursos na Câmara e não fizeram nada, descontaram o cheque e só Deus sabe o que fizeram. Lamento muito, a única coisa que recebi do Sr. José eugênio no natal foi uma garafa de whisky de presente.

Querer me envolver em falcatruas na Câmara é desconhecer por completo como aquilo lá funciona. Só o Presidente manda. A função que exerci naquela organização, com honra e seriedade, foi de ser Consultor, parecerista e legalista. todas as licitações foram por demais investigadas pelas inspeções do TCE e aprovadas com louvor, devido ao rigor e estarem todas dentro da legalidade.
é de bom alvitre que se investigue quem atestou as notas do boneco para que ele tivesse recebido os cheques.

Querer dizer que recebi comissões, isso é uma verdadeira calúnia e graças a Deus, há mais de um anos todos os meus sigilos, bancários, fiscias e telefônicos estão autorizados para serem abertos pela Polícia Federal e pela Justiça.
Daqui a pouco vão começar a dizer que foi eu quem levou os mais de R4 50 mil de livros que sumiram da Câmara Municipal. AlÔ POLÍCIA, ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR A PRENDER VEREADORA.

ESTAREI TOMANDO PROVIDÊNCIAS POLICIAIS SOBRE ESSE ASSUNTO NA PRÓXIMA SEMANA, TODOS SERÃO CHAMADOS, TODOS. A QUADRILHA SERÁ EXPOSTA E OS FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS LADRÕES E CORRUPTOS TAMBÉM. ATENçAO ADVOGADOS CRIMINALISTAS O MERCADO VAI AQUECER NA PRÓXIMA SEMANA. AGUARDEM!!!

Kleber Nogueira Mendes
Advogado
OABRJ 56903

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:44,

Desculpe mas seu comentário foi transferido para o Blog de Comentários Censurados porque tinha palavras de baixo calão, certo?

Abraços.

KLEBER MENDES disse...

As vezes penso que estão a serviço da estratégia do Governo. porque, a liberação de comentários sem um fundo de provas, ou de informações plausíveis que ataca a honra das pessoas, é algo que sei muito bem o que é e onde começou essa espécie de Marketing no mundo. Vamos ao fato. qualquer pessoa poderia ter escrito o que foi escrito nos comentários acima. Quando falo todos sabem que sou eu. Mas qundo um anônimo pratica um crime usando vcs fico triste, pois é o tipo de contra informação que denigre e nada prova. Dizer que eu recebia comissçoes ilegais é muito fácil de se fazer por de trás do anonimato, mas assumindo é difícil. O que estão fazendo é uma tática ensinada por uma autoridade local, para tentarem se livrar de minhas denúncias que viram como avalanche. E nada vai me atingir, graçaas a Deus sou pobre e luto todos os dias para manter meu lar e de meus filhos, com honra e saúde. Mas sei muito bem quem são os verdadeiros bandidos neste filme, vamos esperar mais um pouquinho, eles aprenderam e nós também. Estamos trabalhando para colocar um monte na cadeia mas não é só por 40 dias não!

Anônimo disse...

EU JÁ DISSE E REPITO A ARMA SUJA DA VILMA DOS SANTOS É ESTA, ELA TENTA A TODO CUSTO DESMORALIZAR OS CORRETOS E HONESTOS PARA DEPOIS ELA SAIR COMO "CERTA", VILMA DOS SANTOS SEMPRE JOGOU SUJO ASSIM, QUANDO ELA PERCEBE QUE UMA PESSOA BRILHA, POIS ELA NÃO TEM BRILHO ALGUM E SIM, TENTA COMPRAR COM DINHEIRO PUBLICO PRESTIGIO, RS ELA FAZ DE TUDO, PARA DESTRUIR E TIRAR A TAL PESSOA DO CAMINHO DELA.
ENTAO UM CONSELHO AMIGOS, QUEM TRABALHA COM ELA FAÇA O FAVOR DE GUARDAR DOCUMENTOS, GRAVAÇOES, TESTEMUNHAS, FOTOS QUE A INCRIMINEM, POIS COM TODA CERTEZA ABSOLUTA VOCE SERÁ O PROXIMO A SER EXTERMINADO POR ESTA BANDIDA!
EU SEI O QUE ESTOU FALANDO, NÃO CONFIEM NELA DE JEITO NENHUM ELA NÃO TEM PENA, NEM AMIGOS QUANDO QUER PODER E DINHEIRO.
QUEM AVISA AMIGO É!