"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 7

Vilma Sabia ou Não?

Anônimo em 6/Dez/2009 às 18:02 no post "Sessão AB'CMAR de Lama":
"Será que a Vereadora Vilma sabe que o Cesb - Coperativa de Ensino São Bento, à qual ela fez a homenagem, merecidamente, era a tal escola da irmã do prefeito (Anali) que ele faliu?

É TAngra, o Cesb é uma cooperativa de ensino que nasceu da necessidade de salvar alguma coisa do extinto "Centro de Ensino Octávio Scapin" ou "Jardim de Infância Primeiro Degrau", que era de propriedade da Sra. Anali (irmã do atual prefeito).

A escola era situada no São Bento, nos fundos da casa de seus pais, onde hoje é aquele prédio lindo e que quase toda família mora lá! Eu só sei que estas professoras do CESB, que receberam homenagem da Vereadora vilma, só não colocaram o Sr. Tuca Jordão na cadeia - por ter sumido com o dinheiro da escola, deixando todos à míngua - por pena da mãe dele."

TAngra:
Duvido que a Vilma lembrasse disso. Ela mesma falou que viu sobre a premiação da CESB num jornal.

Essas cooperadas deveriam receber Títulos de Cidadãs Angrenses pelo trabalho na cooperativa e por terem comprovado que com Tuca Angra não dará um passo à frente. É só blá-blá-blá, propaganda, reunião, contratos milionário e nenhum resultado palpável. Cadê o aeroporto? Cadê o hospital? Cadê o FUNDEB, o Proinfantil? Cadê o nosso dinheiro?

P.S. Tuca nunca passou do primeiro degrau.

Nenhum comentário: