"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 3

Cambada de Sangue-sugas... 3

_________________________________
Contrato nº015/2009

Contratante: Câmara Municipal.
Contratada: Transfênix Locadora Ltda.

Objeto: Minivan para atender a TV Câmara no transporte de seus funcionários, equipamentos de filmagem e de gravações, 12 meses, de 16/10/2009 a 15/10/2010.
Valor: R$40.800,00.

Data: 16 de Outubro de 2009.
Ass: ainda-vereadora presidenta Vilma dos Santos.
_________________________________

Quando vocês estiverem subindo o morro a pé lembrem-se disso. São 40 mil reais pagos por ano só para uma Minivan, que acompanha os Vereadores em seus comícios dissimulados extemporâneos. Fora os 384 mil reais dos automóveis de luxo, mais 45 mil de estacionamento. Calculem quantas motos daria pra distribuir num "bolsa-moto".

Apesar de tudo ainda cometem uma covardia dessas contra os usuários do Serviço de MTáxis. Se não foi em troca de uma merreca qualquer, que venham a público provar o contrário.

Mas ainda tem mais... Aguardem...

Um comentário:

Anônimo disse...

TAngra, acho que vocês não deviam mais perder tempo com os Moto-Taxi porque hoje teve uma reunião entre eles e, pergunte ao seu guru, parece que dois da cúpula dos MTaxis estão do lado da corja e digo mais fiquem de olho pois se depois da rasteira que todos levaram tem esses corruptos que parece se renderam aos caraminguás que molharam suas maõs. MTaxis fiquem de olho nesses que estiveram na reunião com o prefeito e os vereadores da base.