"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 5

Comentário do absurdo

Anônimo, 5/out 18:39 em "As mulheres são de Vênus...":
"Prezado TAngra,

Confesso que poucas vezes postei comentários, todavia, não poderia me furtar de comentar esse absurdo dito por esse indivíduo.

Entre tantos impropérios, ele imaginando estar acobertado pela imunidade parlamentar afirmou textualmente que as pessoas responsáveis pela fiscalização da eleição em Angra foram parciais. No caso obviamente que a crítica foi direcionada aos Magistrados e membros do Ministério Público que deram um exemplo de fiscalização aqui em Angra.

Diante de tal colocação absolutamente desconectada com a realidade dos fatos, e proferida por um indivíduo que em tese é considerado representante do povo e não foi candidato a qualquer cargo eletivo nesse pleito, sugiro que a AMAERJ e OAB sejam comunicadas e tomem as devidas e indispensáveis providências contra tamanha injustiça feita com os Juízes de Angra dos Reis. Acho que o empenho dos Magistrados e Ministério Público diante dos últimos acontecimentos tem que ser elogiado e cada vez mais incentivado, pois um governo probo, conduzido por homens probos, significa retorno dos impostos pagos por nós cidadãos em saúde, educação, moradia, alimentação, segurança etc.

Assim, TAngra, conclamo todos os seus leitores a repudiarem a declaração realizada, como também qualquer outra que venha a tentar, eu disse tentar denegrir a imagem das pessoas de bem nessa cidade!

Obrigado."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Nos limitamos a divulgar o que foi dito, sem tirar nem pôr um trejeito sequer, ou certamente alguns vereadores diriam que o Transparência Angra está instigando uns contra outros, como vem tentando desesperadamente a Vilma dos Santos.

Quanto a denunciar à Asssociação dos Magistrados e à Ordem dos Advogados, compete a quem de direito. Mas acredito que ele vai cair em si das asneiras que disse e desculpar-se na próxima sessão.

De nossa parte, seremos obrigados a continuar a ouvir impropérios dirigidos a nós, diretamente da Tribuna da Casa do Povo, por indivíduos desqualificados que, além de tudo, são pagos por nós e deveriam é estar discutindo as impropriedades cometidas naquela casa e no executivo municipal. Não há uma Associação dos Blogs Anônimos a quem recorrer.

Abraços e obrigado.

Nenhum comentário: