"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 15

CMAR + OAB ↔ Ética à parte!

Anônimo, 15/out 00:19 em "Truques...":
"E quem é o louco de querer apelar para o presidente da OAB, que foi candidato e ainda fez acordo com o Dr. José Antônio para nomear a mulher dele subsecretária da Câmara?"


TAngra:
Você se refere à Sra. Tatiana Barbosa de Rupp Gonzaga, Subsecretaria de Compras (opa!), CCSS-II, R$ 5.570,51 de mesada?

Eles são ambos advogados e presidentes, só que José Antônio é pela CMAR e Cláudio pela OAB, mas não há nada de ilegal nem imoral nessa contratação, caro Anônimo, seria possível questionar a questão da ética e um pouquinho de corportivismo, mas isso não é problema nenhum aqui no sertão das Alagoas, é normal, o povão nem se dá conta dessa coisitas bobas, tanto é que ele concorreu pelo mesmo partido do presidente da CMAR, o PC do B, e recebeu 68 votos...

Deixa se ser exigente, meu caro, a vida é curta, abraços,

TAngra.

27 comentários:

Anônimo disse...

Ta esse pessoal do 15 não sabe perder né. Incrível agora tão falando que a eleição foi fraudada. É cada uma que só rindo mesmo deste pessoal tosco do 15. Daí da pra perceber pq Angra é um caos só. Eles se acham donos da cidade a resposta veio da maioria.
VCS NÃO SÃO DONOS DE NADA! PERDERAM! E SAIBAM FAZER OPOSIÇÃO SENÃO SERÃO VARRIDOS DE ANGRA. Acorda gente!!!! Que feio!!! só rindo mesmo!!!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Qual o problema da companheira do Presidente da OAB Angra possuir um cargo em comissao na Camara de Vereadores?
Pelo que sei ela e advogada e possui conhecimento para a funcao pelo qual foi nomeada.
Acho que voces devem e se preocupar e com o secretariado da dona Conceicao, construido no 'breu das tocas', com nomes ja conhecidos alguns inclusive da era Jordao.
Esse Neiroibis e uma besta quadrada, um roda pressa, que vai ser pior do que aquele menino da defesa civil.
Quero ver se o transparencia vai 'fiscalizar' Conceicao do PT ou se vai ficar falando mal da CMAR para abafar os roubos da PMAR.

Anônimo disse...

Todos nós já conhecemos pelo menos uma duzia de adjetivos carinhosamente dados ao nosso vice prefeito Leandro Silva, mas definitivamente, ''Pastel de Vento''é o melhor de todos.

Anônimo disse...

Atenção novos Vereadores e Secretários.

Ao divulgarem no site da CMAR e no site da PMAR suas paginas oficiais com os respectivos emails de contato, por favor respondam quando alguem enviar um email.
Passei 4 anos enviando email para todos os vereadores e secretários pelo menos uma vez no mês e literalmente todos, simplesmente todos os vereadores e secretários durante os 4 anos nunca responderam nada.
Se é para por email no site e ninguem responder, então tire esta porcaria da pagina.
Obrigado.

Anônimo disse...

O PASTEL DE VENTO VAI SER PRESO EM BREVE.
SABEMOS QUE ELE ANDA ENVOLVIDO COM A MÁFIA DE SÃO JOÃO DE MERITI, EM BREVE NOVIDADES!!!!!

Anônimo disse...

VAMOS DAR NOMES AOS BOIS DO 15 DA SEC. AÇÃO SOCIAL

Esta lista contém nomes de pessoas que ajudaram os JORDÕES a afundarem Angra dos Reis:

JANE VEIGA - VEREADORA SUPLENTE DA SRª CASSIA

CASSIA MARQUES- GERENTE SAS

JOELMA- AG. ADM. COM FG1

ZELIA BRAGA – COORDENADORA DA CASA ABRIGO

MARCELO ENSA – GUARDIÃO DA CASA ABRIGO

ANA PAULA – EX-GUARDIÃ DA CASA ABRIGO

JOICE FEDRIZZI - EX-GUARDIÃ DA CASA ABRIGO

CRISTINA – AUX. DE ZÉLIA BRAGA NA CASA ABRIGO

VANDERLEI – AUX DE ENF. PUXA-SACO DA JANE, QUE ATE HOJE TA NA CASA ABRIGO COMO AUX. DE ENF. CONTRATADO.

NATALIA, MARIANA, JOSIANE, JAMILE, RODRIGO, MARCIO (CREAS) E OUTROS QUE ESTÃO NA SAS.

PESSOAS QUE PARTICIPARAM ATIVAMENTE NAS ATIVIDADES COVARDES FEITAS NESTA SECRETARIA (AÇÃO SOCIAL) E QUE DEVERIAM SER PROIBIDAS DE SE APROXIMAREM DA SAS E DA CASA ABRIGO. TOMA CUIDADO MINHA PREFEITA, ESTAS SÃO COBRAS DO 15 QUE TENTARÃO APROXIMAR-SE DA SENHORA. PRESTE ATENÇÃO NESTES NOMES.

EU CONVIDO A TODOS PARA FAZER UMA LISTA COM OS BOIS DO 15 DA SECRETARIA EM QUE TRABALHAM!!!

vAMOS DAR NOME AOS BOIS.

Anônimo disse...

Tatiana não é mulher do Cláudio. Já se separaram faz mais de 05 anos e já são divorciados; inclusive ela já tem namorado fixo há mais de 02 anos.

Anônimo disse...

Voce sabe quantos eleitores têm no municipio.são 117 mil.dabe quantos eleitores votaram na aloprada 47 mil.isto quer dizer que ela teve menos de 50%de do eleitorado.como e maioria seu besta. 27 mil nao votaram

Anônimo disse...

Quanto ódio no coração dos 13 e dos 15, rs. Paz e amor gente.
Vamos focar numa cidade melhor, volta redonda é dez vezes mais nova e é dez vezes melhor que Angra.

Anônimo disse...

Maioria dos votos válidos. Que anta é difícil mesmo esta galera do 15! Cada dia que passa fica mais fácil de entender pq esta cidade é uma zona o pessoal burro que não gosta de trabalhar e adora uma falcatrua, estes que estão no poder.E ficam chamando os outros de aloprados! Tenha santa paciência! Vamos pedir piedade senhor piedade pra essa gente corrupta e covarde! Que Deus olhe muito por nós! Tá difícil ate dialogar com este pessoal tosco do 15!

Anônimo disse...

Pior ainda para fernando Jordão que teve mais da metade de rejeição kkkkkk, Aurélio não conta porque é um simples vice e vice não tem vez, assim diz o sr, boquete kkkk

Anônimo disse...

Faça a relação na secretaria de obras habitação, fusar, tem CC rindo à toa pq vai continuar ,
é nóis CCs. e vcs vão ficar chupando o dedo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber a respeito dos concursados desviados de função? o q tem neguinho arrumando um setor pra ficar na sua e não ser incomodado não tá mole, antes que o pt assuma.tem até médico desviado para a área de administração para não atender, por isso falta médico nessa cidade em vez de estar atendendo querem ficar só na gestão.

Anônimo disse...

Atenção professora para os concursados desviados de função, isso é ilegal, vamos moralizar, se passou para agente tem q trabalhar como agente, se passou para médico tem q atuar no plantão atendendo e não desviado sem fazer o atendimento da população, eles adoram elaborar projetos somente para não atender o público, não sei que tanto projeto essa turma elabora.

Anônimo disse...

Feio foi ver o vingle, sua esposa Mara e filha Juliana Chalub na passeta do 13.
Mamaram 12 anos.
Agora e estrela no peito.
Que vergonha.

Anônimo disse...

Pelo q sei a Juliana Chalub foi matida na câmara por causa do Dr. Ilson (cargo dele) e ela tava de vez em quando nos comício do pt

Anônimo disse...

E o massad vai ser secretario, eh a mudança para cuidar de Angra, só rindo.

Anônimo disse...

Mas o vingle, não pode ser, ele e a mulher estavam em varios comícios do 15 . Deve ser engano , ele com o 13?

Anônimo disse...

Conceição, pelo amor de Deus, tire uma tal de Bernadete( recepcionista)lotada na Secretaria de Ação Social, que lutou muito pro Fernando Jordão entrar e disse que se ela ficar no seu governo ela vai fazer de tudo pra te prejudicar, que na próxima Fernando volta, pois ela tirará votos, ela era petista doente e hoje odeia o PT.

Anônimo disse...

Você acha que algum vereador vai apurar essa viagem, se é um comendo na mão do outro. E os novos, dois desses ferrou com os metalúrgicos no acordo coletivo desse ano e muitos outros,ainda foram eleitos, "O .POVO MERECE".

Anônimo disse...

Boa noite,o senhor em questão quando chegou em angra foi sustentado pela sua cunhada e agora e sustentado pela sua esposa novinha que deve ser louca, ele é mais velho que o pai dela!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Juliana botou sim o 13 no peito, foi leal a quem deu valor ao trabalho dela.
Tá mais do que certa, é competente, é profissional, não precisa ficar bajulando ninguém para conseguir emprego, nem fazendo fofoquinha dos outros.
Vá fundo Juliana, vc merece, suba cada vez mais para desespero dos invejosos, sejam lá de que partido forem.
O pior de tudo é que este comentário inicial (16 de outubro de 2012 21:14) é de um enrustido lá de depois do bracui, antes da vila histórica.

Anônimo disse...

Fiquem todos tranquilos, pois o rodo vai passar nesse mar de lama! A partir de 1º de janeiro de 2013, a cidade será varrida por um rodo muito doido. A cambada dos CCs, dos baba ovos do 15 e da picaretagem (ligados aos "primos metralhas") vão ter uma baita surpresa. Aguardem!!!!!

Anônimo disse...

essa juliana chalub e uma abeira de cargos publicos, vive atras de boquinha, seja na pmar 8 anos de fernando, seja agora na cmar.
Foi cargo comissionado da Virma dos Santos, coitada,tem que babar muito ovo sim para ter um empreguinho.
Em Angra e assim mesmo, basta jogar nos dois lados que sempre sobra uma boquinha.

Anônimo disse...

essa juliana foca pulando de galho em galho assim é? entao boa coisa nao esta saindo dai.. pq pra conseguir tantas boquinhas assim.. e coitada pq? e tao ruin como advogada q ta vivendo de boquinhas? as veses as pessoas estao na profissao errada e nao sabem!!

Anônimo disse...

gente quem nao conhece essa juliana chalubi?! eu nao me espanto.. traira!! tem mais e que ficar desemregada mesmo! bem fez o tuca e a vilma que limaram ela do emprego.

Anônimo disse...

Agora está provado e consumado.O PARTIDO DO PT.e um bando de delinquente e assaltantes do dinheiro públicos. Acabou a marra do pilantra do llula.que está mais do que provado que rle e o chefe dessa QUADRILHA DE ASSALTANTES. nunca visto na História de nosso pais