"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 8

Recados dos leitores para Conceição:

Anônimo, 7/out 23:52 em "... resultado...":
"TAngra... fiquei muito feliz com o fim do reinado dos Jordões em Angra. Mas acho que você devia escrever uma carta aberta a nossa querida Prefeita, expondo as principais atitudes que esperamos de nosso principal administrador. Os erros passados do partido não podem ser repetidos e acredito que não serão. Conceição tem caráter e acredito muito nela.
Todos torcemos pra evolução de Angra... Do jeito que tava, não dava mais."



Anônimo, 19/set 12:02 em "... prós e contras":
"Concordo contigo e até votaria em conceição se ela viesse a publico e se comprometera com o povo que:
1- O Administrador das Regionais será um Engenheiro concursado.
2- Que o seu adjunto será um técnico em Edificações concursado.
3- Que em todas as Secretarias estará um Agente Administrativo Concursado.

Vejo em ambos os lados pessoas segurando bandeiras,distribuindo santinhos e que amanhã será um Administrador de Regional e etc....
Acho que Cargo Comissionado só poderia ser de Secretário e de gabinetes.o resto só concursados, pois eu um concursado nível superior comandado por um Administrador de Regional que não tem conhecimento nenhum de obras, foi nomeado por que trabalhou na campanha.
Vou te dar um exemplo: aposto que o sogro do Leandro Silva, se não for eleito vereador, será nomeado na Regional da Japuíba.
Trouxa é o Povo."



TAngra:
Teremos que esperar para ver como Conceição se comportará. Não deve esquecer-se que "ela" foi a eleita, não o PT ou Leandro, e não deve submeter-se a alguns poucos xiitas e sunitas e aloprados que há em seu partido. Queremos pessoas competentes na administração, sejam de Angra sejam de Harvard, mas queremos gente que saiba trabalhar em prol da cidade, nada de empreguismo nem comércio de vagas por apoio parlamentar, nada de nepotismo, queremos a esposa de Leandro e família bem longe de cargos públicos, nada de vagas em pagamento aos apoios na campanha. E nada de corruptores nem corruptos.

Conto com os leitores para avisarem de qualquer impropriedade que Conceição ou seus futuros colaboradores (Leandro, em especial) venham a cometer. Fiquem de olho. Já bastaram as maracutaias dos primos Jordão... Juízo, dona Conceição, a Internet é implacável, faça um trabalho bom e honesto e será reconhecida, senão...

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Conceição,só espero que que o seu primeiro ato seja o que o seu eleitor e o povo angrense em geral merece e espera:UMA AMPLA,GERAL E IRRESTRITA AUDITORIA.

Anônimo disse...

Gostaria que a Srª Conceição e o Sr. Leandro façam um governo diferente desse que está saindo, pois se fizerem igual, 2017 irá cobrar! Por favor, muito cuidado na escolha do secretariado e daqueles de serão CCs (sei que CC é algo legal, no entanto, não pode virar farra, pois o povo não aguenta mais isso!).
A senhora será muito cobrada e "vigiada", por isso, não tome nenhuma decisão de cabeça quente ou sob a influência da emoção, mas sim da razão. Em algum momento postei, nesse bolg, o fato que a senhora só possui um cartucho e não poderá errar o alvo. Pense nisso, pois agindo certo, o povo estará com a senhora para o que der e vier. Faça a grande diferença nesse município! Muita gente estará na torcida do "quanto pior, melhor". Não dê chance ao azar. Muita paz e que o criador ilumine o seu governo, pois o povo está muito debilitado pelos doze anos de governo dos "primos metralhas".

Anônimo disse...

Certíssimo o conceito de se ter na Prefeitura pessoas com capacidade profissional e isenção. Mas não podemos depender apenas que a Conceição tenha esta postura, pois a verdade é que muitos angrenses (não estou generalizando) acham que a prefeitura é para beneficiar os angrenses. É preciso também mudar a cultura local, para que os politicos não enveredem pelo uso de cargos como troca de favores.

Anônimo disse...

Agora TA vc muda o discurso que eleita foi a conceição, mais vale lembrar que o mandato é do partido , que é o PT é que vai trazer para o lado dELA só gente de fora. ESPEREM pra ver.

Anônimo disse...

Boa noite, cocordo com o anônimo acima, Certamente o sogro do Leandro Silva será o administrador da Regional se não for o Subprefeito. a merda vái continuar a mesma só muda a moita. e o Leandro vái querer muito mais.

Anônimo disse...

Pelos comentários postados e pela realidade da política a srª Conceição terá que fazer valer sua própria vala de "sou baixinha, mas sou guerreira..", para enfrentar as "sugestões" do PT, que é de fato o dono do mandato. Não duvido que o sr Leandro silva vai cobrar os seus "direitos" como vice.Os vices anteriores entraram quietos e saíram calados, mas esse não é o caso do vice da srª Conceição. Ele não vai abaixar a cabeça não, a não ser que o acordo o favoreça e muito. Ele sabe defender seu ponto de vista e aquilo que quer. Acredito que ela terá muitas dificuldades, mas lutará para "limpar" a imagem que a população tem do PT em Angra. Para isso com certeza contará com a ajuda do Deputado federal do PT, que de certo fará cair chuvas de verbas por aqui, só espero que essa chuva não aumento o nível das cachoeiras locais (brincadeirinha).

Anônimo disse...

Não duvido que vá haver mudanças em 2013: a começar pelo nome do partido no governo, de PMDB para PT, mudanças também nos CCs, nas secretarias. Se agora o sobrenome que manda é Jordão, em 2013 será Rabha. Estas com certeza serão as primeiras mudanças, as outras estaremos esperando para ver.

Anônimo disse...

A oposição de bosta desse município, depois das eleições, está querendo jogar toda a responsabilidade de transformar Angra dos Reis em paraíso, nas costas da Conceição. O estrago feito "pelos primos metralhas" nesse município seria passível de uma intervenção federal! Eles sugaram, sugaram, sugaram o município e depois querem que a nova prefeita dê um jeito?! Isso é mediocridade. Os dois primeiros anos de governo será para arrumar a casa e expôr as mazelas deixadas...Que Deus nos livre das forças maquiavélicas desse municípios, pois precisaremos de muitas forças para exorcizar os demônios dessa cidade!