"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 3

Tuca quer explicar o inexplicável

Requerimento 529/2012

Requeiro que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal convocando o Sr. Prefeito, Controlador Geral do Município, Secretário de Fazenda, Secretário de Administração e Procuradora Geral, para que compareçam a esta Casa Legislativa para prestar informações sobre a atual situação financeira do Município.

Tal solicitação se faz necessária pois as informações que chegam até esta Casa Legislativa é de que o Município passa por uma situação financeira de grandes dificuldades, trazendo riscos para quitar seus compromissos junto aos funcionários públicos, prestadores de serviços e empresas contratadas.

Angra dos Reis, 28 de novembro de 2012.
José Antônio Azevedo Gomes
Vereador

Veja o documento original:
Requerimento nº 529/2012
clique p/ ampliar



Ofício 1083/2012

Senhor Presidente,

Em atenção ao Requerimento 529/2012, informo que comparecerei à Sessão Legislativa dessa Egrégia Casa, a partir da 15h, do dia 04 de dezembro de 2012, como o intuito de prestar as informações solicitadas.
Angra dos Reis, 03 de dezembro de 2012.
Artur Otávio Scapin Jordão Costa

Veja o documento original:
Oficio nº 1083/2012
clique p/ ampliar


Todos lá amanhã, nobres agrenses! Vamos ver o que Tuca Jordão, o Pior!, vai arranjar como desculpa para o rombo que deixará nos cofres da prefeitura.


PS. É no mínimo curioso. José Antônio passou os últimos 4 anos apoiando e locupletando-se com as falcatruas do governo municipal e agora quer dar uma de bom moço? Me engana que eu gosto...

12 comentários:

Anônimo disse...

Tangra, num ta parecendo
o day after do cara que colocou a raposa para tomar conta do galinheiro...? Quanta hipocrisia!

Iremar de Paula disse...

Jogo de cena dos papa-coquetéis. Requerimento da mesma natureza foi apresentado por um vereador da oposição, mas a Base Adestrada do governo(?)votou contra.

Anônimo disse...

É o cumulo do achincalhe.É gosar da cara e na cara do cidadão de bem desta cidade.O fizcal querendo saber o que aconteceu com o que ele deveria tomar conta.chupa tchutchuca.Cara de pau.

Anônimo disse...

Tuca o pior vai levar a sua tropa de choque: Alexandre Tabet,Chiquinho da Procuradoria, Alexandre da Defesa Civil, Venissius.
Vamos aguardar essa festa de mentirinha.
E o Essiomar não vai?

Anônimo disse...

E qual a novidade disso tudo um dos que se dizem ¨formadores de opinião¨ de Angra senhor KM tbm sempre defendeu o Tuca e agora já que não ta ganhando mais nada anda falando mal dele tbm. TA quando o arrego é pouco o amor acaba! Frase do filme Tropa de Elite 2! É a verdade quando acaba a propina eu te esculacho se eu fosse o Tuca esculacharia tbm o Zé Antônio que a gente sabe que não é nenhum santo. Entrega ele Tuca vc não tem mais pretensão política! Dê a ele o mesmo veneno que ele vem dando a você!

Anônimo disse...

QUE TROPA DE CHOQUE É ESSA TUCA?
TUCA TEM MUITO QUE ESCLARECER PARA A POPULAÇÃO, VAI TER QUE EXPLICAR MUITA COISA.
VAI TER QUE EXPLICAR POR EXEMPLO COMO O POBRE MOTORISTA DE VAN É HOJE UM DOS MAIS BEM SUCEDIDOS FINANCEIRAMENTE DO MUNICÍPIO.
VAI TER QUE EXPLICAR QUAL O CAPITAL DE GIRO DA SUA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CRIADA NO APAGAR DAS LUZES DO PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA DA CIDADE.
VAI TER QUE EXPLICAR PORQUE ONDE ESTÁ CADA CENTAVO DO MUNICÍPIO.
COM A PALAVRA TUCA.

Anônimo disse...

E o meu 13º em ? se recebermos, será que teremos salário no final do mês ? estou achando que meu dinheiro esta enterrado embaixo do reis magos.
Ben 10

Anônimo disse...

Ae transparência Angra foi julgado o recurso da Vilma no TSE. A decisão foi: NEGADO O PROVIMENTO! Está no site do TSE pode olhar. PUBLICA PRA TODO MUNDO SABER QUE ESSA NAJA PERDEU!!!!

Anônimo disse...

Aos 45 minutos do segundo tempo surge o "salvador da Pátria", "defensor dos fracos e oprimidos"? O desmande que está agora é consequência de fatos que já ocorrem ha tempos, e só agora o sr José Antônio percebeu que a coisa é séria? Está querendo enganar a quem? Desde que foi anunciado cortes em vários evnts municipais já deveia ter sido tomada uma providência. Isso já era um prenúcio de tragédias futuras. Com certeza as explicações do nosso Alcaide irão satisfazer aos "nobres" vereadores e vai ficar o dito pelo não dito. Ainda bem que o mandato de ambos,prefeito e presidente da Câmara está no fim.

Anônimo disse...

TODO MUNDO ESTÁ RINDO, MENOS O POVO
Reconheço que o novo governo, que se iniciará em janeiro próximo, está ainda sob forte emoção e alegria por ter "quebrado esse muro da vergonha angrense", chamdao "dinastia Jordão". No entanto, ainda que se tenha feito algum acordo com os "primos metralhas", especificamente com o senhor Tuca Jordão(TRANSIÇÃO OU TRAIÇÃO?), o próximo governo, em momento algum, deve se desprender da desconfiança sobre o mesmo. Uma averiguação, profunda e meticulosa, deve ser feita, sob a pena de se tornar conivente com a podridão que o próximo governo irá encontrar.
Alguns idiotas, desde empresários, políticos e até parte do cidadão comum, estão agora tentando "jogar tudo nas costas" do próximo governo, pois, por ironia, desconhecimento ou esperteza, querem que tudo seja solucionado em questão de alguns poucos meses. Isso é idiotice pura! O município está a beira do caos!
Não há infraestrutura para receber o turista, não há estacionamento na cidade que comporte o fluxo de automóveis, não possuímos um hospital decente, as escolas são meros locais onde os pais deixam os filhos para que possam trabalhar, pouco se importando se funcionam ou não. Os políticos chegam ao final do seu mandato com as burras cheias, o centro da cidade não comporta mais expansão e a periferia está destruída. já ouvi, do próprio presidente da Câmara dos Vereadores, que só nos meses de outubro e novembro, a dívida do município já se encontra na casa dos R$40 milhões!
A bomba está armada, com efeito retardado, exatamente para que o povo pense, quando estourar, que o problema é exclusivamente do novo governo. Siceramente, nunca vi uma situação tão calamitosa quanto essa em nosso muncípio. Estou ansioso para saber qual será a explicação que o senhor Tuca vai dar hoje na Câmara dos Vereadores...Onde está o MP desse município? Isso tudo é uma grande piada, onde todo mundo está rindo, menos o povo!

Anônimo disse...

..quanta hipocrisia, quanta galinhagem e excesso de ausência de MORAL e ÉTICA PÚBLICAS!

Anônimo disse...

Esse rapazinho chamado Luis Gustavo, pretenço Controlador Geral do Município, deveria ter suas calças baixadas em praça pública e receber 253 chicotadas em suas nádegas. Como profissional, teria obrigação de assegurar uma maneira de evitar essa calamidade épica, no mínimo pedir em tempo o afastamento do cargo, no caso de impossibilidade de faze-lo, trombeteando dignamente a verdade. Como servidor, deveria ter vergonha e medo de entrar outra vez na prefeitura, sob pena de ser, justamente, sistematicamente hostilizado por tamanha traição. Atitude vergonhosa, da qual você é cúmplice inegavel, um colaborador ativo dessa vulcânica improbidade administrativa. Você, junto com o Tuca, no mínimo, deveriam ser prontamente condenados a pagar, sem posterior prejuizos ao município, com recursos próprios, a injúria natalina causada aos nossos consagrados servidores. Finalmente, como homem, nada o caberia, restando-lhe alimentar-se de seu carater vil e rasteiro, até o fim de sua inócua vida.

Municipe.