"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 23

Outro Amigo do Leandro

Anônimo em 22/Jul/2009 às 22:52 no post "Dia do Amigo da Onça":
"Meu nome é Carlos Prado Corrêa, tenho 22 anos. Quero defender meu vereador Leandro Silva das colocaçãoes deste blog. Lembrar de alguém no dia do amigo é muito elegante. Me considero também amigo e eleitor do Leandro e fiquei feliz em ser lembrado. Vocês poderiam ter algo mais interesante para fiscalizar do que os amigos do Leandro. Mas enfim, perdoo vocês."

"Não tenho TV a cabo ainda em minha casa, porém acompanho o trabalho de Leandro nas entrevistas de rádios, jornais e no seu blog. Fiquei feliz em saber da luta dele pelo serviço dos Correios, aquí em casa não passa carteiro. Sem falar da transferência do batalhão para a Japuíba e o projeto de lei, que ví num jornal da cidade, exigindo das empresas que recebem isenção de impostos destinarem 10% das vagas para o primeiro emprego. Gostaria de pedir apoio do blog para a lei ser aprovada. Estudo no CEAV, curso o 2º grau noturno e no momento estou desempregado. Parabéns ao vereador Leandro pela iniciativa. Quero mais, porém confesso que meu vereador 22122 está no caminho certo."

TAngra:
Prezado Carlos Corrêa,

Analisar as mensagens de Leandro não é nada interessante, mas é observando os pequenos detalhes que podemos perceber algumas sutilezas no caráter de uma pessoa. Mas este assunto já está encerrao. Uma mancha que Leandro carrega para sempre e que você não pode ignorar é o fato de ter assinado as tentativas de processos contra os Blogs. Nenhum político brasileiro jamais chegou a esse absurdo.

Mas para nós, o importante mesmo é vermos que um jovem como você está ligado na política de sua cidade, independente de quem é seu político preferido. Bom seria se Leandro precebesse que as pessoas mais importantes para seu futuro político não são os "garotinhos da vida", mas sim os eleitores que acreditam nele, como você.

Sobre seu desemprego, dê uma lida nas postagens "Aos Internautas. Educação Digital." e "Educação Digital: Jovens Se Interessam!" no Blog PDT-Angra. Entre em contato com eles e participe da busca pela instalação desse serviço.

Abraços e parabéns pela sua participação política, é a única forma de melhorarmos nossa cidade e nosso país.

19 comentários:

Anônimo disse...

Tangra nem vou falar da questão do Leandro, acho ele um jovem que está iniciando na politica e ainda tem que aprende muito.Mais sobre a proposta do Claudio Herick ,eu conheço ele no blog do pdt é muito legal.Ate que fim alguem faz uma coisa de bom para a cidade.Meu sobrinho foi que me falou eu leio os blog no computador dele, ele viu e me chamou gostou da sugestão e já fez a inscrição dele no senai de Blumenau Santa Catarina no curso de meio ambiente.Fez ontem e ja ta estudando.O Tuca tem que abraçar a idéia. Vamos Tuca.

Anônimo disse...

T Angra,
está veiculando uma notícia na falsa TV COM que a taxa de desemprego em Angra caiu, e eu estou indignada pq isso é uma mentira. Meu marido tá há quase 1 ano e meio. E além dele, temos vários colegas ou parentes assim também.
A Bras Fells tá mandando embora direto e o Porto não chama ninguém. Eletronuclear nem se fala.
Qdo chamam, são apenas os apadrinhados. Como pode?
Gostaria que vcs fizessem uma postagem sobre esse assunto se possível. Não precisa por meu comentário. Só gostaria de ter idéia do número real de desempregados em Angra.
Obrigado!!!!
Sou fã incondicional de vcs!!!

Anônimo disse...

Eu conheço o Leandro desde que era um mero estudante do Ensino Medio,atuante nos gremios estudantis.
Sempre foi populista e tivemos varios embates por isso;queria sempre por o partidarismo acima das questões dos jovens e estudantes...mas o merito(talvez unico)é ser persistente,afinal,chegou lá!

Anônimo disse...

O blog do pdt ta certo.Vamos por essa joventude para estudar.Gostei muito acabei de ler a postagem principal que é o titulo do rprojeto um futuro para os jovens do presente.Parabéns.Gente olhem lá éa tabua de salvação para todo mundo. O link é pdtangra12.blogspot.com

Anônimo disse...

A TODOS OS ARQUITETOS, MEDICOS VETERINÁRIOS, ENFERMEIROS, ODONTOLOGOS, MÉDICOS E FARMACEUTICOS DO QUADRO PERMANENTE DA PREFEITURA, UM COMUNICADO IMPORTANTE, ABRIU-SE HOJE COM A NOMEAÇÃO DE UMA EQUIPE DE GUARDAS SANITÁRIOS, PARA COMPOR A EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA DO MUNICIPIO, NUM SISTEMA DE RODIZIO DE FISCAIS, IMPLANTADA PELO DR ADILSON, UM ENORME PRECEDENTE PARA QUE TODAS ESSAS CATEGORIAS REINVINDIQUEM PARTIPAÇÃO NO RÓDÍZIO E DESSA FORMA TRIPLIQUEM SEUS SALÁRIOS IMEDIATAMENTE, COM GARANTIA DE LEI.
NÃO PERCAM ESSA CHANCE DE TRIPLICAR SEUS SALARIOS, O PRECEDENTE FOI ABERTO HOJE COM A A NOMEAÇÃO DA PRIMEIRA EQUIPE DE GAURDAS SANITARIOS QUE SE REVEZARÃO NUM SISTEMA DE RODIZIO SOMENTE PARA TRIPLICAREM SEUS SALARIOS. A EQUIPE QUE TRABALHAVA HA ANOS NO SETOR FOI SUMARIAMENTE DESTITUIDA E COM ISSO ABRIU-SE UM ENORME PRECEDENTE PARA TODAS AS CATEGORIAS QUE COMPOEM O QUADRO DA FISCALIZAÇÃO SANITARIA, PARA PLEITEAREM O DIREITO DE PRODUTIVIDADE DA LEI 2020 DE 2008.

Anônimo disse...

Esse cara aí é um idiota!
Luta pelos estudantes?
Lembro-me bem do último seminário no teatro municipal para discutir políticas públicas do município. (realizado pelo jornalista Jonatham)
O tal Lambando Silva, defendeu os universitários, meteu o pau no Fernando Ladrão, e poucos meses depois, estava aqui no bairro entregando cestas básicas em pról da campanha do Puta Jordão.
ELe até hoje não fez nada e nem vai fazer nada pelos universitários.
Porque ele é um grande mentiroso que só faz aquilo que é do seu interesse próprio.
Na próxima! Terei o prazer de tirar foto dos meus vizinhos que receberam cestas básicas.
Depois da mulsão de aplausos para o garotinho, eu não espero mais nada.
E têm mais!
Esse cara aí que se diz amigo dele já conseguiu um cargo na prefeitura.
Dê um pulinho na Fusar! Se ele tem 22 anos não possui nenhuma formação. Pois o Puta Ladrão e o Lambando Silva não fazem nada pelos jovens da cidade. O tal amigo só está defendendo seu peixe.
O Lambando Silva tá plantando pra colher.
Eleitor enganado.

Anônimo disse...

Dá pra parar de colocar esse cara na primeira página?
Pelo que conheço do blog, só têm informação de qualidade.
Este não foi, não é, nunca será o caso.
O Fernando Ladrão adora o Garotinho, que suporta o Tuca também ladrão que detesta o Leandro Silva.
Pronto já está formado o Quarteto Fantástico.

Anônimo disse...

Gente naum gosto de comentar nos blogs mas vamos falar sério eu entrei no blog do pdt e achei fantástico o que vi . Tem um monte de jovens estudando por esse Brasil a distancia pela internet e só apareceu gente pra falar do vereador.Assim angra vai ficando sempre atrasada.Vamos falar de coisa boa , Eu recomendo a leitura no blog do pdt e vou fazer divulgação para o o prefeito começar logo a educação digital para Angra.
Cilene de Alcantara. Frade.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 18:22,

Tudo que você diz em seu comentário é mentira.

E tem mais. Esse Jonathan Stockler morre de inveja do Leandro, além de ser cheio de pretensões políticas. Duvido que no futuro não seja candidato a algum cargo eletivo.

Isso tudo acontece por que Leandro conseguiu ser alguém. Já entrou para história de Angra. Merecidamente, por que ninguém tem a votação que ele teve por acaso.

E sinceramente, todas as críticas recebidas até agora, é fruto do sentimento de inveja e frustação de não conseguir ser o que Leandro representa hoje.

A tendência de Leandro é só crescer, e ganhar experiência para aprimorar seu trabalho em prol do povo.

Amigo do Leandro

Anônimo disse...

Tenho visto o trabalho do vereador Leandro Silva. Acho legal um jovem como ele, de família humilde chegar ao cargo como o mais votado. Isto é prova de sua garra. Sou moradora da Nova Angra, e acompanhei o trabalho de Leandro na comunidade. Não ia nem me posicionar em ralação aos comentários, mas devido o teor de alguns, tomei a iniciativa. Todas as benfeitorias que aquí póssui eu pude acompnhar que foi luta desse rapaz. O ônibus, o PSF, a escola entre outras. Não votei nele porque tinha dado a palavra para um outro candidato, que infelismente não se elegeu. Mas sou prova real de sua bravura. Se é populista ou não, como eu li em outro comentário, não me importo. Afinal, qual político que não é? Nunca ví um em toda minha vida. E olha que eu tenho 49 anos. Não roubando, não prometendo o que não pode fazer e trabalhando pela comunidade, para mim é o mais importante. E como posso ver a persistência desse rapaz, posso afirmar que vai longe na vida pública. De qualquer maneira, quero aqui no T Angra afirmar o quanto o Leandro Silva trabalhou pela nossa comunidade. JUstiça seja feita.

Alessandra Feijó de Meneses
Leitora assídua deste blog

Anônimo disse...

T Angra,

Não tem nada a ver com esse post, mas queria deixar aqui registrada minha indignação com as obras mal acabadas na "Rua das Palmeiras" no Centro da Cidade.
Primeiro com a calçada do Trailler do Sandubas, que foi interditada para acomodar o Trailler, mas depois desistiram e resolveram que iam tirá-lo dali. Só que até hoje nada foi resolvido e todos que transitam por ali tem que passar pela rua, se desviando dos carros e próximo a uma curva.
Não terminaram de pôr as pedras portuguesas até a Banca de Jornais e quando chove vira um lamaçal.Isso
já tem meses.
Enfim, e como se não bastasse, resolveram fazer outra obra na mesma rua, um canteiro para palmeiras imperiais que além de ter estreitado a passagem dos carros, causando perigo de acidentes,já está pronto há 1 mes e até hj não plantaram nada.

Anônimo disse...

TAngra,

Infeliz quem teve a idéia de fazer aqueles canteiros na Rua das Palmeiras. Aliás, de quem foi a idéia?

Com a falta de vagas de estacionamento no Centro da Cidade, aquela obra, reduziu em 50% a quantidade de vagas de estacionamento na Rua das Palmeiras.

Falta do que fazer. Estou procurando onde gastar o dinheiro. Ao invés de gastar dinheiro público com essa palmeiras imperiais, melhor seria aplicar a grana no projeto de Educação Digital, como mostra o post. O povo ficaria muito mais satisfeito. Pobre Tuca, além de estar inelegível, possui secretários imcompetentes.

Um abraço,

Angrense, Nascido e Criado

social disse...

Voltando ao assunto do Leando Silva que vejo todas as terças e quintas na tribuna da Câmara só elogiando o Fernando e o Tuca!!! Pede para ele fiscalizar esta obra, se é que ele tem coragem?
Dá o endereço certo, quem sabe ele encontra! Rua das Palmeiras, perto da Clínica Soj,próximo a rua Coronel Carvalho e perto do Sandubas. Está a alguns metros da Câmara de Vereadores.

Anônimo disse...

Aquela rua está um horror! Não é por culpa do Sandubas. É uma obra desnecessária, virou um caos passar por ali, impossível de parar e estacionar, impossível de andar a pé, escuro, cheira mal, etc. O Sandubas está ali há anos, assim como caminhões de frete e mototaxi. O Sandubas é ponto certo de todos angrenses , os fretes necessários tanto para a população quanto para os trabalhadores dali e os mototaxis estão de parabéns pelos serviços prestados. Agora me respondam, qual o benefício daquele canteiro no meio da rua? Será que vai ser tornar uma pista de alta velocidade e precisa daquela divisória para proteção dos pedestres? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ao que se diz amigo do Leandro...
Quem avisa amigo é...
Seu amigo da onça Lambando Silva já começou a pisar na merda...
Logo, logo vai dar mal cheiro.
Cuidado!!!
Vai sobrar pra você também...
Lembra das cartas marcadas foram mais de 30 presos.
Antes só do mal acompanhado.
Quanto ao seminário, o Lambando Ladrão Silva nunca terá competência para realizar algo de inteligente.
ELe nem é formado.Nunca andou no nosso ônibus precário.
Não se preocupe com o Jornalista Jonatham, ele já tem faculdades demais.
Não precisa puxar saco desse prefeito nogento Puta Ladrão.

Anônimo disse...

Esse Jhonathan gosta de alfinetar os vereadores e o vereador Leandro Silva só porque ele foi o mais votado. Que pena. Oriento o irmão jhonatan a para de querer o mal dos aoutros, afinal aquí sefaz e também aquí se paga. Ainda mais agora que ele foi demitido, sabe lá porquê. Não tenha ódio no seu coração. Ah, em que o maravilhoso seminário feito no ano passado contribuiu com o estudante da cidade? Eu não me lembro, e nem o estudante de Angra. Gostaria de ver o todo poderoso jornalista conceituado e amado por todos os amigos de profissão jhonathan ser candidato a deputado. Vamos ver quantos votos ele tem. Com aquele voizerão, deverá ter mais de 100 mil votos só em Angra. Quero votar no dono da razão, que inclusive se o T Angra não sabe, já ganhou do Fernando Jordão trabalhando na comunicação da PMAR, já ganhou do Aurélio em 2003 e ainda abocanhou um carginho do Carlinho santo Antônio em 2005 e do Ricardo Dutra em 2006. Rodou bastante, até parar no Sindicato dos metalúrgicos onde "injustamente foi demitido agora". Uma pena. Vamos ver agora qual será o próximo político do Jhonathan. Ah esquecí do
Ajandí em 2006, onde foi ele o super coordenador e em 2008, com a Kátia Santos onde sugou toda estrura da menina da Madureira. Jhonathan, eu conheço todo o seu passado. Pode apostar.

George Ataliba da Conceição
Morro da Caixa Dágua

Anônimo disse...

Jhonatahan larga de ser invejoso. Parabéns ao Sindicatos dos Metalúrgicos. Ah eu não gostava de seu programa de rádio aquí no Camorim. Você não é tão bom quanto parece.

Seja mais humilde e aceite isso.
Lúcia Porto de Castro

Anônimo disse...

VOcÊ não participou do seminário porque é uma analfabeta(o) políca e cretina.
Se votou no Lambando Silva deve ter ajudado a defender o Puta Ladrão.
São todos merda da mesma privada.
Se liga na política.
Apoiar político safado é suicídio.
TOdos estes comentários que defendem o Lambando Silva são da mesma pessoa.
Que recebe muito pra isso.
VOcê não me engana safado.
O Jonatham tem mais o que fazer do ficar aqui.
Só eu tenho tempo para isso.
Seu safado que ganhou cargo comissionado.

Anônimo disse...

pra falar tem que conhecer!!!
ninguem melhor p/ falar desse leandro se não os amigos, principalmentes aqueles que participavam com ele no movimento estudantil, será que esse amigo dele tb não era de lá, se for ele esqueceu de falar que quando o sr fernado lambão entrou na prefeitura em 2001 chamou p/ uma reunião só os representantes do movimento estudantil da êpoca que o seu leandro era o presidente, e assim começou esse caminho de sucesso dele na política, aceitou a proposta do prefeito na êpoca p/ calar o movimento e aceitou trabalhar no cerimonial na prefeitura, mas nem todos que estavam presentes aceitaram, daí a procedencia da informação dessa tal reunião, então o seu leandro não é amigo do povo não, pq se fosse teria conquistado sozinho o seu lugar ao sol, mas se vendeu, e esteve e está o tempo todo na mão do fernando e do tuca,então sr amigo acorda meu camarada, pq pela religião do sr leandro está escrito que pelos seus frutos o conhecereis, e sabemos que o fruto de quem se vende e se corronpe só pode ser do diabo,e então ele pensa que engana a mais quem, só engana aqueles pastores e menbros de igrejas que estão preocupados com o dinheiro e a posição,por isso ele se elegeu, e vc acha que ele teria dinheiro p/ conseguir se eleger, acorda bobinho, se quiser vou dar nomes aos bois que estavam presentes na tal reunião pq não me custa nada falar a verdade, e senhores do tangra deixo para vc publicarem esse recado p/o sr leandro meditar sobre o que ele fez quando assinou contra quem fala a verdade e defende o povo como os blogs em angra,ai vai leandro em proverbios cap 22 vers. 22 está escrito: não roubes ao pobre, porque é pobre, nem atropeles, na porta, o aflito.
vers.23 : porque o SENHOR defenderá a sua causa em juízo, e aos que o roubam lhes tirará a vida.
então preste atenção nos seus atos sr leandro pq com DEUS não se brinca, recado de um irmão amigo, estou orando por vc.