Depois que o Prefeito Tuca Jordão descobriu que nem "tudo que sai de dentro da gente é limpo" - haja vista que qualquer políticozinho corrupto e safado também saiu de dentro de alguém, exceto aqueles de chocadeira - começou a correr com aquela cocôzama toda de uma lado pra outro, tentando esconder debaixo de algum tapete.
Numa prova de que algumas "Cartas Marcadas" nascem antes mesmo do serviço a contratar, o boato circulante no meio é que alguém da "famiglia" fará um grande empreendimento para reaproveitamento daquele monte de bosta:
Angra Shit-paint Ball!
Ainda não escolheram os alvos.
O projeto é rentável e a previsão é que a munição dure até 2222.
E eu pergunto: Por que, minha santa, não deixaram aquele cocô quietinho lá onde estava, já que era tudo apenas um show eleitoral, e ninguém tinha a menor idéia do que fazer, ninguém estudou nada, não houve planejamento, e deu no que deu? Irresponsabilidade? Incompetência? Prevaricação?
Mas, aos mau-entendedores, é bom avisar que isso do "Cocô-paint Ball" é só uma brincadeira de mau gosto. Um leitor nos enviou essa "sugestão" num E-mail com os nomes dos seus candidatos a alvo, mas preferimos que cada um escolha os seus.
2 comentários:
Vamos ver quanto vai custar o transporte da bosta pelo fazendeiro.
Fiz uma pesquisa onde custaria 60 mil reais o locar parea desova do cocô.
E 16 reais o M³ CUBICO transportado.
Olhando por cima custaria de transporte uns 70 mil.
Então 200 mil pagaria tudo com sobra, vamos ver quanto vai sair no BO o custo desta merda para nós.
Prezado ETAngra:
Os meus alvos seriam sete vereadores, na caçamba de uma S10 da Ampla, pilotada pelo superintendente regional da concessionária, andando a 5 km/h na Av. Ayrton Senna. Posso escolher a arma?
Seria um canhão de máxima pressão com reservatório para 500 kg.
Postar um comentário