"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 18

Bem-vindos Todos!

Excelente a postagem do Blog Diário do Sertão "Xenofobia".

Quem presencia ou assiste na TV as sessões da Câmara Municipal vai entender bem o que o Da Roça quer dizer (embora eu não saiba se foi esse o fator motivador da postagem). Alguns vereadores gastam seus discursos na tribuna reclamando dos que "vieram de fora" para morar em Angra dos Reis.

Como bem disse o Da Roça, nós aqui do Transparência Angra também temos muito mais respeito e amor por esta cidade do que muitas famílias "nascidas e criadas" aqui e que só demonstram desapreço pelo local onde nasceram e foram criadas.

E só para completar:
  • Aguilar Ribeiro: Mutum-MG
  • Edineide Cordeiro: Araripina-PE
  • Ilson Peixoto: Rio de Janeiro-RJ
  • José Antônio: Campos-RJ
  • Lia: Rio de Janeiro-RJ
  • Parente: Jardim-CE

Os outros 6 vereadores (50%) são naturais de Angra.

E sejamos todos, sempre, muito bem-vindos a Angra dos Reis, se for para contribuir.

11 comentários:

DaRoça disse...

Prezado ETAngra:

Não foi essa a motivação da postagem. Ela se deve, principalmente, ao que ouço por aí e leio nos comentários do TA.

Satisfeita a curiosidade, estrangeiro repugnante, corrompedor de munícipes? (rs)

Um abraço.

Anônimo disse...

Expulsem-nos!
Fora esse povo que não faz nada por Angra!
Fora, forasteiros!!!

Mônica Lima disse...

Se não fossem os forasteiros, essa cidade já teria afundado há muito tempo. As FAMIGLIAS só querem saber de se locupletar na prefeitura. Alguém tem que trabalhar nessa terra! É graças aos forasteiros que Angra ainda tem alguma coisa em pé, porque os nascidos aqui... pelo amor de Deus!!!

Anônimo disse...

O vereador ilson peixoto montou uma tenda ao lado da igreja de mambucabinha com a propaganda da sua campanha. Isto não é crime eleitoral?
Ou por ser do PT pode?
Tiraram fotografia.

Anônimo disse...

Essa Monica Lima é uma alienada:
DIOGO RUIZ,
ADILSON BERNARDO
TODOS OS CORRUPTOS DA USINA NUCLEAR,
OS EMPRESÁRIOS QUE QUEBRARAM A VEROLME,
OS QUE QUEBRARAM O PORTO,
OS PREFEITOS DA DITADURA
E MUITOS OUTROS QUE Só ESTAO AQUI ROUBANDO, TENHO UMA RELAÇÃO DE MUITOS LADRÕES QUE CAIRAM AQUI DE PARAQUEDAS, TRAZIDO POR ESSA MERDE DE PT E QUE FICARAM AQUI ATÉ HOJE ROUBANDO E ENSINANDO ROUBAR.
quem vc não SEJA UMA DELAS que perdeu a boquinha. ESSA TERRA SÓ ESTÁ ASSIM PORQUE TEMOS ALGUNS ANGRENSES IDIOTAS QUE DÃO GUARIDA A GENTE QUE VEM DE FORA CAGANDO GOMA PARA SUGAR NOSSAS RIQUEZAS. DEVERIAMOS INVESTIR MUITO MAIS NOS ANGRENSES. VE SE TE ENXERGA "MONIQUE LIMA" belo nome de guera.

Anônimo disse...

Graças a Deus que essa mente pequena Monica lima está fora do governo, imaginem mais uma hilter não dá para aguentar, quem sabe essa cigana não arruma outro lugar para viver.

DaRoça disse...

Desprezível Xenófobo das 19h21min:

Se você quiser ir, vá na paz.

EU VOU FICAR E OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM!

DaRoça disse...

Obrigado pela parte que me toca, Mônica Lima.

Se é para o bem de todos e felicidade geral da "nação", diga ao povo que fico".

Abraços do DaRoça

Anônimo disse...

Acho que não e crime não, pelo que sei e li em seu blog, ele esta fazendo reuniões prestando contas a população.
isso e crime?
Acho até muito legal. Mas não sei se adianta.

Anônimo disse...

Angrense é uma raça que.....pqp. Não faz nada para o crescimento da cidade, (muito pelo contrário) e quer que todo concurso ou algo parecido tenha reserva de cotas para os inúteis.
Já perceberam que a totalidade de empresas bem sucedidas (não as custas do dinheiro do povo - roubo) são de empreendedores éstrangeiros'.

Anônimo disse...

Estou há 3 semanas longe de Angra e decidi ler um pouco sobre minha cidade. Deu tanta vergonha que deu vontade de ir embora de novo! Não bastasse termos ganhado um Piscinão do Anil, ainda somos notícia em tudo quanto é lugar. Tamos no pau a pau com o Morro dos macacos e o Senado (mas deixa o Fernando se eleger deputado, a gente vai gerar escândalo em Brasília!).
Falando em acabar com escândalos, como vamos fazer pro projeto de lei contra os apadrinhamentos de instituitções pilantrópicas ser aprovado? Sugiro que cada um exija uma atitude do vereador q elegeu. Vamos encher a internet de email, jogae spam pra tudo q é lugar! Vamos forçar o Tuquinha a aceitar este projeto. Vamos na Câmara encher o saco desta maldita base pra eles aprovarem o projeto! Vamos deixar recados nos blogs dos vereadores e falar com eles nas ruas. Vamos sercar todos eles nas terças e quintas pra reclamar e vamos obrigar todo mundo a votar a favor desta lei. Até a Anta da universal vai ter q fazer isso. Mesmo que ela passe tão mal q tenha que ser levada pra casa de "motolância" (vcs souberam deste requerimetno dela?). Motolância neles! Vamos aprovar este projeto!