"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 2

O Que Você Pensa?

Houve corrupção no caso do Voto-Contra o Serviço de MotoTáxis em Angra dos Reis?

Você acha que os vereadores Zé Antônio, a ainda-vereadora Vilma dos Santos, Aguilar Ribeiro, José Maria, Ricardo Dutra, Parente e Amilcar Jordão (em ordem de maldade), levaram alguma propina para votar-contra um serviço de interesse e desejado por toda a população da cidade?

E sobre essa reunião às escondidas com o Prefeito Tuca ontem no salão oval do Breu das Tocas? Chicotadas pelas burrices "plenarianas"? Repartilha do butim? O que você acha que houve?

Fiquem à vontade para expressar sua opinião. As leis obrigam a divulgação pública de tudo o que acontece na Administração Pública. Eles estão escondendo a verdade do povo. Com isso estão desrespeitando as leis e nos dão o direito de pensar o que quisermos, nós pagamos altas mordomias para esses políticos todos e eles têm a obrigação de governar para o povo e está mais do que comprovado que tem coisa muito suspeita nesse caso dos MotoTáxistas.

Estamos insistindo neste tema porque basta revermos o que disse cada vereador nas sessões dos dias 24 e 26 para percebermos que as evidências de que tem sujeira nessa história são muito grandes. É necessário que isso seja investigado por quem de direito. Se essa passar em branco todos sabemos que aí a corrupção correrá desenfreada, pois eles têm essa "maldita e louca" base de apoio ao governo muito bem alimentada e gorda em seus quintais.

Se não viram, ou se duvidam, nós podemos colocar no YouTube um resumo do que disseram nessas sessões, com os absurdos, as contradições, o suor escorrendo, as mãos tremendo, a fala titubeante, as pupilas crescendo, a temperatura subindo, numa clara demonstração de que estavam mentindo - ou faltando com a verdade, se usasse um eufemismo comum a jornalista ou político, o que não é o nosso caso, sou apenas um cidadão revoltado com essa covardia e essa corrupção toda.

Dizem que hoje o Prefeito Tuca dará explicações. O problema é que chegamos num ponto em que fica muito difícil acreditarmos em qualquer coisa que venha da parte deles. "Cesteiro que faz um cesto faz um cento", não é? Portanto, Prefeito, não carece fazer muito esforço, basta ser honesto nesta declaração. Vamos ver. Duvido.

Mas afinal, o que você acha que houve por trás de todo esse surrealismo acontecido?

P.S. Eles ainda não perceberam que agora todo mundo acompanha de perto o que fazem. Antes não, essa história ia acabar, ficaria por isso mesmo, poucos saberiam. "Daqui pra frente tudo vai ser diferente". Está na hora deles aprenderem, político que pisar na bola não escapará, na Internet não tem essa de memória curta não, caiu na rede é pra toda vida. Cuidado com a reeleição, Sr. Político Corrupto Safado de Angra.

6 comentários:

Anônimo disse...

VCS TEM ALGUMA DÚVIDA DO QUE ACONTECE NO DISTRITO FEDERAL,ACONTECE EXATAMENTE IGUAL POR AQUI?
SÓ FALTA APARECER OS VIDEOS !!!!!

Inocêncio Pollino disse...

É muita maldade o que vocês do TAngra estão fazendo contra a Vereadora Vilma!
Poxa, ela é a favor dos mototaxis e também dos rodoviários, por isso que ela ia propor a emenda que criaria 1000 mototáxis e votou contra a matéria. Até parece que isso não ficou claro? Ou será que preciso desenhar?
É o que ela disse, a Vereadora é a favor dos trabalhadores, basta ver quantos ela fichou, mesmo que como fantasmas, na CMAR!

Parem com estas maldades eleitoreiras e politiqueiras!

Anônimo disse...

Corrupção não. Cada vereador deve ter ganho uma ajudazinha de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para próxima campanha, e um terno, como de praxe. Tudo "legal".

Anônimo disse...

01 carro para cada vereador envolvido e mais dinheiro vivo. Vamos ver se todos receberão o papai noel trazendo lhes carros novos.

Mulher Atuante disse...

Devo admitir que se eu disser que acredito que houve algum suborno por parte da empresa de ônibus, teria que reconhecer que os motototáxis representam de fato alguma ameaça à ela. Não acredito que representem ameaça a ponto de mobilizar caixas dois. O que eu acredito é que tenha havido um acordo por parte do Tuca e sua desgastada imagem, no sentido de sair como o bonzinho que tentou ajudar. E ainda a tentativa de fazer com que o povo acredite na autonomia dos vereadores da base. Vai saber quanto isso custou... Pensei também numa caixinha dada pelos taxistas, esses talvez por se sentirem mais ameaçados.

Anônimo disse...

Eu acho que o que aconteceu lá foi o seguinte:
Todos raivosos, irados mesmo, uns acusando os outros querendo achar culpado para a merda que fizeram, a loura (ex ruiva) burra querendo chorar, todos na beira do caldeirão dos bruxos do mal, articulando a próxima maldade...
Mas o povo é que está irada dessa vez eles se "F"...rsss