"É, com certeza iam roubar o dinheiro! Todo mundo é ladrão pra vocês! É isso que está ficando nojento! A falta de respeito com todos que trabalham no atual governo! Isso se chama perseguição!
Para quem critica o outro lado, tinham que dar o exemplo. Imagina se vocês voltarem a governar nossa cidade, se já perseguem do lado de fora? Eu tenho medo disso, desse ódio, preconceito, dessa perseguição a todos e, pricipalmente, a falta de compromisso com a verdade, pois vocês só pensam em destruir quem está do outro lado, seja quem for!
Acho que está na hora de vocês refletirem um pouco e saberem separar o joio do trigo! Ou só tem ladrão? Pois conheço muitas pessoas de bem, que têm compromisso com o que é certo na atual administração. Lógico que tem gente que não presta, que não gosta de trabalhar, que gosta de perseguir, mas isso tem em todos os lugares, ou o governo do PT em nossa cidade não tinha certas pessoas que não prestavam?
Vamos começar a respeitar as pessoas e não a transformar nossa cidade em um campo de batalha, em que todos são inimigos de vocês e têm que ser destruídos!"
TAngra:
Prezado Anônimo,
Independente de ser um concursado ou comissionado, uma coisa você também deve compreender, como servidor público: todos os dias há novas denúncias de fraudes nas licitações, de merenda caríssima e de má qualidade, de péssimo atendimento na maioria dos postos de saúde, obras superfaturas e mal executadas etc, enquanto os governantes se tornam milionários da noite para o dia; resumindo, uma prefeitura riquíssima, onde o dinheiro não é usado em benefício do povo.
É claro que a grande maioria do funcionalismo é de gente honesta, mas quando esses honestos se calam ao verem alguém deixando de fazer seu trabalho, ou mesmo roubando, na mesa ao lado, deve aceitar que está sendo conivente com tudo isso que está acontecendo.
Quando um funcionário público se cala, ao invés de denunciar um erro do colega ou de sua chefia, somente para proteger seu emprego, ele é um covarde que nem merece estar nesse emprego, pois está fazendo um mal à toda a cidade.
É por isso que acaba sobrando pra todo mundo, quando a população não agüenta mais tanta roubalheira sem que ninguém faça nada, compreende? Vocês, funcionários, deveriam refletir sobre esse assunto e começar a agir, denunciando ao Ministério Público, até de forma anônima pela Internet, se preferirem. É dever de vocês ajudar a limpar o joio da Prefeitura.
Abraços a todos.
3 comentários:
Eu queria dizer a esse cidadão que fica difícil não falar mal desse governo. Amigo nós sabemos que tem gente honesta neste governo, mais infelizmente eles sofrem pelas pessoas que só estão lá para roubar o dinheiro publico. Ou vc acha que não acontece nada?
Secretários que não tinham a onde cair morto hoje desfruta de riqueza e imóveis, é só vc ver hoje o patrimônio da família Jordão, o prefeito Tuca era motorista de van hoje ele esta virando uns dos caras mais rico de Angra.
E ainda tem os vereadores, Vinícius, João Willy, Marquinho do PMDB, wingle, Roberto Peixoto, Bento, Wiltom Prates, Alexandre Tabet, Beth, empreiteiros e outras pessoas mais que agora eu não lembro.
Amigo é só olhar como estas pessoas vivem hoje.
Agora vai me dizer que eles conseguiram tudo isso com o salário que a prefeitura paga, ta de brincadeira com a nossa cara.
Ainda tem as famílias que trabalham na prefeitura, isso também não é desonesto?
Família Jordão, família do Fiote, família do wingle, família do Alexandre da defesa civil. E ainda tem os alugueis.
Infelizmente não da para deixar de falar mal desse governo de corruptos que só estão preocupados com eles mesmos.
TUCA PEDE PARA SAIR PQ NÂO AGUENTAMOS MAIS, SEU CORRUPTO.
Em tempos em que vejo que a Sec. de Educação faz vista grossa ao que acontece nas crehes do nosso Município, acho louvável a atitude dessa mãe e líder de grupo de mulheres.
As mães ficam intimidadas, por que precisam trabalhar, por isso não podem sequer reclamar, por que os administradores julgam-se proprietários e inatingíveis.
Uma hora, a casa cai...
A mulher hoje, que tem um empreguinho, com salário mínimo, uma creche "boa", onde as crianças são realativamente bem tratadas, quem não quer.
Tá tão difícil para mulher trabalhar, ou poder ter aonde deixar os filhos p trabalhar, que qualquer coisa tá bom.
Agora os funcionários tem de saber que todos tem o direito de disputar a vaga de trabalho,através de concursos públicos com oportunidades iguais. Que as crianças que entram, devem estar na fila de espera, que a merenda tem de ser balanceada e adequada, etc...
Agora, prá quem entrou pela janela, prá quem a família inteira trabalha lá(há vários casos na Mundo Colorido), claro que querem defender a boquinha. Até eu!!
Postar um comentário