"Atenção evangélicos de Angra, acreditem ou não, o vereador José Maria fará reunião de boca de urna hoje à noite na nossa Igreja aqui das Palmeiras. Um absurdo. Igreja não é lugar pra isso, mesmo por que boca de urna é ilegal.
Alô Juiz Eleitoral, que tal fazer uma visitinha lá na Igreja hoje?"
TAngra:
Prezado Anônimo,
Avise aos irmãos para assitirem este vídeo onde o Zé Maria fala que promessa de político é testemunho em falso, não precisa ser respeitada. Não acreditem em nada do que ele disser ou prometer.
Abraços,
TAngra.
5 comentários:
CRENTE SAFADO É QUEM FICA SEMEANDO CONTENDA DENTRO DA IGREJA, VOCÊ NÃO É JUIZ DE NINGUÉM, OS LHOS DE DEUS ESTÃO VENDO TUDO, INCLUSIVE A TUA FOFOCA!!!
Meu nome é Agnaldo, sou o zelador da igreja que supostamente esse tal vereador irá fazer a reunião, nas palmeiras, informo a quem quer que seje, só há uma autorização, dada pelo nosso pastor, a de fazer o ensaio do coral de nossa igreja, quem quiser tirar alguma duvida pode me procurar na igreja, até às 21 h e 30 minutos, pois é a hora que termina o ensaio após isso a igreja estará fechada.
É isso aí, senhor Agnaldo. não vamos deixar essas ovelhas desgarradas se aproveitarem da nossa igreja para pedir voto! Nós só votamos no senhor Jesus Cristo...
Senhor Agnaldo, se és zelador da igreja, que ao meu ver é um trabalho de confiança, deverias ter procurado o SEU PASTOR, e comunicado a ELE, e não expor o que se passa na igreja, da forma que fez. No fundo, no fundo, a sua intenção não é "zelar" pela igreja, mas "ferrar" o candidato. Se eu fosse o seu pastor te tiraria do cargo na hora, pois antes de publicar qualquer coisa sobre a igreja, deve-se pedir conselho à liderança. Uma coisa eu garanto, DE GRAÇA você não está trabalhando. Deve ganhar salário, mais casa, luz, tudo de graça, por isso pode acrreditar em uma coisa: Sua atitude foi ERRADA!
Não se deixe intimidar, Agnaldo, você tem o direito de falar o que quiser, estamos num país livre.
O que parece é que essa Igreja está mais preocupada com política do que com a crença religiosa.
Disseram que Zé Maria iria fazer boca de urna na Igreja e Agnaldo veio explicar que não. Qual é o problema? Por que essas ameaças? Que absurdo!
TAngra.
Postar um comentário