"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 10

Administração Privada Municipal

Anônimo em 9/Jun/2009 às 23:21 em "Vice Go Home !":
"A terceirização da saúde vem se mostrando ineficaz em diversas regiões do Brasil. No estado do Rio de Janeiro, por exemplo, diversos parlamentares estão entrando com requerimentos em suas respectivas casas legislativas em busca de informações, haja vista tamanha a sangria que estas nefastas ações estão causando aos cofres públicos e, principalmente, a péssima qualidade do serviço prestado."

"Invariavelmente, são laboratórios pertencentes a parentes e ou amigos dos governantes, conforme se fez com a merenda escolar, transformando o que deveria ser até uma maneira de ensinar a importância de uma alimentação saudável em um mero e escuso comércio, com comidas enlatadas e de qualidade duvidosa, e volta e meia com denúncias em páginas policiais. É o caso da firma que fornece este tipo de alimentação nas escolas de nossa cidade."

"Com certeza se tivéssemos vereadores preocupados e respeitosos para com o povo estas aberrações administrativas não ocorreriam com tamanha facilidade."

"É uma pena que Angra esteja caminhando a passos largos, e há muito tempo, para a degradação do tecido social sem que nenhum daqueles que deveriam cuidar para que isto não ocorresse, salvo parquíssimas exceções, se mostrem interessados em cumprir com suas responsabilidades. Responsabilidades estas assumidas por livre e espontânea vontade, tanto no setor do judiciário quanto do legislativo, e diga-se de passagem, muito bem remuneradas!"

TAngra:
A administração pública e a política se tornaram o meio mais seguro para quem procura o enriquecimento ilícito e rápido. Em apenas 4 anos, com a proteção da lei e foro especial, passa-se de empresário falido - ou de "cocô do cavalo do bandido" - para proprietário de mansão, de iate e de helicóptero, com conta no exterior.

Conta-se que os "fernandinhos beira-mar" estão muito arrependidos lá nas prisões especiais, pois hoje percebem que seria muito melhor se tivessem se dedicado à política, ao invés de abraçar a perigosa vida de traficantes de drogas e armas. No crime organizado é necessário muita coragem, corre-se muitos riscos e a vida é sempre curta, enquanto que na política basta ser mau-caráter, bom enganador e distribuir algumas estas básicas nas eleições. E ainda se tem a proteção da lei.

4 comentários:

Anônimo disse...

O tempo passa... O tempo voa... E o Nanico (motorista da Vilma) continua numa boa... É o Nanico da Vilma! Pra lá e pra cá... É feriado, é domingo, é requisição pra cá (pra abastecer com o nosso dinheiro), é requisição pra lá... Enquanto isso, eu a pé. Lutando pra juntar R$ 200 por mês pra dar entrada num Uninho. Dá-lhe Nanico! Vamos passear mais com Golzinho (já tirou até a calota pra ficar mais bonitinho), afinal ele é público. Então ele é meu também. Pode passear que eu deixo. E dá-lhe requisição!!!

Anônimo disse...

Acompanho de perto a limentação das crianças na creche e é a pura verdade, a qualidade da merenda é péssima, o leite é horrível(aguado),o biscoito?quando não é muito mole(crean craker)é muito duro( coitada das crianças só faltam quebrar os dentes), a carne?pelanca,o arroz? de terceira,e muitos e muitos alimentos que deixam muito a desejar, isso quando não falta. E nós funcionários?????BICO CALADO, caso contrário:PERSEGUIÇÃO.

Alice disse...

Puxa T Angra, fico deprimida toda vez que entro nesse blog, pq só tem bomba na cabeça do povo.
Só me sinto um pouco melhor em saber que eu não votei nesse Governo de Continuidade, nessa bosta que estão fazendo com pessoas humildes que dependem de transporte urbano, crianças que se alimentam nas escolas, etc.
Enquanto prendem o dono de bar que tem Caça níquel, cadê o resultado da audiência que ia ter essa semana sobre o uso de computadores p/ divulgar a campanha do Tuca???
E já que os Blogs e a Tv Com estão mais valorizados que certos jornais de nossa cidade, que tal pensar em articular atitudes mais concretas, como uma manifestação, convocar toda a população, marcando dia, hora e divulgar bastante...
Eu estou nessa!

Anônimo disse...

Peço que os pais dos alunos lutem pela melhoria da merenda de seus filhos!
Liguem para TV COM e denuciem as falcatruas do governo.
Liguem para as rádios e denuciem.
Afinal, qualquer manifestação dos vereadores segundo o idiota do Aguilar, vira politicagem.
Atenção pais!
Lutem pelos seus filhos.