"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, junho 26

Grande Festa Junina

No próximo dia 29 acontecerá uma grande festa junina promovida pela prefeitura de Angra dos Reis.

São convidados especiais:
  • Políticos e servidores do Executivo passado e do atual especialistas em: desvio de verbas públicas; obras superfaturadas; licitações fraudulentas; uso particular de automóveis do governo; perseguição a funcionários; outros crimes menores ou maiores;
  • Do Legislativo, vereadores e ex-vereadores envolvidos na Operação Cartas Marcadas; ou que tenham vínculos com as "entidades suspeitas" que recebem verbas públicas; ou que se elegeram distribuindo cestas básicas ou comprando votos na boca das urnas; ou que empregam em seus gabinetes cabos eleitorais e parentes; ou que embolsam parte do salário de assessores "laranjas"; ou especialistas em crimes maiores ou menores.

Eles formarão uma grande "quadrilha". Não sabemos se essa quadrilha algum dia vai "dançar". Só quem sabe isso é a Justiça.

Para o casamento na roça a noiva será a ainda-vereadora presidenta, o noivo será o "ex" "eterno" e o padre será incorporado pelo famoso "carta marcada" Bento.

Todas as despesas serão pagas com as verbas da educação, da saúde, do saneamento, dos transportes, da cultura etc.

O povo, como sempre, não foi convidado para essa festança de arromba. Mas nessas horas é bom mesmo ficarmos bem longe dessa turma.

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post sobre a grande festa junina, adorei, parabéns!!

Anônimo disse...

REDE GLOBO QUE NADA , NÓS TEMOS A NOSSA GRANDE QUADRILHA!!!!

Anônimo disse...

E a delegacia desse Arraiá vai ficar vazia, infelizmente.

Voltaste muito inspirado.
Abraços.

Anônimo disse...

Dúvido que não vá aparecer um petralha prá faturar uns votinhos. Acham que a Traíra, o Kinder Ovo e o Carne de Caça não vão aparecer??? Eles querem é mídia, sacumé.

heitor disse...

cacá, conceição, aurélio, castilho, carneiro, decache, kleber mendes, luiz sergio, só sangue bom, vamos entregar nossa cidade para essa turma.
hahahahahahahahahahaha.

Paulo Alberto disse...

No Cacá e na Conceição tenho certeza que posso entregar, nos outros eu não sei pq não conheço. Agora o pior é entregar a cidade na mão dessa quadrilha que rouba a nossa cidade à 8 anos bem na nossa cara. E bobos como vc ainda defende.

Anônimo disse...

Quem sabe ele não est[a roubando também e por isso não pode aparecer. Porque podemos perceber que o nome é falso, lembra o caolha.

Anônimo disse...

Entrega na mão da vilma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essiomar? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tuca? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alexandre Tabet? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não teria pobrema nenhum é craro!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk