"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, junho 28

Audiência Pública - Pré-Sal

Nesta segunda-feira, dia 29, vai acontecer a segunda audiência pública sobre o Pré-Sal.

Será às 18 horas e é um assunto de grande importância para toda a população de Angra dos Reis.

Participe!


6 comentários:

Anônimo disse...

O Ilton exige que a galera do gabinete esteja lá. Vamos aguardar as notícias amanhã. Por favor, com isenção. Nada de elogios ao chefe.

Anônimo disse...

Meu filho, quer saber mesmo? Ninguém lê blog, não.

É uma minoria. Meu filho trabalha na BrasFels e disse que lá as pessoas não sabem de nada que é escrito nos blogs. Muitos nem sabem o que são blogs.

É bem pequeno este movimento aqui em Angra. Podem ter certeza. Se incomodasse mesmo o governo, eles já teriam reagido. Dinheiro não é o problema. E na falta de profissionais habilitados para tal, contrata-se. Na hora que o pogo fogo, eles gastam dinheiro com bombeiros personalizados. rs

Anônimo disse...

ao leitor das 19:39

Não temos culpa se seu filho é um ignorante desinformado, sabemos muito bem que a febre em Angra são os blogs, incluindo o TAngra que é o calcanhar de aquiles de muitos politicos junto com o esplendoroso Angrapol do Dr. Kleber.

Por favor, peça para seu filho se informar, senão será mais um que será engolido, isso se já não é meu caro, engolido por esses politicos hipocritas.

Abraços.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:04,

Nos deu a impressão que o leitor das 19:39 quis dizer que o filho dele acompanha sim os Blogs, quem não acompanha são os demais trabalhadores da Brasfels (por isso que Aguilar consegue se reeleger).

KLEBER MENDES disse...

AO ANÔNIMO DE 29 de junho de 2009 19:39


Prezado Sr. ou Srª, a Brasfels não é o mundo. Embora ela seja uma empresa importante em Angra dos Reis, saiba que ela precisa e muito dos movimentos sociais aqui de fora, como já precisou. Lembro-me que ajudamos muitos metalúrgicos na primeira crise com cestas básicas, desse movimento eu participei, ainda era Verolme, faz muito tempo. Então vou lhe contar um episódio só para você ver qual a importância dos blogs:

Em 2007 fundamos o ANGRAPOL, e começamos nossa luta, durante aquele anos fizemos duras críticas a diversas autoridades, inclusive ao PICCIANE, PRESIDENTE DA ALERJ. ao GERALDINHO publicitário de Fernado Jordão. Ocorre que esse Geraldinho foi coordenador da campanha de um Deputado (prometi não falar o nome dele pois tenho nojo de traidor) e pediu a esse deputado que me pedisse para tirar aquelas críticas do ar, pois estava incomodando muito. Olha o sujeito é um publicitário que participou de diversas campanhas na região e elegeu muita gente. E o nosso bloguezinho, estava incomodando. Eu não tirei as críticas do ar e ainda as intensifiqueio, resultado fui perseguido e ainda sou perseguido e esse deputado traidor me traiu por isso. Hoje conseguimos informar um mar de pessoas sobre oque acontece aqui em Angra dos Reis, mas concordo com vc blog não é coisa para analfabeto e nem para metalúrgico alienado, para acessar blogs a pessoa nãopode ser analfabeto funcional. E precisa entender de navegação pela internet.
Para eles pode deixar, em breve chegará um jornalzinho bem sujinho para que leiam. Nós mesmo estamos providênciando. Fique tranquilo, pois até os bombeiros especializados ficaram do nosso lado, vc sabia, que eles são os primeiros a abandonarem os navios? HEHEHEHEHEHEHEHEH

Anônimo disse...

Talvez esteja na hora de fundar uma rádio na cidade que leia os blogs para aqueles que por qual motivo for, não acessam os blogs. Também podem ser lido algumas noticias dos jornais locais. Fica a sugestão.
Os blogs são excelentes!!!!!!!