"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, junho 12

Equipetuca na Educação - Descaso

Anônimo em 11/Jun/2009 às 15:52 no post "A Situação das Escolas É Deprimente":
"Sabe quem compra os presentes de natal das crianças nas creches? sabe quem compra televisão, DVD nas creches? Quem compra edredom? Material didático? Acertou quem respondeu "os funcionários". Ééééé sim... as diretoras precisam se manter nos cargos, morrem de medo de incomodar a Secretaria de Educação (se pedirem não recebem nada) e simplesmente tiram do nosso bolso: -Não é obrigatório, mas se você não vender as rifas, não 'coçar' o bolso pra trazer a cartela 'zeradinha', começa a perseguição."

"E agora eu pergunto? E O Tuca? É ele que tem que se virar, não nós que ganhamos uma merreca! Os pais acham que tudo funciona graças ao Tuca, mas que nada, somos nós que mantemos as creches funcionando."
"Não acreditam? Vão em 'off' de creche em creche e perguntem aos funcionários se é mentira!"

"Isso tem que acabar, o sindicato dos funcionários público de Angra sabe de toda essa sujeira, dita à eles por todas as creches e estamos há muito tempo aguardando uma solução! É mais fácil eles tomarem a frente para que nenhum funcionário 'se ferre'."

"Alguém nos socorra!"

TAngra:
Na nossa opinião esse sindicato de vocês só está aí para enganá-los. Finge que está ao lado dos funcionários mas faz parte mesmo é da equipetuca. Alguém lembra algo de bom que o sindicato tenha conseguido para os funcionários nos últimos anos? Você precisam mudar urgentemente essa diretoria.

7 comentários:

Anônimo disse...

OS SERVIDORES PRECISAM MUDAR URGENTE ESTA DIRETORIA PELEGA , O DANIEL SE VENDEU HA MUITO TEMPO PARA O GOVERNO , VEJA O ÍNDICE DE REAJUSTE DE 6,25% .UMA VERGONHA FORA DIRETORIA ATUAL , VAMOS BOTAR QUE REALMENTE LUTE PELOS SERVIDORES MUNICIPAIS .

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO TEM QUE SABER QUE AS ESCOLAS E CRECHES RECEBEM UMA VERBA FEDERAL PARA COMPRAR TV, DVD E OUTROS UTENSILIOS PARA SUPRIR TODO ESSE MATERIAL QUE A EDUCAÇÃO COMPRA E PELA FALTA DE ZELO É QUEBRADA. LENÇÓIS E EDREDONS, PROCUREM LER AS LICITAÇÕES E QUANTAS QUANTIDADES SAO COMPRADAS TODOS OS ANOS PELA PMAR PARAAS CRECHES. GENTE.. PROCUREM SABER ANTES DE POSTAR, TEM É QUE MUDAR ESSAS DIRETORAS PETISTAS ISSO SIM.

Anônimo disse...

Ninguém mais forte que o próprio povo, façam estas denúncias chegarem aos pais e é bem capaz de haver uma revolução, tenho certeza que eles não temem nada, mp, polícia, juízes...mas a opinião pública, essa sim eles temem.

Anônimo disse...

Estes vereadores safados, tem de levantar a bunda da cadeira e ir investigar essas denúncias, ao invés de ficar somente colocando nomes em ruas.

Anônimo disse...

Para as crianças não tem televisão nem DVD, mas experimenta ficar numa recepção de pronto socorro, ou posto de saúde, e lá estão elas transmitindo propaganda do governo e da senhor do bonfim 24 horas por dia. Esse governo não tem vergonha na cara não?

Anônimo disse...

Isso infelizmente já é algo enraizado nas creches, as diretoras entendem que é obrigação dos funcionários pagarem, é como se o presente de natal das crianças e as demais contribuições dos funcionários estivessem dentro de suas atribuições. E os funcionários por sua vez tratam-se, em geral, de pessoas humildes que possuem familia para sustentar então para não terem problemas aceitam tudo calados, mesmo achando que tem algo errado, mesmo que esse dinheiro acabe fazendo falta durante o mês.

Anônimo disse...

Esqueceram de dizer que tudo que se compra nas escolas e creches, mesmo que com dinheiro dos funcionários, logo vem um "sinhozinho" com uma plaquetinha e transforma aquele bem em patrimônio público.