"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 10

A Merenda Escolar É uma Gororoba

Anônimo em 10/Jun/2009 às 14:00 no post "Administração Privada Municipal":

"Acompanho de perto a limentação das crianças na creche e é a pura verdade, a qualidade da merenda é péssima, o leite é horrível (aguado); o biscoito? quando não é muito mole (cream cracker) é muito duro (coitadas das crianças, só falta quebrarem os dentes); a carne? pelanca; o arroz? de terceira; e muitos e muitos alimentos que deixam a desejar, isso quando não falta.

E nós, funcionários? 'bico calado', caso contrário: 'perseguição'."

TAngra:
Por que os vereadores não fazem umas "visitas surpresa" às escolas e creches na hora da merenda? Mas tem que ser de "surpresa", viu Leandro, nada de propaganda política disfarçada, com banda de música, carros de som, fotógrafos, TV gravando o passeio e outras artimanhas politiqueiras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando qualquer órgão de fiscalização ou autoridade vão visitar as escolas e creches," ELES AVISAM" é uma arrumação só,tudo funciona maravilhosamente bem, parece até um paraíso, eles viram as costas e tudo volta ao "NORMAL".

Anônimo disse...

Eu sou funcionária e tmbm atesto que a merenda não é de boa qualidade.
As merendeiras fazem o que podem.
E embora a merenda seja de maior importância, pois ajuda a combater a carência de uma alimentação adequada às crianças mais carentes, essa não é a única deficiência de recursos.
Faltam materiais de trabalho, e o que recebemos é péssimo também: Guache aguado, cola fétida e aguada,apagadores que se despedaçam, falta de mimeógrafos que funcionem,lápis, e etc, etc
Tudo é de péssima qualidade.
E as escolas acabam se virando como podem, fazendo festas, bingos, etc, para comprar equipamentos que faltam, isso quando os funcionários não tiram de seus próprios bolsos para ajudar.
Nossa Prefeitura é rica, e não está nem aí para as misérias do povo que dependem das escolas públicas, pois os filhos deles jamais estudarão lá.

Anônimo disse...

Vereadores? visitas? só na próxima eleição.